Quantcast
Como achas que o S.C Braga vai estar esta temporada?
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Como achas que o S.C Braga vai estar esta temporada?
12 Respostas
3015 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Como achas que o S.C Braga vai estar esta temporada?
« em: 06 de Agosto de 2007, 10:08 »
Boas a todos,

Depois de a pré-epoca estar praticamente nos ultimos cartuchos e a maquina arsenalista estar pronta para começar, o que eu pretendo saber é como é que voçes acham que vai ser esta época.

E o que eu pretendo não é só em termos de resultados futebolisticos / classificativos, mas em tudo o que se relaciona com a equipa de futebol... Se vamos superar a média de adeptos, se vamos melhorar em termos de marketing e publicidade ao clube, se vamos melhorar em termos de lojas S.C Braga e sedes, o que esperam das claques..

Enfim isto e mais o que se lembrarem. Lembrem-se que a resposta na sondagem deverá ser feito como um todo e não só em termos classificativos

Saudações Ultras  :P
Pedro-SCB
  Re: Como achas que o S.C Braga vai estar esta temporada?
« Responder #1 em: 06 de Agosto de 2007, 11:34 »
Cada vez somos maiores e melhores!   ;) ;) :) :)
Anuncios M
Anuncios M
jotabraga
jotabraga Juniores
  • ***
  • 380
  • Bracara Augusta
  Re: Como achas que o S.C Braga vai estar esta temporada?
« Responder #2 em: 06 de Agosto de 2007, 11:49 »
Já aqui o escrevi e volto a afirmar. Para mim e comparando com os outros adversários, temos equipa para lutar pelo 4º lugar, disputar a conquista de umas das taças este ano, e chegar aos oitavos da UEFA. Se conseguirmos isto para mim é positivo, mesmo muito positivo, mais que isto já não dependerá de nós, mas sim daquilo que os outros não fizerem. Atenção que para chegar-mos a estes objectivos teremos de ser constantes coisa que até aqui não temos sido.
Como dizia o outro, "prognósticos só no fim do jogo"

Abraços
Pedro-SCB
  Re: Como achas que o S.C Braga vai estar esta temporada?
« Responder #3 em: 06 de Agosto de 2007, 11:55 »
Para mim e comparando com os outros adversários, temos equipa para lutar pelo 4º lugar, disputar a conquista de umas das taças este ano, e chegar aos oitavos da UEFA. Se conseguirmos isto para mim é positivo, mesmo muito positivo, mais que isto já não dependerá de nós, mas sim daquilo que os outros não fizerem. Atenção que para chegar-mos a estes objectivos teremos de ser constantes coisa que até aqui não temos sido.


Queres dizer que o Braga é fraco...e que só passa aqueles objectivos se os outros clubes perderem??
Tudo depende de nós, não dos outros!!!
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: Como achas que o S.C Braga vai estar esta temporada?
« Responder #4 em: 06 de Agosto de 2007, 12:10 »
Já aqui o escrevi e volto a afirmar. Para mim e comparando com os outros adversários, temos equipa para lutar pelo 4º lugar, disputar a conquista de umas das taças este ano, e chegar aos oitavos da UEFA. Se conseguirmos isto para mim é positivo, mesmo muito positivo, mais que isto já não dependerá de nós, mas sim daquilo que os outros não fizerem. Atenção que para chegar-mos a estes objectivos teremos de ser constantes coisa que até aqui não temos sido.
Como dizia o outro, "prognósticos só no fim do jogo"

Abraços

Mas isso é apenas em termos desportivos.. E no resto? Qual é a tua opinião, ou o que esperas do Braga este ano?

P.S. Não concordo quando dizes que so conseguiremos atingir mais que o 4º lugar se os "grandes" falharem. Penso que o Braga neste momento tem uma equipa para um pouco mais.. De relembrar que os grandes perderam muitos dos seus nomes sonantes, e nós nem por isso. E se na epoca anterior já jogavamos de cabeça erguida para eles, este ano pior não deveria acontecer. 

Saudações Ultras  :P
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: Como achas que o S.C Braga vai estar esta temporada?
« Responder #5 em: 06 de Agosto de 2007, 12:23 »
Estamos a crescer de uma forma sustentada quer em termos estruturais quer em desportivos.
Cada vez maiores e melhores.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
perrinchon 66 Juniores
  • ***
  • 629
  Re: Como achas que o S.C Braga vai estar esta temporada?
« Responder #6 em: 06 de Agosto de 2007, 14:06 »
espero um Sp Braga bem melhor que nas ultimas 4 epocas,TROFEUS E PRECISSO TROFEUS
Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • *****
  • 2367
  • Força Mágico Braga!!!
  Re: Como achas que o S.C Braga vai estar esta temporada?
« Responder #7 em: 06 de Agosto de 2007, 14:09 »
Cada vez somos maiores e melhores!   ;) ;) :) :)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
Anuncios M
Anuncios M
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: Como achas que o S.C Braga vai estar esta temporada?
« Responder #8 em: 06 de Agosto de 2007, 14:29 »
Eu concordo convosco mas na minha opinião em certos aspectos o S.C. Braga ainda está longe de se poder considerar o 4º grande.

Coisas simples como lojas do braga na nossa cidade (e não no fundo de um "beco" escondido) é um passo importante para isso. Ainda a pouco tempo comentei isso com uns amigos meus aquando o jogo de apresentação do Gil Vicente, pois até eles teem um pequeno quiosque mesmo colado ao estadio com todos os artigos desportivos do clube.

Coisas simples como publicidade aliciando aos bracarenses a alistarem-se como socios do clube, sobre promoções ou packs, ou sobre os jogos a decorrerem, pois na minha opinião essa informação apenas nos jornais minhotos é pouco e passa ao lado de muita gente. Uso mais uma vez o caso do Gil Vicente que logo á entrada da cidade, mais propriamente numa rotunda, colocaram um grande outdoor, com publicidade referente ao jogo de apresentação. O Braga deveria usar a mesma tatica, utilizando alguns outdoors com toda e qualquer informação.

Usar quiosques ambulantes, ou até mesmo fixos em sitios estrategicos, como avenida central ou campo da vinha era muito bom para o clube.

E já para não falar de no minimo estar desponivel o equipamento principal nos hiper-mercados, e grandes lojas de desporto, como se verifica em alguns nossos vizinhos...

Mas estamos a chegar lá aos pouco, mas ainda temos muito que caminhar

Saudações Ultras  :P
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: Como achas que o S.C Braga vai estar esta temporada?
« Responder #9 em: 06 de Agosto de 2007, 15:11 »
Tendo em conta a pré - época muito positiva espero um ENORME BRAGA, mas com realismo até porque as outras equipas também jogam! Agora se continuarmos a ter este espírito vencedor acredito que iremos longe!
braga2007
  Re: Como achas que o S.C Braga vai estar esta temporada?
« Responder #10 em: 06 de Agosto de 2007, 16:06 »
A nível desportivo espero uma das melhores épocas de sempre, mas tem que haver mais investimento quer na formação, quer no marketing  ;)
Anuncios G
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re: Como achas que o S.C Braga vai estar esta temporada?
« Responder #11 em: 08 de Agosto de 2007, 18:12 »
Eu acho que estamos em crescimento e sonho alto para esta época, espero não estar com muitas ilusões e acabar no sofá decepcionado...
semprebraga
semprebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1093
 

Anuncios M