Quantcast
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
4943 Respostas
973047 Visualizações
O ILUMINADO
O ILUMINADO Equipa Principal
  • 2988
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4820 em: 13 de Julho de 2022, 13:02 »
Enquanto aquele parasita do Amorim andar por lá vai ser assim (só não sei onde é que encontraram a mina desde que o contrataram). Isto e secar quase todo o mercado do tugão.

Aliás só me espantou como não veio cheirar o Carmo e não fosse por abundância de soluções e também se iria fazer ao Horta como demonstram as chamadas do outro camelo com o Mendes.

Farto deste gajo ali, espero que seja a ultima época por cá.

Basicamente estás farto de os ver a ganhar, tal como eu.. não é parasita, é simplesmente um sobredotado, um palhacito, mas é claramente um sobredotado. É lidar.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • 6142
« Responder #4821 em: 13 de Julho de 2022, 13:09 »
Enquanto aquele parasita do Amorim andar por lá vai ser assim (só não sei onde é que encontraram a mina desde que o contrataram). Isto e secar quase todo o mercado do tugão.

Aliás só me espantou como não veio cheirar o Carmo e não fosse por abundância de soluções e também se iria fazer ao Horta como demonstram as chamadas do outro camelo com o Mendes.

Farto deste gajo ali, espero que seja a ultima época por cá.

Basicamente estás farto de os ver a ganhar, tal como eu.. não é parasita, é simplesmente um sobredotado, um palhacito, mas é claramente um sobredotado. É lidar.
Nem é por os ver ganhar porque secalhar até ganharam menos que outros no mesmo período é simplesmente o modo de actuação de toda aquela escumalha relativamente ao nosso clube. Desde a saída forçada do palhaço, até andarem a fazer a cabeça aos jogadores e as panelinhas para minarem os negócios, tudo nojento. Espero que saía de lá e aquilo volte a afundar em força, que é o mais provável quando se tem um projecto todo agarrado a uma pessoa.   
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • 14906
« Responder #4822 em: 13 de Julho de 2022, 13:51 »
O Trincão é um caso estranho, anda desaparecido a maioria do tempo, mas depois tem jogos que aparece em modo besta, vi dois jogos dele no Wolves contra o Chelsea e contra o Man United em que ele estava a rasgá-los todos.. digamos que não é qualquer um que parte uma defesa com Rudiger ou Thiago Silva ao meio.

Tem muita qualidade, aliás, a desequilibrar no 1vs1, é o português mais promissor e com mais capacidade.
Não é um caso nada estranho em atletas com elevada técnica. Com a qualidade técnica que têm vão conseguir fazer jogos excepcionais. A dificuldade está em conseguir fazer lo com regularidade e aí entram uma data de factores próprios e externos. Talvez com Amorim consiga encontrar condições para demonstrar qualidade com regularidade em vez de fogachos.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Somos Braga! Equipa Principal
  • 2122
« Responder #4823 em: 13 de Julho de 2022, 13:58 »
E porque, independentemente do contexto, nunca mais rendeu em lado nenhum.
É um excelente reforço para os lagartos.
Mesmo assim, 10M pelo Trincão é quase dado! Vão gastar muito mais em salários (em todo o contrato) do que na compra.

Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Anuncios V
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • 14906
« Responder #4824 em: 13 de Julho de 2022, 14:02 »
Mesmo assim, 10M pelo Trincão é quase dado! Vão gastar muito mais em salários (em todo o contrato) do que na compra.

Não é 10M por 50%?
Quem não sente não é filho de boa gente.
Somos Braga! Equipa Principal
  • 2122
« Responder #4825 em: 13 de Julho de 2022, 14:05 »

Não é 10M por 50%?
Sim, é isso!

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • 8927
  • Saci Colorado
« Responder #4826 em: 13 de Julho de 2022, 14:06 »
Naquela segunda metade da época houve algum jogo em que tivesse desaparecido? Ele partiu tudo em todos os jogos.

Vai fazer uma época superior ao Sarabia, não tenho dúvidas.
O ILUMINADO
  • 2988
« Responder #4827 em: 13 de Julho de 2022, 14:08 »
Naquela segunda metade da época houve algum jogo em que tivesse desaparecido? Ele partiu tudo em todos os jogos.

Vai fazer uma época superior ao Sarabia, não tenho dúvidas.

Não, nessa época um gajo até se babava a vê-lo jogar, pena que veio o covid e já não deu para ver ao vivo.. mas era um autêntico regalo. Com regularidade, facilmente é o melhor jogador em Portugal.
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • 7276
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
« Responder #4828 em: 13 de Julho de 2022, 14:36 »
O Barcelona também tem uma claúsula de recompra de 20M ou algo do género. Portanto, se o Trincão tiver um bom rendimento nos lagartos, eles dificilmente vão lucrar muito com ele.
FORÇA BRAGA
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • 1195
  • Os Kwanzas do Dyego
« Responder #4829 em: 13 de Julho de 2022, 14:54 »
O Barcelona também tem uma claúsula de recompra de 20M ou algo do género. Portanto, se o Trincão tiver um bom rendimento nos lagartos, eles dificilmente vão lucrar muito com ele.

O Barcelona é qualquer coisa a negociar. Então compraram o Trincão por 31M, agora vendem por 10M, mas se gostarem do que virem estão dispostos a gastar mais 20M. Génios!
Zauuu ⚔️🔴⚪️
darno Juniores
  • 355
« Responder #4830 em: 13 de Julho de 2022, 15:02 »
O Sporting mete clausulas anti rivais para Benfica Porto e nós, porque é que não fazemos o mesmo ? .. Nós até fazemos questão de os vender diretamente, aposta na formação, iludiu-me bem, nunca vão parar aqui mais do que 1 época caso tenham rendimento acima da média, o Carmo só não foi mais cedo pela lesão.

Trincão - Pote - Edwards logo no primeiro jogo do campeonato, vamos disfrutando  ;D
Anuncios G
O ILUMINADO
  • 2988
« Responder #4831 em: 13 de Julho de 2022, 15:06 »
Esses 20 milhões de recompra, correspondem aos 50% que venderam do Trincão?

Se for aos 100%, basicamente, só têm que gastar 10 que foi o que o Sporting pagou pelos 50% dele.. visto que os outros 50% são deles. Acho eu é que assim, é como se fosse um empréstimo, se gostarem regressa à base, se não gostarem, sempre ganham 10 milhões.
asoaress21
asoaress21 Juvenis
  • **
  • 119
« Responder #4832 em: 13 de Julho de 2022, 15:13 »
O Sporting mete clausulas anti rivais para Benfica Porto e nós, porque é que não fazemos o mesmo ? .. Nós até fazemos questão de os vender diretamente, aposta na formação, iludiu-me bem, nunca vão parar aqui mais do que 1 época caso tenham rendimento acima da média, o Carmo só não foi mais cedo pela lesão.

Trincão - Pote - Edwards logo no primeiro jogo do campeonato, vamos disfrutando  ;D
Com o Amorim nunca na vida o Paulinho vai para o banco (a não ser que esteja lesionado)  ;D
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • 14399
« Responder #4833 em: 13 de Julho de 2022, 15:14 »

O Barcelona é qualquer coisa a negociar. Então compraram o Trincão por 31M, agora vendem por 10M, mas se gostarem do que virem estão dispostos a gastar mais 20M. Génios!

A cláusula de recompra é defina por 3 valores para 3 momentos. Se a recompra acontecer ao fim de 1 ano, o Barcelona paga 15M, se for ao fim de 2 anos, paga 17,5 M e se for ao fim de 3 anos, paga 20 M.
BRAGA SEMPRE MAIS!
darno Juniores
  • 355
« Responder #4834 em: 13 de Julho de 2022, 15:28 »
Não é assim tão bom para o Sporting, muito provavelmente o Trincão vai rebentar aqui esta época, o Barça recebe uma proposta de 30/40M por ele, ativam a clausula de recompra por 15M e ficam com os 100% outra vez. É mediano, na pior da hipóteses lucram 5 M e tem o rendimento desportivo de uma época.

A cláusula de recompra é defina por 3 valores para 3 momentos. Se a recompra acontecer ao fim de 1 ano, o Barcelona paga 15M, se for ao fim de 2 anos, paga 17,5 M e se for ao fim de 3 anos, paga 20 M.
SEMPRESCB
  • 6142
« Responder #4835 em: 13 de Julho de 2022, 15:44 »
Não é assim tão bom para o Sporting, muito provavelmente o Trincão vai rebentar aqui esta época, o Barça recebe uma proposta de 30/40M por ele, ativam a clausula de recompra por 15M e ficam com os 100% outra vez. É mediano, na pior da hipóteses lucram 5 M e tem o rendimento desportivo de uma época.

A não ser que o Trincão maque 30 golos, faça 30 assistências e seja o supra sumo cá do tugão não me acredito que volte a ser aposta no Barça, num clube como o Barça à camionetas que só passam 1 vez. Basicamente essa taxa de recompra servirá ao Barça para se o jogador despertar interesses maiores accionar a mesma e vender o jogador de forma a recuperar tudo o que investiu porque em Barcelona sinceramente não vejo ele a ter mais hipótese.

Quanto a nós andamos a gastar 45M para ver os melhores frutos da academia nos rivais,,,, só falta o Neto no benfas, não me espantaria.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • 4155
« Responder #4836 em: 13 de Julho de 2022, 15:56 »
Gosto muito do Trincão e acho que ainda vai ter uma grande carreira, mas, até ver, foi muito bem vendido pelo valor que foi (que era a cláusula mas ainda assim havia quem achasse que o valor da cláusula era baixo).

2 anos depois ainda não conseguiu singrar. Se é verdade que é muito difícil entrar no Barcelona, ainda por cima na casa a arder que aquilo era, teve tudo para pegar de estaca no Wolves no ano passado e tirando 2 ou 3 fogachos fez muito pouco. Até o Chiquinho do Estoril fez mais em meia época que lá esteve. Num campeonato como o nosso e num clube grande terá tudo para voltar a ter regularidade, mas até ver, ainda não mostrou que vale nem metade do que o que o Barcelona pagou por ele.

Quanto a vê-lo no rival, que responsabilidade tem o Braga? Vendeu-o para fora, flopou e voltou para um grande que assume o ordenado principesco que tem. Até ver nós é que ficamos com a melhor parte. O dinheiro.
« Última modificação: 13 de Julho de 2022, 15:58 por NightHawk »
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • 3470
« Responder #4837 em: 13 de Julho de 2022, 16:11 »
só falta o Neto no benfas, não me espantaria.
Só se for daqui a 10 anos
SEMPRESCB
  • 6142
« Responder #4838 em: 13 de Julho de 2022, 16:22 »
só falta o Neto no benfas, não me espantaria.
Só se for daqui a 10 anos
Já o andaram a sondar ali na altura da mudança dele para Inglaterra acho, tentaram fazer com ele o que fizeram com o estrábico. Mas correu mal.

O que eu não entendo é onde as osgas vão buscar tanto guito, a quantidade de aquisições que fizeram para satisfazer os caprichos do Amorim é impressionante (para não falar de salários elevadíssimos que alguns estão a ganhar) e vendas relevantes nos últimos anos têm o Nuno Mendes, o Palhinha e pouco mais. Ali quando os lugares de Champions se encurtarem e ficarem fora dela ou quando o outro sair vai dar o estouro... só pode.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • 1580
« Responder #4839 em: 13 de Julho de 2022, 16:24 »
Até ver nós é que ficamos com a melhor parte. O dinheiro.

Nós com os cofres cheios, os outros com equipas competitivas. Está certo.

Anuncios M
Anuncios M