Quantcast
QUE SE PASSA COM ROGER?
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
QUE SE PASSA COM ROGER?
134 Respostas
12554 Visualizações
_matumbino, cairense e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
MagicoMito
MagicoMito Equipa Reservas
  • ****
  • 779
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #120 em: Hoje às 00:40 »
Espero que não seja verdade, mas a ser...
Ofertas abaixo dos 10M, por mim ficava 1 ano a treinar sozinho e sem fazer um único jogo. Nem jogava pelos sub 17, sub 18 ou sub 19, nada nada nada.
É o que gajos (ou empresarios) assim mereciam.
O Braga nada lhe deve, já ele deve muito ao braga.


Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2245
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #121 em: Hoje às 09:20 »
Espero que não seja verdade, mas a ser...
Ofertas abaixo dos 10M, por mim ficava 1 ano a treinar sozinho e sem fazer um único jogo. Nem jogava pelos sub 17, sub 18 ou sub 19, nada nada nada.
É o que gajos (ou empresarios) assim mereciam.
O Braga nada lhe deve, já ele deve muito ao braga.


Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Sendo que ele já passou 2 anos sem jogar, já tem experiência...
Quem não sente, não entende! SCB1921@
Anuncios M
Anuncios M
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2076
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #122 em: Hoje às 10:01 »
Putos da Guiné controlados por: Catio Balde; Eusébio Mango e afins, só dão problemas. Aqui ou noutro clube qualquer.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2715
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #123 em: Hoje às 11:06 »
Putos da Guiné controlados por: Catio Balde; Eusébio Mango e afins, só dão problemas. Aqui ou noutro clube qualquer.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Esse parece ser O problema. Na realidade é a Catio Balde (e não ao Braga) que o Roger deve tudo que é e tudo que tem. Se não fosse o Catio Balde, o Roger ainda andava a jogar na rua descalço. O Roger vai sempre fazer (e bem!) aquilo que o tio lhe aconselhar.

O Braga foi "apenas" o clube que o acolheu. Se não fosse o Braga, o balde arranjava outro qualquer.



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 436
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #124 em: Hoje às 11:09 »
Putos da Guiné controlados por: Catio Balde; Eusébio Mango e afins, só dão problemas. Aqui ou noutro clube qualquer.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Esse parece ser O problema. Na realidade é a Catio Balde (e não ao Braga) que o Roger deve tudo que é e tudo que tem. Se não fosse o Catio Balde, o Roger ainda andava a jogar na rua descalço. O Roger vai sempre fazer (e bem!) aquilo que o tio lhe aconselhar.

O Braga foi "apenas" o clube que o acolheu. Se não fosse o Braga, o balde arranjava outro qualquer.



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk


O Cátio Baldé não tem qualquer ligação com o Roger, o seu empresário, é o seu tio, Eusébio Mango, pai de Joelson Fernandes.

Não sei se o facto do Roger ter assinado com Federico Pastorello pode estar a ajudar a este imbróglio, falámos de um empresário de renome, que tem muitos jogadores de nomeada em Itália nos seus quadros.
Fui silenciado por quem de direito.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2720
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #125 em: Hoje às 11:36 »
Inacreditável o que se está a passar com o Roger.... A confirmar-se fico curioso por saber qual o clube que está por trás disto tudo, pois não acredito que saia para a reforma....
Mas se se confirmar, que se faça um leilão com o miúdo e saia pela melhor oferta....
« Última modificação: Hoje às 11:43 por Arsenalista »
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #126 em: Hoje às 11:48 »
Putos da Guiné controlados por: Catio Balde; Eusébio Mango e afins, só dão problemas. Aqui ou noutro clube qualquer.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Esse parece ser O problema. Na realidade é a Catio Balde (e não ao Braga) que o Roger deve tudo que é e tudo que tem. Se não fosse o Catio Balde, o Roger ainda andava a jogar na rua descalço. O Roger vai sempre fazer (e bem!) aquilo que o tio lhe aconselhar.

O Braga foi "apenas" o clube que o acolheu. Se não fosse o Braga, o balde arranjava outro qualquer.



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Não deve nada ao Braga? O Braga que esperou 2 anos a dar-lhe comida e a tomar conta dele até que ele pudesse ser inscrito?
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 763
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #127 em: Hoje às 12:27 »
Inacreditável o que se está a passar com o Roger.... A confirmar-se fico curioso por saber qual o clube que está por trás disto tudo, pois não acredito que saia para a reforma....
Mas se se confirmar, que se faça um leilão com o miúdo e saia pela melhor oferta....
Não deve ser difícil, apostava um porco como é o Benfas, o Horta ainda lhes está atravessado.

Que sirva de lição para não andarmos a confiar na boa fé dos miúdos e empresários, putos com talento é para segurar com contrato e não promessas, andar a apostar na titularidade do Roger para isto.

Já o disse aqui várias vezes sobre isto, mas com o Roger fico muito desiludido, se for para Benfas e afins mais ainda. Desportivamente espero que se arrependa bem da decisão que tomou e que vá por aí abaixo.
Anuncios M
Anuncios M
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2715
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #128 em: Hoje às 12:40 »


Putos da Guiné controlados por: Catio Balde; Eusébio Mango e afins, só dão problemas. Aqui ou noutro clube qualquer.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Esse parece ser O problema. Na realidade é a Catio Balde (e não ao Braga) que o Roger deve tudo que é e tudo que tem. Se não fosse o Catio Balde, o Roger ainda andava a jogar na rua descalço. O Roger vai sempre fazer (e bem!) aquilo que o tio lhe aconselhar.

O Braga foi "apenas" o clube que o acolheu. Se não fosse o Braga, o balde arranjava outro qualquer.



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Não deve nada ao Braga? O Braga que esperou 2 anos a dar-lhe comida e a tomar conta dele até que ele pudesse ser inscrito?

Se sair por 5 ou 10 milhões no final da época,  fica mais que pago. Achar que o Roger, se não fosse o Braga, não tinha o que comer, é brincadeira. O Roger tem que ter gratidão ao Braga, mas, deve TUDO ao tio. Entre o Braga e o tio, não há duvidas.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #129 em: Hoje às 13:07 »




Putos da Guiné controlados por: Catio Balde; Eusébio Mango e afins, só dão problemas. Aqui ou noutro clube qualquer.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Esse parece ser O problema. Na realidade é a Catio Balde (e não ao Braga) que o Roger deve tudo que é e tudo que tem. Se não fosse o Catio Balde, o Roger ainda andava a jogar na rua descalço. O Roger vai sempre fazer (e bem!) aquilo que o tio lhe aconselhar.

O Braga foi "apenas" o clube que o acolheu. Se não fosse o Braga, o balde arranjava outro qualquer.



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Não deve nada ao Braga? O Braga que esperou 2 anos a dar-lhe comida e a tomar conta dele até que ele pudesse ser inscrito?

Se sair por 5 ou 10 milhões no final da época,  fica mais que pago. Achar que o Roger, se não fosse o Braga, não tinha o que comer, é brincadeira. O Roger tem que ter gratidão ao Braga, mas, deve TUDO ao tio. Entre o Braga e o tio, não há duvidas.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

E achas que não foram ao Sporting e ao Benfica primeiro? Ninguém o quis porque era um risco esperar por um jogador parado 2 anos, provavelmente se não fossemos nós voltava ao país dele. Tem que estar e muito agradecido ao Braga.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1126
  • Faraó do Egito
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #130 em: Hoje às 13:30 »
Ainda vou ler aqui a dizer que é bem feito para o Braga, não tenho qualquer dúvidas.
Anuncios G
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2048
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #131 em: Hoje às 13:40 »
Que tristeza toda esta situação com o Roger. De certo deslumbrado pelo que lhe prometem e de quem lhe fez a cabeça. Mas muita falta de gratidão também para com o clube. De que adianta as juras de amor feitas? Nada. Ninguém lhe pediria para ficar aqui para sempre, apenas que se afirmasse, fizesse jogador, nos desse alegrias e depois que fosse à vida dele pelo valor justo.

Uma pena, por tudo o que o Roger representava, miúdo da academia em ascensão (até já tinha criticado a sua estagnação, mas foi fulcral nesta segunda metade de época), história de superação e gratidão e de simbiose com os adeptos. Era o nosso menino.
« Última modificação: Hoje às 13:43 por Heisenberg »
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5647
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #132 em: Hoje às 14:20 »
Ainda vou ler aqui a dizer que é bem feito para o Braga, não tenho qualquer dúvidas.
Já faltou mais.

A FIFA tem é que por travões ao poder que os empresários têm no futebol. Ou isso ou os empresários começam a pagar parte dos ordenados dos jogadores, visto que gostam de comer os milhões das transferências também fazia sentido pagar % do seu salário.
« Última modificação: Hoje às 14:24 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15097
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #133 em: Hoje às 14:58 »
Que tristeza toda esta situação com o Roger. De certo deslumbrado pelo que lhe prometem e de quem lhe fez a cabeça. Mas muita falta de gratidão também para com o clube. De que adianta as juras de amor feitas? Nada. Ninguém lhe pediria para ficar aqui para sempre, apenas que se afirmasse, fizesse jogador, nos desse alegrias e depois que fosse à vida dele pelo valor justo.

Uma pena, por tudo o que o Roger representava, miúdo da academia em ascensão (até já tinha criticado a sua estagnação, mas foi fulcral nesta segunda metade de época), história de superação e gratidão e de simbiose com os adeptos. Era o nosso menino.

Um dos problemas foi terem-lhe dado palco, sem que ele tivesse renovado. Começou a jogar a titular, fez bons jogos, chamou à atenção de outros e fez subir naturalmente o seu ego.
BRAGA SEMPRE MAIS!
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3961
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #134 em: Hoje às 21:54 »
Ainda vou ler aqui a dizer que é bem feito para o Braga, não tenho qualquer dúvidas.
Eu não digo, não te preocupes!
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2715
  Re: QUE SE PASSA COM ROGER?
« Responder #135 em: Hoje às 22:14 »
Que tristeza toda esta situação com o Roger. De certo deslumbrado pelo que lhe prometem e de quem lhe fez a cabeça. Mas muita falta de gratidão também para com o clube. De que adianta as juras de amor feitas? Nada. Ninguém lhe pediria para ficar aqui para sempre, apenas que se afirmasse, fizesse jogador, nos desse alegrias e depois que fosse à vida dele pelo valor justo.

Uma pena, por tudo o que o Roger representava, miúdo da academia em ascensão (até já tinha criticado a sua estagnação, mas foi fulcral nesta segunda metade de época), história de superação e gratidão e de simbiose com os adeptos. Era o nosso menino.

Um dos problemas foi terem-lhe dado palco, sem que ele tivesse renovado. Começou a jogar a titular, fez bons jogos, chamou à atenção de outros e fez subir naturalmente o seu ego.
Provavelmente, um dos efeitos do caso Roger será a proibição de fazer subir à primeira equipa miúdos com menos de 18 anos. Para jogar na primeira equipa, só com mais de 18 anos e contrato de longa duração.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
 

Anuncios M