Quantcast
Apresentação aos Sócios 2007/2008
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Apresentação aos Sócios 2007/2008
215 Respostas
39450 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Pedro-SCB
  Re: Apresentação aos Sócios 2007/2008
« Responder #200 em: 12 de Agosto de 2007, 21:56 »
Bem-vindo ao forum "?"

 ;D ;D ;D ;D ;D ;D
rikiz Juvenis
  • **
  • 171
  Re: Apresentação aos Sócios 2007/2008
« Responder #201 em: 12 de Agosto de 2007, 22:07 »
Eu também estive no estádio, e de facto achei uma apresentação muito fraca, sem surpresa nenhuma, e com pouca criatividade por parte de quem a organizou.

Achei quase um "frete" feito pela direcção, só para que a equipa não passa-se sem uma apresentação aos sócios.

Quanto ás bailarinas, não sei onde as foram desencantar, mas de bracarenses ou braguistas pouco ou nada devem ter. Se a intenção é só ter umas moças bonitas a dançar para ninguem adormecer, tudo bem, mas mais uma vez poder-se-ia colocar meninas bracarenses, daquelas que sentem o clube a fazer aquele serviço, e não era dificil encontrar sócias ou simpatizantes que quisessem dançar nos jogos do Braga. 

Não gostei daquele teatro realizado pelos jogadores juvenis do braga, uma coreografia em que se mostram bandeiras dos jogadores para quê?

E depois uns maluquinhos aos saltos de um lado para o outro, qual é a emoção que isso trás a uma apresentação. Faltou muito a interacção entre os jogadores e o público, era assim tão dificil colocar os jogadores a comunicar com os sócios e vice versa.

Acho que foi uma apresentação fraca, e que não trouxe nenhuma surpresa. Mais uma oportunidade desperdiçada pelo marketing do clube de conquistar sócios.

Mas agora o que interessa é pensar no campeonato, e no jogo de sábado.
ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B
Anuncios M
Anuncios M
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re: Apresentação aos Sócios 2007/2008
« Responder #202 em: 12 de Agosto de 2007, 22:17 »
No geral achei a apresentação engraçada, embora longa, achei que estava minimamente preparada, notou-se algum empenho por parte da direcçao em fazer algo 'jeitosinho'...

Achei a ideia das bandeiras muito engraçadas, e a entrada tipo Holywood foi muito boa...

O jogo foi aceso, confesso que o vivi como se fosse uma final, mas uma coisa é certo, mais uma vez o sistema penalizou o nosso scb, uma arbitragem vergonhosa  ;D ;D ;D ;D eheheh
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: Apresentação aos Sócios 2007/2008
« Responder #203 em: 12 de Agosto de 2007, 22:17 »
vá lá...chamem-me nomes...
EU , CONFESSO, fui daqueles que preferiu um dia de praia e uma noite coma familia na praia ...
Motivos:
1- estva a cerca de 90 m de Braga
2- já tinha visto na vespera , na internet, o vilareal-Braga
3- tinha ido recentemente a merelim
4- fogo de artifio não é festa que me faça deslocar a nenhum lado
5- luz e som idem
6- apresentação comos jogadores "já apresentados"  não me puxava
7 - e para cumulo, trtava-se de mais um treino aberto. Igual aos muitos que a SAD fecha aos sócios e que no sabado resolveu abrir...
8. ah, confesso, vi o porto-sporting sempre comcomparações entre o que os nossos podiam ou não fazer daí a 8 dias

Não fui fiel ao chamamento? sim, não fui. Mas como eu muitos milhares. Mas não renego nem diminuo o meu braguismo nem deixarei de estar sabado na minha cadeira e com os meus amigos para ver o Braga.

BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Apresentação aos Sócios 2007/2008
« Responder #204 em: 12 de Agosto de 2007, 22:18 »
Apresentação grandiosa,mas muito cansativa para os adeptos.

A surpresa foi mesmo a lesão de Lenny,penso que apanhou todos de surpresa...

Quanto aos 5 mil Braguistas presentes penso que foi o possível,pois estamos no mês mais forte de férias,e diga-se de passagem que foi muito mau mesmo,não haver uma equipa adversária na nossa apresentação. >:(

Estamos no caminho certo do nosso crescimento. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Gambit
  Re: Apresentação aos Sócios 2007/2008
« Responder #205 em: 12 de Agosto de 2007, 22:32 »
vá lá...chamem-me nomes...
EU , CONFESSO, fui daqueles que preferiu um dia de praia e uma noite coma familia na praia ...
Motivos:
1- estva a cerca de 90 m de Braga
2- já tinha visto na vespera , na internet, o vilareal-Braga
3- tinha ido recentemente a merelim
4- fogo de artifio não é festa que me faça deslocar a nenhum lado
5- luz e som idem
6- apresentação comos jogadores "já apresentados"  não me puxava
7 - e para cumulo, trtava-se de mais um treino aberto. Igual aos muitos que a SAD fecha aos sócios e que no sabado resolveu abrir...
8. ah, confesso, vi o porto-sporting sempre comcomparações entre o que os nossos podiam ou não fazer daí a 8 dias

Não fui fiel ao chamamento? sim, não fui. Mas como eu muitos milhares. Mas não renego nem diminuo o meu braguismo nem deixarei de estar sabado na minha cadeira e com os meus amigos para ver o Braga.



E eu confesso que só fui mesmo para averiguar se a minha cadeirinha era em sítio aceitável, tal como as meninas da loja me tinham dito!!  ;D ;D
Preferia estar como tu, ric: não ter ido à apresentação, mas ir ver o SC Braga vs FC Porto... estes casamentos de Verão dos emigras não estão com nada... começo bem a época...  >:(

PS: e quero desde já avisar os meninos da BL que tenham cuidado comigo!! Se eu quiser fazer uma invasão de campo vou passar por cima deles, custe o que custar!!  ;D ;D
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Apresentação aos Sócios 2007/2008
« Responder #206 em: 12 de Agosto de 2007, 23:27 »
Estamos no caminho certo do nosso crescimento. ;)

Sim, sim...  ??? :o ??? :o
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Apresentação aos Sócios 2007/2008
« Responder #207 em: 12 de Agosto de 2007, 23:35 »
Estamos no caminho certo do nosso crescimento. ;)

Sim, sim...  ??? :o ??? :o

Basta olhares para os últimos 5 anos e diz-me qual o clube em Portugal que mais cresceu em todas as vertentes, podes mesmo incluir os 3 estarolas,desde que salvaguardes as devidas proporções!

Fico à espera que me digas qual o clube amigo. ???
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Anuncios M
Anuncios M
aurelio
  Re: Apresentação aos Sócios 2007/2008
« Responder #208 em: 12 de Agosto de 2007, 23:51 »
Apresentação grandiosa,mas muito cansativa para os adeptos.

A surpresa foi mesmo a lesão de Lenny,penso que apanhou todos de surpresa...

Quanto aos 5 mil Braguistas presentes penso que foi o possível,pois estamos no mês mais forte de férias,e diga-se de passagem que foi muito mau mesmo,não haver uma equipa adversária na nossa apresentação. >:(

Estamos no caminho certo do nosso crescimento. ;)

Caro BRAGA FOREVER:

Concordo contigo quando dizes que estamos a crescer. Disso ninguém tem dúvidas, em especial, no sexo feminino. Nunca vi tantas mulheres no futebol como nos últimos anos.

Agora, a apresentação de ontem, foi uma seca! Não gostei mesmo!
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Apresentação aos Sócios 2007/2008
« Responder #209 em: 13 de Agosto de 2007, 00:52 »
Estamos no caminho certo do nosso crescimento. ;)

Sim, sim...  ??? :o ??? :o

Basta olhares para os últimos 5 anos e diz-me qual o clube em Portugal que mais cresceu em todas as vertentes, podes mesmo incluir os 3 estarolas,desde que salvaguardes as devidas proporções!

Fico à espera que me digas qual o clube amigo. ???


Diz-me lá se a frase que colocas como corolário(!) da tua apreciação à festa(?) de apresentação é coerente com essa mesma avaliação:

- festa muito cansativa para os adeptos;
- número de presentes foi apenas "o possível";
- o facto de não haver equipa adversária para um jogo de apresentação foi "muito mau".

Nada disto obsta a que possa ser verdade o que dizes em relação ao nosso crescimento nos últimos cinco anos. Mas lamento dizê-lo não conseguimos capitalizar isso em favor da nossa imagem. Exemplo: qual a imagem que passa de uma apresentação à borla que não tem cinco mil adeptos? A de um clube com ambições elevadas? A de um clube com pretensões a afirmar-se como o quarto do panorama nacional? A de um clube verdadeiramente identificado com a sua cidade? Certamente que não. Basta ler os jornais de hoje para o perceber. E depois vêm as comparações desfavoráveis que contribuem para cimentar a imagem de um clube sem substância e sem identidade - que ainda hoje é a imagem generalizada que temos no panorama futebolístico português. As comparações não levam em conta "atenuantes"? A imagem é distorcida? Não importa. É-o em boa parte pela nossa incompetência. Faz sentido escolher para data de apresentação o preciso dia em que se inaugura a época oficial em Portugal? Não haveria outros dias disponíveis desde o início da pre-temporada? Faz sentido uma festa de apresentação em estádio sem uma partida de futebol frente a um adversário minimamente competitivo? Ora, é exactamente por este conjunto de opções que tivemos ontem a adesão que tivemos à "festa" que só serviu para reforçar a imagem negativa de falta de comunhão entre cidade e clube. Ora ninguém se sente tentado a aderir ao clube se a imagem que passa dele é a de uma instituição que "não conta para o campeonato", que não tem identidade, que não é verdadeira representante da cidade. Se isto é "estar no caminho certo para o crescimento", vou ali e já venho...

O que me parece é que quem está à frente dos destinos do clube (não só necessariamente o presidente) não percebeu quão importante é o peso desta imagem negativa que continuamos a carregar na dificuldade de motivar a adesão de cada vez mais bracarenses ao clube. E que combater esta imagem é de primordial importância em tudo aquilo que o clube faz se pretende realmente crescer. Há que sublinhar aquilo que de positivo já temos. Não podemos deixar que nos coloquem no mesmo plano que, neste aspecto, a opinião generalizada coloca por exemplo Belenenses e Boavista. É essa a imagem que o futebol nacional guarda do nosso clube.Temos que fazer tudo para a contrariar pois isso é condição para o nosso crescimento.

A falta de senso revelada por quem programou esta festa de apresentação, sem ter o cuidado de perceber que a data escolhida era estapafúrdia e que organizar uma apresentação em estádio sem um jogo competitivo era um perfeito disparate, independentemente de reconhecer o esforço feito no abrilhantar da festa. Mas sem público, perdeu-se aquilo que a festa certamente pretendia...

NOTA: quando falo em cuidar da imagem e em fazer pender a nosso favor o que de positivo já temos, imaginem o que seria a mesma quantidade de pessoas numa festa de apresentação na avenida central, com metade dos meios gastos ontem. Como a imagem seria provavelmente diferente. Provavelmente, os jornais do dia seguinte falariam em onda de entusiasmo à volta do Braga...
« Última modificação: 13 de Agosto de 2007, 01:18 por Pedro Ribeiro »
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: Apresentação aos Sócios 2007/2008
« Responder #210 em: 13 de Agosto de 2007, 01:04 »
Em termos de espectáculo (show) em si, acho que foi a melhor apresentação de sempre do SCB.
Coreografia, música, luzes, aproveitamento do ecrán gigante, fogo de artifício, cheerleaders, apresentação dos jogadores, etc...

"Só" falhou por não haver futebol a sério, com uma equipa convidada, por ser num dia e hora mal escolhidos, pelos demorados tempos de espera... e pelo raio de uma coluna avariada mesmo por cima do B4 que durante as 3 horas e tal pôs a cabeça em água aos presentes naquele sector  >:(

E já que não houve "bola", estou como o Pedro Ribeiro: para desfilar mais valia fazer a apresentação na Arcada! Teria sido um sucesso!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
Anuncios G
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Apresentação aos Sócios 2007/2008
« Responder #211 em: 13 de Agosto de 2007, 01:12 »
Em termos de espectáculo (show) em si, acho que foi a melhor apresentação de sempre do SCB.
Coreografia, música, luzes, aproveitamento do ecrán gigante, fogo de artifício, cheerleaders, apresentação dos jogadores, etc...

Isto é o que mais me irrita. Fez-se um esforço considerável no sentido de termos um espectáculo bem feito, com algum profissionalismo. Tudo em vão por não se ter usado do mais  elementar bom senso na escolha do dia da apresentação e da ausência de um verdadeiro jogo de futebol que motivasse os adeptos a assistir ao espectáculo. Lamentável...

Quanto à coluna avariada, também dei por isso...   ;D
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: Apresentação aos Sócios 2007/2008
« Responder #212 em: 13 de Agosto de 2007, 01:18 »
E só mais um reparo. Diz-se que ontem eram 5 mil os presentes... Se isto é verdade então a nossa "casa" na época passada num jogo vulgar foi sempre de 15 mil para cima!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Apresentação aos Sócios 2007/2008
« Responder #213 em: 13 de Agosto de 2007, 01:19 »
E só mais um reparo. Diz-se que ontem eram 5 mil os presentes... Se isto é verdade então a nossa "casa" na época passada num jogo vulgar foi sempre de 15 mil para cima!!

Pois! Mas o melhor é nem entrar por aí! Já basta de imagem negativa...
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: Apresentação aos Sócios 2007/2008
« Responder #214 em: 13 de Agosto de 2007, 01:26 »
E só mais um reparo. Diz-se que ontem eram 5 mil os presentes... Se isto é verdade então a nossa "casa" na época passada num jogo vulgar foi sempre de 15 mil para cima!!

Pois! Mas o melhor é nem entrar por aí! Já basta de imagem negativa...

 :D ;)

O fracasso da adesão do público ficou a dever-se ao "Diário do Minho" que mais uma vez nos brindou com a  mania de acertar sempre no que ao SCB diz respeito. Na edição de Sábado anunciava que a apresentação do Braga seria às 10h15!!!!!  :o  ;D Repito, 10h15 AM
« Última modificação: 13 de Agosto de 2007, 01:28 por Vlad »
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
disco infiltrator
  Re: Apresentação aos Sócios 2007/2008
« Responder #215 em: 13 de Agosto de 2007, 14:11 »
Apesar de estar longe, a repercussão da nossa "apresentação" já chegou sob a forma de "piadas" de amigos adeptos de outros clubes portugueses.

É esta questão que a direcção do SCB nunca entendeu: a imagem.


Por muitos bons jogadores que comprem uma apresentação como a que foi realizada causa uma imagem muito pouco apelativa do nosso clube. Quem está de fora, desligado do futebol, que até tem alguma simpatia pelo SCB...não vai sentir nenhum apelo para se juntar ao SCB. Vai continuar afastado.

O SCB tem que ter como prioridade das prioridades mudar esta imagem. A imagem de um clube sem adeptos, com a cidade de costas voltadas é impeditiva para o crescimento que se pretende para o SCB. Há muito para fazer.

Atentem às primeiras palavras da jornalista na abertura da peça:

http://www.youtube.com/watch?v=N5HcCrQnlZs&eurl=http%3A%2F%2Fwww%2Ebraga%2Dsempre%2Eblogspot%2Ecom%2F

Neste momento temos bons jogadores e só. Um dia os jogadores vão embora e estaremos na mesma ou pior...

« Última modificação: 13 de Agosto de 2007, 19:30 por disco infiltrator »
 

Anuncios M