Quantcast
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
5400 Respostas
1139062 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16436
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4500 em: 14 de Julho de 2021, 08:02 »
para os que andam sempre a falar mal do Paulinho aqui no fórum...

Paulinho: «O Braga vai ser sempre um
 clube especial para mim»


@ https://www.zerozero.pt/video.php?
Lid=1103784

O Paulinho que vá pra ***** qur o pariu, a reação no jogo ca a ofender toda a gente e a pedir expulsões doa antigos colegas e declarações que ele teve quando foi apresentado só merece desprezo e ser mal tratado sempre que vier a Braga ( mas foi um bom negocio para nos apenas com 6 meses de atraso)
Grande lata a desse rapazola...podia dizer em que termos saiu, ou o que disse e fez para forçar a saída a meio da época...
E o que foi que disse mesmo?
Quem não sente não é filho de boa gente.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10566
  • Saci Colorado
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4501 em: 14 de Julho de 2021, 08:45 »
para os que andam sempre a falar mal do Paulinho aqui no fórum...

Paulinho: «O Braga vai ser sempre um
 clube especial para mim»


@ https://www.zerozero.pt/video.php?
Lid=1103784

O Paulinho que vá pra ***** qur o pariu, a reação no jogo ca a ofender toda a gente e a pedir expulsões doa antigos colegas e declarações que ele teve quando foi apresentado só merece desprezo e ser mal tratado sempre que vier a Braga ( mas foi um bom negocio para nos apenas com 6 meses de atraso)
Grande lata a desse rapazola...podia dizer em que termos saiu, ou o que disse e fez para forçar a saída a meio da época...
E o que foi que disse mesmo?
Exato, ninguém diz o que realmente ele fez.
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4502 em: 14 de Julho de 2021, 08:48 »
para os que andam sempre a falar mal do Paulinho aqui no fórum...

Paulinho: «O Braga vai ser sempre um
 clube especial para mim»


@ https://www.zerozero.pt/video.php?
Lid=1103784

O Paulinho que vá pra ***** qur o pariu, a reação no jogo ca a ofender toda a gente e a pedir expulsões doa antigos colegas e declarações que ele teve quando foi apresentado só merece desprezo e ser mal tratado sempre que vier a Braga ( mas foi um bom negocio para nos apenas com 6 meses de atraso)
Grande lata a desse rapazola...podia dizer em que termos saiu, ou o que disse e fez para forçar a saída a meio da época...
E o que foi que disse mesmo?
Exato, ninguém diz o que realmente ele fez.
Já o disse e escrevi-o recentemente num post restou que estou a procurar pois não me recordo em que tópico foi...
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15093
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4503 em: 16 de Julho de 2021, 22:39 »
Gonçalo Braga

Vai para os juniores do Sporting.  Alguém conhece este "craque" ?

https://www.zerozero.pt/player.php?id=583984&epoca_id=0
BRAGA SEMPRE MAIS!
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3765
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4504 em: 17 de Julho de 2021, 22:33 »
O Xeka parece que andou pegado c o Tiago Djaló. No Jornal de Notícias:

"O jogo particular entre o Lille e o Kortrijk deste sábado ficou marcado por um desentendimento entre Tiago Djaló e Xeka.

Os dois portugueses desentenderam-se em pleno relvado depois de o árbitro apitar para o intervalo. Tiago Djaló e Xeka tiveram mesmo de ser separados pelo juiz do encontro e os companheiros de equipa e acabaram expulsos e, na segunda parte, o Lille jogou com nove jogadores.


Horas depois do episódio, Xeka abordou o desatendimento e garantiu que não insultou ninguém.

"Quero apenas explicar o que se passou durante o jogo. Fiz um reparo a um colega de equipa, com quem nunca tive qualquer divergência. Mas, ele sentiu-se ofendido, apesar de nunca o ter insultado ou faltado ao respeito. Após o apito para o intervalo, ele dirigiu-se a mim de forma agressiva e eu apenas tentei defender-me. Peço desculpas aos adeptos e ao clube por esta situação. Todos aqueles que me conhecem sabem que não sou agressivo. Posso ter uma personalidade forte, mas com boas intenções", escreveu no Instagram."

https://twitter.com/Ligue1Quotidien/status/1416426597192773634?s=19

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4505 em: 18 de Julho de 2021, 01:22 »
O Xeka parece que andou pegado c o Tiago Djaló. No Jornal de Notícias:

"O jogo particular entre o Lille e o Kortrijk deste sábado ficou marcado por um desentendimento entre Tiago Djaló e Xeka.

Os dois portugueses desentenderam-se em pleno relvado depois de o árbitro apitar para o intervalo. Tiago Djaló e Xeka tiveram mesmo de ser separados pelo juiz do encontro e os companheiros de equipa e acabaram expulsos e, na segunda parte, o Lille jogou com nove jogadores.


Horas depois do episódio, Xeka abordou o desatendimento e garantiu que não insultou ninguém.

"Quero apenas explicar o que se passou durante o jogo. Fiz um reparo a um colega de equipa, com quem nunca tive qualquer divergência. Mas, ele sentiu-se ofendido, apesar de nunca o ter insultado ou faltado ao respeito. Após o apito para o intervalo, ele dirigiu-se a mim de forma agressiva e eu apenas tentei defender-me. Peço desculpas aos adeptos e ao clube por esta situação. Todos aqueles que me conhecem sabem que não sou agressivo. Posso ter uma personalidade forte, mas com boas intenções", escreveu no Instagram."

https://twitter.com/Ligue1Quotidien/status/1416426597192773634?s=19

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

não parece... andou mesmo... há vídeo e tudo da altercação  :D ;D ;D
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15093
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4506 em: 21 de Julho de 2021, 17:20 »
José Pedro, defesa central, que na época passada foi para o Estrela da Amadora, assinou agora pelo Porto B

https://www.zerozero.pt/player.php?id=226887&epoca_id=0
BRAGA SEMPRE MAIS!
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7395
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4507 em: 23 de Julho de 2021, 10:36 »
Claudemir a caminho do Vizela segundo o OJOGO. Trocava pelo Novais.
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4508 em: 23 de Julho de 2021, 11:38 »
Claudemir a caminho do Vizela segundo o OJOGO. Trocava pelo Novais.
O Claudemir acrescenta qualidade e experiência de I Liga ao jovem plantel do Vizela, é um bom reforço (será titular).
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15093
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4509 em: 24 de Julho de 2021, 17:39 »
Fábio Baldé, central da equipa B, acaba de assinar pelo Famalicão.

Teve na época passada, uma época menos conseguida, como lateral direito, mas que nas épocas anteriores, como central, teve boas prestações.
Este era daqueles em quem depositava esperança e talvez tenhamos abdicado cedo de mais dele...

https://www.zerozero.pt/player.php?id=376946&epoca_id=0
BRAGA SEMPRE MAIS!
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4510 em: 25 de Julho de 2021, 18:35 »
xadas a começar a temporada em grande pelo marítimo...

a rompe bancos!!!

este xadas é um grande exemplo para todos os jovens que estão nas camadas jovens do mágico SCB!!! um mau exemplo claro, mas mesmo assim, um exemplo 😜😜😜
Anuncios G
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8058
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4511 em: 25 de Julho de 2021, 20:16 »
Também ainda nem duas semanas de treinos tem...
FORÇA BRAGA
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2701
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4512 em: 25 de Julho de 2021, 23:02 »
Quem acompanha as minhas intervenções neste fórum sabe que eu raramente faço em público (leia-se fórum) considerações negativas em relação a jogadores, treinadores e dirigentes.

Como o Xadas já não é nosso, já posso contar esta "estória".

Na altura em que o Xadas começou a jogar pela equipa A, esteve, como todos sabem, vendido por 15 milhões. Nessa altura havia uma opinião generalizada no fórum que, se o Xadas ficasse mais uma época,  poderia valer o dobro.

Por coincidência, cruzei-me numa cama de hospital com um elemento da estrutura da formação do Braga. Como tinha curiosidade,  perguntei o que achava do Xadas. A resposta foi lacónica:
"Nunca será um grande jogador!! Se for vendido por 15 milhões será a melhor venda (também se pode ler "barrete") do Braga durante muitos anos!! Na estrutura todos têm essa opinião.  A estratégia é mesmo tentar "valorizar" o máximo, passar ao mercado a ideia que vai ser top e vender o mais rápido possivel. Grande jogador vai ser o Trincão!"

Para mim foi um choque. Também achava que o Xadas ia ser top e nunca tinha ouvido falar no Trincao nesses termos. Mesmo aqui no fórum, o pessoal que acompanhava as camadas jovens ainda não davam ao Trincao  esse nivel de potencial.

Como sabemos, a estratégia quase resultou, não fosse a lesão que deitou tudo a perder.



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10566
  • Saci Colorado
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4513 em: 25 de Julho de 2021, 23:33 »
Não era pela qualidade, certamente já conheciam a peça.
Hucry
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4514 em: 26 de Julho de 2021, 09:48 »
Não faço ideia como é o Xadas nos seus tempos livres, no entanto, sempre o achei algo descuidado com a sua forma física.. bastava estar uns jogos sem jogar ou lesionado que aparecia logo bem mais cheiinho.

Já no final de uma época, 2018 penso eu que coincidiu com o meu último enterro da gata, ele estava lá batidinho todos os dias (nada a apontar, já tinha acabado a época e o jogador estava de férias) e já aí me parecia acima do peso, não me parece que tenha sido o melhor profissional, podia ter dado muito mais.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2701
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4515 em: 26 de Julho de 2021, 12:07 »
Não era pela qualidade, certamente já conheciam a peça.
Nada é definitivo na vida. Ninguém adivinha o futuro.

Ninguém pode garantir que daqui a 2 ou 3 anos, mais maduro, o Xadas não possa dar um grande salto, até para niveis superiores ao Braga. Pouco provável,  mas, possível.

Em sentido contrário,  também pode perfeitamente acontecer  que o Trincao continue a ser uma promessa adiada e passe ao lado de uma grande carreira.

O futuro o dirá.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1767
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4516 em: 26 de Julho de 2021, 15:10 »
Parece que o Claudemir vai para o Vizela.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16436
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4517 em: 01 de Agosto de 2021, 21:19 »
Xeka marca um golaço que valeu a vitoria do Lille na Supertaça francesa e troféu de homem do jogo. José Fonte e Djalo jogaram 90 minutos. R. Sanches de fora, assim como várias estrelas do PSG.
Quem não sente não é filho de boa gente.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5976
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4518 em: 01 de Agosto de 2021, 22:46 »
Xeka marca um golaço que valeu a vitoria do Lille na Supertaça francesa e troféu de homem do jogo. José Fonte e Djalo jogaram 90 minutos. R. Sanches de fora, assim como várias estrelas do PSG.

Acredito que Xeka em breve vai estar na selecção e muito merecidamente. (teve o "azar" ou sorte de sair cedo de Braga)
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10566
  • Saci Colorado
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4519 em: 01 de Agosto de 2021, 23:32 »
Xeka marca um golaço que valeu a vitoria do Lille na Supertaça francesa e troféu de homem do jogo. José Fonte e Djalo jogaram 90 minutos. R. Sanches de fora, assim como várias estrelas do PSG.

Acredito que Xeka em breve vai estar na selecção e muito merecidamente. (teve o "azar" ou sorte de sair cedo de Braga)
Por favor

O cliente n1 do dona rosa
« Última modificação: 01 de Agosto de 2021, 23:38 por Magicobraga »
 

Anuncios M