Penxei k foi 500 mil euros..Agora também estou na dúvida...se alguém puder esclarecer...
Penxei k foi 500 mil euros..Agora também estou na dúvida...se alguém puder esclarecer...
Penxei k foi 500 mil euros..Agora tb tou na du'vida...xe alguém puder exclarexer...
Luís Filipe fora dos planos da próxima épocaKem xabe xe o Johny Pereira sair podera' vir o Lui's Filipe...Ele agora xo' faz axneiras no Benfica mx ele no Braga ate' era bom jogador...
Os responsáveis encarnados já estão a planear a próxima temporada e, um dos jogadores que não está no projecto do Benfica 2008/09 é Luís Filipe.
O lateral-direito, que ingressou no clube encarnado no início da época, não conseguiu repetir na Luz as prestações que alcançou com a camisola do Sp. Braga. As suas exibições acabaram mesmo por azedar as suas relações com os adeptos, que não se coíbem de assobiar o jogador nos encontros disputados no Estádio da Luz, uma situação incomodativa para o atleta que foi várias vezes condenada por Camacho.
A direcção está aberta a estudar qualquer proposta que surja visando a aquisição do defesa. Caso não surja um convite aliciante para o clube e Luís Filipe, ficam em aberto a hipótese do futebolista poder sair por empréstimo ou envolvido numa negociação. Certo é que a camisola 2 vai ter um novo dono em Agosto.
in record.pt
E o ZÉ NUNO alguem se lembra dele.
Por onde anda.
Grande BRACARENSE.
BRAGA SEMPRE
Penxei k foi 500 mil euros..Agora tb tou na du'vida...xe alguém puder exclarexer...
O valor foi de 500 mil euros.
Creio que já nem joga...Prokopenko??
LoOL
Como se dizia troca o tempo..
35 anos está no Santa Clara
maxi bevaqua assinou pelo vaduz da chalenge ligue a 2 liga em portugal
Nguema agora com 34 anos Téléstar FC![]()
![]()
maxi bevaqua assinou pelo vaduz da chalenge ligue a 2 liga em portugal
Ui.. o Bevacqua está no FC Vaduz, em Liechtenstein?! Eu aqui à beirinha e não sabia de tal coisa. Sendo assim, tenho de ir ver uns jogos! Correcção: 2° Liga da Suíça.