Quantcast
João Pereira
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: João Pereira
« Responder #60 em: 07 de Agosto de 2007, 11:00 »
Confesso-vos que fiquei surpreendido com o desempenho dele contra o Charlton. Nem parecia o mesmo João Pereira que eu conhecia. Parece que o Bicho já o pôs nos eixos...

Acho que não é muito pelo Jorge Costa, pelo que eu tenho visto dele nos ultimos jogos ele ja há muito que entrou nos eixos... Mas ainda existe muita gente que não acredita que o miudo cresceu...

Saudações Ultras  :P
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re: João Pereira
« Responder #61 em: 07 de Agosto de 2007, 11:02 »
Ó Pedro, desculpa lá mas no jogo dos sub-21 com a Holanda ele entrou e cinco minutos depois já estava a levantar a crista para o árbitro e a chamá-lo *****, que eu bem vi. Agora, isso se calhar também se deve à trela que um treinador dá aos jogadores no campo. Creio que o Jorge Costa, com aquele fisicozinho de porteiro de discotecas não é gajo para brincadeiras e o João Pereira sabe que se pisa o risco está lixado (com um f) com ele... ;D ;)
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
Anuncios M
Anuncios M
B_R_A_G_A
  Re: João Pereira
« Responder #62 em: 07 de Agosto de 2007, 11:08 »
tem toda a razao ele nao venha pra aqui com coisas...
Se nao ta lixado...


Visitem o blog enorme-braga.blogspot.com
« Última modificação: 07 de Agosto de 2007, 11:13 por B_R_A_G_A »
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: João Pereira
« Responder #63 em: 07 de Agosto de 2007, 11:12 »
Isso de chamar nomes ao arbitro acho que toda os jogadores chamam.. Penso que estão com um bocado a implicar com ele. Na minha opinião mais insurreto por exemplo é o Paulo Santos.. ele que fosse jogador e não Guarda-Redes  ;D ;D ;D Era expulsão dia sim, dia sim senhor  ;D ;D

Mas pronto espero que o Jorge Costa tenha mão nele ( que acredito que sim), pois o miudo tem grande valor!

Saudações Ultras  :P
B_R_A_G_A
  Re: João Pereira
« Responder #64 em: 07 de Agosto de 2007, 11:15 »
Até digo mais tem um valor que nao se pode questionar...


Visitem o blog enorme-braga.blogspot.com
Ausbraga
  Re: João Pereira
« Responder #65 em: 07 de Agosto de 2007, 18:18 »
Já há muito que não abria um tópico! Este aqui destina-se a fazer uma sondagem às centenas de bracarenses que se deslocaram, Sábado, a Barcelos. A questão é a seguinte:

Para vocês, quem foi o melhor jogador do Gil Vicente em campo?

Eu, na altura disse: "O João Pereira tem tanto de malandro como de bom jogador! Trocava-o já pelo Luís Filipe!"
Eu fui a Barcelos e se jogar como nesse sabado digo-te ja que vai ser uma boa contratação, mas ainda e muito novo e precisa muito do apoio da massa associativa do Braga.

FORÇA BRAGAAAAAAAAA
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re: João Pereira
« Responder #66 em: 08 de Agosto de 2007, 18:13 »
O melhor jogador em campo do gil foi o NOSSO (  ;D ) João Pereira xDD

lá do sitio era o que mais impulsionava a equipa e era o jogador que mais saltava à vista
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: João Pereira
« Responder #67 em: 10 de Agosto de 2007, 18:55 »
Isto é hilariante, João Pereira com o cachecol dos Red, que ainda há 5 dias atrás cantavam:

"O João Pereira é panel****, oh oh oh oh!!" ;D

O futebol é lindo  :D :D :D :D :D
 

Anuncios M