Quantcast
Colaboração com o Superbraga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Colaboração com o Superbraga
20 Respostas
5172 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Colaboração com o Superbraga
« em: 24 de Julho de 2007, 09:59 »
caros Amigos:
dentro em breve haver+a muitas novidades neste site.
Iremos ter uma "nova cara" e implementar uma série de alterações que, pelo caracter de carolice dos seus responsáveis, terá de ser "auxiliado" por interessados.
Tudo isto tem a ver com a necessidade que sentimos em dar a informação de toda a actividade do clube aos adeptos e na hora.
No ano passado tivemos alguns exemplos de como poderia funcionar  e quer através do site ou mesmo no fórum, os resultados e actividade do clube eram todos referenciados.
Por vezes, faltavam-nos contactos com algumas secções e este ano esperamos contar com tudo o que tenha "marca Braga" e represente o clube semana após semana.

Se estás interessado em colaborar e se porventura tens acesso mais facilitado a alguma modalidade/secção, agradeço que por MP me fçam chegar a vossa disponibilidade.

O site e todos os restantes adeptos agradecem...
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re: Colaboração com o Superbraga
« Responder #1 em: 24 de Julho de 2007, 11:50 »
Ric,

Eu gostava de te ajudar mas n tenho nenhum contacto, agora se precisarem de ajuda a organizar qlqr coisa ou assim, contem comigo ; )
Anuncios M
Anuncios M
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: Colaboração com o Superbraga
« Responder #2 em: 24 de Julho de 2007, 18:14 »
Não tenho contactos também. :-\ :-\..mas ajudo no que for preciso! ;D ;D
Xispes Juniores
  • ***
  • 367
  Re: Colaboração com o Superbraga
« Responder #3 em: 24 de Julho de 2007, 22:02 »
Podem contar comigo, uma vez que tenho as manhãs livres ;).
Agora quanto a contactos, nem com o roupeiro ;D(sem ofensa para este profissional do Braga)
Ultra81 Equipa Reservas
  • ****
  • 863
  Re: Colaboração com o Superbraga
« Responder #4 em: 25 de Julho de 2007, 16:03 »
Não levem isto como uma critica...
mas acho que antes de procurarem diversos contactos, penso que deveriam estar mais presentes "fisicamente" e não apenas "espiritualmente" em diversas modalidades do SCBraga, porque mostrar os resultados só em si não chega, há que mostrar o apoio fisicamente e não apenas virtualmente, aliás penso que é o mal deste superbraga.com ... é demasiado virtual, sendo que na minha opinião deveria estar "fisicamente" mais presente.
Exemplo disso é o futsal, voleibol e etc... pelo menos não me lembro de ver ninguém...


Abraços
« Última modificação: 25 de Julho de 2007, 16:10 por Ultra81 »
Apenas_Braga
Apenas_Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1195
  • De nascimento até à Eternidade Apenas_Braga
  Re: Colaboração com o Superbraga
« Responder #5 em: 25 de Julho de 2007, 17:51 »
Não levem isto como uma critica...
mas acho que antes de procurarem diversos contactos, penso que deveriam estar mais presentes "fisicamente" e não apenas "espiritualmente" em diversas modalidades do SCBraga, porque mostrar os resultados só em si não chega, há que mostrar o apoio fisicamente e não apenas virtualmente, aliás penso que é o mal deste superbraga.com ... é demasiado virtual, sendo que na minha opinião deveria estar "fisicamente" mais presente.
Exemplo disso é o futsal, voleibol e etc... pelo menos não me lembro de ver ninguém...
Abraços

Antes de qualquer obs. deverias saber como funciona o Superbraga e depois comentavas.
Manuel Pereira Equipa Principal
  • *****
  • 1846
  Re: Colaboração com o Superbraga
« Responder #6 em: 25 de Julho de 2007, 18:55 »
Não levem isto como uma critica...
mas acho que antes de procurarem diversos contactos, penso que deveriam estar mais presentes "fisicamente" e não apenas "espiritualmente" em diversas modalidades do SCBraga, porque mostrar os resultados só em si não chega, há que mostrar o apoio fisicamente e não apenas virtualmente, aliás penso que é o mal deste superbraga.com ... é demasiado virtual, sendo que na minha opinião deveria estar "fisicamente" mais presente.
Exemplo disso é o futsal, voleibol e etc... pelo menos não me lembro de ver ninguém...


Abraços

Pois...
O superbraga.com é cada um de nós, incluindo o amigo Ultra81.
... Se todos somos virtuais...

É errado pedir ao superbraga.com aquilo que ele não pode dar.
Vamos limitar-nos a pedir ao superbraga.com aquilo que ele pode dar, isto é, aquilo para que foi criado.  Nem mais nem menos que um polo aglutinador dos adeptos do S C Braga.
... E isso "ele" tem feito na perfeição.

 Saudações braguistas
ZGANDULO
ZGANDULO Equipa Principal
  • *****
  • 1257
  Re: Colaboração com o Superbraga
« Responder #7 em: 25 de Julho de 2007, 20:22 »
Não levem isto como uma critica...
mas acho que antes de procurarem diversos contactos, penso que deveriam estar mais presentes "fisicamente" e não apenas "espiritualmente" em diversas modalidades do SCBraga, porque mostrar os resultados só em si não chega, há que mostrar o apoio fisicamente e não apenas virtualmente, aliás penso que é o mal deste superbraga.com ... é demasiado virtual, sendo que na minha opinião deveria estar "fisicamente" mais presente.
Exemplo disso é o futsal, voleibol e etc... pelo menos não me lembro de ver ninguém...
Abraços

Antes de qualquer obs. deverias saber como funciona o Superbraga e depois comentavas.

e já agora... tu sabes??? ??? ::)

Anuncios M
Anuncios M
Apenas_Braga
Apenas_Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1195
  • De nascimento até à Eternidade Apenas_Braga
  Re: Colaboração com o Superbraga
« Responder #8 em: 26 de Julho de 2007, 11:09 »
Não levem isto como uma critica...
Abraços

Antes de qualquer obs. deverias saber como funciona o Superbraga e depois comentavas.

e já agora... tu sabes??? ??? ::)

É claro caro Zé, sai-me do corpo e já lá vão bastantes anos.
mitsubisho Juvenis
  • **
  • 148
  Re: Colaboração com o Superbraga
« Responder #9 em: 26 de Julho de 2007, 13:38 »
Estou disponivel para colaborar.
Digam o que precisam que seja feito...
Agora é preciso tb que as informações prestadas sejam atempadamente divulgadas...

Eu explico: Que sentido faz eu preocupar-me em enviar rapidamente a alguém o resultado e eventualmente algumas fotos ou resumo de incidências de um jogo de Juniores ou Juvenis, se só muito posteriormente aparece aquilo que é divulgado. O efeito de dar a notícia em primeira mão perde-se e obviamente deixa de ser motivador para quem dá a informação.

Atenção que com isto não pretendo criticar quem quer que seja, cada um faz o que pode ainda mais quando o que faz é apenas por amor e dedicação a uma causa que é o nosso enorme SCB, mas era conveniente que se arranjasse uma solução para que situações dessas não aconteçam... 

Mas mesmo nestas condições, RIC, estou sempre ao dispor.

VIVA O SCBRAGA SEMPRE
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: Colaboração com o Superbraga
« Responder #10 em: 26 de Julho de 2007, 14:48 »
caros amigos:

Esta colaboração com o SB pode ser de várias vertentes. A primeira tema ver com a recoçha de informação vária sobre as modalidades 8fotos, calendários, etc). Só as camadas jovens são N miudos e muito gostaria de ver aqui no SB a foto de todos os nossos miudos que bem merecem. o mesmo se passa com outras modalidades.
gostaria ainda de desenvolver aqui uma perspectiva de entrevistas especiais, exclusivas para o SB onde poderiamos ter a participaçãod e todosparas perguntas.
faz falta ainda ter dados concretos e bibliotecas de fotos dos atletas.
Sobre a ooportunidade e o "em cima da hora" essa será uma vertente possivel com a nova filosofia do site SB numa perspectiva de portal e onde poderemos ter mais do que um ou dois "redactores"

estas e outras ideias serão tranmitidas a todos os que querem e fazem intenção de colaborar dentro de dias num encontro que tenciona fazer.
Até lá obrigado a todos pela disponibilidade
Anuncios G
Xispes Juniores
  • ***
  • 367
  Re: Colaboração com o Superbraga
« Responder #11 em: 26 de Julho de 2007, 20:56 »
Se precisarem de fazer uma entrevista ao Mister dos Juvenis(Micael Martins), eu posso meter uma "cunha" ;D
fjmp_scb
fjmp_scb Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: Colaboração com o Superbraga
« Responder #12 em: 26 de Julho de 2007, 20:57 »
Eu posso ajudar!
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: Colaboração com o Superbraga
« Responder #13 em: 26 de Julho de 2007, 22:04 »
Bem Ric, depois informa o dia e a hora do tal encontro. Farei os possíveis para ir! Se quiserem uma entrevista com um dos mais recentes reforços dos Iniciados, eu arranjo, é o meu vizinho ;D.
Ultra81 Equipa Reservas
  • ****
  • 863
  Re: Colaboração com o Superbraga
« Responder #14 em: 27 de Julho de 2007, 11:45 »
Não levem isto como uma critica...
mas acho que antes de procurarem diversos contactos, penso que deveriam estar mais presentes "fisicamente" e não apenas "espiritualmente" em diversas modalidades do SCBraga, porque mostrar os resultados só em si não chega, há que mostrar o apoio fisicamente e não apenas virtualmente, aliás penso que é o mal deste superbraga.com ... é demasiado virtual, sendo que na minha opinião deveria estar "fisicamente" mais presente.
Exemplo disso é o futsal, voleibol e etc... pelo menos não me lembro de ver ninguém...


Abraços
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re: Colaboração com o Superbraga
« Responder #15 em: 27 de Julho de 2007, 12:19 »
Se precisarem de umas traduções para Inglês estejam à vontade. Aliás, como até aqui...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
Apenas_Braga
Apenas_Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1195
  • De nascimento até à Eternidade Apenas_Braga
  Re: Colaboração com o Superbraga
« Responder #16 em: 27 de Julho de 2007, 16:35 »
Se precisarem de umas traduções para Inglês estejam à vontade. Aliás, como até aqui...

Caro Ricardo / Carvalhinha

Na apresentação do Superbraga.com em Inglês e Alemão, é necessário actualizar os dados nomeadamente os jogadores.

Agradecíamos essas actualizações. Obrigado
ZGANDULO
ZGANDULO Equipa Principal
  • *****
  • 1257
  Re: Colaboração com o Superbraga
« Responder #17 em: 27 de Julho de 2007, 17:14 »
Não levem isto como uma critica...
Abraços

Antes de qualquer obs. deverias saber como funciona o Superbraga e depois comentavas.

e já agora... tu sabes??? ??? ::)

É claro caro Zé, sai-me do corpo e já lá vão bastantes anos.

Tens razão Amigo Zé, não me lembrei quem era o Apenas_Braga ;D

fjmp_scb
fjmp_scb Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: Colaboração com o Superbraga
« Responder #18 em: 27 de Julho de 2007, 18:19 »
Eu só não posso ajudar muito no fórum, porque no phpBB3 não há em portugues acho eu, mas seria magnifico!
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: Colaboração com o Superbraga
« Responder #19 em: 27 de Julho de 2007, 20:42 »
No que eu puder ajudar... digam!
 

Anuncios M