O Amorim foi nosso jogador. E o Toni também. E o Folha, já agora, falem do Porto B.Não percebo a insistência de por aqui tantas notícias do Abel. Não tem mal nenhum, mas então porque não põem os títulos do Conceição e do Amorim, as birras do Jesus, as selecções do Peseiro e do Toni, os êxitos do Sá Pinto. E outros que tais...
Porque o título do tópico se refere a "ANTIGOS JOGADORES" e não "ANTIGOS TREINADORES".
Mas já agora, que queres levar à letra, "antigos jogadores" refere-se ao período enquanto continuam a jogar ou também engloba o pós-carreira de jogador (sejam treinadores ou não)?
Cada um põe as notícias que quer e mais lhe interessam. Se pretendes aqui as do JJ ou outros, és livre de o fazer.
[/quote]
Querem desconversar mas percebem onde eu quero chegar: já chega de Sebastianismo face ao Abel; já foi, tá ido! Sempre que falam do Abel vem pairar o fantasma dele, como quem diz "porque é que o mandámos embora", e sinceramente estou farto do fantasma dele!
Mas como disse, não faz mal nenhum, se querem ponham. Obviamente eu não vou pôr de nenhum outro treinador...