Quantcast
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
5370 Respostas
1129538 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Warrior of Minho
Warrior of Minho Juniores
  • ***
  • 623
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #40 em: 25 de Agosto de 2007, 13:57 »
E quem se lembra dos grande "Kiril Nikolov"??

O Wooter, em 2007/2008 pelo que tem na wikipédia está no AEK Larnaca esta época e o Baha no Málaga!

Se bem que meter o Wooter aqui no meio até me deu um aperto no coração!!! ;D
_______________________________________________________________________________________________
www.braga-sempre.blogspot.com


o wooter nunca devia ter saido do braga, foi sempre um jogador k eu admirei mto
Orgulhosamente Bracarense!
fjmp_scb
fjmp_scb Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #41 em: 25 de Agosto de 2007, 15:18 »
Foley marcou 2 golos na pré época.
Anuncios M
Anuncios M
aurelio
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #42 em: 25 de Agosto de 2007, 23:49 »
Diz-se que o Nunes vai para o benfica . Alguém sabe se ainda temos a receber qq coisa com este negócio?

Nota: peço ajuda aos consultores do SB, nomeadamente aos nicks que escrevem com muita coerência. Pedro Ribeiro, estás por aí?  ;)

Não é o Pedro Ribeiro, mas é o Pedro-SCB.  ;D ;D ;D ;D ;D

O Braga tem 50% do passe do Nunes!!

Citação de: Coiso
http://superbraga.com/forum/index.php?topic=1332.0
"...Nunes (ao Maiorca, por 2,350 milhões, correspondentes a 50% do passe)..."
=================================================
http://superbraga.com/forum/index.php?topic=3921.0
"A venda de Nunes para o Maiorca, a troco de 2,5 milhões de euros (50% do passe), constituiu, por isso, o melhor negócio de sempre dos minhotos."
=================================================
http://img404.imageshack.us/img404/6201/sbolatd7.jpg
"Vendas de António Salvador
Nunes 1,5Milhões* Maiorca
*50 por cento do passe"

Olá Pedro!
Obrigado pela resposta! Estive a ver o Braga - Belenenses com o teu Tio. Um abraço!
ARI20250 Iniciados
  • *
  • 19
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #43 em: 29 de Agosto de 2007, 10:24 »
FORMOSO , ESPOSENDE



BRAGA SEMPRE ATE MORRER
Pedro-SCB
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #44 em: 07 de Setembro de 2007, 10:11 »
Fabrício e Davide agridem-se no treino matinal


O central brasileiro Fabrício Lopes e avançado português Davide desentenderam-se ontem, no treino matutino, na sequência de uma entrada mais dura do central sobre o avançado.

Tudo aconteceu quando durante uma peladinha Fabrício Lopes atingiu Davide, com alguma dureza numa perna. O médio, ex-Sp. Braga, não gostou e agrediu o brasileiro com um pontapé.

No meio da disputa, com termos menos próprios e com insultos à mistura, outro avançado canarinho, Saulo, saiu em defesa do colega brasileiro. Valeu a intervenção de alguns jogadores e do treinador, que acalmaram os ânimos.

O treinador figueirense deu então por terminado o treino não sem antes falar, individualmente, com os dois atletas envolvidos na escaramuça. "Já é a terceira vez!", terá gritado Chaló a Davide, reunindo depois o plantel a quem deu um valente puxão de orelhas.

Certo é que a situação poderá mostrar alguma fragilidade do balneário, existindo dois grupos distintos. A Naval, a equipa com mais jogadores brasileiros da Liga, tem no seu plantel 16 futebolistas oriundos do Brasil, nove portugueses, um espanhol e um francês.

O treino da tarde, também em Quiaios, foi realizado à porta fechada por ordens expressas do presidente. O JN tentou telefonicamente, sem êxito, obter declarações do dirigente sobre o incidente.


in jn
pp
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #45 em: 07 de Setembro de 2007, 10:24 »
Paulo Sergio...o loirinho "beckam Portugues" sabem onde está !?
No Trofense... (Braga,vitória,...Trofense)
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #46 em: 07 de Setembro de 2007, 12:13 »
FORMOSO , ESPOSENDE



BRAGA SEMPRE ATE MORRER

O Formoso muito jeitinho nos deu na altura...
_AlveS_
_AlveS_ Juvenis
  • **
  • 173
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #47 em: 07 de Setembro de 2007, 15:42 »
E quem se lembra dos grande "Kiril Nikolov"??

O Wooter, em 2007/2008 pelo que tem na wikipédia está no AEK Larnaca esta época e o Baha no Málaga!

Se bem que meter o Wooter aqui no meio até me deu um aperto no coração!!! ;D
_______________________________________________________________________________________________
www.braga-sempre.blogspot.com


o wooter nunca devia ter saido do braga, foi sempre um jogador k eu admirei mto


Pois é...o Wooter era um grande jogador..mas pelo que ouvi dizer o Braga na altura nao tinha dinheiro
para ele..  :-\
Porque eu vivo para gritar FORÇA BRAGA , sempre se
Anuncios M
Anuncios M
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #48 em: 07 de Setembro de 2007, 15:51 »
E quem se lembra dos grande "Kiril Nikolov"??

O Wooter, em 2007/2008 pelo que tem na wikipédia está no AEK Larnaca esta época e o Baha no Málaga!

Se bem que meter o Wooter aqui no meio até me deu um aperto no coração!!! ;D
_______________________________________________________________________________________________
www.braga-sempre.blogspot.com


o wooter nunca devia ter saido do braga, foi sempre um jogador k eu admirei mto


Pois é...o Wooter era um grande jogador..mas pelo que ouvi dizer o Braga na altura nao tinha dinheiro
para ele..  :-\
É verdade que parecia haver ali um grande jogador, aliás não foi à sorte que passou por grandes equipas da europa, depois do Braga ainda esteve ao serviço do Panathinaikos, mas nunca se afirmou em nenhuma, vá se lá saber porquê...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Kilo
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #49 em: 07 de Setembro de 2007, 18:56 »
 O Wooter era e é um grande jogador, mas teve o infortúnio de ser constantemente perseguido pelas lesões!

 Se nos lembrar-mos que fez parte do plantel do Ajax que conquistou a Champions em 95...


 Coach:
Louis van Gaal

Goal:
Edwin van der Sar
Fred Grim

Defense:
Danny Blind
Frank de Boer
Michael Reiziger
Sonny Silooy
Winstom Bogarde
Clyde Wijnhard
Mendel Witzenhausen

Midfield:
John van den Brom
Edgar Davids
Michel Kreek
Jari Litmanen
Frank Rijkaard
Martijn Reuser
Clarence Seedorf
Ronald de Boer

Forward:
Patrick van Dam
Finidi George
Patrick Kluivert
Marc Overmars
Peter van Vossen
Nordin Wooter
Nwankwo Kanu
Tarik Oulida

 Equipa de respeito,não?  ;)
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  FELIZMENTE AINDA HÁ ALGUÉM QUE SABE RECONHECER...
« Responder #50 em: 01 de Outubro de 2007, 23:04 »



... E É AGRADECIDO!!!


Boas Pessoal,

Antes de tudo quero pedir desculpa pela extensão deste post e só o lerá quem quiser, mas eu acho que se deveria ler, principalmente o Jão Alves e o Manuel Cajuda, só para falar de ingratos com atitudes mais recentes.

Trata-se de uma entrevista dada por DAVIDE na edição deste mês da revista Futebolista, que infelizmente não tem edição on-line, daí a deste post pelo que reitero o meu pedido de desculpas:


«Apostei imenso em vir para a Naval, sobretudo para jogar»

Pouco utilizado em Braga na época passada, Davide decidiu rumar à Naval 1º de Maio, onde foi recebido como um herói e tido como o grande reforço do equipa para a actual temporada. O presidente teceu-lhe rasgados elogios e foi quem mais força fez para a sua transferência, e apesar das coisas não estarem a correr de feição à equipa, o jogador tem confirmado os crê ditos em si depositados, e sobretudo, voltou a ter oportunidade de jogar com regularidade.

1. O que o fez abandonar o Braga, que terminou em quarto lugar na temporada passada e que este ano iria disputar a Taça UEFA?
Primeiro, foi fruto de um apelo e de conversas que tive com o presidente da Naval, que mostrou sempre muita vontade em que eu jogasse aqui, e isso fez na realidade com que eu rejeitasse outros convites.
E depois, foi a hipótese que eu vi de ir para uma equipa onde poderia jogar com mais regularidade.

2. Ainda assim, as diferenças nesta altura do Sp. Braga em relação á Naval são muitas. Não considera que foi de alguma forma um passo atrás na carreira?
É lógico que são duas realidades completamente diferentes, mas eu apostei imenso em vir para a Naval, sobretudo para vir jogar visto que na última época joguei pouco. Principalmente desde a saída do prof. Jesualdo, em que deixei de ser aposta naquela casa. Por isso decidi apostar em ir para uma equipa onde pudesse jogar, para poder demonstrar o meu valor.

3. E até ao momento, está satisfeito com a opção que fez?
Estou muito contente com o tempo que tenho passado aqui no clube e foi realmente uma escolha acertada. O presidente fez muita questão que eu viesse para aqui e na realidade ainda bem que optei pela Naval. Está a ser de facto um amor correspondido.

4. Em relação à equipa as coisas não estão a correr pelo melhor. Que razões aponta para este começo atribulado?
Tivemos um começo de campeonato com saídas algo complicadas como com o Belenenses e o Benfica, mas apesar dos resultados não terem sido os melhores, mostrámos que podemos vir a fazer um campeonato engraçado.

5. Ainda assim, o Davide tem sido sempre um dos melhores. Está apostado em fazer uma grande temporada? Quais são os seus objectivos e expectativas aqui na Figueira?
Estou apostado em ajudar a Naval e em jogar futebol. Foi isso que me fez vir para aqui, porque não estava a ser muito utilizado, e estou determinado em corresponder ao que o presidente espera de mim, mostrar o meu futebol e a minha qualidade. Felizmente as coisas têm-me corrido bem, apesar de que estava com um pouco de receio, não em termos de qualidade, mas mais em termos físicos, derivado precisamente de ter jogado pouco tempo no último ano. Pensei que isso se viesse a sentir, que não aguentasse o ritmo de jogo tão bem, mas como eu nunca baixei os braços em Braga, mesmo quando não estava a ser chamado, e quem me conhece sabe que fiz sempre tudo para estar bem, que trabalhei sempre para poder jogar, as coisas têm-me corrido de feição. Vou continuar a trabalhar como sempre fiz por onde passei ao longo da carreira para ajudar a equipa, e o resto depois verá por acréscimo.

6. Até onde pode ir esta equipa. A manutenção continua a ser a principal meta?
É complicado dizer isso nesta altura. A equipa foi montada praticamente toda de novo, com muitas entradas e saídas de jogadores, e o início de campeonato é sempre algo complicado. Agora, penso que dada a qualidade que este plantel tem, podemos fazer um campeonato tranquilo. A manutenção continua a ser a principal meta, mas esperamos alcançá-la sem grandes sobressaltos. Vamos pensar jogo a jogo, que foi o que eu aprendi em Braga no tempo em que lá estive, pensar em ir ganhando os jogos, que objectivos vão aparecendo com naturalidade.


Braga no coração

Apesar de a nível pessoal as coisas não lhe terem corrido de feição em Braga, o médio não guarda mágoas desses dois anos, só tem elogios. «Guardo óptimas recordações. Adorei a cidade, adorei aquela gente, adorei os adeptos que são fabulosos, tivemos sempre um grupo excelente, grandes equipas e ficou claramente no meu coração». E nem mesmo para o treinador que pouco contava com ele, Jorge Costa, as palavras são depreciativas. «Antes pelo contrário. Tenho uma óptima relação com o Jorge, e para além do treinador, ficou a amizade, e vejo um grande futuro para ele». A experiência na cidade dos Arcebispos valeu-lhe também a crença de que o Sp. Braga já é o 4º grande: «por toda a estrutura do clube, os adeptos que leva atrás de si e os resultados. Ficou dois anos na quarta posição, fez uma boa campanha na Taça UEFA, tem vindo a crescer de uma forma sustentada e só isso, que não e pouco, mostra bem a grandeza do clube. Só falta mesmo um título. Será a cereja no topo do bolo»

Selecção no horizonte

Davide já foi internacional ao nível dos escalões sub-18, 18, 20 e 21. Para que o ciclo fique completo, só falta mesmo a chamada aos A’s. Contudo, o ‘navalista’ não esconde que nesta altura tem «perfeita noção que é muito complicado. Ainda fiz poucos jogos e apesar de me terem corrido bem, é cedo para poder ‘reclamar’ um lugar. Só mantendo este nível de regularidade é que me permitirá sonhar com algo mais, até pela qualidade do grupo que já existe». Questionado sobre se o facto de estar num clube com menor projecção não limitará essas hipóteses, o médio não se mostra preocupado. «Não é fácil lá conseguir entrar, mas penso sinceramente que olhando para o que se tem passado num passado recente, isso não influencia. O seleccionador já demonstrou que está atento a todos os jogadores e que qualquer um pode ser chamado se apresentar qualidade».







A um toque

•   Davide estreou-se na 1ª Divisão na época 2003/04, pela mão de João Alves, hoje treinador de juniores do Benfica.
•   Na sua temporada de estreia realizou 28 jogos, 17 dos quais como titulares. Apontou um golo, frente ao Benfica no então novo estádio da Luz.
•   Os seus maiores sonhos são «representar um grande e chegar a selecção A».
•   Já em termos de títulos revela que seria ganhar o campeonato nacional. «É o sonho de qualquer um».
•   O seu ídolo é Rui Costa. «Sempre foi um jogador que admirei muito, a sua maneira de jogar, a sua personalidade, como geriu a carreira dele e foi um prazer tê-lo defrontado este ano, apesar de termos perdido. Ainda joga muito…»
•   Quando toca a eleger os melhores jogadores a nível nacional aponta os nomes de Rui Costa, Quaresma e Cristiano Ronaldo (os dois últimos com quem jogou nas selecções, nomeadamente no torneio de Toulon, prova que conquistaram), enquanto a nível internacional as referências são Kaká e Messi.
•   No defeso 2004/05 o seu nome foi ventilado para reforçar o Benfica, o Espanhol de Barcelona e o FC Porto, mas acabaria por permanecer na Amadora.
•   Apesar de já ter jogado varias vezes a extremo (sobretudo no Sp. Braga), é na posição de médio ofensivo que se sente melhor. «Creio que é mesmo onde rendo mais».
•   Davide foi a 11ª contratação do clube figueirense para esta temporada.
•   Para quem só o conhece dos relvados, fique a saber que Davide afirma ser «muito tranquilo, muito caseiro, e muito ligado à família».


In revista Futebolista nº. 26 de Outubro 2007

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
Anuncios G
Braguinha
Braguinha Equipa Principal
  • *****
  • 1069
  • Mágico Braga Allezzzz...
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #51 em: 01 de Outubro de 2007, 23:29 »
Não tenho a certeza do Nome, mas alguém se lembra de 1 avançado brasileiro..

era qq coisa Gomes...heyy pah o filho andou comigo na escola.


edit;

JORGE GOMES...seráá? acho que era...alguém se lembra?
Kilo
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #52 em: 02 de Outubro de 2007, 00:23 »
Não tenho a certeza do Nome, mas alguém se lembra de 1 avançado brasileiro..

era qq coisa Gomes...heyy pah o filho andou comigo na escola.


edit;

JORGE GOMES...seráá? acho que era...alguém se lembra?

 Pode ser! ;)
sergiomaka Equipa Principal
  • *****
  • 1182
  • Ti amo Braga!
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #53 em: 02 de Outubro de 2007, 01:17 »
esse senhor gomes andava a treinar o realense! o filho jogou nos juniores do braga o ano passado...
kokas
kokas Juniores
  • ***
  • 462
  • 2020 - 31 Anos de Sócio
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #54 em: 03 de Outubro de 2007, 09:50 »
kokas
kokas Juniores
  • ***
  • 462
  • 2020 - 31 Anos de Sócio
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #55 em: 03 de Outubro de 2007, 10:08 »
SITE INTERESSANTE PARA VER ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA

http://www.cromodoscromos.com/
« Última modificação: 03 de Outubro de 2007, 10:19 por kokas »
Pedro-SCB
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #56 em: 05 de Outubro de 2007, 13:10 »
Cesinha marca mas é eliminado


O Rapid de Bucareste, equipa onde milita o ex-Braga, Cesinha, empatou no terreno do Nuremberga a duas bolas, com o jogador a marcar o primeiro golo da sua equipa, que, no entanto, não lhe chegou para impedir a eliminação da formação romena.

Cesinha inaugurou o marcador logo no início do jogo mas o Nuremberga deu a volta à desvantagem com golos de Kluge e Misimovic. O Rapid ainda empatou por intermédio de Lazar mas já não foi suficiente para fazer com que seguisse em frente na prova.


in infordesporto
HMAG
HMAG Juvenis
  • **
  • 109
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #57 em: 05 de Outubro de 2007, 16:31 »
O Vanzini esta no Nacional de Montevideo!!!  8)

http://www.weltfussball.de/spieler_profil.php?id=43636

Grande ar de tosco tinha o homem ... mas na altura deu ca um jeito!
HMAG
HMAG Juvenis
  • **
  • 109
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #58 em: 05 de Outubro de 2007, 16:38 »
Mas a melhor contrata(ss)ao de todos os tempos foi mesmo este senhor ...

http://es.wikipedia.org/wiki/Gabriel_Miguel_Bordi

EL TANQUE

Marcou 1 golo na epoca toda contra o boavista!!! ;D ;D ;D ;D

e fazia dupla com o sr.Arrieta que ao que parece anda por inglaterra!!

http://futeboletal.blogspot.com/2007/08/swindon-town-com-sotaque-portugus.html
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #59 em: 05 de Outubro de 2007, 20:35 »
Mas a melhor contrata(ss)ao de todos os tempos foi mesmo este senhor ...

http://es.wikipedia.org/wiki/Gabriel_Miguel_Bordi

EL TANQUE

Marcou 1 golo na epoca toda contra o boavista!!! ;D ;D ;D ;D

e fazia dupla com o sr.Arrieta que ao que parece anda por inglaterra!!

http://futeboletal.blogspot.com/2007/08/swindon-town-com-sotaque-portugus.html

Grande tocha!! foi o Castro Santos que o trouxe, conhecia-o do Poli Ejido, no curriculo trazia uma passagem pelo Nápoles de Itália...  :o
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
 

Anuncios M