Quantcast
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
5408 Respostas
1140310 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1947
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3921 em: 29 de Setembro de 2019, 01:08 »
Entrevista a Orlando Sá:

https://tribunaexpresso.pt/a-casa-as-costas/2019-09-28-Disse-ao-Salvador-O-presidente-nao-me-chateie-diga-mas-e-ao-Jesus-para-me-dar-mais-minutos-que-vai-vender-me-por-ainda-mais-dinheiro

"Torcia por que clube?
Pelo Braga, sempre fui bracarense. A minha mãe é de Braga, os oito irmãos dela são todos sócios do SC Braga. Era a cidade onde passava a maior parte do meu tempo, quando não estava nessa freguesia."
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7397
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3922 em: 29 de Setembro de 2019, 14:50 »
O Artur Jorge mudou muito ou quê? Anda a ser considerado o melhor jogador do Vitória em quase todos os jogos desta época.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3923 em: 29 de Setembro de 2019, 15:14 »
Numa equipa que joga em bloco baixo é um excelente central!

Forte na marcação, algum perfil de liderança, raça, concentração, posicionamento, agressividade...

O principal problema é a falta de qualidade com bola e talvez, o controlo da profundidade.

Mas, fomos buscar um gajo parecido e mais velho. Falo do Pablo que até comete bem mais erros do que o A. Jorge. Também porque, cá, está mais exposto ao erro.
FORÇA BRAGA
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15094
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3924 em: 29 de Setembro de 2019, 15:31 »
Numa equipa que joga em bloco baixo é um excelente central!

Forte na marcação, algum perfil de liderança, raça, concentração, posicionamento, agressividade...

O principal problema é a falta de qualidade com bola e talvez, o controlo da profundidade.

Mas, fomos buscar um gajo parecido e mais velho. Falo do Pablo que até comete bem mais erros do que o A. Jorge. Também porque, cá, está mais exposto ao erro.

Só não concordo com a parte final, pois na minha opinião, qualquer central de uma equipa mais "pequena" está muito mais exposto ao erro porque os adversários estão sempre em cima...
BRAGA SEMPRE MAIS!
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3051
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3925 em: 29 de Setembro de 2019, 15:48 »
É um central (muito) limitado mas, entre ter cá o Pablo, o Lucas ou o Tormena (para jogar a central e não na posição para a qual foi contratado que seria numa defesa a 3 do esquema do Abel), mais valia estar cá ele. É português, de certeza que o salário seria menor e é formado na casa...
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1408
  • 100% SCB!
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3926 em: 29 de Setembro de 2019, 16:03 »
Muito triste chegarmos ao ponto em que estamos a suspirar por um Artur Jorge

100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3927 em: 29 de Setembro de 2019, 16:23 »
Numa equipa que joga em bloco baixo é um excelente central!

Forte na marcação, algum perfil de liderança, raça, concentração, posicionamento, agressividade...

O principal problema é a falta de qualidade com bola e talvez, o controlo da profundidade.

Mas, fomos buscar um gajo parecido e mais velho. Falo do Pablo que até comete bem mais erros do que o A. Jorge. Também porque, cá, está mais exposto ao erro.

Só não concordo com a parte final, pois na minha opinião, qualquer central de uma equipa mais "pequena" está muito mais exposto ao erro porque os adversários estão sempre em cima...
Não concordo. É muito mais fácil defenderes á entrada da área do que na linha de meio campo.

O Pablo, por exemplo, por norma, em jogos que jogamos mais recuados raramente comete erros. Em jogos normais, são uns atrás dos outros...
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15094
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3928 em: 29 de Setembro de 2019, 16:29 »
Numa equipa que joga em bloco baixo é um excelente central!

Forte na marcação, algum perfil de liderança, raça, concentração, posicionamento, agressividade...

O principal problema é a falta de qualidade com bola e talvez, o controlo da profundidade.

Mas, fomos buscar um gajo parecido e mais velho. Falo do Pablo que até comete bem mais erros do que o A. Jorge. Também porque, cá, está mais exposto ao erro.

Só não concordo com a parte final, pois na minha opinião, qualquer central de uma equipa mais "pequena" está muito mais exposto ao erro porque os adversários estão sempre em cima...
Não concordo. É muito mais fácil defenderes á entrada da área do que na linha de meio campo.

O Pablo, por exemplo, por norma, em jogos que jogamos mais recuados raramente comete erros. Em jogos normais, são uns atrás dos outros...

São duas formas diferentes de atuação e as duas têm as suas especificidades
BRAGA SEMPRE MAIS!
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3929 em: 29 de Setembro de 2019, 16:51 »
Numa equipa que joga em bloco baixo é um excelente central!

Forte na marcação, algum perfil de liderança, raça, concentração, posicionamento, agressividade...

O principal problema é a falta de qualidade com bola e talvez, o controlo da profundidade.

Mas, fomos buscar um gajo parecido e mais velho. Falo do Pablo que até comete bem mais erros do que o A. Jorge. Também porque, cá, está mais exposto ao erro.

Só não concordo com a parte final, pois na minha opinião, qualquer central de uma equipa mais "pequena" está muito mais exposto ao erro porque os adversários estão sempre em cima...
Não concordo. É muito mais fácil defenderes á entrada da área do que na linha de meio campo.

O Pablo, por exemplo, por norma, em jogos que jogamos mais recuados raramente comete erros. Em jogos normais, são uns atrás dos outros...

São duas formas diferentes de atuação e as duas têm as suas especificidades
Basta ver que:

- se colocares, p.e, o Militão (central que controla bem a profundidade) a jogar em bloco baixo, rende na mesma.
- se colocares, p.e, o Jardel a jogar na linha de meio campo vai ter dificuldades e renderá menos do que a jogar á entrada da área.
FORÇA BRAGA
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3930 em: 29 de Setembro de 2019, 23:59 »
Rodrigo Pinho com 2 golos em 2 minutos pelo Marítimo.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
Anuncios G
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7397
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3931 em: 06 de Outubro de 2019, 15:10 »
Em Inglaterra falam do interesse do Arsenal em Boly. Isto é que era um central...
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10570
  • Saci Colorado
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3932 em: 06 de Outubro de 2019, 15:13 »
Em Inglaterra falam do interesse do Arsenal em Boly. Isto é que era um central...
Não vai a muito tempo falei com o irmão dele e ele disse que o boly adorava voltar a Braga, por isso temos de tentar
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3519
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3933 em: 01 de Novembro de 2019, 09:28 »
Alguém que pergunte ao Luiz Carlos o que é que lhe passou pela cabeça para fazer aquele penalty.
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3934 em: 05 de Novembro de 2019, 12:19 »

Estarei enganado ou o Bosse Anderson que se vê nas imagens é o Bo Anderson que jogou no Braga nos tempos do presidente Nuno Cunha?
Tenho quase a certeza que ele veio do Djurdgarden, equipa que se sagrou campeã sueca pela primeira vez!

"Num campeonato que só foi decidido na última jornada, a felicidade de toda a equipa era bem visível, até que Bosse Andersson, diretor desportivo do emblema da capital sueca, desmaiou a meio das celebrações.!

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/813420

P.S: aprendeu essa dos desmaios com o presidente que o contratou para o nosso clube depois de cravar o primeiro golo com a nossa camisola! :D
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3935 em: 09 de Novembro de 2019, 19:02 »
Zé Meyong não conseguiu ganhar hoje, veremos se continua como treinador dos Sadinos.
Será que ainda se ouve "Mete o Meyong!!!"?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3936 em: 09 de Novembro de 2019, 20:14 »
Por aqui ouvia-se mais "Tira o Meyong crl!!!"...

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3937 em: 09 de Novembro de 2019, 20:16 »
Por aqui ouvia-se mais "Tira o Meyong crl!!!"...

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
Se fosse agora.
Mas quando ele era suplente e não estávamos a ganhar era pedido certinho!

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2069
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3938 em: 16 de Novembro de 2019, 10:18 »
https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/815173

Segundo o RC temos direito a 50% do valor da transferência.
Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3939 em: 16 de Novembro de 2019, 11:58 »
Dizem por cá que é fraco. Um rapaz que sente o nosso clube como muito poucos, uma pena que não tenha cá estado mais tempo.
 

Anuncios M