Alguém sabe o que se passou ao certo?

E a coordenação provavelmente teria razão, estão a ser queimadas etapas no desenvolvimento do Roger.Foram queimadas etapas quando o Roger, com 14 anos, depois de vários meses em Braga sem jogar devido à pandemia e questões burocráticas (se não estou em erro), fez sete (7) jogos e marcou quatro (4) golos pelos sub-19 num mini-torneio que decorreu no final da época 20/21? (os sub-19 só tiveram tempo competitivo nesse mini-torneio nessa época).
Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Essas etapas queimadas surgem na época seguinte quando ele começa a pré-época a treinar com a equipa principal, exatamente porque o Hugo Vieira (maior responsável pela formação) sugere ao Carvalhal um miúdo que se destacou nos sub-19, respondendo à ausência do Galeno no início de época (palavras do CC). Ou seja, quem coloca o Roger na equipa principal é o Hugo, não o Moisés. E depois o miúdo acaba ainda por jogar nos sub-17, sub-23 e equipa B. Mais uma vez, o Moisés não tem responsabilidades nessa gestão.
Já não chegava termos que lidar com o Carmo no porto... agora também vamos ter que levar com Trincão no sporting.Já é oficial.
Custa-me muito ver especialmente estes dois jogadores, produtos da formação, em clubes estarolas.
E porque, independentemente do contexto, nunca mais rendeu em lado nenhum.Não mas teve o azar de tanto no wolves como no Barça terem jogado grande parte da época num sistema sem extremos.
É um excelente reforço para os lagartos.
Enquanto aquele parasita do Amorim andar por lá vai ser assim (só não sei onde é que encontraram a mina desde que o contrataram). Isto e secar quase todo o mercado do tugão.
Aliás só me espantou como não veio cheirar o Carmo e não fosse por abundância de soluções e também se iria fazer ao Horta como demonstram as chamadas do outro camelo com o Mendes.
Farto deste gajo ali, espero que seja a ultima época por cá.
Nem é por os ver ganhar porque secalhar até ganharam menos que outros no mesmo período é simplesmente o modo de actuação de toda aquela escumalha relativamente ao nosso clube. Desde a saída forçada do palhaço, até andarem a fazer a cabeça aos jogadores e as panelinhas para minarem os negócios, tudo nojento. Espero que saía de lá e aquilo volte a afundar em força, que é o mais provável quando se tem um projecto todo agarrado a uma pessoa.Enquanto aquele parasita do Amorim andar por lá vai ser assim (só não sei onde é que encontraram a mina desde que o contrataram). Isto e secar quase todo o mercado do tugão.
Aliás só me espantou como não veio cheirar o Carmo e não fosse por abundância de soluções e também se iria fazer ao Horta como demonstram as chamadas do outro camelo com o Mendes.
Farto deste gajo ali, espero que seja a ultima época por cá.
Basicamente estás farto de os ver a ganhar, tal como eu.. não é parasita, é simplesmente um sobredotado, um palhacito, mas é claramente um sobredotado. É lidar.
O Trincão é um caso estranho, anda desaparecido a maioria do tempo, mas depois tem jogos que aparece em modo besta, vi dois jogos dele no Wolves contra o Chelsea e contra o Man United em que ele estava a rasgá-los todos.. digamos que não é qualquer um que parte uma defesa com Rudiger ou Thiago Silva ao meio.Não é um caso nada estranho em atletas com elevada técnica. Com a qualidade técnica que têm vão conseguir fazer jogos excepcionais. A dificuldade está em conseguir fazer lo com regularidade e aí entram uma data de factores próprios e externos. Talvez com Amorim consiga encontrar condições para demonstrar qualidade com regularidade em vez de fogachos.
Tem muita qualidade, aliás, a desequilibrar no 1vs1, é o português mais promissor e com mais capacidade.
E porque, independentemente do contexto, nunca mais rendeu em lado nenhum.Mesmo assim, 10M pelo Trincão é quase dado! Vão gastar muito mais em salários (em todo o contrato) do que na compra.
Não é 10M por 50%?E porque, independentemente do contexto, nunca mais rendeu em lado nenhum.Mesmo assim, 10M pelo Trincão é quase dado! Vão gastar muito mais em salários (em todo o contrato) do que na compra.
Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk
Sim, é isso!Não é 10M por 50%?E porque, independentemente do contexto, nunca mais rendeu em lado nenhum.Mesmo assim, 10M pelo Trincão é quase dado! Vão gastar muito mais em salários (em todo o contrato) do que na compra.
Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk
Naquela segunda metade da época houve algum jogo em que tivesse desaparecido? Ele partiu tudo em todos os jogos.
Vai fazer uma época superior ao Sarabia, não tenho dúvidas.