Quantcast
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
5411 Respostas
1142154 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5994
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3620 em: 21 de Janeiro de 2018, 11:15 »
O Rui Fonte tem jogado Bastante, embora com poucos golos, já não marcava desde agosto.
https://www.zerozero.pt/player_results.php?id=10657&edicao_id=107511&epoca_id=147
Anuncios M
Anuncios M
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3971
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3623 em: 23 de Janeiro de 2018, 17:08 »
Swansea de Carvalhal vence, com muita felicidade, o Liverpool e continua a trilhar o seu caminho na Premier League. A analogia do F1 está genial.
Sócio nº 2014
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3624 em: 28 de Janeiro de 2018, 01:29 »
Andrey Panyukov leva 12 golos marcados em 15 jogos, pelo Zenit B

https://www.zerozero.pt/player.php?id=277430
BRAGA SEMPRE MAIS!
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3625 em: 01 de Fevereiro de 2018, 19:00 »
José Gomes eleito o melhor lateral-esquerdo: "Há um ano estaria deitado numa maca"

José Gomes, eleito melhor lateral-esquerdo da II Liga pelos treinadores em votação promovida por O JOGO, esteve perto de desistir.

Com apenas 21 anos, José Gomes já tem a carreira marcada por graves lesões. Formado no Braga, o lateral-esquerdo deixou os arsenalistas após quatro operações aos joelhos em quatro anos e esteve perto de desistir do futebol. Sem clube e com os médicos a dizerem-lhe que "era melhor dedicar-se aos estudos", o atleta encontrou no Penafiel a oportunidade para renascer. "Vir para o Penafiel fez-me voltar a sonhar", revelou a O JOGO. "Na altura, o Braga tinha rescindido comigo e eu estava à espera que aparecesse algum clube, nem sequer esperava que fosse da II Liga... Ter aparecido o Penafiel foi uma dádiva", contou. Depois de uma ligação de sete épocas ao Braga, o jogador não guarda ressentimentos pela rescisão: "Já estava à espera, sabia que não correspondia àquilo que precisavam."

A passagem pelos arsenalistas ficou marcada pela estreia na equipa principal, pela mão do atual treinador do FC Porto. "Há três épocas, o míster Sérgio Conceição apostou em mim para um jogo da Taça da Liga. Sinto um grande carinho por ele", recordou.

Escolhido pelos treinadores como melhor lateral-esquerdo da II Liga, José Gomes não escondeu a alegria pela distinção. "Há um ano, provavelmente estaria deitado numa maca a fazer tratamento ao joelho. Um ano depois receber esta distinção é inacreditável. Foram anos de muito sofrimento, a pensar deixar o futebol e chegar aqui é muito gratificante", concluiu.

Trabalho extra contra o medo

Depois de ter enfrentado várias lesões graves que o fizeram ponderar deixar o futebol, José Gomes explica de que forma luta contra esses medos. "Tenho muito receio de me voltar a lesionar nos joelhos, mas para contrariar isso tenho-me preparado muito, obrigo-me a fazer diariamente trabalho extra." Depois de oito meses sem jogar, o lateral chegou ao Penafiel e agarrou a titularidade, mas admite que o desempenho dos colegas é uma motivação. "Há mais jogadores na minha posição e vê-los trabalhar dá-me ainda mais força", contou.

O NOJO


José Gomes, ontem, no jogo contra o Porto B, voltou a ser considerado o melhor em campo.
BRAGA SEMPRE MAIS!
Dracul
Dracul Equipa Principal
  • *****
  • 1033
  • GALLAECIA
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3626 em: 03 de Fevereiro de 2018, 15:05 »
No Público de hoje: Possebon, de Manchester a Saigão em menos de dez anos.
Onde se fala daquela jovem promessa do Manchester United que passou pelo nosso Braga no tempo do Domingos. Segundo o artigo, só fez 34 minutos num jogo da Liga Europa e, se bem me lembro, foi numa pré-eliminatória contra uma equipa sueca que nos eliminou.
Agora assinou pelo Ho Chi Minh City FC.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3627 em: 11 de Fevereiro de 2018, 16:16 »
Que erro do André Moreira.
Anuncios M
Anuncios M
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3628 em: 21 de Fevereiro de 2018, 11:36 »
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3629 em: 21 de Fevereiro de 2018, 23:17 »
"De campeão nacional em juniores pelo Sp. Braga ao desemprego"
http://www.maisfutebol.iol.pt/domingo-a-tarde/bruno-lopes/de-campeao-nacional-em-juniores-pelo-sp-braga-ao-desemprego
Vinha aqui postar isto...

Alguém saberá pormenores desta história??
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3630 em: 28 de Fevereiro de 2018, 11:56 »
Não é antigo jogador mas é antigo treinador :D (tinha que arranjar um sítio para criar a discussão hehehehe)

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/v--guimaraes/detalhe/peseiro-e-o-eleito-por-julio-mendes.html
Anuncios G
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3631 em: 28 de Fevereiro de 2018, 12:09 »
Não é antigo jogador mas é antigo treinador :D (tinha que arranjar um sítio para criar a discussão hehehehe)

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/v--guimaraes/detalhe/peseiro-e-o-eleito-por-julio-mendes.html

Obrigado júlinho!
JOAOPEREIRA Juniores
  • ***
  • 498
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3632 em: 28 de Fevereiro de 2018, 12:21 »
Os colegas de Guimarães estão atrás de sobras, e esta aventura tem tudo para correr mal (de novo).
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3633 em: 28 de Fevereiro de 2018, 13:01 »
Se vai correr bem ou mal só o futuro o dirá, aqui deu-nos uma Taça e não esqueço isso.

Não lhes desejo sorte mas parece-me que não é em nada inferior ao Pedro Martins, acho que o PM tem boa imprensa mas futebol apresentado tenho visto pouco apesar de ter vários épocas em cada equipa que passa.

Quanto ao Peseiro que quando falar de nós não se venda por agora estar em Guimarães, continue a mostrar o respeito pelo Braga e pelos adeptos que sempre mostrou mesmo em momentos difíceis.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16458
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3634 em: 28 de Fevereiro de 2018, 13:06 »
Se vai correr bem ou mal só o futuro o dirá, aqui deu-nos uma Taça e não esqueço isso.

Não lhes desejo sorte mas parece-me que não é em nada inferior ao Pedro Martins, acho que o PM tem boa imprensa mas futebol apresentado tenho visto pouco apesar de ter vários épocas em cada equipa que passa.

Quanto ao Peseiro que quando falar de nós não se venda por agora estar em Guimarães, continue a mostrar o respeito pelo Braga e pelos adeptos que sempre mostrou mesmo em momentos difíceis.
X2

Tem tudo para correr mal, porque o Julinho investiu mais nos bastidores que na equipa, e têm uma equipa fraca que praticava um futebol ainda pior. Sinceramente não os vejo a conseguir o apuramento europeu,e não será por acaso que tiveram a recusa de 3 treinadores, sendo que um deles está sem clube actualmente.

Agora não considero PM inferior a Peseiro. Espero que nunca apareça por cá.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2706
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3635 em: 28 de Fevereiro de 2018, 13:42 »
Se vai correr bem ou mal só o futuro o dirá, aqui deu-nos uma Taça e não esqueço isso.

Não lhes desejo sorte mas parece-me que não é em nada inferior ao Pedro Martins, acho que o PM tem boa imprensa mas futebol apresentado tenho visto pouco apesar de ter vários épocas em cada equipa que passa.

Quanto ao Peseiro que quando falar de nós não se venda por agora estar em Guimarães, continue a mostrar o respeito pelo Braga e pelos adeptos que sempre mostrou mesmo em momentos difíceis.
X2

Tem tudo para correr mal, porque o Julinho investiu mais nos bastidores que na equipa, e têm uma equipa fraca que praticava um futebol ainda pior. Sinceramente não os vejo a conseguir o apuramento europeu,e não será por acaso que tiveram a recusa de 3 treinadores, sendo que um deles está sem clube actualmente.

Agora não considero PM inferior a Peseiro. Espero que nunca apareça por cá.
Este ano não será problema. A questão é se fica na próxima época. Peseiro pode jogar um futebol feio e/ou pouco consistente de acordo com as opiniões. Mas, até saca bons resultados e é disso que eles estão a precisar mais do que futebol bonito e atrativo. Do ponto de vista deles, parece-me uma boa contratação.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3636 em: 28 de Fevereiro de 2018, 15:47 »
Se vai correr bem ou mal só o futuro o dirá, aqui deu-nos uma Taça e não esqueço isso.

Não lhes desejo sorte mas parece-me que não é em nada inferior ao Pedro Martins, acho que o PM tem boa imprensa mas futebol apresentado tenho visto pouco apesar de ter vários épocas em cada equipa que passa.

Quanto ao Peseiro que quando falar de nós não se venda por agora estar em Guimarães, continue a mostrar o respeito pelo Braga e pelos adeptos que sempre mostrou mesmo em momentos difíceis.
X2

Tem tudo para correr mal, porque o Julinho investiu mais nos bastidores que na equipa, e têm uma equipa fraca que praticava um futebol ainda pior. Sinceramente não os vejo a conseguir o apuramento europeu,e não será por acaso que tiveram a recusa de 3 treinadores, sendo que um deles está sem clube actualmente.

Agora não considero PM inferior a Peseiro. Espero que nunca apareça por cá.
Este ano não será problema. A questão é se fica na próxima época. Peseiro pode jogar um futebol feio e/ou pouco consistente de acordo com as opiniões. Mas, até saca bons resultados e é disso que eles estão a precisar mais do que futebol bonito e atrativo. Do ponto de vista deles, parece-me uma boa contratação.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Totalmente de acordo. Eles não querem futebol bonito, querem é resultados.

Pessoalmente, acho o Peseiro bem melhor que PM.
magico21 Juniores
  • ***
  • 666
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3637 em: 01 de Março de 2018, 09:44 »
Pessoal o Peseiro só foi para espanha porque ouviu uns olés na arena ...e como aficionado da tourada...lá foi ele, e ainda vai receber por isso ;D
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 435
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3638 em: 01 de Março de 2018, 16:45 »
Peseiro "à Sérgio Conceição" a engraxar os arruaças da aldeia com novidades do tipo "quando comecei a carreira o meu sonho era treinar o Vitória" (claro, ser adjunto do Real Madrid, ir à final da Uefa com o Sporting ou ganhar a Taça da Liga e ir à Champions com o nosso clube foram só aquecimentos modestos, o melhor ainda estava para vir...), ou "todos os treinadores têm o objectivo de treinar o Vitória" (deve ser por isso que, segundo uma notícia recente, Guimarães é das cidades com pior fluxo de trânsito, são tudo treinadores a oferecerem-se ao Julito!)... ;D ;D ;D
P.S. Porque é que nunca se lembram de mostrar os adeptos do Derrotinha na sala de imprensa? É para não se verem as naifas  e as shotguns que eles exibem aos treinadores que ali são apresentados?? ;D ;D ;D 8)
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2741
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3639 em: 01 de Março de 2018, 17:08 »
O Benfica anunciou no seu relatório e contas mais recentes, que recebeu por 50% de passe do Rui Fonte 3.5M€.

Portanto a transferência ficou nos 7M€?

Relembro a noticia da transferência

"O ponta-de lança e capitão do SC Braga, Rui Fonte, foi vendido por nove milhões de euros ao Fulham FC, clube da I Liga Inglesa.

http://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/rui-fonte-vendido-por-nove-milhoes-ao-fulham"
 

Anuncios M