Quantcast
Braguista ou Bracarense
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Braguista ou Bracarense
41 Respostas
9713 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
joao da cal
  Re: Braguista ou Bracarense
« Responder #40 em: 30 de Maio de 2006, 11:53 »

o Braguismo parece estar para o Braga como a SS para os Nazis... (penso ser demasiadamente forte esta comparação... mas não me ocorre outra).


Falem em Braguismo sempre associado a movimentos e ideais positivos! O objectivo é crescer e comparações destas só podem gerar confusões e tornar ideais saudáveis em associações pouco atractivas. JUIZINHO!!
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: Braguista ou Bracarense
« Responder #41 em: 30 de Maio de 2006, 11:57 »

O que eu acho é que se este Mau Maria nao fosse amiguinho dos amiguinhos dos moderadores ja lhe tinha acontecido o mesmo que ao Fino. Ja começa a ser demais este individuo e mais as suas palermices.

caro XPt:

Aqui não existem amigos de amiguinhos. Somos foristas de um forum do SCB e que tem moderadores que tentam manter alguma compostura.
Já apaguei várias mensagens do mau maria como o faço com alguns outros foristas sempre que me apercebo dos teores das conversas.
Esta das SS é apenas uma divação/doiarreia mental do mau maria que  gosta de provocar, alertando para algumas questões que são ou podem ser pertinmentes.E sinceramente não encontro aqui ofensas de maior nem tema excessiavamente "fora do contexto".
è a eterna questão da moderação. Se somos "liberais" criticam-nos por o sermos. Se somos "castradores" , como nos chamam muitas vezes, estamos a ser ditadores.
Procurarei sobretudo ditar as acções de moderação sobre o prisma de não tolerar:
1- ofensas graves pessoais e públicas
2- tópicos sem qq relação com a natureza do forum (embora se tolerem alguns pela natureza em foco do assunto)

Já não é a primeira vez que me fui confrontado com criticas ao "purismo" do braguismo. De ser dirigido para "adeptos de um só amor clubistico" alertando para o facto de a hsitória recente do Braga estar recheada de bi-clubistas.
Esta comotação ás SS só mesmo para fazer rir e atiçar alguma discussão. Não me sinto minimamente tocado com a "conotação" como fiz questão de o dizer em post seguinte. Além disso, esta discussão surge muito depois de termos aqui debatido esta problemática e só talvez foristas mais recentes ou alguns distraídos não tivessem recordado as milhares de linhas tratads sobre este assunto.

Mas aqui, como em tudo na vida, não há seguidismo.

cada um é livre de se assumir como quer. E mesmo num país que se diz livre, existe coacção para quem quer ser da extrema direita ao se ilegalizar as suas facções partidárias. Mas isto é tema para outros foruns e para muitas linhas de conversa...
« Última modificação: 30 de Maio de 2006, 12:02 por ric »
 

Anuncios M