Quantcast
João Pereira
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Zé_Bilhas
Zé_Bilhas Juvenis
  • **
  • 139
  Re: João Pereira
« Responder #40 em: 03 de Agosto de 2007, 03:03 »
Vou responder a mim próprio com esta noticia, que penso que será verdadeira...

Fiúza facilitou negócio

A chegada de João Pereira ao Sp. Braga não é, no imediato, um grande negócio para o Gil Vicente. Record sabe que António Salvador gastou cerca de 200 mil euros para substituir Luís Filipe, muito menos daquilo que António Fiúza exigia (1 milhão).

A verdade é que o Bari esteve perto de satisfazer essa exigência. Os italianos ofereceram 500 mil euros, subindo a parada até aos 750 mil. Mas nem assim houve negócio. Daí João Pereira se ter manifestado desiludido com a postura do presidente gilista.

Perante a saída de Luís Filipe, Salvador avançou para a contratação do internacional português. As negociações foram muito fáceis. Se João Pereira se revelar uma mais-valia, os gilistas podem sair a ganhar, pois ficaram detentores de 40 por cento do passe.

O jovem que se revelou no Benfica melhora substancialmente o seu contrato, tendo sido representado por Claudino Gomes da Silva, o advogado que desde a época passada gere a sua carreira.

Foi ele, de resto, o responsável pela apresentação das propostas do Bari e até dos franceses do Metz.

in Record.pt

40% é bastante, num futuro negócio teremos mesmo de esticar a corda...


Mas que "letra"... Parece a história da transferência do  "Burlati" para o Porto. O Gil preferiu receber 200 mil a receber 750 mil. Só falta dizer que ou o AS "untou as mãos" do Fiúza ou há uma chama "braguista" a arder no peito do "homem das meias".
VVCEPHEI
VVCEPHEI Equipa Reservas
  • ****
  • 829
  Re: João Pereira
« Responder #41 em: 03 de Agosto de 2007, 13:45 »
Oh, !*?*?*?*?*?*!  sabes fazer contas?????
Então se ele vale 1 milhão num clube da 2ª liga,- e se fizer uma boa epóca num clube que até joga na taça UEFA,- não poderá ser um bom activo que renderá sempre 40 % numa futura transferencia para esse mesmo Bari ou Metz, ou outro, e ainda tendo como negociador o AS.
Anuncios M
Anuncios M
Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • *****
  • 2367
  • Força Mágico Braga!!!
  Re: João Pereira
« Responder #42 em: 03 de Agosto de 2007, 14:18 »
Oh, !*?*?*?*?*?*!  sabes fazer contas?????
Então se ele vale 1 milhão num clube da 2ª liga,- e se fizer uma boa epóca num clube que até joga na taça UEFA,- não poderá ser um bom activo que renderá sempre 40 % numa futura transferencia para esse mesmo Bari ou Metz, ou outro, e ainda tendo como negociador o AS.

Concordo, para o Gil é teoricamente um bom negocio, em vez de receber agora 750mil €, recebe antes 200mil€ e o João Pereira valorizando e com a capacidade negocial do Salvador, o Gil pode fazer bem mais dinheiro
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
Apenas_Braga
Apenas_Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1195
  • De nascimento até à Eternidade Apenas_Braga
  Re: João Pereira
« Responder #43 em: 03 de Agosto de 2007, 15:16 »
O Kim quando veio para cá era um craque, depois veio a confirmar-se que não valia nada e AINDA DEU DINHEIRO AO BRAGA

É só teorias
miguel_afonso
miguel_afonso Equipa Principal
  • *****
  • 1161
  Re: João Pereira
« Responder #44 em: 03 de Agosto de 2007, 16:43 »
Eu espero e acredito, que o J. Pereira ainda nos vai dar muitas alegrias. Acredito que vai crescer muito nesta equipa e com este treinador....
Sá Pinto
Sá Pinto Equipa Principal
  • *****
  • 1271
  Re: João Pereira
« Responder #45 em: 03 de Agosto de 2007, 21:29 »
Isto é hilariante, João Pereira com o cachecol dos Red, que ainda há 5 dias atrás cantavam:

"O João Pereira é panel****, oh oh oh oh!!" ;D

Sá Pinto tambem tu secalhar cantaste isso e no dia de apresentação vais tar-lhe a bater palmas...
O futebol é mesmo assim...
Ah e se ele era ***** nao é por vir para o MAGICO que deixa de ser ;-)

Eh eh, eu n digo palavrões :P Que a minha mãe não deixa...

Claro que sim! Não foi nenhuma críticas aos Red, senão teria de autocriticar-me quando chamei "Weah..." ao Jorge Costa, "Bombeiro" ao Joã Pinto e "espanhol" ao César Peixoto!
Futebol é mesmo caricato :)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!
MANUFER Juvenis
  • **
  • 169
  Re: João Pereira
« Responder #46 em: 03 de Agosto de 2007, 21:37 »
este jogador tem muita qualidade ! melhor tecnicamente que LUIS FILIPE , se tiver cabeça ,vai dar gente  !!!  o BRAGA não ficou a perder com a vinda do JOÃO PEREIRA .
vi o jogo de BARCELOS e gostei das fintas em velocidade e progressão !! vai ser muito util, sobretudo nos desiquilibrios ofensivos !
AVPS
AVPS Juniores
  • ***
  • 291
  Re: João Pereira
« Responder #47 em: 04 de Agosto de 2007, 00:59 »
É 1 bom jogador mas tem k mudar a atitude de puto estúpido k fazia na catedral da m****!aki em braga ele pode demonstrar o valor k tem mas na tira o lugar ao anilton ou frechaut do fim da época passada
Anuncios M
Anuncios M
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: João Pereira
« Responder #48 em: 04 de Agosto de 2007, 10:27 »
Gostei dele me barcelos apesar d s ter picado com o Ze Manel mas é um jogador rassudo e nem nos jogos a brincar facilita isso é bom.
Veremos s a nivel futubolistico ficamos a perder ou a ganhar ja k  a nivel financeiro foi um bom negocio.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: João Pereira
« Responder #49 em: 04 de Agosto de 2007, 22:50 »
O Kim quando veio para cá era um craque, depois veio a confirmar-se que não valia nada e AINDA DEU DINHEIRO AO BRAGA

É só teorias

Já ouviram falar em lavagem de dinheiro... é o que me parece que se faz com certas transferencias! lembram-se do custo dele cerca de 2milhões por um jogador que tinha uma internacionalização pela fortissima seleção da Coreia!
É este e as transferências para a Russia... coisa mais estranha, jogadores que valiam 5 eles pagavam dez, e no fim vendiam por 2ou3milhões... e no fim dinheiro sujo que se transformou em limpo!Pelo meio todos ganham uma parte!
soccer Juvenis
  • **
  • 235
  Re: João Pereira
« Responder #50 em: 04 de Agosto de 2007, 23:28 »
não gosto deste jogador acho demasiado pequeno para lateral, enfim, é apenas a minha opinião!!!!!!
SAUDAÇÕES
Anuncios G
perrinchon 66 Juniores
  • ***
  • 629
  Re: João Pereira
« Responder #51 em: 05 de Agosto de 2007, 00:45 »
na minha honesta opiniao:se e bom jogador?sim tenho essa precessao.qu e irreverente?sim tambem.agora vamos dar ar o espaço que ele precisa
aurelio
  Re: João Pereira
« Responder #52 em: 05 de Agosto de 2007, 10:44 »
JOÃO PEREIRA
Prometedor

Contratado há dias ao Gil Vicente, surpreendeu pela resposta positiva dada ao primeiro jogo. Certinho na defesa e sempre activo no ataque.

in OJOGO
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: João Pereira
« Responder #53 em: 05 de Agosto de 2007, 11:29 »
Fiquei contente com esta contratação e ao mesmo tempo venda do Luís Filipe.
Eu quando vi o João Pereira a substituir n~p me recordo do nome do lateral direito dos sub 21 e a jogar tão bem, falei logo no assunto de ir buscar o JPereira aqui no forum opinião que nao foi muio bem aceite por alguns dos foristas, felizmente que o Salvador lê este forum e foi buscar este puto raçudo, conflituoso mas que vai mudar quanto ao ultimo ponto tenho a certeza. Quanto ao jogo em barcelos onde ele se picou com o Zé Manel, apenas uma ressalva o Zé Manel não é propriamente nehum santo, ou já não se lembram dele no Boavista?? :D :D :D
Gambit
  Re: João Pereira
« Responder #54 em: 05 de Agosto de 2007, 11:38 »
Fiquei contente com esta contratação e ao mesmo tempo venda do Luís Filipe.
Eu quando vi o João Pereira a substituir n~p me recordo do nome do lateral direito dos sub 21 e a jogar tão bem, falei logo no assunto de ir buscar o JPereira aqui no forum opinião que nao foi muio bem aceite por alguns dos foristas, felizmente que o Salvador lê este forum e foi buscar este puto raçudo, conflituoso mas que vai mudar quanto ao ultimo ponto tenho a certeza.

Lê?? Então acabas de dizer que quando falaste em ir buscar o João Pereira, a ideia não foi bem aceite... Se o Salvador lesse e visse esses tais comentários não o ia buscar...  :P
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: João Pereira
« Responder #55 em: 06 de Agosto de 2007, 00:26 »
Quando soube da venda do Luis Filipe para as águias disse logo que se eu pudesse escolher a opção recaía sobre JOÃO PEREIRA. Temos pena que o Gil Vicente ainda ficasse com 40 % do passe. Espero que seja bastante feliz em Braga. E vai ser ... acredito eu.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
JORGEXINA
JORGEXINA Equipa Principal
  • *****
  • 1295
  Re: João Pereira
« Responder #56 em: 06 de Agosto de 2007, 19:27 »
Este já anda na boa vida!!!! Sabado biba offir... depois aparecem lesões!!! Depois de uma viagem vai pra noite... mau, mau começamos bem
socio771
  Re: João Pereira
« Responder #57 em: 06 de Agosto de 2007, 20:00 »
  É CLARO QUE O NOVO LATERAL DIREITO É BEM MELHOR QUE O LUIS FILIPE.
FINALMENTE TENOS ALGUEM QUE  NÃO CRUZA PARA TRÁS DA BALIZA , FINALMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    ABRAÇO   AURÉLIO
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re: João Pereira
« Responder #58 em: 07 de Agosto de 2007, 10:47 »
Confesso-vos que fiquei surpreendido com o desempenho dele contra o Charlton. Nem parecia o mesmo João Pereira que eu conhecia. Parece que o Bicho já o pôs nos eixos...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
B_R_A_G_A
  Re: João Pereira
« Responder #59 em: 07 de Agosto de 2007, 10:55 »
Na minha opiniao o Joao Pereira é um jogador formidavel mas perdeu uns aninhos enquanto jogou no S.L.bosta, no gil vicente ele começou a fazer-se um homem ganhando uma maior maturidade, agora ta no BRAGA uma equipa que vai fazer com que ele mostre todas as suas qualidades como jogador (que são muitas)...
Eu com o Luis Filipe tinha medo no lado direito azgora com o João Pereira não ha nada a temer...
Viva ao BRAGA!!!

Visitem o blog enorme-braga.blogspot.com
« Última modificação: 07 de Agosto de 2007, 10:56 por B_R_A_G_A »
 

Anuncios M