Quantcast
VILLAREAL - 3 vs SC BRAGA - 1
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
VILLAREAL - 3 vs SC BRAGA - 1
121 Respostas
21586 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
radius
  Re: VILLAREAL vs SC BRAGA 10/08 - 21 H (c/ TV)
« Responder #80 em: 10 de Agosto de 2007, 23:00 »
Acabou.
2ª parte muito fraca principalmente a defesa.
Esperemos melhores dias no campeonato.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: VILLAREAL vs SC BRAGA 10/08 - 21 H (c/ TV)
« Responder #81 em: 10 de Agosto de 2007, 23:01 »
Ora bem, eu até que não desgostei da equipa, principalmente na 1ª parte acho que trocamos muito bem a bola e na 2ª parte também. O que esteve realmente mal foi a defesa, principalmente o Anilton, aquando da sua contratação pensei que não seria uma boa aposta e hoje deu-me razão...espero que tenha sido apenas um jogo mau. Discordo da opiniao de que o Dani Mallo esteve mal, antes pelo contrario, tirando o erro naquele "passe" ao avançado esteve muito bem, fazendo algumas boas defesas e sem hipotese nenhuma nos golos.

O 2º golo era fora de jogo mas pronto...

O joao pereira precisa de brincar menos na defesa, tirando algumas brincadeiras até nem esteve mal, mas fica ligado ao 3º golo deles, lá está, por brincar demais...


Em suma acho que estamos já com um bom fio de jogo, precisamos é de melhorar na defesa, mas temos que ver que jogamos sem o Rodriguez e sem o Madrid ( o Stélvio vai ser craque mas ainda precisa de rodar).

Há que referir que este Villarreal com esta equipa era campeão de caras em Portugal.

E até nem acho que tenha sido mau perdermos este jogo, assim os jogadores ficam com a certeza de que há coisas a melhorar.
Anuncios M
Anuncios M
Augusto Gomes Equipa Reservas
  • ****
  • 966
  Re: VILLAREAL vs SC BRAGA 10/08 - 21 H (c/ TV)
« Responder #82 em: 10 de Agosto de 2007, 23:04 »
A superior qualidade técnica dos jogadores do Vila Real decidiu a partida, com 3 bolas para as costas da defesa e três golos frente ao guarda redes que nada podia fazer...

No segundo golo parece offside do Tomasson...

Mas o nivel das equipas não é comparável...

No último terço nunca desiquilibramos!

Valeu o golo do João Tomás, a passe (cruzamento da direita) espectacular de José Manuel, para moralizar...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!
JORGEXINA
JORGEXINA Equipa Principal
  • *****
  • 1295
  Re: VILLAREAL vs SC BRAGA 10/08 - 21 H (c/ TV)
« Responder #83 em: 10 de Agosto de 2007, 23:04 »
Não gostei da exibição do Braga, não pelo resultado, mas sim pela falta de mecanismos!!!  Neta fase da pré época ja deviam tar mais bem definido...
FIDELIS
FIDELIS Equipa Principal
  • *****
  • 1407
  • BRAGAHOLICS FAN CLUB - BRAGA E BASTA
  Re: VILLAREAL vs SC BRAGA 10/08 - 21 H (c/ TV)
« Responder #84 em: 10 de Agosto de 2007, 23:10 »
tambem acho que se calhar este é um bom resultado, conseguimosver onde a equipa falha contra adversarios rapidos, conseguimos ver alguns jogadores e a sua condição fisica, enfim deu para tirar mais e melhores conclusões do que se o Braga tivesse ganho por muitos.
penso que a nivel de moral dos jogadores este jogo em nada afectará a equipa.~
a cabeça já está no Porto, por isso aguardemos
entretato amanhã temos festa


Fidelis Bracara~
Braga e basta
aurelio
  Re: VILLAREAL vs SC BRAGA 10/08 - 21 H (c/ TV)
« Responder #85 em: 10 de Agosto de 2007, 23:13 »
Aqui vai o golo do nosso Tomasson dedicado ao meu amigo PerriNchon 66...


http://www.youtube.com/watch?v=-1JKg2BguIs
« Última modificação: 11 de Agosto de 2007, 01:44 por aurelio »
rikiz Juvenis
  • **
  • 171
  Re: VILLAREAL vs SC BRAGA 10/08 - 21 H (c/ TV)
« Responder #86 em: 10 de Agosto de 2007, 23:14 »
Boa 1º parte do Braga, e boa segunda parte do vilareal, os golos apareceram naturalmente. Não gostei do Dani Mallo, é verdade
que fez um bom par de defesas a remates de longe, mas nas saidas treme por todo lado ( basta ver o 3º golo), o que estava ele a fazer de joelhos em frente do avançado, maneira pouco elegante de se sair a uma bola.

Não estava á espera de muito mais do que isto, neste jogo, recordem-se que o campeonato começa daqui a uma semana, e os jogadores já passaram da fase de mostrar serviço, entrando numa fase de contenção de esforços  fugindo muito ao contacto físico e precavendo possiveis lesões a poucos dias do campeonato iniciar. Mesmo assim pode-se fazer um balanço positivo da pré-época, e já se consegue ver algum introsamento entre os jogadores o que é bom.

E tambem não se podem esquecer que os jogadores amanha teem um grande jogo para disputar, e aí sim, se o Braga perder eu  fico xateado.
ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B
Braga Winner
Braga Winner Juniores
  • ***
  • 412
  • De Andorra a Braga eu te acompanho...
  Re: VILLAREAL vs SC BRAGA 10/08 - 21 H (c/ TV)
« Responder #87 em: 10 de Agosto de 2007, 23:15 »
A ver se estes jogos servem para aprendermos com os erros, espero bem que sim.


«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»
Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8331
  Re: VILLAREAL vs SC BRAGA 10/08 - 21 H (c/ TV)
« Responder #88 em: 10 de Agosto de 2007, 23:21 »
uma vergonha... não jogamos um nada o jogo todo... valha-nos o j.Tomás que no final ainda consegui marcar um golito!!!

se vamos assim para o campeonato vou ali e já venho... tá-mos tramados!!!(isto para não dizer um palavrão...)

mas eu acredito nas capacidades do Mister Bicha e dos futebolistas que compõe o plantel do MÁGICO S.C.BRAGA

temos que ter fé!!! muita fé e rezar muito À padroeira do S.C.Braga e da Cidade de Braga, a Nossa Senhora do Leite a ver se ela nós dá muitas alegrias atraveS do ENORME S.C.B. e assim talvez consigamos mais um titulo para o palmarês do Braguinha está temporada!!
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: VILLAREAL vs SC BRAGA 10/08 - 21 H (c/ TV)
« Responder #89 em: 10 de Agosto de 2007, 23:26 »
Na primeira parte trocamos muito bem a bola com destaque para o João Pinto. Na defesa fomos muito permissivos com bolas a cair nas costas dos centrais e os laterias muito subidos e ainda por cima a errar passes como foi o caso do João Pereira no terceiro golo. Stelvio parece-me ainda um pouco "verde".

O comentador referiu que eram duas equipas com classificações semelhantes mas com diferença de qualidade da liga potuguesa e espanhola.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
braga2007
  Re: VILLAREAL vs SC BRAGA 10/08 - 21 H (c/ TV)
« Responder #90 em: 10 de Agosto de 2007, 23:43 »
Apesar de não ter visto o jogo, pelo que leio o Braga não fez uma boa exibição, mas também não é por essa razão que devemos ficar com a ideia que a nossa equipa não vale nada como já vejo alguns a dizer por aí, e que se for a ver já andavam a dizer que o Braga era o melhor por ter ganho outros jogos...ou seja não podemos passar do 8 para o 80 assim de repente, visto que isto são apenas jogos de preparação.
Anuncios G
Pedro-SCB
  Re: VILLAREAL vs SC BRAGA 10/08 - 21 H (c/ TV)
« Responder #91 em: 10 de Agosto de 2007, 23:49 »
Bracarenses perdem com Villarreal (1-3)
JOÃO TOMÁS MARCOU A ACABAR
      
O Sp. Braga perdeu há momentos com o Villarreal por 1-3, num jogo de preparação disputado no El Madrigal.

Depois de um nulo registado na primeira parte, o Villarreal foi superior na segunda parte e Franco inaugurou o marcador aos 57 minutos.

O dinamarquês Jon Dahl Tomasson dilatou a vantagem aos 68' e Rossi fez o 3-0 aos 76'. João Tomás marcou o único golo da equipa bracarense aos 90 minutos.

in record
Pedro-SCB
  Re: VILLAREAL vs SC BRAGA 10/08 - 21 H (c/ TV)
« Responder #92 em: 10 de Agosto de 2007, 23:50 »
Villarreal vence Braga no El Madrigal

O Braga perdeu esta noite por 3-1 frente ao Villarreal, em jogo de preparação para a nova época realizado no Estádio El Madrigal, naquela cidade espanhola. A equipa de Jorge Costa jogou de igual para igual nos primeiros 20’, mas a partir daí a formação espanhola foi-se apoderando, aos poucos, do domínio da partida. Até ao intervalo, pouco a assinalar, salvo um remate de Guillermo Franco, ao poste. O empate a zero ao intervalo não se afigurou injusto. No segundo tempo, porém, o Villarreal pressionou ainda mais e foi premiado com três golos. O primeiro por Guillermo Franco, aos 56’, o segundo por Jon Dahl Tomasson, aos 69’, e o terceiro por Giuseppe Rossi, aos 76’. O Braga acabaria por reduzir, por João Tomás, aos 90+1’. O Braga alinhou com o seguinte “onze” inicial: Dani; João Pereira, Paulo Jorge, Anilton Júnior e César Peixoto; Stélvio, João Pinto e Vandinho; Yasser, João Tomás e Wender.

in ojogo
Schumacher
Schumacher Juvenis
  • **
  • 249
  Re: VILLAREAL vs SC BRAGA 10/08 - 21 H (c/ TV)
« Responder #93 em: 11 de Agosto de 2007, 01:36 »
ai ai ai
perrinchon 66 Juniores
  • ***
  • 629
  Re: VILLAREAL vs SC BRAGA 10/08 - 21 H (c/ TV)
« Responder #94 em: 11 de Agosto de 2007, 02:07 »
Aqui vai o golo do nosso Tomasson dedicado ao meu amigo PerriNchon 66...


http://www.youtube.com/watch?v=-1JKg2BguIs
obri lelo por este pequeno mas bom momento e bom saber com quem podemos contar,e o nosso 771 do maximinense portou-se bem?
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: VILLAREAL - 3 vs SC BRAGA - 1
« Responder #95 em: 11 de Agosto de 2007, 04:15 »
Só vi o jogo até aos 75 minutos (pouco depois do 3-0) e devo dizer que fiquei muito apreensivo com a nossa partida. Até conseguimos dividir o jogo territorialmente em boa parte do tempo mas nunca fomos muito perigosos ao contrário do adversário a quem permitimos diversas ocasiões. E se em termos ofensivos compreendo que seja mais demorada a mecanização, em termos defensivos tínhamos obrigação de mostrar outra organização defensiva. Não me refiro apenas à linha defensiva mas à postura colectiva da equipa em momento defensivo. Mostrámos graves lacunas numa altura em que a temporada oficial está aí à porta.

Começamos a partida no esquema habitual (4-2-3-1), com Stélvio a assumir de forma surpreendente o papel de trinco (estará Madrid de saída? já experimentámos Brum, depois Frechaut, agora Stélvio!?) e Vandinho com maior liberdade para subir, pressionando o adversário ainda no seu meio-campo, cabendo a JVP, teoricamente, a condução do jogo. Tentámos desde o início uma pressão muito alta (que penso que Jorge Costa quererá tornar um hábito da sua equipa) e causámos de facto alguns engulhos ao adversário logo à saída do seu meio-campo. Não fomos contudo capazes de aproveitar bem as diversas recuperações de posse de bola que conseguimos no meio-campo adversários: houve sempre pouco discernimento e muita lentidão no passe. Em contrapartida, sempre que o Villareal conseguia quebrar a nossa primeira linha de pressão encontrava demasiado espaço que aproveitava para criar lances de perigo. Foi-o conseguindo mais vezes à medida que o tempo passava: a nossa pressão alta exige grande capacidade física e não creio que a equipa tenha ainda capacidade para o fazer ininterruptamente durante toda uma partida e, mais, creio que temos jogadores que nem estão talhados para isso nem têm já frescura física para o suportar durante todo o jogo. Finda a primeira metade, apesar de termos dividido o jogo com o Villareal, a verdade é que os grandes lances de perigo (que não foram muitos) haviam ocorrido junto à nossa baliza e até poderíamos ter ido para intervalo já em desvantagem.

A segunda metade apenas acentuou as nossas lacunas. Foi notória por um lado a nossa incapacidade para manter a pressão a todo o campo que Jorge Costa pretende e, agora de forma mais evidente, o excessivo espaço concedido entre linhas, sobretudo entre a primeira linha de pressão e a retaguarda e o meio-campo defensivo. Exigia-se que jogássemos com as linhas mais unidas de forma a que os médios do Villareal não pudessem manobrar a seu bel-prazer, com tempo para pensar o jogo e lançar os seus avançados. Não sei contudo se teremos essa capacidade. Para jogarmos com uma defesa subida é necessário termos defesas rápidos e, dos que actuaram ontem, apenas João Pereira tem alguma velocidade. Vezes sem conta o Villareal, trocando bem a bola e quebrando a nossa primeira linha de pressão, pôde lançar com à vontade os seus avançados em profundidade, mercê do espaço concedido aos seus médios para ler a movimentação dos homens da frente e fazer o passe. As oportunidades e os golos sucederam-se fruto também de alguns erros individuais:

- Wender "esquece-se" de subir no lance do primeiro golo, colocando Gille Franco em jogo;
- Dani faz um passe disparatado para um adversário que tenta de imediato o chapéu - que apenas não resulta em golo porque a bola caprichosamente bate na trave;
- Anílton hesita entre entrar ao lance ou ficar com Tomasson (como dizia, demasiado espaço entre linhas) e permite o passe nas suas costas que o dinamarquês aproveita para marcar o segundo, embora em posição irregular;
- João Pereira perde a bola infantilmente ainda no nosso meio-terreno, permitindo um contra-ataque fulminante com mais uma bola nas costas da nossa linha defensiva que Rossi aproveita para fazer o terceiro.

Como referi, não assisti aos últimos 15 minutos, em que Jorge Costa terá testado novamente o 4-2-4, com Jaílson a acompanhar JT, Zé Manel à direita e Frechaut ao lado de Stélvio no meio-campo. Valha-nos o ponto de honra que amenizou um resultado bastante pesado.

Do ponto de vista individual, destaco pela positiva Vandinho, claramente o nosso melhor homem, este sim talhado para a pressão a todo o campo, o que fez bem enquanto teve pernas - a até esteve a um nível razoável no capítulo do passe, a sua habitual pecha. Tenho dificuldade em destacar mais gente pela positiva. Talvez João Pinto pelo discernimento que mostrou na primeira metade. E Dani (se "esquecermos" o passe disparatado para o adversário) que, a meu ver não teve qualquer culpa nos golos sofridos e esteve bem em tudo o resto (que não foi muito, diga-se).

Fiquei preocupado com algumas prestações na linha defensiva, embora como referi, pense que os problemas são de natureza colectiva e de falhas no posicionamento e dinâmica defensiva da equipa na globalidade:

- O César Peixoto que jogou hoje não tem lugar na equipa. Defensivamente mal nos duelos individuais (constantemente ultrapassado), no posicionamento, na (falta de) velocidade. Marcar livres e cantos e fazer aqui e ali um bom cruzamento não chega. Carlos Fernandes é melhor que o César que jogou no Madrigal.

- A dupla de centrais não funcionou bem. Não acho que individualmente quer um quer outro tenham estado propriamente mal (tirando a hesitação no lance do segundo golo de Anílton), mas parecem-me dois jogadores demasiado iguais, muito físicos, "pesados", sem grande velocidade ou capacidade de antecipação dos lances. Faltou o contraste que Rodriguez proporciona. Mas como é se falta Rodriguez?

- João Pereira, apesar do erro grave que originou o terceiro golo, foi o melhor da linha defensiva. Esteve bem nos duelos individuais e subiu sempre com algum a-propósito.

- Stélvio não foi o tampão que a equipa precisava. Falta-lhe ainda algum rigor posicional e maior rapidez a executar o primeiro passe, mesmo que simples. Não foi capaz de unir a equipa mas se calhar é injusto culpá-lo de uma falha que é sobretudo colectiva.

- Wender passou ao lado do jogo. Registei apenas uma boa abertura para Yasser que este desperdiçou dominando mal a bola.

- Yasser voltou a mostrar qualidade técnica mas quanto mais o vejo jogar mais me convenço de que não é extremo. Nessa posição é apenas mais um, não tem velocidade para desequilibrar. è um desperdício deslocá-lo da faixa central...

- João Tomás foi apenas esforçado. Dois cabeceamentos potencialmente perigosos falhados foi tudo quanto registei. Mas parece que ainda foi a tempo de picar o ponto...


Fiquei algo apreensivo porque pensei que, pelo menos do ponto de vista defensivo, as coisas estavam mais consolidadas. Frente a um adversário poderoso, mostrámos que mesmo nesse aspecto há muito trabalho a fazer. falta também alguma acutilância e rapidez de movimentos na frente. E já não há muito tempo para afinar as coisas...
« Última modificação: 11 de Agosto de 2007, 04:19 por Pedro Ribeiro »
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1775
  Re: VILLAREAL - 3 vs SC BRAGA - 1
« Responder #96 em: 11 de Agosto de 2007, 11:33 »
Já andavam a apregoar que eramos os maiores. Durante a pré-temporada só jogamos com 2 equipas de 1ª divisão: o Standard e o Viillareal, sendo este último, obviamente, o mais forte. E o resultado de ontem deixa-me preocupado. Se é certo que não somos os piores do mundo, certamente temos de nos saber colocar no nosso lugar. O Braga tem um plantel razoável, mas não é nada de especial. A defesa é fraquinha: tem dois centrais razoáveis (P. Jorge e Rodriguez) - eu acho que a velha dupla Nunes e Nem era muito melhor - e dois laterais que atacam muito melhor do que defendem (eram ambos extremos e foram adaptados...).
Se queremos resultados, os jogadores vão ter de ganhar aos adversários em empenho e humildade, caso contrário vamos ter muitos dissabores.
Vi o Belenenses contra o Real e contra a Atalanta e ficaria muito satisfeito se o Braga jogasse como eles jogaram. Já se fala de sermos candidatos ao pódio, mas é preciso antes que se fique à frente de algumas equipas que estão muito bem apetrechadas. Já agora, falou-se de um bom avançado para acompanhar o Tomás. Vamos lá ver se este Jailson vale alguma coisa, ou é mais um Marcel. Mas, bolas, o Belenenses foi buscar o Roncatto (que não deve ser muito caro) e esse é muito bom jogador. E ainda têm o Dady, que foi para lá de graça. Ou os nossos olheiros anda a nanar o o Mendes mete em Braga o lixo todo que tem...
filipescb Juniores
  • ***
  • 696
  Re: VILLAREAL - 3 vs SC BRAGA - 1
« Responder #97 em: 11 de Agosto de 2007, 11:48 »
eu axo k a defesa do Braga em termos de nomes é boa,mas andam a meter muita agua as vezes chega a ser incrivel tantos erros juntos numa defesa dakelas.mas agora esquecendo a partir do 1º golo k pa mim foi ai k o Braga acabou para o jogo,até teve bem a fazer pressao alta a jogar de peito erguido,gostei,mas de 1 momento para outro a ekipa morreu completamente,pk até ao 1º golo tinhamos mais posse de bola, mais cantos etc....a defesa foi a unica k me preocupou seriamente.
papapremios
papapremios Juniores
  • ***
  • 568
  Re: VILLAREAL - 3 vs SC BRAGA - 1
« Responder #98 em: 11 de Agosto de 2007, 12:14 »
+/- off-topic: parece que ontem não foi o último amigável. No site oficial aparecia um jogo com o Pontevedra, no dia 15-08. Parece-me estranho termos um jogo 3 dias antes do encontro com o Porto.
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: VILLAREAL - 3 vs SC BRAGA - 1
« Responder #99 em: 11 de Agosto de 2007, 12:15 »
Infelizmente so vi a pior parte a segunda, espero que tenham aprendido com os erros principalmente o nosso mister já que nos jogos anteriores pos sempre o Anilton Junior a jogar a defesa direito e ontem meteu-o a central pouco rotinado a jogar ao lado do Paulo Jorge e foi a que se viu um descalabro nao se entendiam.
Espero que nao voltem a cometer estes erros infantis porque a nivel internacional pagam-se caro temos de jogar com mais garra e aplicação .
Isto foi so pa enganar o Porto  :D
 

Anuncios M