Quantcast
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
5399 Respostas
1138148 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16434
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4040 em: 30 de Junho de 2020, 20:31 »
PEDRO NETO SÓ PARTE POR 50 MILHÕES

O jovem extremo Pedro Neto tem estado em destaque no Wolverhampton e essa situação está a suscitar o interesse de diversos clubes, mas o emblema de Nuno Espírito Santo não está disposto a facilitar a sua saída.

De acordo com o «AS», o Wolverhampton só aceita negociar o seu passe por valores na ordem dos 50 milhões de euros.

Pedro Neto, de 20 anos, que tem Jorge Mendes como empresário, conta com 38 jogos, cinco golos e quatro assistências.

A BOLA
Quem não sente não é filho de boa gente.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16434
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4041 em: 10 de Julho de 2020, 13:17 »
O PAOK do Abel sempre irá à champions, uma vez que o TAS deu razão ao PAOK (ou terá ordenado repetição do processo segundo outras fontes) e foram devolvidos os 7 pontos da penalização.
Ganha uma bolha de ar.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5611
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4042 em: 10 de Julho de 2020, 14:08 »
O PAOK do Abel sempre irá à champions, uma vez que o TAS deu razão ao PAOK (ou terá ordenado repetição do processo segundo outras fontes) e foram devolvidos os 7 pontos da penalização.
Ganha uma bolha de ar.
Ou então não. Mesmo com os 7 pontos devolvidos só ficam 2 pontos à frente do AEK e ainda ficam a faltar 3 jogos, e com os resultados que o PAOK tem tido não será nada improvável que voltem a descer ao 3º lugar.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4043 em: 10 de Julho de 2020, 14:26 »
Faz hoje 4 anos que Éder marcou o golo mais importante do futebol portugues. Vale a pena pensar no que este homem passou na vida e na carreira e o que nos "deu". Lembrem-se disto quando chamarem cepos e pinos a outros.
Sócio nº 2014
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16434
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4044 em: 10 de Julho de 2020, 15:49 »
O PAOK do Abel sempre irá à champions, uma vez que o TAS deu razão ao PAOK (ou terá ordenado repetição do processo segundo outras fontes) e foram devolvidos os 7 pontos da penalização.
Ganha uma bolha de ar.
Ou então não. Mesmo com os 7 pontos devolvidos só ficam 2 pontos à frente do AEK e ainda ficam a faltar 3 jogos, e com os resultados que o PAOK tem tido não será nada improvável que voltem a descer ao 3º lugar.
O PAOK fica 3 pontos à frente.
Na próxima jornada, o PAOK vai ao Oympiakos (deve perder) mas o AEK também vai ao Panthinaikos
Depois a seguir têm o jogo entre eles.
Na última o AEK vai ao Olympiakos enquanto o PAOK tem um jogo fácil com o Aris.

Ou seja, e assumindo que o Olympiakos ganha os 2 jogos, o AEK precisa de ganhar os 2 outros 2 jogos e ficar com vantagem no H2H com o PAOK (ganhando deve ficar).
Quem não sente não é filho de boa gente.
Enorme1921
Enorme1921 Juniores
  • ***
  • 314
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4045 em: 11 de Julho de 2020, 01:25 »
Faz hoje 4 anos que Éder marcou o golo mais importante do futebol portugues. Vale a pena pensar no que este homem passou na vida e na carreira e o que nos "deu". Lembrem-se disto quando chamarem cepos e pinos a outros.

É uma das coisas que mais me incomoda neste fórum, a facilidade com que se insulta gratuitamente. Não é exclusiva ao fórum, atenção, é só um reflexo da nossa sociedade, mas gosto de pensar que nós somos diferentes; e somos, em muita coisa, mas nisto somos iguais aos outros, para grande tristeza minha. Não digo que não se critique, e que não se exija mais, mas sempre de forma construtiva e respeitadora. Mas o que eu vejo aqui, de muitos amigos braguistas, envergonha-me, a insultar gratuita e pessoalmente alguns jogadores. Acreditem que ninguém faz de propósito para errar. A título de exemplo, não sou fã das qualidades de João Novais, mas não vou insultá-lo, é um ser humano, e tenho a certeza que ninguém, mais do que ele, ficará frustrado quando as coisas não lhe correm bem. Esperava mais dele, mas desiludiu-me, e espero que o Braga contrate um melhor jogador para o substituir, mas não vou entrar no campo do insulto e chamar-lhe nomes só porque a sua qualidade não me enche as medidas. Agradeço tudo que deu pelo clube, mais que não seja pela sua entrega e por ter dado o que tinha, ainda que considere que não tenha sido suficiente. Outro exemplo foi o falhanço do Mossoró na final da Liga Europa, em 2011. Acreditem, e ele até já o referiu em entrevistas, ninguém ficou mais desolado do que ele. Felizmente, como era um jogador extraordinário, e que está na história do Braga, penso que a sua reputação não ficou manchada, mas é só para referir que os jogadores são humanos, e também erram, e ninguém fica mais frustrado que eles próprios. Saibamos respeitar os nossos, mesmo quando consideramos que o rendimento está aquém daquilo que se esperaria. Ainda assim, e como já referi, saibamos criticar, sim, mas de forma construtiva, e sem partir logo para o insulto.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2700
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4046 em: 11 de Julho de 2020, 14:08 »
Faz hoje 4 anos que Éder marcou o golo mais importante do futebol portugues. Vale a pena pensar no que este homem passou na vida e na carreira e o que nos "deu". Lembrem-se disto quando chamarem cepos e pinos a outros.

É uma das coisas que mais me incomoda neste fórum, a facilidade com que se insulta gratuitamente. Não é exclusiva ao fórum, atenção, é só um reflexo da nossa sociedade, mas gosto de pensar que nós somos diferentes; e somos, em muita coisa, mas nisto somos iguais aos outros, para grande tristeza minha. Não digo que não se critique, e que não se exija mais, mas sempre de forma construtiva e respeitadora. Mas o que eu vejo aqui, de muitos amigos braguistas, envergonha-me, a insultar gratuita e pessoalmente alguns jogadores. Acreditem que ninguém faz de propósito para errar. A título de exemplo, não sou fã das qualidades de João Novais, mas não vou insultá-lo, é um ser humano, e tenho a certeza que ninguém, mais do que ele, ficará frustrado quando as coisas não lhe correm bem. Esperava mais dele, mas desiludiu-me, e espero que o Braga contrate um melhor jogador para o substituir, mas não vou entrar no campo do insulto e chamar-lhe nomes só porque a sua qualidade não me enche as medidas. Agradeço tudo que deu pelo clube, mais que não seja pela sua entrega e por ter dado o que tinha, ainda que considere que não tenha sido suficiente. Outro exemplo foi o falhanço do Mossoró na final da Liga Europa, em 2011. Acreditem, e ele até já o referiu em entrevistas, ninguém ficou mais desolado do que ele. Felizmente, como era um jogador extraordinário, e que está na história do Braga, penso que a sua reputação não ficou manchada, mas é só para referir que os jogadores são humanos, e também erram, e ninguém fica mais frustrado que eles próprios. Saibamos respeitar os nossos, mesmo quando consideramos que o rendimento está aquém daquilo que se esperaria. Ainda assim, e como já referi, saibamos criticar, sim, mas de forma construtiva, e sem partir logo para o insulto.
Exactamente o que eu penso!

Quando começo a ler insultos passo logo o post à frente. Nem quero ler o resto. Não me interessa minimamente saber o que pensa alguém que insulta os nossos.



Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3518
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4047 em: 16 de Julho de 2020, 18:53 »
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7389
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4048 em: 26 de Julho de 2020, 15:16 »
Boa mensagem de despedida de Palhinha.

Sem dúvida que se tornou uma surpresa e pouca gente esperava o desempenho que teve nos últimos tempos.

Obrigado Palhinha!
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7389
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4049 em: 27 de Julho de 2020, 12:18 »
Também Trincão deixou mensagem de despedida. Boa sorte e obrigado Trincão!
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6507
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4050 em: 29 de Julho de 2020, 04:55 »
https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/855111?fb=1

Tiago, treinador do birorinha

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios G
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2568
  • Nós somos gverreiros!
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4051 em: 29 de Julho de 2020, 09:24 »
https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/855111?fb=1

Tiago, treinador do birorinha

É bom para ele. Vai ganhar experiência num clube de média dimensão e pode ser que depois consiga dar o salto para o Braga...  :)
Para o ano haverá pelo menos 4 ex-jogadores nossos como treinadores da I Liga: Carvalhal, Rúben, João Pedro e Tiago. Todos nos 7 primeiros classificados.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2700
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4052 em: 29 de Julho de 2020, 12:48 »
https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/855111?fb=1

Tiago, treinador do birorinha

É bom para ele. Vai ganhar experiência num clube de média dimensão e pode ser que depois consiga dar o salto para o Braga...  :)
Para o ano haverá pelo menos 4 ex-jogadores nossos como treinadores da I Liga: Carvalhal, Rúben, João Pedro e Tiago. Todos nos 7 primeiros classificados.
Falta saber quem vai para o Rio Ave, mas, 6 treinadores dos 7 primeiros classificados já passaram pelo Braga. Sintomático!!

Nas maiores equipas, na hora de contratar treinadores, o primeiro fator de diferenciação é ter andado cá a aprender umas coisas.
« Última modificação: 29 de Julho de 2020, 12:51 por Somos Braga! »
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4053 em: 29 de Julho de 2020, 18:03 »


como não sabia onde colocar...  ::)

e como podem ver era antigo jogador do MÁGICO SCB

apenas posso dizer DAP... e dar as condolências à família e amigos pela sua perda...
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16434
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4054 em: 29 de Julho de 2020, 18:47 »


como não sabia onde colocar...  ::)

e como podem ver era antigo jogador do MÁGICO SCB

apenas posso dizer DAP... e dar as condolências à família e amigos pela sua perda...
O SC Braga lamenta o falecimento de Cesário da Ponte Fernandes.

Histórico atleta do clube, Cesário defendeu a baliza do SC Braga ao longo de 14 temporadas (1948/1960 e 1962/1964). Cesário é o 10º jogador com mais jogos disputados pelo SC Braga (268), sendo considerado um dos melhores guarda-redes da sua geração. O antigo guardião foi ainda o primeiro atleta do clube minhoto a ser convocado para uma seleção nacional sénior.

A cerimónia fúnebre será realizada, esta quarta-feira, às 16 horas, na Igreja de S. Lázaro.

O SC Braga manifesta o seu pesar pelo falecimento de Cesário e endereça à sua família e amigos sentidas condolências.

SC BRAGA
Quem não sente não é filho de boa gente.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4055 em: 30 de Julho de 2020, 21:17 »
A apresentação oficial de Trincão nas redes sociais do Barça começa assim:

"Trincão nasceu em Castelo de Viana, uma terra muito pequena, com apenas 90 habitantes..."
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3518
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4056 em: 30 de Julho de 2020, 22:24 »
Nunca mais me queixo do nosso departamento de comunicação  :-X
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6507
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4057 em: 30 de Julho de 2020, 23:38 »
A apresentação oficial de Trincão nas redes sociais do Barça começa assim:

"Trincão nasceu em Castelo de Viana, uma terra muito pequena, com apenas 90 habitantes..."
Não viste o quote do griezman?
"Vamos car@lho"


Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4058 em: 30 de Julho de 2020, 23:53 »
A apresentação oficial de Trincão nas redes sociais do Barça começa assim:

"Trincão nasceu em Castelo de Viana, uma terra muito pequena, com apenas 90 habitantes..."
Não viste o quote do griezman?
"Vamos car@lho"


Sent from my Mi A2 using Tapatalk

Já agora, alguém sabe se ele já se vai poder estrear na CL pelo Barça?
Zauuu ⚔️🔴⚪️
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16434
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #4059 em: 31 de Julho de 2020, 00:07 »
A apresentação oficial de Trincão nas redes sociais do Barça começa assim:
"Trincão nasceu em Castelo de Viana, uma terra muito pequena, com apenas 90 habitantes..."
Não viste o quote do griezman?
"Vamos car@lho"

Já agora, alguém sabe se ele já se vai poder estrear na CL pelo Barça?
Vai poder estrear-se em 20/21.

Os clubes podem mudar 3 jogadores, mas que têm de ser jogadores que se ingressaram no clube até 3 de fevereiro (altura da ultima lista enviada à UEFA).
Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M