Quantcast
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
5411 Respostas
1141709 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1550
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4940 em: 04 de Outubro de 2022, 14:44 »
Carvalhal muito próximo do Hull City

https://twitter.com/NicoSchira/status/1577261371062120448
A saida dele tinha de ter um motivo e só podia ser treinar na Inglaterra.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4941 em: 05 de Outubro de 2022, 10:12 »
Este caramelo é mesmo maluco, já cheguei a essa conclusão!
https://www.record.pt/internacional/detalhe/fabio-martins-rescinde-com-o-al-wahda
Anuncios M
Anuncios M
asoaress21
asoaress21 Juniores
  • ***
  • 360
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4942 em: 05 de Outubro de 2022, 17:15 »
Carvalhal muito próximo do Hull City

https://twitter.com/NicoSchira/status/1577261371062120448
A imprensa inglesa avança que o Pedro Martins está muito perto de assumir o Hull...
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3952
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4943 em: 06 de Outubro de 2022, 12:49 »
Carvalhal muito próximo do Hull City

https://twitter.com/NicoSchira/status/1577261371062120448
A saida dele tinha de ter um motivo e só podia ser treinar na Inglaterra.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

O motivo da saída foi o despedimento! As notícias são muito claras! Porque continuam a dourar a pílula, dizendo que foi ele que quis sair, ou porque vai para a Inglaterra, ou porque vai ser avô, ou mais o que inventam para aqui. Mas a verdade é que ele saiu, ao fim de 4 jogos, porque foi despedido! Se agora vai aproveitar para tomar conta do netinho ou treinar na Conchichina é lá com ele, mas parem de tentar justificar tudo o que acontece ao homem!
Outra coisa engraçada é vir sempre com a conversa do mercado que ele tem em Inglaterra. Há até quem diga na Premier League!!! Só que o Hull City é um dos últimos do Championship, e mesmo assim o alegado interesse era um boato já desmentido na Inglaterra.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16453
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4944 em: 06 de Outubro de 2022, 14:52 »
Carvalhal muito próximo do Hull City

https://twitter.com/NicoSchira/status/1577261371062120448
A saida dele tinha de ter um motivo e só podia ser treinar na Inglaterra.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

O motivo da saída foi o despedimento! As notícias são muito claras! Porque continuam a dourar a pílula, dizendo que foi ele que quis sair, ou porque vai para a Inglaterra, ou porque vai ser avô, ou mais o que inventam para aqui. Mas a verdade é que ele saiu, ao fim de 4 jogos, porque foi despedido! Se agora vai aproveitar para tomar conta do netinho ou treinar na Conchichina é lá com ele, mas parem de tentar justificar tudo o que acontece ao homem!
Outra coisa engraçada é vir sempre com a conversa do mercado que ele tem em Inglaterra. Há até quem diga na Premier League!!! Só que o Hull City é um dos últimos do Championship, e mesmo assim o alegado interesse era um boato já desmentido na Inglaterra.
As notícias são claras?
De claras têm pouco especialmente a explicação dada pelo clube.
Agora se juntarmos bocados de um lado e de outro, como as de jornais locais de Inglaterra que dão conta que o Hull City abordou Carvalhal mas que não teriam chegado a acordo e teria sido essa a razão para o despedimento no dia seguinte após uma vitória...
Cada um acredita no que quiser, e por mim tanto pode cuidar do neto como ir pro Wolves (também falam nisso, nele e mais 30) mas há quem se preocupe com o que acontece ou deveria acontecer aos outros.
Quem não sente não é filho de boa gente.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3952
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4945 em: 06 de Outubro de 2022, 17:03 »
Cada um acredita no que quiser, e por mim tanto pode cuidar do neto como ir pro Wolves (também falam nisso, nele e mais 30) mas há quem se preocupe com o que acontece ou deveria acontecer aos outros.

Mas se não é para saber o que acontece aos outros, então para que raios serve este tópico?? O único objectivo deste tópico é saber o que acontece (e opinar sobre o que, em vez disso, deveria ter acontecido) aos ex-jogadores do Braga, e, consoante gostemos do indivíduo ou não, umas vezes para nos solidarizarmos com problemas que tenham, outros para nos alegrarmos com os sucessos deles, outras para nos entristecermos com os seus insucessos, e outras para gozar à fartazana com a desgraça deles! Se não for para isso, e se ninguém quer saber o que acontece a ex-funcionários nossos, mais vale apagar este tópico. Enquanto existir, hei-de continuar a ficar triste, alegre, satisfeito, gozão ou o que me apetecer, consoante o que acontece aos indivíduos, e consoante o indivíduo. Não é que me preocupe minimamente com isso, é só mesmo por curiosidade, umas vezes mórbida, outras honesta, outras só porque sim...
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1550
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4946 em: 06 de Outubro de 2022, 17:58 »
Carvalhal muito próximo do Hull City

https://twitter.com/NicoSchira/status/1577261371062120448
A saida dele tinha de ter um motivo e só podia ser treinar na Inglaterra.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

O motivo da saída foi o despedimento! As notícias são muito claras! Porque continuam a dourar a pílula, dizendo que foi ele que quis sair, ou porque vai para a Inglaterra, ou porque vai ser avô, ou mais o que inventam para aqui. Mas a verdade é que ele saiu, ao fim de 4 jogos, porque foi despedido! Se agora vai aproveitar para tomar conta do netinho ou treinar na Conchichina é lá com ele, mas parem de tentar justificar tudo o que acontece ao homem!
Outra coisa engraçada é vir sempre com a conversa do mercado que ele tem em Inglaterra. Há até quem diga na Premier League!!! Só que o Hull City é um dos últimos do Championship, e mesmo assim o alegado interesse era um boato já desmentido na Inglaterra.
O carvalhal por acaso falou e disse que já tinham um substituto para ele, não gostou e veio embora.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Hucry
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4947 em: 07 de Outubro de 2022, 08:46 »
Abel Ferreira com uma mão e um coto no Brasileirão, 12 pontos de vantagem quando faltam 24 para se jogar e com um calendário com apenas 2 jogos de dificuldade elevada.

Impressionante percurso.
Anuncios M
Anuncios M
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3528
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4948 em: 12 de Outubro de 2022, 20:33 »
Mais uma noite "mágica" do Esgaio  :P

Mesmo assim, acho que conseguia ser titular cá.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16453
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4949 em: 12 de Outubro de 2022, 20:48 »
Mais uma noite "mágica" do Esgaio 

Mesmo assim, acho que conseguia ser titular cá.
E Galeno a marcar também
Quem não sente não é filho de boa gente.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4950 em: 12 de Outubro de 2022, 22:14 »
Mais uma noite "mágica" do Esgaio 

Mesmo assim, acho que conseguia ser titular cá.
Que desastre, parece ser bom moço mas realmente o futebol não é para ele.
Anuncios G
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7403
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4951 em: 12 de Outubro de 2022, 23:21 »
O Amorim ainda vai cavar o buraco dele à conta do Esgaio.

Rúben Amorim: «Jogadores que vieram do Sp. Braga são pressionados. Isto não começou com as más exibições»
Hucry
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4952 em: 13 de Outubro de 2022, 00:56 »
Rúben Amorim já começa a acusar algum desgaste emocional no Sporting, nota-se claramente na sua comunicação, muito nervosismo e ansiedade que ainda não tinha revelado.

Qualquer dia bate com a porta sem ninguém esperar..
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4953 em: 13 de Outubro de 2022, 01:03 »
Rúben Amorim já começa a acusar algum desgaste emocional no Sporting, nota-se claramente na sua comunicação, muito nervosismo e ansiedade que ainda não tinha revelado.

Qualquer dia bate com a porta sem ninguém esperar..

Concordo. Eu já disse depois do fecho do mercado (principalmente com a venda do Nunes) que assim que um clube de fora o vier buscar ele vai na hora. Vai forçar a saída como forçou aqui e desta vez não vai ser nem perto da cláusula de rescisão.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3427
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4954 em: 13 de Outubro de 2022, 10:15 »
Rúben Amorim já começa a acusar algum desgaste emocional no Sporting, nota-se claramente na sua comunicação, muito nervosismo e ansiedade que ainda não tinha revelado.

Qualquer dia bate com a porta sem ninguém esperar..

Era o melhor que nos podia acontecer. Dificilmente sacam outro Amorim logo de seguida e o Sporting muito provavelmente começa a canibalizar-se. A contestação ao Varandas é real e não é insignificante.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4955 em: 15 de Outubro de 2022, 09:55 »
.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16453
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4957 em: 19 de Outubro de 2022, 21:42 »
Sou um gajo de Lisboa e quero criar um clube, Villa Athletic Club. Mas AF Lisboa é chato, tem 3 ou 4 divisões, nunca mais sube.
Ora na AF Portalegre há vários anos que ninguém sobe porque não têm dinheiro para os custos, tem só uma divisão. Alugo uma loja em Ponte de Sor e pumba o Villa está registrado na AF Portalegre.
Com promessas de subida rápida contrato o Edinho e jovens jogadores bons (para aquele nível) e o Meyong para treinador. A Câmara de Ponte de Sor cede me o estádio mas Ponte de Sor é longe para *****. Não, os jogadores moram e treinam nos arredores de Lisboa depois ao Domingo vamos a Ponte de Sor....ou não.

Faltaram ao primeiro jogo sem dar cavaco à AF Portalegre, ao adversário, à câmara (que entretanto já revogou utilização do estádio).
Vá lá que semana passada jogaram foram. 12 jogadores e ninguém da equipa técnica nem delegado nem nada. Jogadores também não recebem.
Dava um rico filme.

https://amp.tribuna.expresso.pt/futebol-nacional/2022-10-18-Nome-ingles-treina-em-Lisboa-joga-em-Portalegre-fundado-no-verao-Villa-Athletic-tem-salarios-em-atraso-e-faltou-ao-1.-jogo-da-epoca-3c85e3ee
Quem não sente não é filho de boa gente.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7403
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4959 em: 25 de Outubro de 2022, 22:38 »
E ainda há alturas que os filhos da ***** dos lampiões falam mal do Rafa...
 

Anuncios M