Quantcast
"Assumir luta pelo título é impossível"???
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
"Assumir luta pelo título é impossível"???
30 Respostas
5192 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
disco infiltrator
  Re: "Assumir luta pelo título é impossível"???
« Responder #20 em: 27 de Julho de 2007, 14:18 »

Com tudo isto, esperava que o JC dissesse o que disse: "Uma mentalidade de vitória? Sem dúvida! Entrar sempre para vencer? Sem dúvida, ..."
Força Braga! Força JC! Força AS!



Sim,tambem falou nisso,sem duvida (apenas citei o que mais me tocou)  ;)

Mas então,porque muitos braguistas como eu continuam a sonhar com a ideia de vencermos o campeonato inclusive com pensamentos "será este ano" "este ano vamos ser campeões" se afinal chega-se a conclusão de que essa luta pelo TÍTULO não passa duma simples utopia??
Desvalorizar o trabalho que a nossa equipa tem feito durante várias epocas??Comodismo com o sistema em que "somente os tres metralhas têm esse direito,não vale a pena metermo-nos no caminho deles"??É dificil opinar sobre isso mas acho que ja é mais do que tempo de sonharmos alto porque ja passou da altura de grandes mundanças nesse dito sistema....
O Mister esteve muito bem em muita coisa que disse  ,sem duvida alguma pois apenas transcrevi o que mais me incomodou....apenas pensei que se juntasse logo de inicio a ideia de vencermos os jogos à ansia e vontade de sermos campeões.
  :);) ;)

Enquanto que pusermos 20 mil pessoas por jogo no estádio não podemos pensar em começar um campeonato para ganhar o título. Agora, se a época correr bem, tivermos sorte e não tivermos árbitros malabaristas, então pode-se pensar nisso. Eu sempre disse que antes de ganharmos um título temos que ganhar umas tacitas. Para ganharmos mais pedigree...


Concordo a 100%.!!! Ainda temos um caminho a percorrer até se começar a falar em títulos. Conquistar adeptos deverá ser a máxima prioridade.
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re: "Assumir luta pelo título é impossível"???
« Responder #21 em: 27 de Julho de 2007, 14:45 »
Eu sinceramente até acho que se está a embandeirar muito em arco... Que dados é que temos para dizer que temos uma grande equipa? Ainda só se jogou a feijões e com equipas ou fraquíssimas ou medianas (NEC e Standard). Eu para dizer inclusivé que somos candidatos a um lugar na champions, tenho que ver meia dúzia de jogos oficiais, aí é que se vai ver se temos equipa ou não. Não gosto de ser como alguns que ganham uns joguitos na pré-temporada já são os maiores, vão ganhar tudo, etc. Temos de ter consciência que somos o "underdog", o "outsider" num campeonato em que combatemos com 3 equipas que têm vantagem em tudo - adeptos, planteis, árbitros, influências... Temos de ser MUITO BONS e MUITO FORTES para tirar 1 só que seja do pódio. Mas espero que sim, que de facto tenhamos grande equipa e que se possa ver grande futebol na pedreira e não só, este ano, desejo o melhor do mundo para o meu braga. Amanhã lá estarei em Barcelos, para ver o primeiro da temporada com os meus olhos e já direi mais qualquer coisita...
Exactamente!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
Anuncios M
Anuncios M
braga2007
  Re: "Assumir luta pelo título é impossível"???
« Responder #22 em: 27 de Julho de 2007, 16:08 »
É necessário não haver pressas, uma grande equipa não se constrói do dia para a noite. Acho que o "bicho" esteve muito bem na resposta.
ZGANDULO
ZGANDULO Equipa Principal
  • *****
  • 1257
  Re: "Assumir luta pelo título é impossível"???
« Responder #23 em: 27 de Julho de 2007, 17:10 »
Com esta resposta o JC atirou a pressão para cima dos 3 porquinhos!!!

Quer um titulo por enquanto o que não quer dizer que lutemos pelo campeonato e até surrateiramente o possámos fazer...

Lembro-me de uma frase de uma pessoa ligada à SAD que numa conversa de amigos na época passada deixou escapar o seguinte..."o terceiro lugar não porque nos trás muitas despesas para o nosso orçamento e este ano ainda não... temos de estar preparados e talvez seja num dos próximos anos, quem sabe o titulo nacional..."

O JC sabe da realidade e mais que ninguém sabe perfeitamente porque fala assim!!!

LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: "Assumir luta pelo título é impossível"???
« Responder #24 em: 27 de Julho de 2007, 17:24 »
E mais. Existe uma diferença entre: "Assumir luta pelo título é impossível" e "Luta pelo título é impossível", que não foi o que ele disse. Basta essa palavra para fazer uma enorme diferença...
fjmp_scb
fjmp_scb Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: "Assumir luta pelo título é impossível"???
« Responder #25 em: 27 de Julho de 2007, 18:15 »
O Jorge Costa esteve bem! Não podemos assumir, temos é de estar motivados! Aliás motivados já estamos, e eu avcredito que a próxima época vai ser a melhor de sempre!Força Bracarenses! Força Braga! Venha Motivação!
Bragustos Iniciados
  • *
  • 19
  Re: "Assumir luta pelo título é impossível"???
« Responder #26 em: 27 de Julho de 2007, 19:08 »
      Concordo com o Jorge Costa, mas a nós, adeptos, cumprem-nos dois deveres:
- acreditar e apoiar!!!
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: "Assumir luta pelo título é impossível"???
« Responder #27 em: 27 de Julho de 2007, 19:48 »
Muito bem treinador!

Uma casa começa pelos alicerces. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Anuncios M
Anuncios M
Manuel Pereira Equipa Principal
  • *****
  • 1846
  Re: "Assumir luta pelo título é impossível"???
« Responder #28 em: 27 de Julho de 2007, 23:41 »
Jorge Costa é um grande líder,
indiscutivelmente.
Há que refrear ânimos,
sem dúvida.

Porém!
Pagasse mais alguma coisa por se ser (ou dizer ser) candidato ao título de campeão nacional?
Não há à partida dezasseis candidatos ao título e dezasseis candidatos à descida?
Todos muito sensatamente dirão. Isso é em teoria blá, blá...
Não repararam que ao perguntarem ao treinador Enorme S C Braga se é candidato ao título é o mesmo que estarem sempre a dizer, vocês ainda são pequeninos. Só há três clubes em Portugal, os restantes são para adornar o ramalhete.
Nós compreendemos o Jorge,
mas compreendam-nos também.
Nós somos candidatos a campeões,
mas não ficamos frustrados se não o formos.
Nós queremos ser campeões,
mas também ficamos satisfeitos se atingirmos um lugar no pódio.
Nós até aceitamos outro lugar mais baixo,
se a nossa equipa se bater com garra e galhardia em todos os jogos.

Saudações braguistas.

MrCasp Juniores
  • ***
  • 575
  Re: "Assumir luta pelo título é impossível"???
« Responder #29 em: 28 de Julho de 2007, 02:47 »
E mais. Existe uma diferença entre: "Assumir luta pelo título é impossível" e "Luta pelo título é impossível", que não foi o que ele disse. Basta essa palavra para fazer uma enorme diferença...

Aí está  ;)
O homem tem demonstrado postura, e esteve, mais uma vez, à altura!
sergiomaka Equipa Principal
  • *****
  • 1182
  • Ti amo Braga!
  Re: "Assumir luta pelo título é impossível"???
« Responder #30 em: 28 de Julho de 2007, 06:56 »
o bicho até agora esta bem e recomenda-se, vamos ver nos jogos a sério...e com um discurso coerente, vai motivar muito aquele balneário. é muito ano de futebol ao mais alto nível do mister...
 

Anuncios M