Quantcast
coerência
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sergiomaka Equipa Principal
  • *****
  • 1182
  • Ti amo Braga!
  Re: coerência
« Responder #20 em: 22 de Julho de 2007, 20:23 »
isto de falar é tudo muito bonito, é preciso é chegar á agosto e começar a dar no duro dentro das 4 linhas e o resto é treta!
nandu
  Re: coerência
« Responder #21 em: 22 de Julho de 2007, 21:25 »
Faça-se a analogia, a COERÊNCIA deste tópico tá pela hora da morte... ;D ;D

isto parece-me mais um ataque em grupo ao  sr.perrinchon 66 do que propriamente uma discussao de interesse ao clube. Por isso, é melhor fechar de uma vez o tópico! ;)

"Trata um homem de acordo com o que ele é, ele continuará na mesma; trata-o de acordo com o que pode e deve ser, e ele converter-se-á no que pode e deve ser."
Anuncios M
Anuncios M
Gambit
  Re: coerência
« Responder #22 em: 22 de Julho de 2007, 21:34 »
Não adianta trancar o tópico porque eles vão continuar nisto em outros tópicos...  ;D ;D
estilus Juvenis
  • **
  • 182
  Re: coerência
« Responder #23 em: 23 de Julho de 2007, 11:57 »
P... Q.. P....

Este assunto já mete nojo !!!!!


debatam-no por SMS, por chat ou por mensagens privadas...


Eu estou-me literalmente a cag... para os gajos de guimaraes e seu clube.
se eles não tem inveja de nós, não sou eu que tive, que tenho nem que vou ter !

o nosso ideal é a luta com os metralhas...
será que ha psl que não enxerga isso ???


os moderadores, e volto a repetir isto, tem de criar um ambiente agradável neste forum, e limitar a abertura de post a torto e direito.
tem de se criar ordem e bom senso e o que não quer dizer ditadura.
 

NB - tenho reparado que o jornal o jogo, é o que ultimamente mais destaque dá ao SCBraga.
Mas dá uma no cravo e outra na ferradura.
E é por isso, que eu continuo na minha:; não gasto tostão em jornais desportivos.
Não é que os caramelos teimam em desginar o SCBraga por Braga e o Porto sempre por FC Porto ? Isto é desprezo pelo SCBraga e tiques de superioridade.
Na Bola estão sempre a atirar alfinetadas sobre que somos benfiquistas. O Jogo, por sua vez, anda sempre com esta história do guimarães.
Será que o Jogo alguma vez, comparou a dimensão da massa adepta do porto à do benfica ? (isto, claro, em nada se assemelha à reduzida diferença entre os 2 clubes minhotos). Então porque anda sempre com esta história ? Será que o Jogo já entendeu que a mistica de um braguista, nem passa por guimarães ? Será que eles não entendem que neste momento, não nos satifaz um 4º lugar ?
Então olhar para baixo para quê ?!


Agora façam um favor.
Deixemos de falar em quem de facto não nos interessa !
Não sei qual a tua escolaridade ou formação mas a mim ensinaram-me a aprender com os bons exemplos. Deves ter duas palas na cabeça e só vês para a frente, e isso é mau porque nao evoluis. Nesse aspecto o SCB devia seguir o exemplo do Vitória, porque realmente já vai mais uma vez bater records de socios. Ja vai em 26.000. cadeiras vendidas quase 13.000. - Como o Vitória devia seguir o exemplo do SCB em relação á SAD e a estabilidade financeira que é um exemplo a seguir.
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: coerência
« Responder #24 em: 23 de Julho de 2007, 12:10 »
está a descambar ...
poirtanto, chega de falar dos vizinhos e atirar pedras a foristas.

O vitoria tem a sua identidade e nós a nossa. Eles fazem o que entendem melhor e nós o mesmo.

são realidades diferentes.

para evitar "males maiores" a este forum, tranco o topico com a autoridade de moderador.
 

Anuncios M