Quantcast
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
5400 Respostas
1139210 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3560 em: 01 de Novembro de 2017, 21:59 »
Pedro Santos está com pé e meio na final da conferência EAST da MLS, tendo contribuído decisivamente para o 1º golo da sua equipa na vitória por 4-1 na 1ª mão contra os NYC.

O Tomás Martinez também jogou 60 minutos no empate a zero da sua equipa na meia final da conferência WEST.
« Última modificação: 01 de Novembro de 2017, 22:01 por Duarte »
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16436
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3561 em: 02 de Novembro de 2017, 14:49 »
O novo treinador do Moreirense foi jogador do Braga nas camadas jovens (e do Maria da Fonte) e já esteve por cá como observador de jogadores no tempo do Domingos.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3562 em: 02 de Novembro de 2017, 14:57 »
O novo treinador do Moreirense foi jogador do Braga nas camadas jovens (e do Maria da Fonte) e já esteve por cá como observador de jogadores no tempo do Domingos.

E nutre um carinho especial pelo nosso clube!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2568
  • Nós somos gverreiros!
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3563 em: 02 de Novembro de 2017, 15:48 »
O novo treinador do Moreirense foi jogador do Braga nas camadas jovens (e do Maria da Fonte) e já esteve por cá como observador de jogadores no tempo do Domingos.

E nutre um carinho especial pelo nosso clube!

Creio que é filho de Agostinho Oliveira (nome completo Agostinho Vieira de Oliveira), antigo jogador do nosso clube e que também já foi selecionador nacional e coordenador do futebol de formação do n. clube.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16436
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3564 em: 02 de Novembro de 2017, 20:51 »
O novo treinador do Moreirense foi jogador do Braga nas camadas jovens (e do Maria da Fonte) e já esteve por cá como observador de jogadores no tempo do Domingos.

E nutre um carinho especial pelo nosso clube!

Creio que é filho de Agostinho Oliveira (nome completo Agostinho Vieira de Oliveira), antigo jogador do nosso clube e que também já foi selecionador nacional e coordenador do futebol de formação do n. clube.
Os nomes são mt parecidos (Sérgio Agostinho de Oliveira Vieira e Agostinho Vieira de Oliveira) ambos da Póvoa do Lanhoso e com idades compatíveis 70 vs 33...
Quem não sente não é filho de boa gente.
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3565 em: 04 de Novembro de 2017, 17:57 »
O novo treinador do Moreirense foi jogador do Braga nas camadas jovens (e do Maria da Fonte) e já esteve por cá como observador de jogadores no tempo do Domingos.

E nutre um carinho especial pelo nosso clube!

Creio que é filho de Agostinho Oliveira (nome completo Agostinho Vieira de Oliveira), antigo jogador do nosso clube e que também já foi selecionador nacional e coordenador do futebol de formação do n. clube.
Os nomes são mt parecidos (Sérgio Agostinho de Oliveira Vieira e Agostinho Vieira de Oliveira) ambos da Póvoa do Lanhoso e com idades compatíveis 70 vs 33...

Isso não é verdade, não têm nenhuma relação. Os avós do Sérgio são meus vizinhos, ele passou grande parte da infância na minha freguesia, os meus pais dão-se bem com a família dele.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2568
  • Nós somos gverreiros!
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3566 em: 05 de Novembro de 2017, 11:51 »
O novo treinador do Moreirense foi jogador do Braga nas camadas jovens (e do Maria da Fonte) e já esteve por cá como observador de jogadores no tempo do Domingos.

E nutre um carinho especial pelo nosso clube!

Creio que é filho de Agostinho Oliveira (nome completo Agostinho Vieira de Oliveira), antigo jogador do nosso clube e que também já foi selecionador nacional e coordenador do futebol de formação do n. clube.
Os nomes são mt parecidos (Sérgio Agostinho de Oliveira Vieira e Agostinho Vieira de Oliveira) ambos da Póvoa do Lanhoso e com idades compatíveis 70 vs 33...

Isso não é verdade, não têm nenhuma relação. Os avós do Sérgio são meus vizinhos, ele passou grande parte da infância na minha freguesia, os meus pais dão-se bem com a família dele.

Pois, já vi que me enganei.
O Agostinho tem um filho, chamado João Agostinho, que ainda joga futebol:
https://www.zerozero.pt/player.php?id=165529
Bragafan Juvenis
  • **
  • 162
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3567 em: 14 de Novembro de 2017, 13:56 »
Embora esteja a representar um clube que não é muito bem visto por estas bandas, e tendo estado no Braga por pouco tempo é de referir que sempre demonstrou uma enorme entrega enquanto cá esteve, e ainda agora numa entrevista ao jornal Record que eu gostei imenso de ler fez referencia ao Braga e ao quanto gostou de morar em Braga.

Grande Rodrigo Battaglia, acredito que vás longe e sem nunca te esqueceres de onde vieste!
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10567
  • Saci Colorado
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3568 em: 14 de Novembro de 2017, 19:49 »
Pipe Pardo marcou pela Colômbia se não me engano o seu primeiro golo na selecção.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15094
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3569 em: 19 de Novembro de 2017, 18:21 »
Rodrigo Pinho teve hoje um papel fundamental na passagem do Marítimo aos oitavos de final da Taça de Portugal, ao marcar 2 golos na vitória do Marítimo por 3-2, contra a AD Oliveirense.
BRAGA SEMPRE MAIS!
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7396
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3570 em: 19 de Novembro de 2017, 22:53 »
Rodrigo Pinho teve hoje um papel fundamental na passagem do Marítimo aos oitavos de final da Taça de Portugal, ao marcar 2 golos na vitória do Marítimo por 3-2, contra a AD Oliveirense.
Não vi nada demais nele aqui em Braga mas anda a marcar uns golos... Que venha de volta e manda-se para lá o Hassan em janeiro se não se importarem. Se for preciso ainda se mete o Fransérgio no pack, esse outro grande ponta de lança.
Anuncios G
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16436
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3571 em: 20 de Novembro de 2017, 08:16 »
Rodrigo Pinho teve hoje um papel fundamental na passagem do Marítimo aos oitavos de final da Taça de Portugal, ao marcar 2 golos na vitória do Marítimo por 3-2, contra a AD Oliveirense.
Não vi nada demais nele aqui em Braga mas anda a marcar uns golos... Que venha de volta e manda-se para lá o Hassan em janeiro se não se importarem. Se for preciso ainda se mete o Fransérgio no pack, esse outro grande ponta de lança.
Tu não veres nada num jogador é realmente algo estranho.
Ainda bem que não tiveste de avaliar CR7 ou Messi, senão esses 2 cepos teriam sido corridos.
Quem não sente não é filho de boa gente.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3046
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3572 em: 20 de Novembro de 2017, 10:54 »
Rodrigo Pinho teve hoje um papel fundamental na passagem do Marítimo aos oitavos de final da Taça de Portugal, ao marcar 2 golos na vitória do Marítimo por 3-2, contra a AD Oliveirense.
Não vi nada demais nele aqui em Braga mas anda a marcar uns golos... Que venha de volta e manda-se para lá o Hassan em janeiro se não se importarem. Se for preciso ainda se mete o Fransérgio no pack, esse outro grande ponta de lança.
É o costume; no Braga sao todos uns cepos, depois vao para os outros clubes e já são muito bons.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3573 em: 20 de Novembro de 2017, 11:55 »
O Pinho foi um jogador que cá teve algumas oportunidades. Sempre me pareceu um jogador interessante, inteligente e tecnicamente razoável. O que é facto é que ainda hoje me lembro dos falhanços dele no inicio da época do PF, onde era titular.

Parece-me que até podia ter ficado (no banco) mas ele talvez, quisesse sair.

Boa sorte para ele no futuro.

Agora, sem dúvida que era melhor jogar com ele a PL do que com um 8 (Fransérgio) como PL...
FORÇA BRAGA
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10567
  • Saci Colorado
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3574 em: 21 de Novembro de 2017, 21:23 »
Salino:

Quando cheguei ao SC Braga foi maravilhoso. O treinador era o Domingos Paciência e tínhamos uma equipa e um grupo muito bom. Fui muito feliz durante esses 3 anos. O Braga para mim representa muita coisa, a cidade, os adeptos, o clube. A minha família também gosta muito! Até hoje acompanho e apoio o Clube.

Sim. Cheguei a falar com o António Salvador na altura mas não foi nada em concreto. Ainda tenho o desejo de voltar a representar este clube. Já deixei bem claro ao presidente que a parte financeira para mim não é problema. Eu quero é voltar a sentir o calor dos adeptos de braga. Como disse gosto muito do clube SC Braga e da cidade. Tenho amigos lá e falo às vezes com o Alan, que é o símbolo do clube e um grande amigo.
« Última modificação: 21 de Novembro de 2017, 21:26 por Magicobraga »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16436
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3575 em: 22 de Novembro de 2017, 10:27 »
Zé Luís, 2 jogos, 2 golos marcados na champions.
Paulo Fonseca continua a 1 ponto do apuramento (só perdeu para o City).
Quem não sente não é filho de boa gente.
rapson
rapson Juniores
  • ***
  • 701
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3576 em: 22 de Novembro de 2017, 10:37 »
Zé Luís, 2 jogos, 2 golos marcados na champions.
Paulo Fonseca continua a 1 ponto do apuramento (só perdeu para o City).
E perdeu ontem também, com o Nápoles. Mas sim, está a 1 ponto do apuramento

Enviado do meu WAS-LX1A através de Tapatalk

Quem não, sente não entende...
Caracois_07
Caracois_07 Equipa Reservas
  • ****
  • 965
  • A UNIÃO DOS GVERREIROS
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3577 em: 22 de Novembro de 2017, 10:38 »
O Pinho foi um jogador que cá teve algumas oportunidades. Sempre me pareceu um jogador interessante, inteligente e tecnicamente razoável. O que é facto é que ainda hoje me lembro dos falhanços dele no inicio da época do PF, onde era titular.

Parece-me que até podia ter ficado (no banco) mas ele talvez, quisesse sair.

Boa sorte para ele no futuro.

Agora, sem dúvida que era melhor jogar com ele a PL do que com um 8 (Fransérgio) como PL...

Percebe-se facilmente a ideia do Abel em jogos nos quais sabemos que vamos ter menos bola, como foi o caso do Sporting, do Ludogorets e recentemente frente ao Rio Ave. Tendo o Fransérgio que é um jogador que fecha melhor os espaços no corredor central, tendo mais um homem no meio campo e que depois facilmente chega à area e consegue fazer golo vindo de trás (Istanbul BB e Ludogorets p.e.) . E digo mais, neste momento prefiro esse sistema do que ter o Hassan lá na frente a fazer de terceiro central adversário. Para mim a melhor solução neste momento é Paulinho e Dyego Souza. Desculpem o off-topic.
EU RESPIRO BRAGA
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2243
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3578 em: 22 de Novembro de 2017, 12:32 »
Hugo Viana demitiu-se do cargo de Director Desportivo do Belenenses, penso que seria um elemento mais que valido para integrar a nossa estrutura. Viveu o clube como poucos...
Quem não sente, não entende! SCB1921@
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3394
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #3579 em: 22 de Novembro de 2017, 12:38 »
Hugo Viana demitiu-se do cargo de Director Desportivo do Belenenses, penso que seria um elemento mais que valido para integrar a nossa estrutura. Viveu o clube como poucos...

Concordo!
 

Anuncios M