Quantcast
Cartões de Sócio: quais as vantagens que proporcionam?
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Cartões de Sócio: quais as vantagens que proporcionam?
183 Respostas
51642 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
monica-sousa
monica-sousa Equipa Principal
  • *****
  • 1089
  Re: As vantagens de ser sócio do Sp.Braga
« Responder #40 em: 27 de Agosto de 2009, 12:04 »
Os seguros na AXA ficam com valores bastante em conta, basta mostrar o cartão!
Maria
Maria Equipa Principal
  • *****
  • 2213
  • Não vou morrer sem ver o Braga Campeão!
  Re: As vantagens de ser sócio do Sp.Braga
« Responder #41 em: 27 de Agosto de 2009, 12:05 »

Bem hoje vou utilizar o cartão de sócio para o primeiro beneficio, vou abastecer na Repsol de S. João de Ponte, para ver se efectivamente é em kk posto de abastecimento da Repsol ou só dos aderentes, vamos lá ver se tenho o descontinho  ;D

À ida para Alvalade, meti gasolina na Repsol na autoestrada e tive desconto...
GVERREIRA DO MINHO
Anuncios M
Anuncios M
krugger
krugger Equipa Principal
  • *****
  • 1968
  Re: As vantagens de ser sócio do Sp.Braga
« Responder #42 em: 27 de Agosto de 2009, 13:51 »
Os seguros na AXA ficam com valores bastante em conta, basta mostrar o cartão!


Sabes +- quantificar a diferença? se valer apena para o ano mudo o seguro automovel.
monica-sousa
monica-sousa Equipa Principal
  • *****
  • 1089
  Re: As vantagens de ser sócio do Sp.Braga
« Responder #43 em: 27 de Agosto de 2009, 14:41 »
Os seguros na AXA ficam com valores bastante em conta, basta mostrar o cartão!


Sabes +- quantificar a diferença? se valer apena para o ano mudo o seguro automovel.

No meu caso,i penso que foi 35% de desconto! Deve ser para toda a gente igual...
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: As vantagens de ser sócio do Sp.Braga
« Responder #44 em: 27 de Agosto de 2009, 14:58 »
A maior vantagem deveria ser apoiar o S.C.Braga de modo a torná-lo muito maior do que é.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
krugger
krugger Equipa Principal
  • *****
  • 1968
  Re: As vantagens de ser sócio do Sp.Braga
« Responder #45 em: 27 de Agosto de 2009, 15:43 »
A maior vantagem deveria ser apoiar o S.C.Braga de modo a torná-lo muito maior do que é.

mas isso é a unica, o resto vem por acréscimo......
Zezinho 3005
  Re: As vantagens de ser sócio do Sp.Braga
« Responder #46 em: 27 de Agosto de 2009, 19:21 »
Na perfumaria must temos desconto de 10%,mum perfume que custe 50€ da bem jeito o desconto de 5€!!!
Zeus
Zeus Equipa Principal
  • *****
  • 2562
  • Guerreiro nº1258
  Re: As vantagens de ser sócio do Sp.Braga
« Responder #47 em: 27 de Agosto de 2009, 22:28 »
A maior vantagem deveria ser apoiar o S.C.Braga de modo a torná-lo muito maior do que é.

mas isso é a unica, o resto vem por acréscimo......

Se a todas as boas lojas que formos perguntarmos e informarmos desta funcionalidade vamos ter muito mais empresas a colaborar com o Braga, logo estámos a torna-lo muito maior ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.
Anuncios M
Anuncios M
spinto
spinto Equipa Principal
  • *****
  • 2237
  • Nascido, criado e vivido em Braga
  Re: As vantagens de ser sócio do Sp.Braga
« Responder #48 em: 27 de Agosto de 2009, 22:49 »
utilizo o cartão repsol sempre, em vez de ir ao continente e e-leclerc, meto na repsol e o preço é o mesmo além do combustivel ser melhor e ainda demonstrar que vale bem o investimento feito pelos patrocinadores pois as pessoas aderem.

imaginem que metade dos sócios aqui em braga consomem combustivel na repsol e vejam quanto não facturavam a mais, desconfio que havia um leilão pró contrato seguinte com todas as outras marcas.

só com aderencia da nossa (sócios) parte é que há interessados em parcerias e lucramos todos com isso (empresa,clube e sócios).

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!
krugger
krugger Equipa Principal
  • *****
  • 1968
  Re: As vantagens de ser sócio do Sp.Braga
« Responder #49 em: 27 de Agosto de 2009, 23:16 »
utilizo o cartão repsol sempre, em vez de ir ao continente e e-leclerc, meto na repsol e o preço é o mesmo além do combustivel ser melhor e ainda demonstrar que vale bem o investimento feito pelos patrocinadores pois as pessoas aderem.

imaginem que metade dos sócios aqui em braga consomem combustivel na repsol e vejam quanto não facturavam a mais, desconfio que havia um leilão pró contrato seguinte com todas as outras marcas.

só com aderencia da nossa (sócios) parte é que há interessados em parcerias e lucramos todos com isso (empresa,clube e sócios).



Pá na Repsol de S. João de POnte lixaram-me. O gajo veio com o argumento k o meu cartão de socio tinha de ter uma banda magnetica, e k sem a banda magnetica não dava para ter desconto. Como tive a felicidade de no final de um dia de trabalho ter um furo no carro nem tive para me chatear e argumentar k se não tinah banda magnetica tinha de haver outro sistema para o desconto. Mas já agora alguem sabe esclarecer?
rasarb
rasarb Equipa Reservas
  • ****
  • 812
  • GVERREIRO NA VITORIA E NA DERROTA...
  Re: As vantagens de ser sócio do Sp.Braga
« Responder #50 em: 27 de Agosto de 2009, 23:19 »
utilizo o cartão repsol sempre, em vez de ir ao continente e e-leclerc, meto na repsol e o preço é o mesmo além do combustivel ser melhor e ainda demonstrar que vale bem o investimento feito pelos patrocinadores pois as pessoas aderem.

imaginem que metade dos sócios aqui em braga consomem combustivel na repsol e vejam quanto não facturavam a mais, desconfio que havia um leilão pró contrato seguinte com todas as outras marcas.

só com aderencia da nossa (sócios) parte é que há interessados em parcerias e lucramos todos com isso (empresa,clube e sócios).



Pá na Repsol de S. João de POnte lixaram-me. O gajo veio com o argumento k o meu cartão de socio tinha de ter uma banda magnetica, e k sem a banda magnetica não dava para ter desconto. Como tive a felicidade de no final de um dia de trabalho ter um furo no carro nem tive para me chatear e argumentar k se não tinah banda magnetica tinha de haver outro sistema para o desconto. Mas já agora alguem sabe esclarecer?

o gajo da bomba tambem nao percebe nada.
tu tens de ter um cartao da repesol k o braga te manda esse sim é k faz os descontos nao o cartao de socio
Anuncios G
rasarb
rasarb Equipa Reservas
  • ****
  • 812
  • GVERREIRO NA VITORIA E NA DERROTA...
  Re: As vantagens de ser sócio do Sp.Braga
« Responder #51 em: 27 de Agosto de 2009, 23:20 »
eu utilizo esse cartao á meses unicamente meto gasolina na repsol em maximinos e nas pescinas fica kuase tao barato kumo meter nos hiper ainda bem k sou socio... ;D ;D
krugger
krugger Equipa Principal
  • *****
  • 1968
  Re: As vantagens de ser sócio do Sp.Braga
« Responder #52 em: 27 de Agosto de 2009, 23:29 »
utilizo o cartão repsol sempre, em vez de ir ao continente e e-leclerc, meto na repsol e o preço é o mesmo além do combustivel ser melhor e ainda demonstrar que vale bem o investimento feito pelos patrocinadores pois as pessoas aderem.

imaginem que metade dos sócios aqui em braga consomem combustivel na repsol e vejam quanto não facturavam a mais, desconfio que havia um leilão pró contrato seguinte com todas as outras marcas.

só com aderencia da nossa (sócios) parte é que há interessados em parcerias e lucramos todos com isso (empresa,clube e sócios).



Pá na Repsol de S. João de POnte lixaram-me. O gajo veio com o argumento k o meu cartão de socio tinha de ter uma banda magnetica, e k sem a banda magnetica não dava para ter desconto. Como tive a felicidade de no final de um dia de trabalho ter um furo no carro nem tive para me chatear e argumentar k se não tinah banda magnetica tinha de haver outro sistema para o desconto. Mas já agora alguem sabe esclarecer?

o gajo da bomba tambem nao percebe nada.
tu tens de ter um cartao da repesol k o braga te manda esse sim é k faz os descontos nao o cartao de socio

Mas o cartão da Repsol é enviado para casa ou temos de pedir? desculpa a ignorancia mas kem não sabe é como kem não vê.
Zeus
Zeus Equipa Principal
  • *****
  • 2562
  • Guerreiro nº1258
  Re: As vantagens de ser sócio do Sp.Braga
« Responder #53 em: 27 de Agosto de 2009, 23:31 »
utilizo o cartão repsol sempre, em vez de ir ao continente e e-leclerc, meto na repsol e o preço é o mesmo além do combustivel ser melhor e ainda demonstrar que vale bem o investimento feito pelos patrocinadores pois as pessoas aderem.

imaginem que metade dos sócios aqui em braga consomem combustivel na repsol e vejam quanto não facturavam a mais, desconfio que havia um leilão pró contrato seguinte com todas as outras marcas.

só com aderencia da nossa (sócios) parte é que há interessados em parcerias e lucramos todos com isso (empresa,clube e sócios).



Pá na Repsol de S. João de POnte lixaram-me. O gajo veio com o argumento k o meu cartão de socio tinha de ter uma banda magnetica, e k sem a banda magnetica não dava para ter desconto. Como tive a felicidade de no final de um dia de trabalho ter um furo no carro nem tive para me chatear e argumentar k se não tinah banda magnetica tinha de haver outro sistema para o desconto. Mas já agora alguem sabe esclarecer?

o gajo da bomba tambem nao percebe nada.
tu tens de ter um cartao da repesol k o braga te manda esse sim é k faz os descontos nao o cartao de socio

Eu recebi o meu em casa, mas se não recebeste deves ter de pedir na secretaria.
É um cartão preto ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.
Zeus
Zeus Equipa Principal
  • *****
  • 2562
  • Guerreiro nº1258
  Re: As vantagens de ser sócio do Sp.Braga
« Responder #54 em: 02 de Setembro de 2009, 22:59 »
utilizo o cartão repsol sempre, em vez de ir ao continente e e-leclerc, meto na repsol e o preço é o mesmo além do combustivel ser melhor e ainda demonstrar que vale bem o investimento feito pelos patrocinadores pois as pessoas aderem.

imaginem que metade dos sócios aqui em braga consomem combustivel na repsol e vejam quanto não facturavam a mais, desconfio que havia um leilão pró contrato seguinte com todas as outras marcas.

só com aderencia da nossa (sócios) parte é que há interessados em parcerias e lucramos todos com isso (empresa,clube e sócios).



Pá na Repsol de S. João de POnte lixaram-me. O gajo veio com o argumento k o meu cartão de socio tinha de ter uma banda magnetica, e k sem a banda magnetica não dava para ter desconto. Como tive a felicidade de no final de um dia de trabalho ter um furo no carro nem tive para me chatear e argumentar k se não tinah banda magnetica tinha de haver outro sistema para o desconto. Mas já agora alguem sabe esclarecer?

o gajo da bomba tambem nao percebe nada.
tu tens de ter um cartao da repesol k o braga te manda esse sim é k faz os descontos nao o cartao de socio

Eu recebi o meu em casa, mas se não recebeste deves ter de pedir na secretaria.
É um cartão preto ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.
Zeus
Zeus Equipa Principal
  • *****
  • 2562
  • Guerreiro nº1258
  Re:As vantagens de ser sócio do Sp.Braga
« Responder #55 em: 10 de Setembro de 2009, 00:27 »
Como previa, cerca de 50% dos associados (estatisticamente daqui do fórum, porque de certeza que são bastantes mais) não utiliza as vantagens que o cartão de sócio lhes proporciona, acho que o Sp.Braga deveria fazer muito mais publicidade ao cartão e as suas respectivas vantagens, (leia-se empresas) muitos sócios não utilizam por esquecimento ou desconhecimento.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re:As vantagens de ser sócio do Sp.Braga
« Responder #56 em: 14 de Setembro de 2009, 22:08 »
Já alguém fez 1 sócio menor (tipo 4 anos) pela Internet?

Parece-me que o formulário não permite ... ou estou a falhar em qualquer coisa.

Como se faz?
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3966
  Re:As vantagens de ser sócio do Sp.Braga
« Responder #57 em: 14 de Setembro de 2009, 23:59 »
Já alguém fez 1 sócio menor (tipo 4 anos) pela Internet?

Parece-me que o formulário não permite ... ou estou a falhar em qualquer coisa.

Como se faz?


eu não fazia pela net...  ::)
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  Re:As vantagens de ser sócio do Sp.Braga
« Responder #58 em: 15 de Setembro de 2009, 15:27 »
como reparei que ainda ninguém aqui colocou a LISTA OFICIAL de parceiros do SC BRAGA cá vai ela:

Citar
Novo Cartão de Sócio
 


O que é o cartão?

O novo cartão de sócio do S. C. Braga resulta da constante preocupação que o clube tem em estar cada vez mais perto dos seus sócios e de lhes oferecer mais e melhores vantagens.

Quais os seus principais objectivos?

    * Valorizar a condição de sócio do Braga, com a disponibilização de um conjunto alargado de benefícios e condições especiais que justifiquem, racionalmente, o pagamento da respectiva quota. Assim, o que o sócio poupa nos descontos em bens e serviços que o cartão lhe oferece é mais do que o que paga nas quotas;
    * Aumentar o consumo dos diversos produtos e serviços do Clube.
    * Envolver a todos os adeptos do Braga, fomentando a vontade e necessidade de se tornar sócio, devido à interacção comercial com os parceiros.

Qual é o seu modelo de funcionamento?

O modelo de funcionamento é simples e consiste em que mediante a apresentação do Cartão Braga, o sócio obtém descontos e vantagens directas nos produtos ou serviços das empresas que aderiram ao projecto.

Tipos de Parceiros do Novo Cartão?

Para este projecto o S.C. Braga tem 3 níveis de parceiros, distintos pela sua dimensão, interacção no dia-a-dia dos sócios e integração no projecto.

PLATINA:

MONTEPIO
O Banco Oficial do SCBRAGA irá garantir condições especiais aos associados do clube em diversos produtos e serviços.
(consulta das condições gerais e específicas do protocolo entre a Caixa Económica Montepio Geral e o Sporting Clube de Braga, disponível em qualquer Balcão do Montepio)

REPSOL E SILVA DOMINGUES, SA


Nas estações de Serviço Repsol de Piscinas I e II e Ferreiros, os sócios do S. C. Braga com Cartão de Sócio têm também desconto de 10% em:

    *

      Produtos alimentares
    *

      Lubrificantes
    *

      Outros Produtos

* Excepto jornais, revistas, tabaco e café.

SABSEG
Através deste parceiro Platina, os Sócios do S. C. Braga usufruem de um vasto leque de condições especiais de acesso e descontos significativos na aquisição de serviços e produtos.
As melhores condições aos melhores preços do mercado para os seus seguros:

    * automóvel
    * multi-riscos
    * habitação,
    * acidentes pessoais,
    * acidentes trabalho,
    * responsabilidade civil família
    * embarcações de recreio.

Pagamentos fraccionados sem custo adicional

Para qualquer contacto:
Tlf. 253 272 846 | 253 203 770 | 253 270 637
Fax. 253 272 949| 253 203 779 | 253 268 454
Email: sabseg@sabseg.pt | geral@segminho.pt | info@rumoseguros.com

LABORATÓRIOS DE ANÁLISES CLÍNICAS S. LÁZARO
Em estreita colaboração com o Departamento Médico, somos nos últimos anos o parceiro para as Análises Clinicas do Sporting Clube de Braga, fazendo o acompanhamento da Equipa Principal de Futebol bem como de outros atletas das diferentes modalidades. Convidados para apoiar o crescimento do nosso Clube como a Grande Família Bracarense, o Laboratório de S. Lázaro irá praticar um desconto de 10% a todos os sócios do S.C. Braga.

Os sócios podem recorrer aos nossos serviços no Laboratório bem como nas nossas diferentes Unidades de Colheita:

    * Laboratório Central- Rua 25 de Abril, 439 r/c Braga Tel. 253 60 90 30
    * Laboratório-Av. da Liberdade, 370, Braga, Tel. 253 60 90 30
    * Maximinos - Largo Maximinos, 72 1º Esq. Braga
    * Vieira do Minho-Av. Barjona de Freitas,130Tel. 253 64 84 30
    * Vila Verde - Portela de Vade, Tel. 253 32 10 90
    * Vila Verde - R. Luiz Vaz de Camões, 6, Tel. 253 32 10 90
    * Amares - Av. Santo António, 38 A , Tel. 253 99 54 70

PARCEIROS OURO

AUTOCENTER
Na Autocenter basta ser sócio do S. C. Braga para ganhar logo à partida. Os seus descontos são por amor à camisola:
5% desconto adicional em qualquer campanha ou promoção;
15% desconto em mão-de-obra;
Entrega com o novo cartão de um vale desconto:

    * 5€para sócios;
    * 20€ desconto para novos sócios;

AUTOCENTER - Nº1 em Centros AUTO / + de 40 Lojas em Todo o País Helpline - 808 20 15 16

HOSPITAL DA TROFA
O Hospital da Trofa dispõe de serviços e exames nas áreas de*:

    * Bloco Operatório
    * Cardiologia
    * Cirurgia
    * Dermatologia
    * Fisioterapia
    * Gastroenterologia
    * Ginecologia/ Obstetrícia
    * Imagiologia
    * Internamento
    * Neurofisiologia
    * Oftalmologia
    * Otorrinolaringologia
    * Pneumologia
    * Urgência Geral / Pediátrica
    * Urologia

* Conheça todos os exames realizados pelo Hospital da Trofa em www.hospitaldatrofa.pt

Hospital da Trofa, S. A.
Rua da Paz 4785 - 143 Trofa Tel: 252 409 169 Fax: 252 409 169
Email: geral@hospitaldatrofa.pt URL www.hospitaldatrofa.pt
Clínica da Maia
Avenida Visconde Barreiros, 284 | 4470 - 258 Maia | Tel. 229 427 512
Horário: Dias úteis das 20h00 | Sábado das 8h00 às 13h00
Clínica Paços de Ferreira
Rua D. João I, 22 2ºandar | 4590 Paços de Ferreira | Tel. 255 860 420
Horário: Dias úteis das 8h00 às 20h00 | Sábados das 8h00 às 13h00
Nossa Sra das Dores
Av. Paradela, Bloco B - 1ºD | 4785-143 Trofa | 252 400 030
Horário: Dias úteis das 8h00 às 20h00

10% Desconto ao Sócio do Braga sobre todos os serviços com as seguintes excepções:

Serviços Clínicos:

    * Análises Clínicas
    * Anatomia Patológica
    * Genética

Preço Fechados Totais em Internamento e Ambulatório Serviços Gerais:

    * Serviço de ambulância
    * taxa de chamada a prestadores clínicos
    * (almoço e/ou jantar), lanche e Seia

Internamento:

    * Extras de alimentação, comunicação e lavandaria
    * Refeição acompanhante
    * Consumos e Medicamentos
    * Todos os actos efectuados fora do Hospital, mas cuja responsabilidade ou iniciativa de encaminhamento tenha sido efectuada pelo Hospital da Trofa.

Condições para toda a rede existente e aquela que vier a existir para detentores do cartão de sócio e /ou atletas do Sporting Clube de Braga. Todos os actos poderão ser pagos em Numerário, Cheque, Cartão de Crédito, Visa / MasterCard e possibilidade de financiamento em prestações sem juros.

PARCEIROS PRATA

Vestuário:
- Ana Leite - Centro Comercial dos Granjinhos, loja 522 (10% desconto)
- Anabela Alves - Rua de Janes, nº37 ( 10% desconto)
- Antonius - Shopping Santa Cruz, loja 33-38-42 (10% desconto)
- Cardoso da Saudade - Largo de Santa Cruz, nº13 Braga (10% desconto*)
- Casa Lálá - Avenida Central, loja nº19 e 21 (15% desconto)
- Elegance Noivas - Rua Dr. Justino Cruz, Centro Comercial Santa Bárbara, nº21 (20% desconto)
- Laçarote - Largo São João do Souto, nº8 ( 10% desconto)
- Macmoda - Todas as lojas "Macmoda" (10% desconto)
- Metrokids Company - Rua São Marcos nº 18/20 e Centro Comercial Bragaparque, loja nº 135 (10% desconto)
- Metropole Bragashopping (15% desconto)
- Olimode - Rua D. Diogo de Sousa, nº8 (10% desconto)
- Spazio - Largo S. João do Souto, nº6 (10% desconto)
- Tiocha-kids Wear - Rua Dr. Justino Cruz, Zona Comercial Sta Bárbara nº 114 , loja 14 (20% desconto)
- Tonegas - Rua de Santo António, 2ºD; Tonegas Sport -Rua Eça de Queirós, nº106 (5% desconto)
- Urban - Rua D. Diogo de Sousa, nº103 ( 10% desconto)
- Via Hugo - Praça Conde Agrolongo - Campo da Vinha, nº167 (10% desconto)
- Vipele - Rua D. Diogo de Sousa, Sé, nº98 e C. C. Avenida, Bragashopping (10% desconto*)
- Voltagem - Shopping Santa Cruz, loja nº37 (8% desconto*)
- 2U Ponto Inglês - Avenida Central, nº82 (10%desconto)

Ourivesarias:
- Albertina Machado Ourivesaria - Bragashopping, loja nº 136 (8% desconto)
- Eterna Jóias - Rua Dr. Eduardo Gonçalves - Feira Nova - Amares (10% desconto)
- Ourivesaria Orion - Centro Comercial dos Granjinhos, loja 526 (10% desconto)
- Ourivesaria Araújo - Rua de S. Marcos, nº100 (10% desconto)
- Sonho de Jóia, Ourivesaria - Centro Comercial Bragashopping, loja nº240 (5% desconto)

Ópticas:
- Centroptico - Rua Dr. Loureiro Amorim nº 5, S.Vicente - Urb. Pachancho, 4710-506 Braga (até 20% desconto)
- General Óptica - Rua do Souto, loja nº158 (10% desconto)
- Jorge Oculista - Todos os estabelecimentos "Jorge Oculista" (20% desconto na compra de armações e lentes oftálmicas; 15% de desconto em óculos de sol; 5% desconto em lentes de contacto (excepto descartáveis); primeiro mês de utilização de lentes de contacto gratuito; consultas e rastreios visuais grátis em todos os estabelecimentos).
- Óptica Vilas Boas - Praça Alexandre Herculano, São Vicente; Avenida da Liberdade e Galerias do Bingo (desconto de 20% de armações + Lentes; 15% em óculos de sol graduados; 15% desconto em óculos de sol; 5% em lentes de contacto e em outro material óptico; consultas de Optometria / Contactologia grátis e o 1º par de lentes de contacto descartáveis grátis).
- Vale Visão Óptica - Rua São Marcos (desconto de 20% em armações + lentes; 15% em óculos de Sol Graduados; 10% em óculos de Sol; 5% em lentes de contacto e consultas de optometria e contactologia gratuitas)

Acessórios:
- Ana Leite Acessórios - Centro Comercial dos Granjinhos, loja 522 IJ (10% desconto)
- Elegance - Rua Dr. Justino Cruz, Centro Comercial Santa Bárbara, nº23 (20% desconto)
- Hello Kitty - Mega Encanto, Lda - Rua Eça de Queirós, nº82 (10% desconto)
- Loja das Malas - Rua D. Diogo de Sousa, nº93 - 95 ( 10% desconto)
- Teresa Margarida Bijuterias - Rua Francisco Sanches, nº26 (10% desconto)

Cabeleireiros:
- Isabel Jovens Cabeleireiros - Shopping Santa Cruz (5% desconto nos produtos e 10% nos serviços)
- Salão Geoconda - Shopping Santa Cruz, loja 55 (15% desconto)
- Claustrus Cabeleireiro - Rua do Carmo (Junto ao campo da Vinha) Tel.: 253 215 409 (10% desconto)

Escolas de Condução:
- Escola de Condução A Minhota - São José de São Lázaro, Rua Monsenhor Airosa, nº 61- Braga ( 8% desconto)
- Escola de Condução Santa Tecla - Rua dos Torneiros, nº 13 Braga (25% desconto)

Perfumarias:
- Must - Rua dos Capelistas (10% desconto)
- Perfumaria Lafaty - Rua de São Marcos ( 10% desconto)

Música:
- Vinil Café - Rua D. Afonso Henriques, nº 10 - Sé - Braga (10% desconto)

Vários:
- Academia Equestre Arte Lusitana - Quinta Olivão - Vila Verde ( 10% de desconto)
- A Maratona - Centro Comercial Santa Cruz, loja nº34, 41 e 45 (5% desconto*)
- Barbosa & Irmão - Rua de Santo António da Praça, loja 10 (5% desconto)
- Bazar Cruz - Rua Eça de Queirós, Praça do Município e Rua Santo António - Braga (10% desconto*)
- Cidadela Electrónica - Edifício Cidadela Electrónica - Braga ( 2% desconto sbre qualquer preço final dado pela Cidadela Electrónica, excluindo campanhas, promoções e reparações, válidas apenas no acto de emissão da factura.)
- Cinemax - Braga, Barcelos, Penafiel e Marco (Preço Jovem mediante apresentação cartão de sócio; mediante a apresentação de um bilhete de jogo ou Cartão de Sócio, na compra de um bilhete de cinema recebe outro de oferta( no dia do jogo e no dia após)
- Dentista Luís Filipe Mesquita - Rua Monsenhor Airosa 71, sala 3, 4705-102 Braga (10% desconto)
- Decoflor - Centro Comercial de S. Lázaro, Loja 34, R/C ( 10% desconto)
- DIMD - Diagnóstico Integrado de Medicina Dentária - Rua 25 de Abril, Edifício S. Lázaro, Piso 2, Sala 3 - Braga (10% desconto**)
- Eprolar - Loja Bragashopping, nº41 e Shopping Santa Cruz, nº65 (5% desconto)
- Escola Esthétique -Shopping Santa Cruz (3% a 10% desconto)
- Formalar - Centro Comercial dos Granjinhos, loja 522 I ( 15% desconto)
- Garrafeira Wine-Shop - Centro Comercial dos Granjinhos, loja nº522 - A, Avenida da Liberdade ( 5% desconto)
- Hobby Foto -Avenida Central, nº91 - Braga; Praça Paulo Vidal, nº33 - Braga; Centro Comercial Sr. da Cruz - Barcelos (5% desconto na impressão de fotografias digitais 10 x 15 ( a partir de 50 fotos); 10% desconto em reportagens de casamento ou baptizado e ainda, a oferta de 100 fotos 10 x 15 na compra de uma máquina digital)
- Íris e Voltares - Rua de São Marcos, Braga (5% desconto)
- Jardim Verde - Braga, Lisboa, Odivelas, Cascais e Gondomar ( 10% desconto)
- Marques Soares - Praça Conde Agrolongo (5% desconto a pronto pagamento)
- Mundo do Desporto - Arco da Porta Nova, nº42 ( 10% desconto, excepto em períodos de promoções ou saldos)
- Quid? - Bragashopping, loja nº105 (20% desconto)
- Sapataria Amorim - Rua do Souto (10% desconto*)
- Tricô - Lar - Shopping Santa Cruz (10% desconto)
- Repele - Centro Empresarial Ouressa Parque, Mem Martins, tlf.219107300 (25% desconto)
- SASAKI Photon (Jorge Magalhães - 965452076) - (até 15% desconto)
- Solinca - Centro Empresarial de Braga, Lugar da Misericórdia - Ferreiros (20% e isenção de jóia)
- Rubriminho Contabilidade, Lda, Rua Nova Santa Cruz (15% desconto)
   
*excepto em épocas de saldos ou promoções
**excepto em próteses dentárias

fonte http://www.scbraga.pt/socios.php?tipo=cartao

e já agora, no fim desta lista toda ;D, aproveito para dizer a todos para fazerem copy past da lista e enviarem a todos os vossos contactos, via email, carta ou outra maneira que se lembrem  ;D, que saibam que são sócios do MÁGICO SPORTING CLUBE DE BRAGA quer sejam residentes em Braga, em Portugal ou no estrangeiro. e já agora para adeptos e/ou simpatizantes do enorme a ver se os convencemos a serem sócios de uma vez por todas  ;D ;D ;D ;D ;D ;) ;) ;) ;) ;)
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  Re: As vantagens de ser sócio do Sp.Braga
« Responder #59 em: 15 de Setembro de 2009, 22:55 »
utilizo o cartão repsol sempre, em vez de ir ao continente e e-leclerc, meto na repsol e o preço é o mesmo além do combustivel ser melhor e ainda demonstrar que vale bem o investimento feito pelos patrocinadores pois as pessoas aderem.

imaginem que metade dos sócios aqui em braga consomem combustivel na repsol e vejam quanto não facturavam a mais, desconfio que havia um leilão pró contrato seguinte com todas as outras marcas.

só com aderencia da nossa (sócios) parte é que há interessados em parcerias e lucramos todos com isso (empresa,clube e sócios).



Pá na Repsol de S. João de POnte lixaram-me. O gajo veio com o argumento k o meu cartão de socio tinha de ter uma banda magnetica, e k sem a banda magnetica não dava para ter desconto. Como tive a felicidade de no final de um dia de trabalho ter um furo no carro nem tive para me chatear e argumentar k se não tinah banda magnetica tinha de haver outro sistema para o desconto. Mas já agora alguem sabe esclarecer?

o gajo da bomba tambem nao percebe nada.
tu tens de ter um cartao da repesol k o braga te manda esse sim é k faz os descontos nao o cartao de socio

Eu recebi o meu em casa, mas se não recebeste deves ter de pedir na secretaria.
É um cartão preto
Citação de:  Adepto
e que funciona em todas as bombas da repsol aderentes ao SOLRED como podem confirmar o logotipo SOLRED neste cartão preto, e na própria bomba(no placar dos preços se não estou em erro)
;)
 

Anuncios M