Quantcast
Erro
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Coiso
  Erro
« em: 01 de Agosto de 2007, 12:07 »
Quanto se escreve junto as palavras "Fonte.Junta-se" aparece censurado porquê?
Coloquei umas tags no meio das palavras por isso é que não aparece censurado nesta mensagem.
Pedro-SCB
  Re: Erro
« Responder #1 em: 01 de Agosto de 2007, 12:10 »
ya, a mim também aparece... ??? 8) ::)
Anuncios M
Anuncios M
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: Erro
« Responder #2 em: 01 de Agosto de 2007, 12:43 »
Quanto se escreve junto as palavras "Fonte.Junta-se" aparece censurado porquê?
Coloquei umas tags no meio das palavras por isso é que não aparece censurado nesta mensagem.

:| ele ha coisas difíceis de perceber. ***** aparece censurado, Fonte. Junta-se pelos vistos não, então...

PS: Coiso ja tenho preços para a t-shirt que eu fiz, se quiseres uma avisa.

@braços
Eumesmo
« Última modificação: 01 de Agosto de 2007, 12:49 por eumesmo »
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
Coiso
  Re: Erro
« Responder #3 em: 01 de Agosto de 2007, 15:02 »
PS: Coiso ja tenho preços para a t-shirt que eu fiz, se quiseres uma avisa.
@braços
Eumesmo
Agora já vem muito tarde.Já vou começar a trabalhar e a praia para mim já me passou, se viesse mais cedo talvez compra-se uma.
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: Erro
« Responder #4 em: 01 de Agosto de 2007, 18:27 »
PS: Coiso ja tenho preços para a t-shirt que eu fiz, se quiseres uma avisa.
@braços
Eumesmo
Agora já vem muito tarde.Já vou começar a trabalhar e a praia para mim já me passou, se viesse mais cedo talvez compra-se uma.

Aproveita então para pedir os valores das outras... pode ser que fiquem prontas para as proximas férias ;)
Se tiveres isso ate a proxima semana, avisa, as minhas férias começam dia 11.
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
Coiso
  Re: Erro
« Responder #5 em: 01 de Agosto de 2007, 18:38 »
PS: Coiso ja tenho preços para a t-shirt que eu fiz, se quiseres uma avisa.
@braços
Eumesmo
Agora já vem muito tarde.Já vou começar a trabalhar e a praia para mim já me passou, se viesse mais cedo talvez compra-se uma.

Aproveita então para pedir os valores das outras... pode ser que fiquem prontas para as proximas férias ;)
Se tiveres isso ate a proxima semana, avisa, as minhas férias começam dia 11.
@braços
Eumesmo
Caro eumesmo como disse o ric devem ser os responsáveis a avançar (“Qto á T-Shirt que é o que está em causa, é verdade que devem ser os responsáveis a avançar." Por ric)
Como o meu trabalho vai começar amanhã, sabe (se trabalha) que o trabalho implica tempo logo não posso “aproveitar” para pedir os preços das outras. Já que dia 11 entra de férias aproveite para pedir os valores das outras e talvez quem sabe acabar a nova página ou então peça ajuda a estas pessoas que também querem a t-shirt. http://superbraga.com/forum/index.php?topic=3513.40
Abraços.
« Última modificação: 01 de Agosto de 2007, 18:44 por Coiso »
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: Erro
« Responder #6 em: 01 de Agosto de 2007, 20:19 »
PS: Coiso ja tenho preços para a t-shirt que eu fiz, se quiseres uma avisa.
@braços
Eumesmo
Agora já vem muito tarde.Já vou começar a trabalhar e a praia para mim já me passou, se viesse mais cedo talvez compra-se uma.

Aproveita então para pedir os valores das outras... pode ser que fiquem prontas para as proximas férias ;)
Se tiveres isso ate a proxima semana, avisa, as minhas férias começam dia 11.
@braços
Eumesmo
Caro eumesmo como disse o ric devem ser os responsáveis a avançar (“Qto á T-Shirt que é o que está em causa, é verdade que devem ser os responsáveis a avançar." Por ric)
Como o meu trabalho vai começar amanhã, sabe (se trabalha) que o trabalho implica tempo logo não posso “aproveitar” para pedir os preços das outras. Já que dia 11 entra de férias aproveite para pedir os valores das outras e talvez quem sabe acabar a nova página ou então peça ajuda a estas pessoas que também querem a t-shirt. http://superbraga.com/forum/index.php?topic=3513.40
Abraços.
Caro Coiso tem toda a razão  em relação a t-shirt, devem ser os responsaveis a avançar, e se as pessoas as querem tem que esperar, no meu caso, e como quero a t-shirt que desenhei, tratei de obter preços para a mesma.
Estando já servido irei exibi-la durante as ferias a aproveitar para o merecido descanso.

Em relação a pagina o seu comentário é pertinente, é pena continuar errado, como já disse anteriormente a página encontra-se pronta para substituir a actual, http://superbraga.com/forum/index.php?topic=1157.msg59899#new .

No decorrer desta semana irei reunir com os responsaveis do superbraga para preparar o lançamento do novo portal, caso esteja interessado em colaborar, posso avisa-lo da hora e local da mesma e ficara a par do novo site e do funcionamento do mesmo, podendo então decidir se pretende colaborar ou não, mas certamente que não declinará o convite, ja que pela sua "imagem" parece estar ancioso por colaborar com o Superbraga.
 
@braços
Eumesmo


« Última modificação: 01 de Agosto de 2007, 20:38 por eumesmo »
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
Gambit
  Re: Erro
« Responder #7 em: 01 de Agosto de 2007, 21:00 »
Confesso que quando vi o nome deste tópico pensei que se fosse referir ao erro que aparece no ecrã principal do forum: Há novas meMsagens...
Mas enganei-me!!  ;D ;D ;D
Anuncios M
Anuncios M
Coiso
  Re: Erro
« Responder #8 em: 01 de Agosto de 2007, 21:25 »
PS: Coiso ja tenho preços para a t-shirt que eu fiz, se quiseres uma avisa.
@braços
Eumesmo
Agora já vem muito tarde.Já vou começar a trabalhar e a praia para mim já me passou, se viesse mais cedo talvez compra-se uma.

Aproveita então para pedir os valores das outras... pode ser que fiquem prontas para as proximas férias ;)
Se tiveres isso ate a proxima semana, avisa, as minhas férias começam dia 11.
@braços
Eumesmo
Caro eumesmo como disse o ric devem ser os responsáveis a avançar (“Qto á T-Shirt que é o que está em causa, é verdade que devem ser os responsáveis a avançar." Por ric)
Como o meu trabalho vai começar amanhã, sabe (se trabalha) que o trabalho implica tempo logo não posso “aproveitar” para pedir os preços das outras. Já que dia 11 entra de férias aproveite para pedir os valores das outras e talvez quem sabe acabar a nova página ou então peça ajuda a estas pessoas que também querem a t-shirt. http://superbraga.com/forum/index.php?topic=3513.40
Abraços.
Caro Coiso tem toda a razão  em relação a t-shirt, devem ser os responsaveis a avançar, e se as pessoas as querem tem que esperar, no meu caso, e como quero a t-shirt que desenhei, tratei de obter preços para a mesma.
Estando já servido irei exibi-la durante as ferias a aproveitar para o merecido descanso.

Em relação a pagina o seu comentário é pertinente, é pena continuar errado, como já disse anteriormente a página encontra-se pronta para substituir a actual, http://superbraga.com/forum/index.php?topic=1157.msg59899#new .

No decorrer desta semana irei reunir com os responsaveis do superbraga para preparar o lançamento do novo portal, caso esteja interessado em colaborar, posso avisa-lo da hora e local da mesma e ficara a par do novo site e do funcionamento do mesmo, podendo então decidir se pretende colaborar ou não, mas certamente que não declinará o convite, ja que pela sua "imagem" parece estar ancioso por colaborar com o Superbraga.
 
@braços
Eumesmo



Infelizmente não percebo de linguagem de programação e o meu horário passará a estar quase cheio, por isso acho que não irei acrescentar muito ao lançamento da nova página no entanto agradeço o convite e espero que me possa avisar a hora e o local a ver se é compatível com o meu horário. Abraços.
aurelio
  Re: Erro
« Responder #9 em: 01 de Setembro de 2007, 17:06 »
Um bugzito no BragaLoto?...

Continuação do bom trabalho.

eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: Erro
« Responder #10 em: 02 de Setembro de 2007, 12:27 »
era um bugzito à moda do copy paste :) reparei nisso hoje quando registei no bragaloto o resultado do braga e me deu errado um jogo k ainda não tinha acontecido!

Agraceço que comuniquem estes erros ;)

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
 

Anuncios M