Quantcast
Chega, eu quero mais e o Braga merece mais....
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Chega, eu quero mais e o Braga merece mais....
10 Respostas
3652 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
miguel_afonso
miguel_afonso Equipa Principal
  • *****
  • 1161
  Chega, eu quero mais e o Braga merece mais....
« em: 12 de Abril de 2006, 15:39 »
Meus amigos, como os mais experientes nestas andanças já se devem ter apercebido eu sou um forista recente. Mas após ler os varios topicos e os varios posts do pessoal, fico com uma ideia que me desassocega, passo a explicar: não vou descordar que o Braga tem sido fortemente prejudicado pelas arbitragens, mas parece-me que aqui se queixam de mais. Não será altura de parar de justificar as derrotas(mesmo com arbitragens escandalosas) com os arbitros. Eu acho que quando se é realmente bom e se tem vontade é dificil alguem nos deviar dos objectivos traçados, porque se corrermos, lutarmos e jogarmos mais  é dificil quem quer que seja inverter o sentido do jogo.
Se o que todos nós queremos é um Braga grande ou enorme, temos que falar, pensar e agir como tal, e isso inplica jogadores, treinador, direcção e adeptos. Ainda hoje o Luis Filipe diz num jornal que “ o Braga só está atras dos tres grandes...”, aqui está implicito que o plantel está contente com o lugar, porque o Braga é o melhor a seguir aos 3G, alguem apos estas e outras declarações (as do JF a seguir a derrota com o Vit. Setubal) acredita que eles lutavam pelo 3º lugar, eu não, acho que desistiram demasiado cedo.
 Se queremos sair deste esquema montado a favor dos 3G, compete-nos a nos Braguistas  exigir mais, muito mais deste plantel, treinador e presidente. Na minha opinião o Braga terá que lutar sempre pelo titulo para não ficar em 4º lugar, terá que lugar pela liga dos campeões para não ser eliminado no playoff de acesso a uefa., teremos que nos mentalizar que quem joga para empatar normalmente perde, e quem joga para ganhar nem sempre ganha. Deixemo-nos de falsas questões e se somos candidatos vamos assumir que o somos, e se o objectivo não for atingido vamos assumir as derrotas e não dizer que ninguem esperava que o adversario directo perdesse pontos... O meu pedido e que exigam mais, do clube e de nos proprios como Braguistas, nós fazemos com que o Braga seja o maior e mais vitorioso clube do mundo.
Se não for este ano lembrem-se: “As pequenas derrotas preparam-nos para as grandes vitorias...” e essas meus amigos vão ser nossas e do nosso Braga...
« Última modificação: 12 de Abril de 2006, 15:58 por miguel_afonso »
Luna
Luna Juvenis
  • **
  • 183
  Re: Chega, eu quero mais e o Braga merece mais....
« Responder #1 em: 12 de Abril de 2006, 15:54 »
braguenses???
Anuncios M
Anuncios M
miguel_afonso
miguel_afonso Equipa Principal
  • *****
  • 1161
  Re: Chega, eu quero mais e o Braga merece mais....
« Responder #2 em: 12 de Abril de 2006, 16:01 »
Obrigado Luna, lapso de escrita já corrigido....
Reis
Reis Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  • 1 REGIÃO, 1 IDENTIDADE. BRAGA
  Re: Chega, eu quero mais e o Braga merece mais....
« Responder #3 em: 12 de Abril de 2006, 16:04 »
O problema é que nós nunca tivemos tanto como nestes ultimos 2 anos!

Nunca o Braga andou 2 anos seguidos metido no meio dos grandes!
Nunca o Braga foi levado tanto a sério como nestes 2 anos!
Nunca os Bracarenses acordaram para este clube!
Nunca os Braguistas se dedicaram tanto para este clube!


Mas estes nuncas, pagam-se caro!
Porque raio é que todos já se esqueceram da época passada?!?!?
Chegamos em 4.º PORQUE NÃO NOS DEIXARAM CHEGAR MAIS LONGE! Isto em 2004/2005!
Foi um autentico roubo e a CS vem acalmar os animos a dizer que o Braga não chegpou mais longe por causa das lesões...
O Tanas! O slb e scp, chegaram foi longe demais e nos ultrapassaram porque conseguiam resultados não por mérito próprio...

E este ano, MUDOU ALGUMA COISA?
Mudou sim, este ano precisaram de nos roubar e beneficiar outros para que chegassem os 3 nos 3 primeiros lugares!!!!!



Jogar mal ou bem, neste momento não implica absolutamente nada no resultado!
Ainda este ano, no Porto, se bem me lembro foi dos piores jogos que me lembre do Braga, perdemos?!?!? não!
Leembro-me de defender que preferia o Braga a jogar no melhor que sabe (na espectativa), porque ganhavamos jogos... E agora que o Braga entra a jogar fora com 2 pontas-de-lança...



O Braga está a criar uma estabilidade e credibilidade!

Como não se espera um 25 de Abril no futebol tão próximo, temos de crescer aos poucos para um dia termos capacidade de batalhar cara-a-cara com os taiss 3g e tudo o que os rodeia!
Só nesse dia é que podemos dizer que em Portugal existe outro candidato ao titulo que se vai bater com os mesmos argumentos!


p.s. E em resposta ao titulo do tópico, faço uma pergunta que é a minha assinatura!, Porque só assim é que se pode querer mais...
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Chega, eu quero mais e o Braga merece mais....
« Responder #4 em: 12 de Abril de 2006, 16:10 »
Muito bem vindo ao forum Miguel Afonso!

São foristas como tu que aqui fazem falta,e tudo o que mencionas-te tem sido bastante debatido no forum antigo,mas pelo andar da tua "bicicleta" vais nos apanhar num instante! ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Luna
Luna Juvenis
  • **
  • 183
  Re: Chega, eu quero mais e o Braga merece mais....
« Responder #5 em: 12 de Abril de 2006, 17:10 »
O problema é que nós nunca tivemos tanto como nestes ultimos 2 anos!

Nunca o Braga andou 2 anos seguidos metido no meio dos grandes!
Nunca o Braga foi levado tanto a sério como nestes 2 anos!
Nunca os Bracarenses acordaram para este clube!
Nunca os Braguistas se dedicaram tanto para este clube!


Mas estes nuncas, pagam-se caro!
Porque raio é que todos já se esqueceram da época passada?!?!?
Chegamos em 4.º PORQUE NÃO NOS DEIXARAM CHEGAR MAIS LONGE! Isto em 2004/2005!
Foi um autentico roubo e a CS vem acalmar os animos a dizer que o Braga não chegpou mais longe por causa das lesões...
O Tanas! O slb e scp, chegaram foi longe demais e nos ultrapassaram porque conseguiam resultados não por mérito próprio...

E este ano, MUDOU ALGUMA COISA?
Mudou sim, este ano precisaram de nos roubar e beneficiar outros para que chegassem os 3 nos 3 primeiros lugares!!!!!



Jogar mal ou bem, neste momento não implica absolutamente nada no resultado!
Ainda este ano, no Porto, se bem me lembro foi dos piores jogos que me lembre do Braga, perdemos?!?!? não!
Leembro-me de defender que preferia o Braga a jogar no melhor que sabe (na espectativa), porque ganhavamos jogos... E agora que o Braga entra a jogar fora com 2 pontas-de-lança...



O Braga está a criar uma estabilidade e credibilidade!

Como não se espera um 25 de Abril no futebol tão próximo, temos de crescer aos poucos para um dia termos capacidade de batalhar cara-a-cara com os taiss 3g e tudo o que os rodeia!
Só nesse dia é que podemos dizer que em Portugal existe outro candidato ao titulo que se vai bater com os mesmos argumentos!

De acordo.
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: Chega, eu quero mais e o Braga merece mais....
« Responder #6 em: 12 de Abril de 2006, 18:24 »
este tópico enquadra-se no "3 anos de jesuldo"
Cmcorreia Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  Re: Chega, eu quero mais e o Braga merece mais....
« Responder #7 em: 12 de Abril de 2006, 19:22 »
Boas

Eu concordo com o Reis
Cláudio Correia
Anuncios M
Anuncios M
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Chega, eu quero mais e o Braga merece mais....
« Responder #8 em: 12 de Abril de 2006, 19:34 »
este tópico enquadra-se no "3 anos de jesuldo"

Amigo Ric,não se enquadra não senhor nesse tópico mencionado por ti,pois eu por exemplo só respondo em tópicos de pessoas que me mereçam o mínimo de credibilidade e com o mínimo de educação,o que não é o caso!!!

A minha memória não é curta...
« Última modificação: 12 de Abril de 2006, 19:46 por BRAGA FOREVER »
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
karon
karon Equipa Principal
  • *****
  • 1353
  • Don`t blink you might miss!
  Re: Chega, eu quero mais e o Braga merece mais....
« Responder #9 em: 12 de Abril de 2006, 21:07 »
E Não é so Braga que merece mais, a CIDADE DE BRAGA também merece um BRAGA sempre MELHOR E MAIOR!!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo
xOuPo
xOuPo Equipa Principal
  • *****
  • 1199
  • Braga! Braga! Braga!
  Re: Chega, eu quero mais e o Braga merece mais....
« Responder #10 em: 12 de Abril de 2006, 21:57 »
O problema é que nós nunca tivemos tanto como nestes ultimos 2 anos!

Nunca o Braga andou 2 anos seguidos metido no meio dos grandes!
Nunca o Braga foi levado tanto a sério como nestes 2 anos!
Nunca os Bracarenses acordaram para este clube!
Nunca os Braguistas se dedicaram tanto para este clube!


Mas estes nuncas, pagam-se caro!
Porque raio é que todos já se esqueceram da época passada?!?!?
Chegamos em 4.º PORQUE NÃO NOS DEIXARAM CHEGAR MAIS LONGE! Isto em 2004/2005!
Foi um autentico roubo e a CS vem acalmar os animos a dizer que o Braga não chegpou mais longe por causa das lesões...
O Tanas! O slb e scp, chegaram foi longe demais e nos ultrapassaram porque conseguiam resultados não por mérito próprio...

E este ano, MUDOU ALGUMA COISA?
Mudou sim, este ano precisaram de nos roubar e beneficiar outros para que chegassem os 3 nos 3 primeiros lugares!!!!!



Jogar mal ou bem, neste momento não implica absolutamente nada no resultado!
Ainda este ano, no Porto, se bem me lembro foi dos piores jogos que me lembre do Braga, perdemos?!?!? não!
Leembro-me de defender que preferia o Braga a jogar no melhor que sabe (na espectativa), porque ganhavamos jogos... E agora que o Braga entra a jogar fora com 2 pontas-de-lança...



O Braga está a criar uma estabilidade e credibilidade!

Como não se espera um 25 de Abril no futebol tão próximo, temos de crescer aos poucos para um dia termos capacidade de batalhar cara-a-cara com os taiss 3g e tudo o que os rodeia!
Só nesse dia é que podemos dizer que em Portugal existe outro candidato ao titulo que se vai bater com os mesmos argumentos!


p.s. E em resposta ao titulo do tópico, faço uma pergunta que é a minha assinatura!, Porque só assim é que se pode querer mais...
Subscrevo integralmente!
 

Anuncios M