Quantcast
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
5416 Respostas
1143526 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
GanDhi
GanDhi Equipa Principal
  • *****
  • 1366
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #260 em: 18 de Abril de 2008, 13:12 »
Antiá-Retirou se tem agora 35 anos
Bordi 32 anos--Não sei por onde anda esse :D
Severini??tambem nao faço ideia :D
Pedro Lavoura que faleceu naquele trágico acidente :(
Zeus
Zeus Equipa Principal
  • *****
  • 2562
  • Guerreiro nº1258
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #261 em: 18 de Abril de 2008, 13:46 »
O Eli Hoana tinha um pé esquerdo muito bom e lembro-me que a sua esposa tinha sido Miss Israel, era linda, lembram-se.

O sergio não foi aquele central excelente na marcação e num jogo no 1ºde maio contra o porto, paru a bola de peito e o arbitro marcou penalti e perdemos 1-0 ?


É esse mesmo, lembro-me como se fosse hoje, o Luís Manuel defendeu esse penalti, acho que foi o Madjer que falhou...

Em relação ao Hoana, não ficou em Braga porque o Braga não tinha dinheiro para ele...
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.
Anuncios M
Anuncios M
sergiomaka Equipa Principal
  • *****
  • 1182
  • Ti amo Braga!
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #262 em: 18 de Abril de 2008, 13:59 »
esse hoana chegou a fazer algum jogo pelo braga?
sergiomaka Equipa Principal
  • *****
  • 1182
  • Ti amo Braga!
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #263 em: 18 de Abril de 2008, 14:01 »
Como tem sido a epoca do Orlando Sá no Maria da Fonte?

tem sido uma peça preponderante na frente de ataque do mister dinis. marca golos, joga sempre na selecção sub-20 nacional!
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6768
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #264 em: 18 de Abril de 2008, 14:07 »
Antiá-Retirou se tem agora 35 anos
Bordi 32 anos--Não sei por onde anda esse :D
Severini??tambem nao faço ideia :D
Pedro Lavoura que faleceu naquele trágico acidente :(


O Bordi enganou-me bem...grande jogo na estreia dele..1º de maio penso que contra o paços.uma força brutal...lutava lutava lutava...depois faltavam-lhe os golos...
O Antiá como central até era jeitoso para aqueles tempos...
E o Cinalli??veio no mesmo ano que esse Severini...numa entrevista afirmou ter um olho tatuado no pé esquerdo...dizia ele que era o seu pior pé o dito 'pé cego'  ;D ;D ;D ;D
perrinchon 66 Juniores
  • ***
  • 629
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #265 em: 18 de Abril de 2008, 14:17 »
e nunca ninguém me soube responder se sabem de alguma coisa do Sérgio...ele jogou numa epóca onde o Karoglan também estava, ele envergava a camisola 10.
ninguém conhece ou se lembra?

 O Sérgio era um bom central, que esteve cá muitos anos. Depois, foi para o leixões, e defrontou-nos quando perdemos a meia-final da Taça, na época anterior ao Cajuda se vender ao sporting, para não irmos à Europa em vez deles.

 Julgo que o Sérgio está a treinar as escolinhas do Braga. Ou já esteve, acho eu...
Este Sergio era até pouco tempo o treinador do Lixa senao me engano,é tb irmao de um outro jogador que passou pelo Braga que é o Abreu que jogou nos anos 80...
Dracul
Dracul Equipa Principal
  • *****
  • 1033
  • GALLAECIA
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #266 em: 18 de Abril de 2008, 15:00 »
Já agora e para puxar bastante mais atrás: alguém ainda se lembra do guarda-redes do ano em que o SCB subiu à Primeira?
Magro e muito alto: Antenor.
Nuno À-Braga
Nuno À-Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1027
  • "O BRAGA não é um grande... É o ENORME!"
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #267 em: 18 de Abril de 2008, 15:16 »
O Eli Hoana tinha um pé esquerdo muito bom e lembro-me que a sua esposa tinha sido Miss Israel, era linda, lembram-se.

O sergio não foi aquele central excelente na marcação e num jogo no 1ºde maio contra o porto, paru a bola de peito e o arbitro marcou penalti e perdemos 1-0 ?


É esse mesmo, lembro-me como se fosse hoje, o Luís Manuel defendeu esse penalti, acho que foi o Madjer que falhou...

Em relação ao Hoana, não ficou em Braga porque o Braga não tinha dinheiro para ele...

 O tempo do Luís Manuel no Braga é posterior do tempo do madjer no porto. Luís Manuel que veio do Feirense e onde acabou a carreira.
 
 Quanto à mulher do Eli Hoana, não conheço, mas não estarás a confundir com a mulher do Ilah Bakhar (ou lá como se escreve) - lateral-direito que esteve cá há +- 3 anos e q o Jesualdo nunca pôs a jogar? É que a mulher dele é que tinha ganho qualquer galardão estúpido desses de misses, o de Miss Israel Casada.
Anuncios M
Anuncios M
spinto
spinto Equipa Principal
  • *****
  • 2237
  • Nascido, criado e vivido em Braga
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #268 em: 18 de Abril de 2008, 15:46 »

Devo estar confundido, és capaz de ter razão.
era o "bakar" que tinha a tal esposa miss
« Última modificação: 18 de Abril de 2008, 15:50 por spinto »
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!
El_Gavion Equipa Principal
  • *****
  • 1562
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #269 em: 18 de Abril de 2008, 22:59 »
O Eli Hoana tinha um pé esquerdo muito bom e lembro-me que a sua esposa tinha sido Miss Israel, era linda, lembram-se.

O sergio não foi aquele central excelente na marcação e num jogo no 1ºde maio contra o porto, paru a bola de peito e o arbitro marcou penalti e perdemos 1-0 ?


É esse mesmo, lembro-me como se fosse hoje, o Luís Manuel defendeu esse penalti, acho que foi o Madjer que falhou...

Em relação ao Hoana, não ficou em Braga porque o Braga não tinha dinheiro para ele...

 O tempo do Luís Manuel no Braga é posterior do tempo do madjer no porto. Luís Manuel que veio do Feirense e onde acabou a carreira.
 
 Quanto à mulher do Eli Hoana, não conheço, mas não estarás a confundir com a mulher do Ilah Bakhar (ou lá como se escreve) - lateral-direito que esteve cá há +- 3 anos e q o Jesualdo nunca pôs a jogar? É que a mulher dele é que tinha ganho qualquer galardão estúpido desses de misses, o de Miss Israel Casada.

Já agora a mulher do Bakhar era Mrs World..."Mrs" da parte da mãe,"World" da parte do pai...tou a brincar..."Mrs", porque se refere a mulheres casadas e "World" porque era uma competição mundial.
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!
JOKER
JOKER Juvenis
  • **
  • 108
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #270 em: 18 de Abril de 2008, 23:50 »
Eli Ohana (historia) - http://en.wikipedia.org/wiki/Eli_Ohana

Ilan Bakhar - http://en.wikipedia.org/wiki/Ilan_Bakhar


FORÇA SC BRAGA!
SC BRAGA
Anuncios G
GanDhi
GanDhi Equipa Principal
  • *****
  • 1366
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #271 em: 19 de Abril de 2008, 01:34 »
Antiá-Retirou se tem agora 35 anos
Bordi 32 anos--Não sei por onde anda esse :D
Severini??tambem nao faço ideia :D
Pedro Lavoura que faleceu naquele trágico acidente :(


O Bordi enganou-me bem...grande jogo na estreia dele..1º de maio penso que contra o paços.uma força brutal...lutava lutava lutava...depois faltavam-lhe os golos...
O Antiá como central até era jeitoso para aqueles tempos...
E o Cinalli??veio no mesmo ano que esse Severini...numa entrevista afirmou ter um olho tatuado no pé esquerdo...dizia ele que era o seu pior pé o dito 'pé cego'  ;D ;D ;D ;D

loooool
Era o Cinalli ou o Severini que bastava receber um encosto e la ia ele a rastejar pela relva fora?? :D :D :D
Eu lembro me de um que era assim mas nao tenho a certeza se era algum desses dois..mas acho que sim
eu.aminhapessoa.com Iniciados
  • *
  • 50
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #272 em: 24 de Abril de 2008, 19:27 »
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #273 em: 25 de Abril de 2008, 03:13 »
Luís Gustavo [filho de Santos, antigo jogador do Sp. Braga] joga no Barcelona e convive diariamente com os magos de Camp Nou

«Deco é o meu pai de Espanha»

Por Paulo Veríssimo

LUÍS GUSTAVO, 15 anos, deu a primeira entrevista como futebolista a A BOLA em Setembro passado. Na altura, o bracarense com sotaque sul-americano dizia que acabara de concretizar um sonho por vestir a camisola das quinas e que conhecer Deco era objectivo. Sete meses volvidos, o médio do Barcelona, deu a segunda entrevista, novamente a A BOLA, e contou a sua experiência na capital da Catalunha.

— Em Setembro, dizia que ainda não tinha conhecido pessoalmente Deco. Já lho apresentaram?

— Sim [risos].

— ...

— Quando não estou nos treinos, estou em casa dele. Falamos muito, dá-me bastantes conselhos. Temos uma boa amizade. Deco é uma boa pessoa.

— É o seu ídolo?

— Sem dúvida. Costumo dizer que é o meu pai de Espanha [risos]. Levei a entrevista que dei a A BOLA para Barcelona e mostrei-lhe. Deu-me os parabéns e disse-me para continuar a trabalhar.

— Além de Deco, convive com mais algum craque do Barcelona?

— O Ronaldinho Gaúcho. Costumamos estar juntos todos os dias em casa do Deco. É um grande jogador também.

«Não tento imitá-los»

— Actua na mesma posição de Deco e Ronaldinho. Tenta imitá-los?

— Nada disso. Além do mais, mesmo que o tentasse era muito difícil. Quero criar o meu próprio estilo, evoluir e chegar a profissional.

— Como corre a experiência Barcelona?

— Muito bem.

— E na Selecção?

— Sinto-me mais à-vontade, menos envergonhado. Sou português com sotaque [risos].


Médio ofensivo termina contrato em Junho

Man. United não o larga

O Manchester United não desiste de contratar o português. Depois de não ter conseguido convencer o Barcelona a libertá-lo no início da época — os observadores ingleses ficaram impressionados com o desempenho de Luís Gustavo na fase final mundial da Taça Nike... em Manchester —, vai tentar levá-lo para Inglaterra em Junho, altura em que o médio ofensivo termina ligação ao emblema blaugrana.

Para já, o clube em que joga Cristiano Ronaldo vai à Catalunha no próximo mês para vê-lo nos últimos encontros do campeonato espanhol de sub-16. Apesar da pressão alta inglesa, o Barcelona tem prioridade na continuidade do jovem. O pai de Luís, o antigo jogador Santos, tem a última palavra.

in A BOLA
El_Gavion Equipa Principal
  • *****
  • 1562
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #274 em: 25 de Abril de 2008, 08:37 »
Luís Gustavo [filho de Santos, antigo jogador do Sp. Braga] joga no Barcelona e convive diariamente com os magos de Camp Nou

«Deco é o meu pai de Espanha»

Por Paulo Veríssimo

LUÍS GUSTAVO, 15 anos, deu a primeira entrevista como futebolista a A BOLA em Setembro passado. Na altura, o bracarense com sotaque sul-americano dizia que acabara de concretizar um sonho por vestir a camisola das quinas e que conhecer Deco era objectivo. Sete meses volvidos, o médio do Barcelona, deu a segunda entrevista, novamente a A BOLA, e contou a sua experiência na capital da Catalunha.

— Em Setembro, dizia que ainda não tinha conhecido pessoalmente Deco. Já lho apresentaram?

— Sim [risos].

— ...

— Quando não estou nos treinos, estou em casa dele. Falamos muito, dá-me bastantes conselhos. Temos uma boa amizade. Deco é uma boa pessoa.

— É o seu ídolo?

— Sem dúvida. Costumo dizer que é o meu pai de Espanha [risos]. Levei a entrevista que dei a A BOLA para Barcelona e mostrei-lhe. Deu-me os parabéns e disse-me para continuar a trabalhar.

— Além de Deco, convive com mais algum craque do Barcelona?

— O Ronaldinho Gaúcho. Costumamos estar juntos todos os dias em casa do Deco. É um grande jogador também.

«Não tento imitá-los»

— Actua na mesma posição de Deco e Ronaldinho. Tenta imitá-los?

— Nada disso. Além do mais, mesmo que o tentasse era muito difícil. Quero criar o meu próprio estilo, evoluir e chegar a profissional.

— Como corre a experiência Barcelona?

— Muito bem.

— E na Selecção?

— Sinto-me mais à-vontade, menos envergonhado. Sou português com sotaque [risos].


Médio ofensivo termina contrato em Junho

Man. United não o larga

O Manchester United não desiste de contratar o português. Depois de não ter conseguido convencer o Barcelona a libertá-lo no início da época — os observadores ingleses ficaram impressionados com o desempenho de Luís Gustavo na fase final mundial da Taça Nike... em Manchester —, vai tentar levá-lo para Inglaterra em Junho, altura em que o médio ofensivo termina ligação ao emblema blaugrana.

Para já, o clube em que joga Cristiano Ronaldo vai à Catalunha no próximo mês para vê-lo nos últimos encontros do campeonato espanhol de sub-16. Apesar da pressão alta inglesa, o Barcelona tem prioridade na continuidade do jovem. O pai de Luís, o antigo jogador Santos, tem a última palavra.

in A BOLA

O meu velhote bem me dizia que o filho do Santos jogava no Barcelona...só que ele dizia e pensava que era o Giovanni dos...Santos!! ;D ;D
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!
HMAG
HMAG Juvenis
  • **
  • 109
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #275 em: 25 de Abril de 2008, 10:01 »
O Eli Hoana tinha um pé esquerdo muito bom e lembro-me que a sua esposa tinha sido Miss Israel, era linda, lembram-se.

O sergio não foi aquele central excelente na marcação e num jogo no 1ºde maio contra o porto, paru a bola de peito e o arbitro marcou penalti e perdemos 1-0 ?


É esse mesmo, lembro-me como se fosse hoje, o Luís Manuel defendeu esse penalti, acho que foi o Madjer que falhou...

Em relação ao Hoana, não ficou em Braga porque o Braga não tinha dinheiro para ele...

 O tempo do Luís Manuel no Braga é posterior do tempo do madjer no porto. Luís Manuel que veio do Feirense e onde acabou a carreira.
 
 Quanto à mulher do Eli Hoana, não conheço, mas não estarás a confundir com a mulher do Ilah Bakhar (ou lá como se escreve) - lateral-direito que esteve cá há +- 3 anos e q o Jesualdo nunca pôs a jogar? É que a mulher dele é que tinha ganho qualquer galardão estúpido desses de misses, o de Miss Israel Casada.

Já agora a mulher do Bakhar era Mrs World..."Mrs" da parte da mãe,"World" da parte do pai...tou a brincar..."Mrs", porque se refere a mulheres casadas e "World" porque era uma competição mundial.

http://israel21c.org/Static/Binaries/Articles/mmrs.world2.big_0.JPG

Nada ma' essa tal miss coiso! ;)
HMAG
HMAG Juvenis
  • **
  • 109
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #276 em: 25 de Abril de 2008, 11:14 »
Théodore Zué Nguéma -  Delta FC (Gabon) - O homem que ia uma semana de ferias e aparecia passado um mes! (consta que lhe morreu o mesmo tio 3 vezes!)  ;)

Paulo Morais - O ano passado jogou no Carregado, tem agora 33 anos, depois de ter representado o Madalena e o Est. V. Novas!

Mozer - Aos 36 esta' no Santa Clara, juntamente com o naturalizado espanhol Henrique e o Glauber que tambem por aqui passou e marcou um golo marado ao sporting de livre!! :D

Formoso - Vi-o a jogar pela equipa da minha terra ha' 3 anos no magnifico Campo dos Barreiros, em Joane! ;)

Rui Guerreiro - Joga a medio no Praia Milfontes, clube da terra dele acho eu ...

Michael Curcija - Altona Magic (Este jogador podia ter dado craque ... de hoquei no gelo, patins em linha, sueca australiana ... )

José Roberto - O homem que az um fim de epoca fenomenal, fala-se em propostas milionarias, fica e ... na epoca seguinte pouco joga, quando jogava era mal e e' dispensado. Joga no ASA do Brasil depois de passar na Naval e no Beira-Mar.

Václav Mrkvička - Alguem se lembra deste gajo??

http://fotbaldynamo.blog.cz/0709/vaclav-mrkvicka
http://www.zerozero.pt/jogador.php?edicao_id=0&epoca_id=130&id=41524

O Nene e o Puma saidos da Equipa B, estao no Chipre no Enosis ... Dois jogadores que acho que poderiam ter tido outro percurso no nosso clube ...

Nozomi Hiroyama - O "Figo" Niponico esta no Tokyo Verdy!! Depois do braga ainda fo para o Montpellier, mas adivinhe-se la' o porque ... foi parar ao Japao outra vez! ;D

Alguns devem tar repetidos mas nao me apeteceu procurar nos posts atras!  ;)
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #277 em: 25 de Abril de 2008, 12:55 »

Nozomi Hiroyama - O "Figo" Niponico esta no Tokyo Verdy!! Depois do braga ainda fo para o Montpellier, mas adivinhe-se la' o porque ... foi parar ao Japao outra vez! ;D


Este quando veio para o Braga diziam que era mais rápido que a sua própria sombra...  ;D
BRAGA SEMPRE MAIS!
sergiomaka Equipa Principal
  • *****
  • 1182
  • Ti amo Braga!
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #278 em: 25 de Abril de 2008, 19:32 »
o Formoso joga agora no Esposende, divisão de honra da a.f.braga! ainda tem um pé esquerdo muito bom...
GanDhi
GanDhi Equipa Principal
  • *****
  • 1366
  Re: POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #279 em: 26 de Abril de 2008, 01:09 »

Nozomi Hiroyama - O "Figo" Niponico esta no Tokyo Verdy!! Depois do braga ainda fo para o Montpellier, mas adivinhe-se la' o porque ... foi parar ao Japao outra vez! ;D


Este quando veio para o Braga diziam que era mais rápido que a sua própria sombra...  ;D

O automovel com que ele ia para os treinos tinha duas rodas e funcionava a pedais
 ;D ;D ;D ;D
 

Anuncios M