Quantcast
Apresentação aos Sócios 2007/2008
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Apresentação aos Sócios 2007/2008
215 Respostas
39699 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Freitas
Freitas Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re: Apresentação aos Sócios 2007/2008
« Responder #80 em: 30 de Julho de 2007, 11:31 »
In "Correio do Minho"

Sporting de Braga a solo
A festa da apresentação oficial do Sporting de Braga aos seus associados não contará — ao contrário do habitual — com a participação de qualquer equipa de fora. No dia 11 de Agosto, o plantel de Jorge Costa será apresentado no Estádio AXA envolto num cenário de festa....
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE
Ricardo Gonçalves
Ricardo Gonçalves Juvenis
  • **
  • 187
  Re: Apresentação aos Sócios 2007/2008
« Responder #81 em: 30 de Julho de 2007, 11:35 »
vamos ter calma de certeza que vai haver um jogo, nem que seja o Enorme contra o Enorme lol fazemos nos 2 equipas... :D :D ;) ;) ;) ;)
Anuncios M
Anuncios M
Pedro-SCB
  Re: Apresentação aos Sócios 2007/2008
« Responder #82 em: 30 de Julho de 2007, 11:42 »
Podia-mos organizar um joguito: “Os SuperBraga vs Os Enormes” no Estádio Axa. :) 8)
Quem conhecesse a direcção podia falar da ideia.  :-\ ::)
Fica a ideia… ::) ;)
Gambit
  Re: Apresentação aos Sócios 2007/2008
« Responder #83 em: 30 de Julho de 2007, 13:49 »
Podia-mos organizar um joguito: “Os SuperBraga vs Os Enormes” no Estádio Axa. :) 8)
Quem conhecesse a direcção podia falar da ideia.  :-\ ::)
Fica a ideia… ::) ;)

Looool
Eu digo já que não quero... tenho medo do Stélvio!!!  ;D ;D
Pedro-SCB
  Re: Apresentação aos Sócios 2007/2008
« Responder #84 em: 30 de Julho de 2007, 15:01 »
Podia-mos organizar um joguito: “Os SuperBraga vs Os Enormes” no Estádio Axa. :) 8)
Quem conhecesse a direcção podia falar da ideia.  :-\ ::)
Fica a ideia… ::) ;)

Looool
Eu digo já que não quero... tenho medo do Stélvio!!!  ;D ;D

Também era só para corajosos... ;D ;D ;D ;D ;D
Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • *****
  • 2367
  • Força Mágico Braga!!!
  Re: Apresentação aos Sócios 2007/2008
« Responder #85 em: 30 de Julho de 2007, 15:05 »
Epah mesmo que nao haja jogo, estou la para ver a apresentação do ENORME...

Espero ter uma boa surpresa na apresentação  ;) ;) :)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
Apenas_Braga
Apenas_Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1195
  • De nascimento até à Eternidade Apenas_Braga
  Re: Apresentação aos Sócios 2007/2008
« Responder #86 em: 30 de Julho de 2007, 18:19 »
Futebol SAD
Jogo Amigável - Villarreal vs SCBraga

2007-07-27 18:42

Para manter o ritmo competitivo, o Sporting Clube de Braga, irá fazer um particular com o Villarreal, a 10 de Agosto, às 22h00. O “El Madrigal” será o palco deste encontro . Logo após o encontro amigável em Espanha, a equipa bracarense regressa a Portugal para se apresentar numa grande festa aos seus associados.

Como é possível o Braga jogar em Vila Real (+/- 1200 Km) de Braga, jogar às 9:00 de cá, acaba às 11:00 horas, veem de avião até ao Porto, autocarro até Braga e AINDA VEEM SER APRESENTADOS ??????????

NÃO CREIO
nº1_Bracara_Fanatic
nº1_Bracara_Fanatic Juvenis
  • **
  • 184
  • tcc nunodoenorme :: BrACaRa AUgUsTA :: +2000
  Re: Apresentação aos Sócios 2007/2008
« Responder #87 em: 30 de Julho de 2007, 20:24 »
Futebol SAD
Jogo Amigável - Villarreal vs SCBraga

2007-07-27 18:42

Para manter o ritmo competitivo, o Sporting Clube de Braga, irá fazer um particular com o Villarreal, a 10 de Agosto, às 22h00. O “El Madrigal” será o palco deste encontro . Logo após o encontro amigável em Espanha, a equipa bracarense regressa a Portugal para se apresentar numa grande festa aos seus associados.

Como é possível o Braga jogar em Vila Real (+/- 1200 Km) de Braga, jogar às 9:00 de cá, acaba às 11:00 horas, veem de avião até ao Porto, autocarro até Braga e AINDA VEEM SER APRESENTADOS ??????????

NÃO CREIO


Nada aqui diz que é tudo no mesmo dia..
Anuncios M
Anuncios M
Pedro-SCB
  Re: Apresentação aos Sócios 2007/2008
« Responder #88 em: 30 de Julho de 2007, 21:33 »
Futebol SAD
Jogo Amigável - Villarreal vs SCBraga

2007-07-27 18:42

Para manter o ritmo competitivo, o Sporting Clube de Braga, irá fazer um particular com o Villarreal, a 10 de Agosto, às 22h00. O “El Madrigal” será o palco deste encontro . Logo após o encontro amigável em Espanha, a equipa bracarense regressa a Portugal para se apresentar numa grande festa aos seus associados.

Como é possível o Braga jogar em Vila Real (+/- 1200 Km) de Braga, jogar às 9:00 de cá, acaba às 11:00 horas, veem de avião até ao Porto, autocarro até Braga e AINDA VEEM SER APRESENTADOS ??????????

NÃO CREIO


Nada aqui diz que é tudo no mesmo dia..

Estás enganado...é tudo no mesmo dia!!!

Preparem-se, pois, os sócios, porque no dia 10 de Agosto, mesmo sem jogo, não faltarão razões para ir ao agora Estádio AXA.
 
In A Bola Online - 20-07-2007 09:04
Nemec
Nemec Juniores
  • ***
  • 567
  Re: Apresentação aos Sócios 2007/2008
« Responder #89 em: 31 de Julho de 2007, 00:22 »
Futebol SAD
Jogo Amigável - Villarreal vs SCBraga

2007-07-27 18:42

Para manter o ritmo competitivo, o Sporting Clube de Braga, irá fazer um particular com o Villarreal, a 10 de Agosto, às 22h00. O “El Madrigal” será o palco deste encontro . Logo após o encontro amigável em Espanha, a equipa bracarense regressa a Portugal para se apresentar numa grande festa aos seus associados.

Como é possível o Braga jogar em Vila Real (+/- 1200 Km) de Braga, jogar às 9:00 de cá, acaba às 11:00 horas, veem de avião até ao Porto, autocarro até Braga e AINDA VEEM SER APRESENTADOS ??????????

NÃO CREIO


Nada aqui diz que é tudo no mesmo dia..

Estás enganado...é tudo no mesmo dia!!!

Preparem-se, pois, os sócios, porque no dia 10 de Agosto, mesmo sem jogo, não faltarão razões para ir ao agora Estádio AXA.
 
In A Bola Online - 20-07-2007 09:04


Isso não pode estar bem... é um erro de interpretação! A apresentação será dia 11 e mesmo que fosse após a viagem acabaria por ser dia 11 ainda que de madrugada! Não sei é o que leva tanta gente a acreditar que a apresntação vai ser feita de madrugada...
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: Apresentação aos Sócios 2007/2008
« Responder #90 em: 31 de Julho de 2007, 03:16 »
Futebol SAD
Jogo Amigável - Villarreal vs SCBraga

2007-07-27 18:42

Para manter o ritmo competitivo, o Sporting Clube de Braga, irá fazer um particular com o Villarreal, a 10 de Agosto, às 22h00. O “El Madrigal” será o palco deste encontro . Logo após o encontro amigável em Espanha, a equipa bracarense regressa a Portugal para se apresentar numa grande festa aos seus associados.

Como é possível o Braga jogar em Vila Real (+/- 1200 Km) de Braga, jogar às 9:00 de cá, acaba às 11:00 horas, veem de avião até ao Porto, autocarro até Braga e AINDA VEEM SER APRESENTADOS ??????????

NÃO CREIO


Nada aqui diz que é tudo no mesmo dia..

Estás enganado...é tudo no mesmo dia!!!

Preparem-se, pois, os sócios, porque no dia 10 de Agosto, mesmo sem jogo, não faltarão razões para ir ao agora Estádio AXA.
 
In A Bola Online - 20-07-2007 09:04


Isso não pode estar bem... é um erro de interpretação! A apresentação será dia 11 e mesmo que fosse após a viagem acabaria por ser dia 11 ainda que de madrugada! Não sei é o que leva tanta gente a acreditar que a apresntação vai ser feita de madrugada...

Só faz sentido ser no dia 11. Não vejo one é que no anúncio do site oficial diz que é no dia 10. Apenas diz que, depois de jogarem contra o Villareal, os jogadores vêm para Portugal para se apresentarem na festa... que não tem de ser (nem pode ser por razões óbvias, ou querem uma festa de madrugada?) no dia 10! E quanto à notícia do jornal "A Bola", se calhar também interpretaram mal! O que eu estranho no meio disto tudo é que dados concretos simplesmente não existem.
Anuncios G
Rato_RedBoys92
  Re: Apresentação aos Sócios 2007/2008
« Responder #91 em: 31 de Julho de 2007, 23:24 »
Festa de Apresentação 07/08 - Magia, cor, fogo e som na apresentação do S. C. Braga

2007-07-31 23:12

O S. C. Braga apresenta-se aos seus sócios e a todos os simpatizantes, no próximo dia 11 de Agosto, a partir das 20h15, no Estádio AXA.
Este grande espectáculo que terá entrada livre será o arranque de um ano de ambições reforçadas para o S. C. Braga.
A festa de apresentação contará com um grande espectáculo de som, cor e muita animação.
Ainda antes da habitual apresentação dos jogadores, dezenas de figurantes irão encher o relvado de momentos únicos e de puro entretenimento.
A festa encerrará com um festival de fogo-de-artifício, após a conclusão de um mini-jogo entre duas equipas do S. C. Braga

scbraga.com

duvidas esclarecidas...
jogo entre equipas do magico é melhor...
« Última modificação: 31 de Julho de 2007, 23:26 por Rato_RedBoys92 »
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: Apresentação aos Sócios 2007/2008
« Responder #92 em: 01 de Agosto de 2007, 09:40 »
Do melhor  :P

Assim pode haver brincadeiras para entreter o publico e não vai haver entradas duras a partir pernas..

E é entrada livre.. ou seja que se repita a casa cheia do jogo do Belém  8)

Saudações Ultras  :P
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: Apresentação aos Sócios 2007/2008
« Responder #93 em: 01 de Agosto de 2007, 10:21 »
para mim, apresentação é com uma equipa convidada.
Assim, parece um treino!
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: Apresentação aos Sócios 2007/2008
« Responder #94 em: 01 de Agosto de 2007, 10:50 »
para mim, apresentação é com uma equipa convidada.
Assim, parece um treino!

Sim de certo modo é verdade, mas sinceramente também fico contente com um jogo entre eles, pois não ha maldade ou pressão, que pode ser prejudicial a 1 semana antes do inicio do campeonato. Uma "peladinha" é uma boa forma a meu ver de aproximar também os jogadores com o publico, pois há sempre uma tendencia a umas brincadeiras.

Ou seja muita boa disposição, muita gente e muito espetáculo neste braga ENORME é o que se pede.

Saudações Ultras  :P
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: Apresentação aos Sócios 2007/2008
« Responder #95 em: 01 de Agosto de 2007, 13:22 »
Uma hipótese era fazer o jogo entre todos os jogadores do clube! Isso é que seria uma grande festa braguista!

Ehe, vão fazer aquilo que eu tinha mencionado há dias atrás. É pena não puder estar presente nesta apresentação.
Acho que um mini-jogo só entre o Braga é bastante engraçado e interessante. Será algo mágico ;)!
Paulodebraga
Paulodebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1345
  • Onde tiver 1 gverreiro tombado, levanta-c 1 legiao
  Re: Apresentação aos Sócios 2007/2008
« Responder #96 em: 01 de Agosto de 2007, 14:12 »

  Festa de Apresentação 07/08 - Magia, cor, fogo e som na apresentação do S. C. Braga

2007-07-31 23:12

O S. C. Braga apresenta-se aos seus sócios e a todos os simpatizantes, no próximo dia 11 de Agosto, a partir das 20h15, no Estádio AXA.
Este grande espectáculo que terá entrada livre será o arranque de um ano de ambições reforçadas para o S. C. Braga.
A festa de apresentação contará com um grande espectáculo de som, cor e muita animação.
Ainda antes da habitual apresentação dos jogadores, dezenas de figurantes irão encher o relvado de momentos únicos e de puro entretenimento.
A festa encerrará com um festival de fogo-de-artifício, após a conclusão de um mini-jogo entre duas equipas do S. C. Braga

scbraga.com

duvidas esclarecidas...
jogo entre equipas do magico é melhor...


    QUE MARAVILHA!!!    COMEMORAR OS MEUS ANOS JUNTAMENTE COM A FESTA DO MEU CLUBE, É OBRA... SERÁ UM DIA MAGNIFICO EM MINHA VIDA...

      VIVA O SPORTING CLUBE DE BRAGA, O MEU ENORME ORGULHO POR TORCER POR TI...


      SAUDAÇÕES BRACARENSES E FORÇA BRAGA OLÊ...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...
Schumacher
Schumacher Juvenis
  • **
  • 249
  Re: Apresentação aos Sócios 2007/2008
« Responder #97 em: 01 de Agosto de 2007, 14:14 »
Será que é nesse dia que vão apresentar o Cassano?

 ;D
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: Apresentação aos Sócios 2007/2008
« Responder #98 em: 01 de Agosto de 2007, 14:47 »
Festa de Apresentação 07/08 - Magia, cor, fogo e som na apresentação do S. C. Braga

2007-07-31 23:12

O S. C. Braga apresenta-se aos seus sócios e a todos os simpatizantes, no próximo dia 11 de Agosto, a partir das 20h15, no Estádio AXA.
Este grande espectáculo que terá entrada livre será o arranque de um ano de ambições reforçadas para o S. C. Braga.
A festa de apresentação contará com um grande espectáculo de som, cor e muita animação.
Ainda antes da habitual apresentação dos jogadores, dezenas de figurantes irão encher o relvado de momentos únicos e de puro entretenimento.
A festa encerrará com um festival de fogo-de-artifício, após a conclusão de um mini-jogo entre duas equipas do S. C. Braga

scbraga.com

duvidas esclarecidas...
jogo entre equipas do magico é melhor...
É claro que preferia um jogo entre o ENORME e uma equipa de pretigio internacional, mas também fico contente por termos uma festa de apresentação ( não um jogo mas uma festa) com música, alegria e boa disposição com entrada livre. ???
Não vão faltar pontos de interesse.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
B_R_A_G_A
  Re: Apresentação aos Sócios 2007/2008
« Responder #99 em: 01 de Agosto de 2007, 15:02 »
Eu acho que um jogo ia ser muito fix entao se fosse contra um arsenal ou chelsea, mas o importante nisto tudo é a apresentação dos jogadores para a nova época. Nao temos jogo mas vamos ter uma grande festa o que vai ser no meu ver maravilhoso.... ;D

Visitem o blog: enorme-braga.blogspot.com
 

Anuncios M