Quantcast
Um bom negócio?
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Um bom negócio?
171 Respostas
28810 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Apenas_Braga
Apenas_Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1195
  • De nascimento até à Eternidade Apenas_Braga
  Re: Um bom negócio?
« Responder #40 em: 02 de Agosto de 2007, 15:58 »
Capital Social: € 75.000.005 ...
COMUNICADO
O Conselho de Administração ...
Informação retirada da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM)

Este valor envergonha-nos, mais parece um donativo do tipo operação coração!

O Braga hoje em dia não precisa de fazer fretes a ninguém, muito menos àqueles a quem pretendemos combater!

Para quem tem dúvidas, coloquei aqui o comunicado da CMVM. É oficial. Quem fornecer iinformações falsas à CMVM sofre graves penalizações.

Deixo qaui o link para quem quizer ver com os próprios olhos no lugar certo:
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR14292.pdf

Aquilo que se sabe ...conclusões.

Se o Braga apenas detinha 50% do passe do jogador, quer dizer que , nesse caso, receberá apenas 250.000€. A Matemática não falha!
Eu disse que não tinha a certeza, mas segundo sabia (e posso estar errado) os outros 50% eram do LF, logo o Benf. comprou 50% do passe por 500.000€ ao Braga e 50% do passe do LF foi entendimento entre eles, ou será que não pode ser assim ?
Pedro-SCB
  Re: Um bom negócio?
« Responder #41 em: 02 de Agosto de 2007, 16:01 »
Capital Social: € 75.000.005 ...
COMUNICADO
O Conselho de Administração ...
Informação retirada da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM)

Este valor envergonha-nos, mais parece um donativo do tipo operação coração!

O Braga hoje em dia não precisa de fazer fretes a ninguém, muito menos àqueles a quem pretendemos combater!

Para quem tem dúvidas, coloquei aqui o comunicado da CMVM. É oficial. Quem fornecer iinformações falsas à CMVM sofre graves penalizações.

Deixo qaui o link para quem quizer ver com os próprios olhos no lugar certo:
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR14292.pdf

Aquilo que se sabe ...conclusões.

Se o Braga apenas detinha 50% do passe do jogador, quer dizer que , nesse caso, receberá apenas 250.000€. A Matemática não falha!
Eu disse que não tinha a certeza, mas segundo sabia (e posso estar errado) os outros 50% eram do LF, logo o Benf. comprou 50% do passe por 500.000€ ao Braga e 50% do passe do LF foi entendimento entre eles, ou será que não pode ser assim ?

Pode, o passe estava avaliado em 1 milhão de euros. Temos metade, logo, meio milhao. :-\
Anuncios M
Anuncios M
B_R_A_G_A
  Re: Um bom negócio?
« Responder #42 em: 02 de Agosto de 2007, 16:05 »
Está mal porque foi vendido 100% do passe ao S.L.Bosta por 500 mil e nao 50 %...


Visitem o blog enorme-braga.blogspot.com
cardoso
  Re: Um bom negócio?
« Responder #43 em: 02 de Agosto de 2007, 16:05 »
Apenas Braga:

 Porquê Cardoso ?
Porque demos quase de borla um dos nossos melhores jogadores ao clube português que mais detesto. Os meus amigos benfas agora vão-me encher os ouvidos, tipo: "então a esmolinha, dá jeito, não?". O Problema maior é a imagem, Zé Manel! A Imagem de quem vende ao desbarato conta muito!

Não tem haver um negócio com o outro
O precedente está aberto, quer queiras quer não. Tudo tem a ver, acredita.

Não sabes Cardoso, o Anilton pode perfeitamente colmatar o LF, já não digo o mesmo do Frechaut

Como se diz na minha terra (desculpa a brejeirice), "morde aqui a ver se eu deixo..." Por amor de Deus, Zé. O Anilton... bem, como tu dizes, a ver vamos.... mas eu não espero ver muita coisa...

E será que não melhoramos com outro qualquer jogador que vá fazer o lado direito ? só o tempo o dirá amigo Cardoso
Melhor que o LF e por menos de 500 mil???


Olha, quem se ri são os benfiquistas. Fica comprovada a tese de que somos um pequenino pobrezinho. Aceitam-se esmolas...
mao Iniciados
  • *
  • 58
  Re: Um bom negócio?
« Responder #44 em: 02 de Agosto de 2007, 16:06 »
Capital Social: € 75.000.005 ...
COMUNICADO
O Conselho de Administração ...
Informação retirada da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM)

Este valor envergonha-nos, mais parece um donativo do tipo operação coração!

O Braga hoje em dia não precisa de fazer fretes a ninguém, muito menos àqueles a quem pretendemos combater!

Para quem tem dúvidas, coloquei aqui o comunicado da CMVM. É oficial. Quem fornecer iinformações falsas à CMVM sofre graves penalizações.

Deixo qaui o link para quem quizer ver com os próprios olhos no lugar certo:
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR14292.pdf

Aquilo que se sabe ...conclusões.

Se o Braga apenas detinha 50% do passe do jogador, quer dizer que , nesse caso, receberá apenas 250.000€. A Matemática não falha!
Eu disse que não tinha a certeza, mas segundo sabia (e posso estar errado) os outros 50% eram do LF, logo o Benf. comprou 50% do passe por 500.000€ ao Braga e 50% do passe do LF foi entendimento entre eles, ou será que não pode ser assim ?

Pode, o passe estava avaliado em 1 milhão de euros. Temos metade, logo, meio milhao. :-\

Não. O Benfica comprou 100% do passe por 500 mil euros. Se o Braga só tinha metade do passe só vai receber 250 mil.
"Antes de Portugal, BRAGA já era capital"
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: Um bom negócio?
« Responder #45 em: 02 de Agosto de 2007, 16:09 »
Capital Social: € 75.000.005 ...
COMUNICADO
O Conselho de Administração ...
Informação retirada da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM)

Este valor envergonha-nos, mais parece um donativo do tipo operação coração!

O Braga hoje em dia não precisa de fazer fretes a ninguém, muito menos àqueles a quem pretendemos combater!

Para quem tem dúvidas, coloquei aqui o comunicado da CMVM. É oficial. Quem fornecer iinformações falsas à CMVM sofre graves penalizações.

Deixo qaui o link para quem quizer ver com os próprios olhos no lugar certo:
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR14292.pdf

Aquilo que se sabe ...conclusões.

Se o Braga apenas detinha 50% do passe do jogador, quer dizer que , nesse caso, receberá apenas 250.000€. A Matemática não falha!
Eu disse que não tinha a certeza, mas segundo sabia (e posso estar errado) os outros 50% eram do LF, logo o Benf. comprou 50% do passe por 500.000€ ao Braga e 50% do passe do LF foi entendimento entre eles, ou será que não pode ser assim ?



O Comunicado é claro e diz que o Benfica pagou 500.000€ por 100% do passe do jogador. Não há aqui duas interpretações possíveis!
Passo a transcreve-lo:


"COMUNICADO
O Conselho de Administração da Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, ao
abrigo do Artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários e do Regulamento da
CMVM nº 24/2000, informa que adquiriu 100% dos direitos desportivos do
jogador Luis Filipe Ângelo Rodrigues Fernandes ao Sporting Clube de
Braga – Futebol, SAD, pelo montante de € 500.000,00, tendo celebrado com
o referido atleta um contrato com a duração de quatro épocas desportivas.
O Conselho de Administração
2 de Agosto de 2007"


Se o Braga não era detentor da totalidade do passe, receber a percentagem correspondente dos 500.000€ que o Benfica pagou. Não vale a pena iludir a questão!







BRAGA SEMPRE MAIS!
Migu3l Cruz Juniores
  • ***
  • 455
  Re: Um bom negócio?
« Responder #46 em: 02 de Agosto de 2007, 16:10 »
Aproveite!! Abriu uma nova Loja do SC Braga no Retail Park, onde compra bons jogadores a preço de retalhe!! Não perca esta maravilhosa oportunidade e além de comprar bons jogadores ainda pode dar à troca jogadores que já não precisa, tendo um desconto de 50%!!!! Não falte- Aproveite já!!!!! >:( >:( >:( >:( >:( >:(
Braga Cidade e Clube sempre no coração
Apenas_Braga
Apenas_Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1195
  • De nascimento até à Eternidade Apenas_Braga
  Re: Um bom negócio?
« Responder #47 em: 02 de Agosto de 2007, 16:11 »
Não vou discutir mais esta situação

Quem quiser que faça contas e as entenda
Anuncios M
Anuncios M
TRINCADO
  Re: Um bom negócio?
« Responder #48 em: 02 de Agosto de 2007, 16:11 »
http://mesadaciencia.blogspot.com/2007/08/de-gatas.html

O Braga pôs-se de gatas. Mau demais.
« Última modificação: 02 de Agosto de 2007, 16:16 por TRINCADO »
Apenas_Braga
Apenas_Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1195
  • De nascimento até à Eternidade Apenas_Braga
  Re: Um bom negócio?
« Responder #49 em: 02 de Agosto de 2007, 16:13 »
Apenas Braga:

 Porquê Cardoso ? ...

Olha, quem se ri são os benfiquistas. Fica comprovada a tese de que somos um pequenino pobrezinho. Aceitam-se esmolas...

A vêr vamos Cardoso, se fizer uma época como a do ano passado, para o ano está a ser emprestado
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: Um bom negócio?
« Responder #50 em: 02 de Agosto de 2007, 16:14 »
volto a frisar que em maio último, salvador batia com a porta ao anderlecht pois o clube belga só oferecia 1,5 milhão...
Anuncios G
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5993
  Re: Um bom negócio?
« Responder #51 em: 02 de Agosto de 2007, 16:14 »
O SLB comprou algum jogador por menos de 500mil euros esta época?
Por acaso acho que não (há uns que vieram a custo zero mas pagos a peso de ouro como o BUTT e o Zoro).

Ou seja o SLB comprou um grande jogador, a unica aquisição com provas dadas no futebol português, já perfeitamente conhecedor e integrado sendo o risco do custo muito pouco comparado com outros e foi a aquisição mais barata, só por comparação 12vezes mais barato que o Di Maria (80% do passe), um jogador conhecido há um mês porque fez 4/5jogos num mundial de sub20... (é verdade que veio outro jogador totalmente desconhecido 50%passe e que até vai ser emprestado).

E lá vem mais um Brasileiro que promete golos e espero estar enganado mas em Janeiro já por cá não estará
Apenas_Braga
Apenas_Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1195
  • De nascimento até à Eternidade Apenas_Braga
  Re: Um bom negócio?
« Responder #52 em: 02 de Agosto de 2007, 16:16 »
volto a frisar que em maio último, salvador batia com a porta ao anderlecht pois o clube belga só oferecia 1,5 milhão...

Ricardo foi em Janeiro, logo tinha mais um ano e meio de contrato
Finesco
Finesco Juniores
  • ***
  • 498
  • QUEM FOI O BURRO QUE ME BANIU DO FÓRUM?
  Re: Um bom negócio?
« Responder #53 em: 02 de Agosto de 2007, 16:17 »
Lamentável.
É tudo que tenho a dizer.
Antes demais, com a CMVM não se brinca. Por isso, se foram comunicados 500.00, são 500.000, não pode haver sacos azuis por debaixo da mesa.
Além disso, pelo facto de o jogador só ter mais um ano de contrato, não significa que se tenha de o vender ao desbarato. Significa que se cometeu outro erro: não ter tratado da renovação a tempo.
Mas não acaba por aqui... Pior que ver o LF sair, é ver as tochas que vão entrar. Por exemplo, o que tem esse tal de João Pereira que não tinha o Pedro Costa, para além daquele ar de amélia?? E sse Jailson, quem é essa Ave Rara? É melhor que o Chmiest (para não falar do Zé do Golo)??

Eu para mim, isto é mais uma troca de favores que estará relacionada com o CAMPUS da CAIXA que foi feito, imagine-se, pela... Britalar.

E como disse um postante e muito bem, se o negócio AXA já pagou a época, para quê vender um dos nossos melhores elementos em vésperas de começar a época??


Finos...
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*
disco infiltrator
  Re: Um bom negócio?
« Responder #54 em: 02 de Agosto de 2007, 16:19 »
Lamentável.
É tudo que tenho a dizer.
Antes demais, com a CMVM não se brinca. Por isso, se foram comunicados 500.00, são 500.000, não pode haver sacos azuis por debaixo da mesa.
Além disso, pelo facto de o jogador só ter mais um ano de contrato, não significa que se tenha de o vender ao desbarato. Significa que se cometeu outro erro: não ter tratado da renovação a tempo.
Mas não acaba por aqui... Pior que ver o LF sair, é ver as tochas que vão entrar. Por exemplo, o que tem esse tal de João Pereira que não tinha o Pedro Costa, para além daquele ar de amélia?? E sse Jailson, quem é essa Ave Rara? É melhor que o Chmiest (para não falar do Zé do Golo)??

Eu para mim, isto é mais uma troca de favores que estará relacionada com o CAMPUS da CAIXA que foi feito, imagine-se, pela... Britalar.

E como disse um postante e muito bem, se o negócio AXA já pagou a época, para quê vender um dos nossos melhores elementos em vésperas de começar a época??


Finos...



Olha finesco..concordo plenamente contigo...
TRINCADO
  Re: Um bom negócio?
« Responder #55 em: 02 de Agosto de 2007, 16:19 »
Lamentável.
É tudo que tenho a dizer.
Antes demais, com a CMVM não se brinca. Por isso, se foram comunicados 500.00, são 500.000, não pode haver sacos azuis por debaixo da mesa.
Além disso, pelo facto de o jogador só ter mais um ano de contrato, não significa que se tenha de o vender ao desbarato. Significa que se cometeu outro erro: não ter tratado da renovação a tempo.
Mas não acaba por aqui... Pior que ver o LF sair, é ver as tochas que vão entrar. Por exemplo, o que tem esse tal de João Pereira que não tinha o Pedro Costa, para além daquele ar de amélia?? E sse Jailson, quem é essa Ave Rara? É melhor que o Chmiest (para não falar do Zé do Golo)??

Eu para mim, isto é mais uma troca de favores que estará relacionada com o CAMPUS da CAIXA que foi feito, imagine-se, pela... Britalar.

E como disse um postante e muito bem, se o negócio AXA já pagou a época, para quê vender um dos nossos melhores elementos em vésperas de começar a época??


Finos...

Nem mais. Uma vergonha este negócio.
Finesco
Finesco Juniores
  • ***
  • 498
  • QUEM FOI O BURRO QUE ME BANIU DO FÓRUM?
  Re: Um bom negócio?
« Responder #56 em: 02 de Agosto de 2007, 16:21 »
Eu acho que devámos vender o Choura, também, baratinho...
Eu dou 20.000 contos, quem dá menos?  >:(
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*
BRAGATEAMO Iniciados
  • *
  • 46
  Re: Um bom negócio?
« Responder #57 em: 02 de Agosto de 2007, 16:22 »
N sei que prazer vos da estarem sempre a deitar abaixo o melhor presidente que o braga alguma vez teve, se ele vendeu o L.filipe por este preco e por esse mercenario que quando chegou ao braga disse que era uma rampa de lancamento. Eu conheco bem esse ********** do LF. so pensa em dinheiro aposto com quem quiser que ele ameacou o tone que se ia embora em janeiro e que ate la ia jogar para tras do pau, n queremos jogadores contrariados, ele que faca bom proveito com a nova camisola rosinha vai parecer mesmo um batanete:) os jogadores passam o clube fica e por favor deixem o tone em paz que um dia ele passa-se vai se embora e voltamos ao clube da lojinha dos 300.
TRINCADO
  Re: Um bom negócio?
« Responder #58 em: 02 de Agosto de 2007, 16:23 »
Luís Filipe vendido ao Benfica por 50 mil contos; João Pereira no Braga; vou mesmo vomitar...
TRINCADO
  Re: Um bom negócio?
« Responder #59 em: 02 de Agosto de 2007, 16:25 »
N sei que prazer vos da estarem sempre a deitar abaixo o melhor presidente que o braga alguma vez teve, se ele vendeu o L.filipe por este preco e por esse mercenario que quando chegou ao braga disse que era uma rampa de lancamento. Eu conheco bem esse ********** do LF. so pensa em dinheiro aposto com quem quiser que ele ameacou o tone que se ia embora em janeiro e que ate la ia jogar para tras do pau, n queremos jogadores contrariados, ele que faca bom proveito com a nova camisola rosinha vai parecer mesmo um batanete:) os jogadores passam o clube fica e por favor deixem o tone em paz que um dia ele passa-se vai se embora e voltamos ao clube da lojinha dos 300.

Pois...e se todo o plantel fizer birra? Era bonito... Se queria jogar para trás do pau, deixava de treinar e corria à volta do campo até terminar contrato.

O problema é que o Luis Filipe é jogador do Jorge Mendes e este manda mais no Braga que o Salvador.
 

Anuncios M