O Paulinho é mais útil que o Galeno?Sim, o que o Paulinho oferecia ao jogo mais nenhum nesta equipa o faz.
Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
O Paulinho é mais útil que o Galeno?Sim, o que o Paulinho oferecia ao jogo mais nenhum nesta equipa o faz.
Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
O Esgaio joga tanto que até me esqueci dele.A primeira é Esgaio depois é claramente o Fransérgio.O normal. A seguir a Galeno e Paulinho, melhor venda de sempre.Decidi escrever Fransérgio no twitter e não há um adepto do Bordéus que goste dele.Mandaram me um vídeo de um comentador a perder completamente a cabeça com uma recepção falhada dele.Fransergio muito criticado pelos adeptos do Bordéus.Novidades há?
Os portistas andam a adorar as exibições do GalenoNunca vai passar daquilo, muito fraquinho e sem nível para jogar numa equipa que queira ser campeã.
O Esgaio fez mais de 100 jogos com a camisola do Braga, o Fransérgio quase 150. Nenhum armou a p*ta para sair a meio da época e sempre defenderam as nossas cores com dignidade, dando o melhor que podiam e sabiam.Dizer que foram excelentes vendas e que estão a jogar mal noutro lado é faltar ao respeito?
Mais respeito.
Eu acho que o Fransérgio no próximo ano, ou volta para Portugal ou para o Brasil (onde acho que tem características para se destacar), duvido muito que caia para a segunda com o Bordéus (dificilmente se safa, ontem com mais dois durante 50 minutos e nem um golo marcou), porque tem um salário muito alto para aquilo que joga.. no outro dia, vi um jogo dele e foi pavoroso, parecia um jogador de distrital.. mas no Bordéus praticamente ninguém se safa, é tudo muito fraquinho.Para o Boavista talvez?
Em relação ao Galeno, começa a revelar-se uma grande venda, já faltou mais para deixar de ser convocado.. erra praticamente todos os lances.
O Paulinho falha muito mas também dá muito ao jogo, não vale aquilo que pagaram por ele, mas a grande maioria do jogo do Sporting acaba por passar por ele.
O Trincão acabar num Benfica ou num Sporting era uma pena, não só pelas razões óbvias, mas porque merecia bem melhor
Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk