Quantcast
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
5371 Respostas
1129606 Visualizações
rpo.castro, jandre, Filipalves (+ 1 Escondidos) e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1530
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4880 em: 07 de Agosto de 2022, 10:21 »
https://twitter.com/_Goalpoint/status/1555937706663878657?s=20&t=e6BxmprS8HIVnOKgNBrluQ
Completamente queimado cá por jogar fora de posição. Pode ser que melhore a sua imagem na Alemanha.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Hucry
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4881 em: 08 de Agosto de 2022, 14:32 »
Alguém que coloquei o remate na atmosfera do Pauladas na primeira parte de ontem.. não lhe saiu a perna porque não calhou.

Dou 1 a 2 anos até estar a implorar para regressar, está numa descrença total, até se sente o alívio na cara dele quando a placa do quarto árbitro levanta para ele sair, parecia um inapto ontem, sempre achei que ele tinha debilidades técnicas, mas o nível de ontem até foi confrangedor.
Anuncios M
Anuncios M
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3377
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4882 em: 08 de Agosto de 2022, 14:35 »
Alguém que coloquei o remate na atmosfera do Pauladas na primeira parte de ontem.. não lhe saiu a perna porque não calhou.

Dou 1 a 2 anos até estar a implorar para regressar, está numa descrença total, até se sente o alívio na cara dele quando a placa do quarto árbitro levanta para ele sair, parecia um inapto ontem, sempre achei que ele tinha debilidades técnicas, mas o nível de ontem até foi confrangedor.

Quase dá pena.  ;D
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4883 em: 08 de Agosto de 2022, 18:19 »
Alguém que coloquei o remate na atmosfera do Pauladas na primeira parte de ontem.. não lhe saiu a perna porque não calhou.

Dou 1 a 2 anos até estar a implorar para regressar, está numa descrença total, até se sente o alívio na cara dele quando a placa do quarto árbitro levanta para ele sair, parecia um inapto ontem, sempre achei que ele tinha debilidades técnicas, mas o nível de ontem até foi confrangedor.

https://twitter.com/nocontextfooty/status/1556349793315733506?s=24&t=3SU9bXF5TVm2l4_CXaoI4A
darno
darno Juniores
  • ***
  • 728
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4884 em: 09 de Agosto de 2022, 12:09 »
Não consegui estar no estádio neste jogo infelizmente, mas pareceu-me que o Trincão por vezes era assobiado, foi mesmo ou confundi ? Porque reparei que o Nuno Santos também era.
Hucry
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4885 em: 09 de Agosto de 2022, 12:20 »
Não consegui estar no estádio neste jogo infelizmente, mas pareceu-me que o Trincão por vezes era assobiado, foi mesmo ou confundi ? Porque reparei que o Nuno Santos também era.


Trincão foi assobiado e aplaudido, um misto de sentimentos.
Nuno Santos foi assobiado do início ao fim.. mas é normal, é um provocador nato assobiado em tudo o que é estádio.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3960
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4886 em: 18 de Agosto de 2022, 21:35 »
O Lucas entrou aos 78' e mesmo assim ainda foi a tempo de espalhar a sua magia, quem sabe não esquece.

1 golo sofrido em 78 minutos
3 golos sofridos em 17 minutos 
« Última modificação: 18 de Agosto de 2022, 21:53 por Luís Duarte »
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4887 em: 19 de Agosto de 2022, 01:49 »
O Lucas entrou aos 78' e mesmo assim ainda foi a tempo de espalhar a sua magia, quem sabe não esquece.

1 golo sofrido em 78 minutos
3 golos sofridos em 17 minutos
Esse craque que era 4° opção na equipa B e subiu a equipa A.
Anuncios M
Anuncios M
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3960
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4888 em: 19 de Agosto de 2022, 02:18 »
O Lucas entrou aos 78' e mesmo assim ainda foi a tempo de espalhar a sua magia, quem sabe não esquece.

1 golo sofrido em 78 minutos
3 golos sofridos em 17 minutos
Esse craque que era 4° opção na equipa B e subiu a equipa A.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4889 em: 24 de Agosto de 2022, 07:14 »
SANTA CLARA BRUNO JORDÃO CEDIDO PELO WOLVERHAMPTON

em: https://www.pressreader.com/portugal/o-jogo/20220824/282368338446485
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4890 em: 24 de Agosto de 2022, 19:07 »
"Estou muito satisfeito com os dois anos no Braga, com o facto de ter feito história na minha cidade." - Carlos Carvalhal

Que história é que fez?
Anuncios G
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3920
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4891 em: 24 de Agosto de 2022, 19:41 »
"Estou muito satisfeito com os dois anos no Braga, com o facto de ter feito história na minha cidade." - Carlos Carvalhal

Que história é que fez?
Também não exageremos... Mais não seja ganhou uma Taça de Portugal. Considerando que só temos três, ganhar uma é histórico.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4892 em: 24 de Agosto de 2022, 19:49 »
"Estou muito satisfeito com os dois anos no Braga, com o facto de ter feito história na minha cidade." - Carlos Carvalhal

Que história é que fez?
Também não exageremos... Mais não seja ganhou uma Taça de Portugal. Considerando que só temos três, ganhar uma é histórico.
Considero que fazer história é fazer algo que nunca foi feito.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4893 em: 24 de Agosto de 2022, 20:43 »
"Estou muito satisfeito com os dois anos no Braga, com o facto de ter feito história na minha cidade." - Carlos Carvalhal

Que história é que fez?
Também não exageremos... Mais não seja ganhou uma Taça de Portugal. Considerando que só temos três, ganhar uma é histórico.
Considero que fazer história é fazer algo que nunca foi feito.

tu considera o que quiseres... a NATO proporciona -te essa liberdade... se tivesses na Rússia, China, Cuba, Venezuela, e +/- 70 ou 80% dos países do planeta terra não tinhas direito a essa liberdade...

ou melhor tinhas... depois tinhas era que assumir as consequências dessa tua "consideração"...
assim, na zona NATO, felizmente para ti, tens a liberdade de expressão para a fazer e nadinha de nada te acontecer (a não ser uns Trolls exercerem a liberdade que a NATO lhes garantem também a eles de te vir para aqui insultar e gozar etc e tal)

quanto à passagem do Carvalhal por Braga, gostesse ou não se goste, a conquista da 3 taça de Portugal ainda para mais em ano de centenário do clube, torna-a histórico...

isto para não falar da nhanha de palmarés que o clube tem em 101 anos já...

claro que tirarando os 3 acionistas da apaf todos os outros clubes em Portugal só tem as quantidades de temporadas na 1a divisão de "histórico", ou pouco mais, ao contrário de outros campeonatos nacionais por esse mundo fora...

aliás... em minha opinião... o nosso Braga é o zboren das outras equipes (tirando o "campeonato" dos 3 porquinhos)... tem o museu cheio de troféus em todas as outras modalidades... atletismo... futebol de praia... Kick boxing e outras artes marciais... natação.. etc e tal...

mas no "desporto rei" como é chamado o futebol... deixa muito a desejar... tal como a lagartagem no campeonato que a comunicação social teima em dizer que é apenas um campeonato a 3...
« Última modificação: 24 de Agosto de 2022, 20:49 por (S)oon(C)hampion(B)raga »
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4894 em: 25 de Agosto de 2022, 11:30 »
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4895 em: 26 de Agosto de 2022, 20:42 »
por acaso você sabiam que o Marco Silva(sim o que está no fulham) foi jogador do Braga entre 2001 e 2003???? mais precisamente do Braga B... fez +/- 25 jogos em nessas duas temporadas...

podem confirmar aqui: https://www.zerozero.pt/coach.php?id=4199

agora que sabem já podem colocar neste tópico noticias sobre a sua carreira  ;) ;D
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4896 em: 29 de Agosto de 2022, 21:15 »
Willy Boly a caminho do Nottingham Forest.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4897 em: 31 de Agosto de 2022, 09:59 »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4898 em: 03 de Setembro de 2022, 10:38 »
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4899 em: 03 de Setembro de 2022, 19:33 »
Carmo titular no Porto.
 

Anuncios M