Quantcast
Cartões de Sócio: quais as vantagens que proporcionam?
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Cartões de Sócio: quais as vantagens que proporcionam?
183 Respostas
51447 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nuno À-Braga
Nuno À-Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1027
  • "O BRAGA não é um grande... É o ENORME!"
  Cartões de Sócio: quais as vantagens que proporcionam?
« em: 08 de Agosto de 2007, 12:41 »
 O S.C.Braga, finalmente, fez alguma coisa pelos sócios e lançou um novo cartão de sócio com vantagens financeiras para os seus detentores.
 Aleluia e Parabéns!

 Porém, ainda em nenhum lado encontrei quais as vantagens, excepto as ligadas ao Montepio.
 Li no Correio do Minho de hoje (dia 8 de Agosto), que há 70 empresas ligadas ao novo cartão.
 Como se pode aceitar que se lance o cartão com pompa e circunstância e não haja forma de saber quais as vantagens imediatamente após o seu lançamento?!?!
 Nos jornais tem vindo que "para mais informações, consultar www.scbraga.pt". Eu consultei, mas não vi lá nada. Se lá está, está escondido.

 Nos jornais, vem que dia 23 de Agosto, estará online o novo site (espero que se cumpra a data, uma vez na vida). Se o único meio de saber quais as vantagens do novo cartão só estará disponível daqui a 2 semanas, porque se lança já o cartão?
 Ou, se se lança já o cartão, porque não está já o novo site disponível?
 Ou porque não se acrescenta uma subpágina explicativa no site actual?

 Não é só lançar o Cartão. É preciso explicar MUITO BEM as vantagens! E o desfasamento temporal entre a apresentação do Cartão e a explicação das vantagens é prejudicial ao sucesso!... E é algo que acho que ninguém se lembraria de fazer!!!

 P.S.: Acho realmente que era uma medida urgente e congratulo-me com o novo cartão. Porém, espero que, além dos descontos que permite, que permita também que, ao consumirmos bens e/ou serviços nas empresas aderentes, possamos, em vez de obter descontos, canalizar esse montante para abater nas quotas, bilhetes, merchandising, etc... O porto e outros fazem isso, e considero muito mais importante do que os descontos.
« Última modificação: 08 de Agosto de 2007, 12:42 por Nuno À-Braga »
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: Cartões de Sócio: quais as vantagens que proporcionam?
« Responder #1 em: 08 de Agosto de 2007, 12:45 »
bem observado.
Tb acho que este esforço pode cair por terra ao não ser totalmente explicado. Dá ideia de ser uma "coisa boa" mas distante e ainda envolto em mistério. Isto ocasiona descrédito, desconfiança e um certo "encolher de ombros".
Não seria de bom tom conhecer já as empresas aderentes até para "obrigar" as concorrentes a chegarem-se á frente?
Anuncios M
Anuncios M
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: Cartões de Sócio: quais as vantagens que proporcionam?
« Responder #2 em: 08 de Agosto de 2007, 12:56 »
Esperemos pra ver o que nos reserva quais as surpresas que aí veem.
nº1_Bracara_Fanatic
nº1_Bracara_Fanatic Juvenis
  • **
  • 184
  • tcc nunodoenorme :: BrACaRa AUgUsTA :: +2000
  Re: Cartões de Sócio: quais as vantagens que proporcionam?
« Responder #3 em: 08 de Agosto de 2007, 13:03 »
P.S.: Acho realmente que era uma medida urgente e congratulo-me com o novo cartão. Porém, espero que, além dos descontos que permite, que permita também que, ao consumirmos bens e/ou serviços nas empresas aderentes, possamos, em vez de obter descontos, canalizar esse montante para abater nas quotas, bilhetes, merchandising, etc... O porto e outros fazem isso, e considero muito mais importante do que os descontos.
Pelo que eu percebi: isso sim vai ser possivel..
ZGANDULO
ZGANDULO Equipa Principal
  • *****
  • 1257
  Re: Cartões de Sócio: quais as vantagens que proporcionam?
« Responder #4 em: 08 de Agosto de 2007, 13:15 »
Tanto marranço com a matemática e literacia para tempos depois não entender uma noticia agradável mas não a entender... ???

ENTÃO SE AINDA NÃO TEMOS OS CARTÕES, COMO É QUE PODEMOS USUFRUIR DE DESCONTOS E VANTAGENS????


MENINOS, A PARTIR DO DIA 15 DE SETEMBRO TODOS OS SÓCIOS PODERÃO LEVANTAR OS SEUS CARTÕES!!!

jcg Juvenis
  • **
  • 156
  Re: Cartões de Sócio: quais as vantagens que proporcionam?
« Responder #5 em: 08 de Agosto de 2007, 13:19 »
Li no jogo isto:

"...os descontos poderão ir até aos 20%, de acordo com três tipos de parceiros estratégicos: platina, ouro e prata.
Os platina são os que representam grandes entidades do mercado de consumo (como Montepio e Repsol),
os de ouro relativos a empresas que oferecem serviços de grande procura no mercado e
os de prata englobam todo o género de empresas que pretendam aderir à iniciativa."

Li ainda que quando os cartões forem entregues (em principio 15 de setembro), virão acompanhados de um livro que explica todos os descontos...

Reis
Reis Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  • 1 REGIÃO, 1 IDENTIDADE. BRAGA
  Re: Cartões de Sócio: quais as vantagens que proporcionam?
« Responder #6 em: 08 de Agosto de 2007, 13:25 »
... quando os cartões forem entregues (em principio 15 de setembro), virão acompanhados de um livro que explica todos os descontos...


MENINOS, A PARTIR DO DIA 15 DE SETEMBRO TODOS OS SÓCIOS PODERÃO LEVANTAR OS SEUS CARTÕES!!!



Pronto!


Tópico trancado!
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: Cartões de Sócio: quais as vantagens que proporcionam?
« Responder #7 em: 08 de Agosto de 2007, 13:29 »
Todas as vantagens devem vir cuidadosamente detalhadas aquando a recepção do novo cartão, por carta ou por folheto informativo.. Até lá, só temos que aguardar e não começar a criticar.

Parabéns Sporting Clube de Braga por esta optima iniciativa

Saudações Ultras  :P
Anuncios M
Anuncios M
Rato_RedBoys92
  Re: Cartões de Sócio: quais as vantagens que proporcionam?
« Responder #8 em: 08 de Agosto de 2007, 13:33 »
Li no jogo isto:

"...os descontos poderão ir até aos 20%, de acordo com três tipos de parceiros estratégicos: platina, ouro e prata.
Os platina são os que representam grandes entidades do mercado de consumo (como Montepio e Repsol),
os de ouro relativos a empresas que oferecem serviços de grande procura no mercado e
os de prata englobam todo o género de empresas que pretendam aderir à iniciativa."

Li ainda que quando os cartões forem entregues (em principio 15 de setembro), virão acompanhados de um livro que explica todos os descontos...


Ia precisamente dizer isso...é preciso ter calma...
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: Cartões de Sócio: quais as vantagens que proporcionam?
« Responder #9 em: 08 de Agosto de 2007, 14:29 »
Os cartões são para quem? Para os sócios, certo?

A apresentação do cartão foi feita aos sócios? Não.
Pelos vistos foi feita apenas à Com. social. E todas as informações que temos provêm da com. social.
Nada a apontar DESDE que essa apresentação à com. social fosse também complementada com uma apresentação aos sócios, através do site oficial do clube. Mas lá não consta nada. Não acho isso bem.

Mas má mesmo é a data de 15 de Setembro... Vão apresentar os cartões e benefícios para sócios com a época futebolística já a decorrer há um mês. Para nós que já somos sócios tanto faz, mas quem quer fazer-se sócio gosta de o fazer logo no início da época. Perdeu-se tempo, e o momento ideal para lançar estes novos benefícios.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
disco infiltrator
  Re: Cartões de Sócio: quais as vantagens que proporcionam?
« Responder #10 em: 08 de Agosto de 2007, 14:50 »
Certíssimo Vlad!

Um vez criticaram-me aqui no Forum por eu sugerir que a informação sobre a compra de cadeiras deveria sair o mais cedo possível. Perde-se tempo, erra-se o timing e com certeza que as acções ficam sem o impacto desejado...
Anuncios G
Nuno À-Braga
Nuno À-Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1027
  • "O BRAGA não é um grande... É o ENORME!"
  Re: Cartões de Sócio: quais as vantagens que proporcionam?
« Responder #11 em: 08 de Agosto de 2007, 15:36 »
Tanto marranço com a matemática e literacia para tempos depois não entender uma noticia agradável mas não a entender... ???

ENTÃO SE AINDA NÃO TEMOS OS CARTÕES, COMO É QUE PODEMOS USUFRUIR DE DESCONTOS E VANTAGENS????


MENINOS, A PARTIR DO DIA 15 DE SETEMBRO TODOS OS SÓCIOS PODERÃO LEVANTAR OS SEUS CARTÕES!!!



 Zé: tu é que não entendeste o que eu disse... Eu não queria ter as vantagens JÁ! Eu queria saber QUAIS as VANTAGENS.
 Não é pelo meu marranço em literacia e matemática que sou mais inteligente que qualquer pessoa. Mas acho que não demonstrei a minha burrice ao perguntar quais as vantagens.
 
 Não te aflijas, que não disse mal do Sr.Salvador. Congratulei-me com a excelente iniciativa, mas critiquei o facto de não terem dito as vantagens, como SEMPRE SE FAZ em iniciativas idênticas. Aliás, não só dei os parabéns pela iniciativa, como COMECEI A MINHA INTERVENÇÃO DANDO os Parabéns. Nunca me ouviste a criticar pelo sistema do "bota-abaixo", sem argumentos.
« Última modificação: 08 de Agosto de 2007, 15:45 por Nuno À-Braga »
Nuno À-Braga
Nuno À-Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1027
  • "O BRAGA não é um grande... É o ENORME!"
  Re: Cartões de Sócio: quais as vantagens que proporcionam?
« Responder #12 em: 08 de Agosto de 2007, 15:44 »
... quando os cartões forem entregues (em principio 15 de setembro), virão acompanhados de um livro que explica todos os descontos...


MENINOS, A PARTIR DO DIA 15 DE SETEMBRO TODOS OS SÓCIOS PODERÃO LEVANTAR OS SEUS CARTÕES!!!



Pronto!


Tópico trancado!

 Muito bem, óptima ideia a de fazer o cartão acompanhar-se de um livrinho explicativo. Assim, sim.
 Mas, como o Vlad dizia, tais comunicações também deviam ser dadas directamente aos sócios, no mínimo através do site. E não deviam ser dadas informações erradas como o facto de se sugerir uma ida ao site para se saber mais.
 
 Aplaudo a iniciativa, há anos defendida por mim e muitos de vós. Critico uma parte da forma como foi anunciada. Também agora tenho que pedir desculpa a alguns de vós por ter esta opinião, é?!?!?!?!?! Não tenho o direito de a expôr? É assim tão ridícula?! Não mostrei os argumentos? Não é equilibrada e acompanhada de os parabéns à iniciativa? É alguma crítica do bota-abaixo puro?
 Só por achar que o Sr.Salvador e a Direcção não são Deus, não quer dizer sequer que não os apoie e que não tenha discernimento para distinguir o que está bem do que está mal.
 Quando certas pessoas dizem coisas que eu acho baboseiras, também não venho para aqui feito agressivo... Pelo contrário, debato-as com muita consideração.

 Perdoem-me qualquer excesso da minha parte, companheiros. Viva o Braga e viva nós.
« Última modificação: 08 de Agosto de 2007, 15:46 por Nuno À-Braga »
Nuno À-Braga
Nuno À-Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1027
  • "O BRAGA não é um grande... É o ENORME!"
  Re: Cartões de Sócio: quais as vantagens que proporcionam?
« Responder #13 em: 08 de Agosto de 2007, 15:48 »
P.S.: Acho realmente que era uma medida urgente e congratulo-me com o novo cartão. Porém, espero que, além dos descontos que permite, que permita também que, ao consumirmos bens e/ou serviços nas empresas aderentes, possamos, em vez de obter descontos, canalizar esse montante para abater nas quotas, bilhetes, merchandising, etc... O porto e outros fazem isso, e considero muito mais importante do que os descontos.
Pelo que eu percebi: isso sim vai ser possivel..

 Se assim for, é realmente muito bom!!! Grande passo, caso se confirme!
braga2007
  Re: Cartões de Sócio: quais as vantagens que proporcionam?
« Responder #14 em: 08 de Agosto de 2007, 15:53 »
Agora vamos a ver se é suficiente para fazer mais gente sócio  ;)
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Cartões de Sócio: quais as vantagens que proporcionam?
« Responder #15 em: 08 de Agosto de 2007, 16:09 »
... quando os cartões forem entregues (em principio 15 de setembro), virão acompanhados de um livro que explica todos os descontos...


MENINOS, A PARTIR DO DIA 15 DE SETEMBRO TODOS OS SÓCIOS PODERÃO LEVANTAR OS SEUS CARTÕES!!!



Pronto!


Tópico trancado!

 Muito bem, óptima ideia a de fazer o cartão acompanhar-se de um livrinho explicativo. Assim, sim.
 Mas, como o Vlad dizia, tais comunicações também deviam ser dadas directamente aos sócios, no mínimo através do site. E não deviam ser dadas informações erradas como o facto de se sugerir uma ida ao site para se saber mais.


As interrogações do Nuno não eram disparatadas. Percebo-as e têm lógica mas não vão suficientemente longe. É importante que os sócios conheçam as vantagens do seu novo cartão. Mas se calhar mais importante é que essas vantagens sejam do conhecimento daqueles que ainda não são sócios mas que podem sê-lo, atraídos por essas vantagens. Ao contrário do que li, penso que estas vantagens não se destinam fundamentalmente a quem já é sócio (que na sua maioria serão sócios independentemente disso), ainda que delas também beneficie; destinam-se fundamentalmente a atrair aqueles que ainda o não são...
Repito uma ideia que já aqui deixei: não podemos viver fechados sobre nós próprios, como se fôssemos uma casta superior. O clube, para crescer, deve mostrar abertura a todos aqueles que poderão a ele aderir...
nandu
  Re: Cartões de Sócio: quais as vantagens que proporcionam?
« Responder #16 em: 08 de Agosto de 2007, 18:09 »
... quando os cartões forem entregues (em principio 15 de setembro), virão acompanhados de um livro que explica todos os descontos...


MENINOS, A PARTIR DO DIA 15 DE SETEMBRO TODOS OS SÓCIOS PODERÃO LEVANTAR OS SEUS CARTÕES!!!



Pronto!


Tópico trancado!

 Muito bem, óptima ideia a de fazer o cartão acompanhar-se de um livrinho explicativo. Assim, sim.
 Mas, como o Vlad dizia, tais comunicações também deviam ser dadas directamente aos sócios, no mínimo através do site. E não deviam ser dadas informações erradas como o facto de se sugerir uma ida ao site para se saber mais.


As interrogações do Nuno não eram disparatadas. Percebo-as e têm lógica mas não vão suficientemente longe. É importante que os sócios conheçam as vantagens do seu novo cartão. Mas se calhar mais importante é que essas vantagens sejam do conhecimento daqueles que ainda não são sócios mas que podem sê-lo, atraídos por essas vantagens. Ao contrário do que li, penso que estas vantagens não se destinam fundamentalmente a quem já é sócio (que na sua maioria serão sócios independentemente disso), ainda que delas também beneficie; destinam-se fundamentalmente a atrair aqueles que ainda o não são...
Repito uma ideia que já aqui deixei: não podemos viver fechados sobre nós próprios, como se fôssemos uma casta superior. O clube, para crescer, deve mostrar abertura a todos aqueles que poderão a ele aderir..
.
Exacto!. Não diria melhor
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: Cartões de Sócio: quais as vantagens que proporcionam?
« Responder #17 em: 08 de Agosto de 2007, 20:40 »
As ideias á primeira vista são muito boas... resta esperar para ver como funcionam na prática...
Lembro-me de mais do que uma vez na repsol ao pagarem certas pessoas apresentavam o cartão do SLB e tinham como resposta, aqui não dá...


a apresentação aos sócios era importante para eles conhecerem as suas vantagens, o que vai acontecer pois toda a gente vai levantar o cartão, mas muito mais importante era a sua apresentação às pessoas de Braga porque essas é que deste modo nunca as vão conhecer!
É verdade que foi feita a apresentação á comunicação social, mas quantas pessoas lêem os jornais?
 será que os que vão ler a parte do Braga no jornal não serão já os mesmos que são sócios?

Para quando cartazes na cidade com estas informações? e outras do genero que podiam interessar a muita gente, como a compra de cadeiras ou campanhas de angariação de sócios?
Se até as universidades põem grandes cartazes pelas cidades para captar alunos( por exemplo o IPCA de Barcelos tem pelo menos 2 estratégicamente colocados em Braga, perto do Feira Nova)

As traseiras dos autocarros com um cartaz A3 não é suficiente, e muito menos de aceitar de um Clube/ Empresa com a dimensão do Braga!!

Sem a outra parte(marketing) este tipo de iniciativas nunca vai ter sucesso!
Xispes Juniores
  • ***
  • 367
  Re: Cartões de Sócio: quais as vantagens que proporcionam?
« Responder #18 em: 09 de Agosto de 2007, 09:21 »
Já estão desponíveis no site do Braga as vantagens dos novos cartões

http://www.scbraga.com/
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: Cartões de Sócio: quais as vantagens que proporcionam?
« Responder #19 em: 09 de Agosto de 2007, 09:46 »
à primeira vista um leque considerável de opções que se saúdam.
 

Anuncios M