Quantcast
João Pereira
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
aurelio
  João Pereira
« em: 02 de Agosto de 2007, 18:50 »
Já há muito que não abria um tópico! Este aqui destina-se a fazer uma sondagem às centenas de bracarenses que se deslocaram, Sábado, a Barcelos. A questão é a seguinte:

Para vocês, quem foi o melhor jogador do Gil Vicente em campo?

Eu, na altura disse: "O João Pereira tem tanto de malandro como de bom jogador! Trocava-o já pelo Luís Filipe!"
« Última modificação: 02 de Agosto de 2007, 18:53 por aurelio »
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: João Pereira
« Responder #1 em: 02 de Agosto de 2007, 18:54 »
Já vais tarde
Anuncios M
Anuncios M
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re: João Pereira
« Responder #2 em: 02 de Agosto de 2007, 18:55 »
Sem ter visto o jogo, só relembro que o João Pereira joga num clube que luta para subir à Superliga e não num clube que quer ganhar um troféu numa das quatro competições em que está envolvido. Espero enganar-me mas em Janeiro vamos andar à procura de um defesa direito...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
aurelio
  Re: João Pereira
« Responder #3 em: 02 de Agosto de 2007, 18:56 »
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: João Pereira
« Responder #4 em: 02 de Agosto de 2007, 19:00 »
O João Pereira é superior ao Luis Filipe.. eu fiquei deliciado com ele no jogo contra o Braga.. Pôs a cabeça do Zé Manel (um jogador experiente e ja com muito andamento) em água.

É bem vindo no meu S.C Braga.

Saudações Ultras  :P
filipescb Juniores
  • ***
  • 696
  Re: João Pereira
« Responder #5 em: 02 de Agosto de 2007, 19:08 »
eu tou satisfeito com a sua contrataçao,e axo k ele é 1 reforço a serio.espero k se confirme como grande jogador k esta a mostrar ser.
nº1_Bracara_Fanatic
nº1_Bracara_Fanatic Juvenis
  • **
  • 184
  • tcc nunodoenorme :: BrACaRa AUgUsTA :: +2000
  Re: João Pereira
« Responder #6 em: 02 de Agosto de 2007, 19:12 »
Sem ter visto o jogo, só relembro que o João Pereira joga num clube que luta para subir à Superliga e não num clube que quer ganhar um troféu numa das quatro competições em que está envolvido. Espero enganar-me mas em Janeiro vamos andar à procura de um defesa direito...

E então o Frechaut; não conta?? Penso que temos um bom equilibrio..
«bracaras«
«bracaras« Juvenis
  • **
  • 164
  • Braga sempre...
  Re: João Pereira
« Responder #7 em: 02 de Agosto de 2007, 19:16 »
« Última modificação: 02 de Agosto de 2007, 19:18 por «bracaras« »
Anuncios M
Anuncios M
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  Re: João Pereira
« Responder #8 em: 02 de Agosto de 2007, 19:20 »
O João Pereira é superior ao Luis Filipe.. eu fiquei deliciado com ele no jogo contra o Braga.. Pôs a cabeça do Zé Manel (um jogador experiente e ja com muito andamento) em água.

É bem vindo no meu S.C Braga.

Saudações Ultras  :P

Também gostei muito do trabalho dele nesse jogo... talvez ele já soubesse do interesse do Braga... (a contratação dele foi tão rápida que não acredito que o Braga, o Gil e o João ainda não tivessem falado sobre o assunto)

Mas um jogador tem que mostrar valia ao longo de uma época inteira e não em apenas um jogo. Só no final da época poderemos saber se ele foi reforço ou não, assim como só no final da época poderemos saber se o Luís Filipe fez falta ou não.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: João Pereira
« Responder #9 em: 02 de Agosto de 2007, 19:23 »
O João Pereira é superior ao Luis Filipe.. eu fiquei deliciado com ele no jogo contra o Braga.. Pôs a cabeça do Zé Manel (um jogador experiente e ja com muito andamento) em água.

É bem vindo no meu S.C Braga.

Saudações Ultras  :P

Também gostei muito do trabalho dele nesse jogo... talvez ele já soubesse do interesse do Braga... (a contratação dele foi tão rápida que não acredito que o Braga, o Gil e o João ainda não tivessem falado sobre o assunto)

Mas um jogador tem que mostrar valia ao longo de uma época inteira e não em apenas um jogo. Só no final da época poderemos saber se ele foi reforço ou não, assim como só no final da época poderemos saber se o Luís Filipe fez falta ou não.

Eu não me refiro a apenas aquele jogo.. Outro exemplo da classe daquele miudo foi na selecção.. O unico a honrar aquela camisola! E o mais inconformado
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: João Pereira
« Responder #10 em: 02 de Agosto de 2007, 19:25 »
Ouçam lá. O João Pereira não pertencia aos quadros do Benfica?? Segundo me constou na altura acho que tinha sido emprestado pelo Benfica ao Gil Vicente. Ou será que não? Alguém me poderá elucidar??
Anuncios G
ZGANDULO
ZGANDULO Equipa Principal
  • *****
  • 1257
  Re: João Pereira
« Responder #11 em: 02 de Agosto de 2007, 19:32 »
É jogador do SCB???

Já assinou???


Então agora, FORÇA JOÃO PEREIRA!!!

E como diz um senhor no meu sector, " João?!? - Cuidado!!! - não faças doi-doi.." ;D

Vamos apoiar para que ele nos consiga alegrar a todos e marque e dê a marcar muitos golos!!!
nº1_Bracara_Fanatic
nº1_Bracara_Fanatic Juvenis
  • **
  • 184
  • tcc nunodoenorme :: BrACaRa AUgUsTA :: +2000
  Re: João Pereira
« Responder #12 em: 02 de Agosto de 2007, 19:34 »
É jogador do SCB???

Já assinou???


Então agora, FORÇA JOÃO PEREIRA!!!

E como diz um senhor no meu sector, " João?!? - Cuidado!!! - não faças doi-doi.." ;D

Vamos apoiar para que ele nos consiga alegrar a todos e marque e dê a marcar muitos golos!!!


Mas ele é defesa direito!! Era bem porreiro, o primeiro lateral goleador!!
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: João Pereira
« Responder #13 em: 02 de Agosto de 2007, 19:38 »
Força João Pereira...chegaste ao MÁGICO BRAGA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Gambit
  Re: João Pereira
« Responder #14 em: 02 de Agosto de 2007, 19:47 »
Nããããããããããoooooooooooo!!
Não é verdade pois não??  :o
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: João Pereira
« Responder #15 em: 02 de Agosto de 2007, 19:52 »
Opiniões de Benfiquistas nos sites desportivos que demonstra de certa forma a confiança ainda depositada por eles no João Pereira!

Mais uma vez...FORÇA JOÃO! ;)

"Nunca percebi a dispensa do Joao Pereira, pelo Benfica.Jogador da casa e que tinha uma grande margem de progressao..apenas precisava de alguem que pudesse concorrer para o lugar dele (tal como o Nelson). E agora fomos buscar um jogador mais velho que nao sei é melhor jogador do que o Joao....Enfim....ha coisas que nao entendo...Boa sorte Joao...daqui uns 2.-3 anos estas no benfica outra vez (ou no Porto ou Sporting)"


"Sinceramente, acho que o Benfica ficou a perder...o João Pereira é do mesmo nível do Luis Filipe, mas mais novo e quase de certeza mais barato...ainda por cima foi dispensado...volta Camacho!!"


"..quando finalmente o deixaram jogar!
Tem tempo e esforço para progredir não parece que o Benfica tenha ganho com este negócio!"



"Isso foi mais uma das borradas do Veiga, mandou embora um dos bons produtos da escola do Glorioso, jogador raçudo, á Benfica, bom no passe, no cruzamento, a defender.

Tinha um feitio imtempestivo???

Bem se era adolescente era óbvio que ainda era imaturo, mas não é isso normal nos jovens???

Não é por isso que devem continuar nos clubes para crescer?

Isso é que é formação, deixar crescer os jovens, para que emendem os erros e cimentem as qualidades...

Mas com Veigas é difícil..."



S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
monica-sousa
monica-sousa Equipa Principal
  • *****
  • 1089
  Re: João Pereira
« Responder #16 em: 02 de Agosto de 2007, 19:57 »
Opiniões de Benfiquistas nos sites desportivos que demonstra de certa forma a confiança ainda depositada por eles no João Pereira!

Mais uma vez...FORÇA JOÃO! ;)

"Nunca percebi a dispensa do Joao Pereira, pelo Benfica.Jogador da casa e que tinha uma grande margem de progressao..apenas precisava de alguem que pudesse concorrer para o lugar dele (tal como o Nelson). E agora fomos buscar um jogador mais velho que nao sei é melhor jogador do que o Joao....Enfim....ha coisas que nao entendo...Boa sorte Joao...daqui uns 2.-3 anos estas no benfica outra vez (ou no Porto ou Sporting)"


"Sinceramente, acho que o Benfica ficou a perder...o João Pereira é do mesmo nível do Luis Filipe, mas mais novo e quase de certeza mais barato...ainda por cima foi dispensado...volta Camacho!!"


"..quando finalmente o deixaram jogar!
Tem tempo e esforço para progredir não parece que o Benfica tenha ganho com este negócio!"



"Isso foi mais uma das borradas do Veiga, mandou embora um dos bons produtos da escola do Glorioso, jogador raçudo, á Benfica, bom no passe, no cruzamento, a defender.

Tinha um feitio imtempestivo???

Bem se era adolescente era óbvio que ainda era imaturo, mas não é isso normal nos jovens???

Não é por isso que devem continuar nos clubes para crescer?

Isso é que é formação, deixar crescer os jovens, para que emendem os erros e cimentem as qualidades...

Mas com Veigas é difícil..."






e estas opiniões contam para quê?!?!
nós sabemos ver (e pensar) por nós próprios... eles falam no tempo em que ele jogou no benfica e quando saiu, eu também vi alguns jogos desses e mesmo no gil vicente!
espero estar enganada mas não axo o joão pereira jogador para o Braga!
e ainda por cima é um homem sem caracter... não posso com ele!!  >:(
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: João Pereira
« Responder #17 em: 02 de Agosto de 2007, 20:01 »
monica-sousa eu percebo-te e de certa forma tenho uma opinião parecida com a tua...o que mudou é que o João Pereira neste momento é do S.C.Braga e como tal tem de começar a ser apoiado,na minha opinião. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: João Pereira
« Responder #18 em: 02 de Agosto de 2007, 20:08 »
monica-sousa eu percebo-te e de certa forma tenho uma opinião parecida com a tua...o que mudou é que o João Pereira neste momento é do S.C.Braga e como tal tem de começar a ser apoiado,na minha opinião. ;)

Tudo dito.

FORÇA JOÂO PEREIRA

Saudações Ultras
Coiso
  Re: João Pereira
« Responder #19 em: 02 de Agosto de 2007, 20:08 »
Também os benfiquistas estão a dizer que o Luis Filipe não presta e que é um mau negócio. Por aquele preço e pela qualidade do Luis Filipe os adeptos do SLB só podem estar burros, por isso esses comentários não valem de muito.
Força João Pereira!
 

Anuncios M