Quantcast
Os nossos rivais.....
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Os nossos rivais.....
26 Respostas
5955 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
BRAGUISTA 100%
BRAGUISTA 100% Juniores
  • ***
  • 370
  Os nossos rivais.....
« em: 23 de Julho de 2007, 18:08 »
Ola... tenho curiosidade em saber o que os BRACARENSES acham..... VOTEM!!
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO
barinho
  Re: Os nossos rivais.....
« Responder #1 em: 23 de Julho de 2007, 18:42 »
Respondi os 3 estarolas.Definitivamente se queremos crescer e ir mais além esses têm que ser os nossos verdadeiros rivais.E sejam as arbitragens imparciais e as lesões não apareçam ( e neste momento estou a bater três vezes na madeira),acho que temos para conseguir.

Temos jogadores,equipa técnica,direcção,adeptos e mais do que ambição para isso  ;)
« Última modificação: 23 de Julho de 2007, 18:45 por barinho »
Anuncios M
Anuncios M
Gambit
  Re: Os nossos rivais.....
« Responder #2 em: 23 de Julho de 2007, 18:47 »
Acho que a questão é saber se o SC Braga, este ano, vai lutar pela UEFA, pela Champions ou pelo Campeonato, certo?  ;)
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re: Os nossos rivais.....
« Responder #3 em: 23 de Julho de 2007, 20:29 »
Eu votei em todos e passo a explicar, os 3 da begueirada pq nos vamos lutar por um lugar ao sol e o guimaraes pq afinal de contas ele é o noss eterno rival x D
Freitas
Freitas Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re: Os nossos rivais.....
« Responder #4 em: 23 de Julho de 2007, 20:59 »
Para mim os espanhóis serão sempre os nossos rivais, mas os nossos inimigos são os 3 MERDAS.
Prefiro apertar a mão a um espanhol do que a um bracarense lampião, tripeiro ou lagarto.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE
disco infiltrator
  Re: Os nossos rivais.....
« Responder #5 em: 23 de Julho de 2007, 21:25 »
Para mim os espanhóis serão sempre os nossos rivais, mas os nossos inimigos são os 3 MERDAS.
Prefiro apertar a mão a um espanhol do que a um bracarense lampião, tripeiro ou lagarto.


Com certeza!
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: Os nossos rivais.....
« Responder #6 em: 23 de Julho de 2007, 22:35 »
Para mim os espanhóis serão sempre os nossos rivais, mas os nossos inimigos são os 3 MERDAS.
Prefiro apertar a mão a um espanhol do que a um bracarense lampião, tripeiro ou lagarto.


Com certeza!

Eu concordo!
Nelson Iniciados
  • *
  • 37
  Re: Os nossos rivais.....
« Responder #7 em: 23 de Julho de 2007, 22:57 »
Eu também concordo e por isso votei nos três m*****. Veja-se a vergonha da televisão pública paga por todos nós, que na "informação" desportiva só conhece esses três clubes! Nem me refiro só ao Braga. Por isso, RTP e os 3 "mamões" são e sempre foram nossos maiores inimigos. Enquanto houver este conluio em Portagal (um País pequeno), mais nenhum clube consegue crescer!   
Anuncios M
Anuncios M
nandu
  Re: Os nossos rivais.....
« Responder #8 em: 23 de Julho de 2007, 23:32 »
eu cá votei nos 3 metralhas pelas ultimas 3/4 épocas em que somos o UNICO clube nacional que lhes faz frente. Também votei no guimaraes pois é o principal derby minhoto e é aquele que dá sempre um gosto especial vencer.

Mas na realidade o nosso grande rival este ano é o benfica pois é com ele que vamos discutir o 3º lugar ;D ;D
sheli
sheli Equipa Principal
  • *****
  • 1419
  Re: Os nossos rivais.....
« Responder #9 em: 23 de Julho de 2007, 23:41 »
Comunicaçao Social ::) ::)
FcCastro
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: Os nossos rivais.....
« Responder #10 em: 23 de Julho de 2007, 23:43 »
Rivais são todos aqueles que joga contra nós, seja lá que equipa for. Certo? No entanto, confesso que, apsar de não suportar nenhum dos metralhas, há um que consegue enojar-me mais do que tudo: o SLB*sta. Nem é pelo clube em si porque é mais um mas pelo favorecimento que tem da Comunicação Social, que é um "lambe botas" deste clube. É de todos os metralhas, é certo, mas deste em especial! Com Guimarães é diferente... Apesar de sermos rivais, estamos quase no mesmo saco na luta contra o campeonato a três.
Anuncios G
luismico
  Re: Os nossos rivais.....
« Responder #11 em: 24 de Julho de 2007, 11:59 »
Para mim os espanhóis serão sempre os nossos rivais, mas os nossos inimigos são os 3 MERDAS.
Prefiro apertar a mão a um espanhol do que a um bracarense lampião, tripeiro ou lagarto.

Ta tudo dito, concordo  ;D
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: Os nossos rivais.....
« Responder #12 em: 24 de Julho de 2007, 13:10 »
Os 3M são sem dúvida os nossos grandes rivais na luta pelos nossos objectivos.

Quanto aos do outro lado da fronteira a rivalidade é outra...toda a gente sabe isso.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
ZGANDULO
ZGANDULO Equipa Principal
  • *****
  • 1257
  Re: Os nossos rivais.....
« Responder #13 em: 24 de Julho de 2007, 13:31 »
Para mim os espanhóis serão sempre os nossos rivais, mas os nossos inimigos são os 3 MERDAS.
Prefiro apertar a mão a um espanhol do que a um bracarense lampião, tripeiro ou lagarto.

Ta tudo dito, concordo  ;D

Bem visto!!! ;) :D ;D

Eu voto nos 3 m€rd@s!!!

2378
2378 Equipa Principal
  • *****
  • 1359
  • orgulho braguista
  Re: Os nossos rivais.....
« Responder #14 em: 24 de Julho de 2007, 18:18 »
Para mim os espanhóis serão sempre os nossos rivais, mas os nossos inimigos são os 3 MERDAS.
Prefiro apertar a mão a um espanhol do que a um bracarense lampião, tripeiro ou lagarto.

  sem dúvida, que vitória de guimarães é o nosso arqui-rival, com todo o sanidade desportiva é claro.

  os 3 estarolas são os rivais/inimigos de todos os clubes que jogam a I Liga e não só, porque concentram todo o poder e atenção.

  Rivais/inimigos são as pessoas que insistem em apoiar clubes que não tem afinidade/proximidade nenhuma e que só são por esse clube porque ganha.

  Rivais/inimigos é a CS que só tem olhinhos para 3 clubes

    Rivais/inimigos é todo o sistema que os protege

   Contra tudo e contra todos continuaremos a ser  ENORMES
Ricardo Gonçalves
Ricardo Gonçalves Juvenis
  • **
  • 187
  Re: Os nossos rivais.....
« Responder #15 em: 25 de Julho de 2007, 01:49 »
Para mim os espanhóis serão sempre os nossos rivais, mas os nossos inimigos são os 3 MERDAS.
Prefiro apertar a mão a um espanhol do que a um bracarense lampião, tripeiro ou lagarto.

Ta tudo dito, concordo  ;D

Bem visto!!! ;) :D ;D

Eu voto nos 3 m€rd@s!!!





EXACTO!!!!!!!!!!!

Concordo tambem...
braguista365
braguista365 Equipa Reservas
  • ****
  • 775
  • Surf é vida!
  Re: Os nossos rivais.....
« Responder #16 em: 25 de Julho de 2007, 21:22 »
Eu encaro como rivalidade,aqueles com que nós fazemos mais faísca,não só desportivamente mas tambem historicamente,por isso o guimarães é sem duvida e será sempre o nosso maior rival!Apesar de não gostar dos 3 mediáticos,mas isso nada tem a ver com rivalidade pura,dura e crua!
« Última modificação: 25 de Julho de 2007, 21:28 por braguista365 »
sergiomaka Equipa Principal
  • *****
  • 1182
  • Ti amo Braga!
  Re: Os nossos rivais.....
« Responder #17 em: 25 de Julho de 2007, 21:25 »
eu votei igual pa todos! porque se queremos ser grandes temos de dizer nestas estatisticas que nao gostamos de ninguem...apesar de os espanhois serem o nosso prato favorito... 8)
braga2007
  Re: Os nossos rivais.....
« Responder #18 em: 26 de Julho de 2007, 01:09 »
A nível regional será o Guimarães, mas a nivel nacional e de objectivos serão os clubes do sistema
BRAGUISTA 100%
BRAGUISTA 100% Juniores
  • ***
  • 370
  Re: Os nossos rivais.....
« Responder #19 em: 02 de Agosto de 2007, 17:49 »
Conclusões: Os fans do braga concordam de maneira geral que os nossos rivais sao os 3 estarolas mas que a rivalidade + digamos.... aguerrida é com o vsc

ANTI MOUROS ANTI TRIPEIROS ANTI LAGARTOS E ANTI ESPANHOIS
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO
 

Anuncios M