Quantcast
Melhoramento do espaço comercial do SCB, deixa o teu testemunho
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Melhoramento do espaço comercial do SCB, deixa o teu testemunho
30 Respostas
7335 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
andres_scbraga Iniciados
  • *
  • 65
eu sei k tou sempre a falar do mesmo mas ta na altura de parar de criticar (o que é muito facil) e agir... Criar um genero de petiçao à direcçao do SCB para melhorar o espaço comercial, se é que existe algum...
convoco todos os foristas aqui do site a deixarem um genero duma assinatura on-line para demonstrarmos que queremos o melhor para todos nos e para o clube... todos concordarao que nos faz falta uma loja digna do clube e da cidade... Cabe nos a nos dar o mote à discussão...

Colaborem e seremos ouvidos...

 ;)
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: Melhoramento do espaço comercial do SCB, deixa o teu testemunho
« Responder #1 em: 19 de Julho de 2007, 22:29 »
Concordo plenamente com a ideia! Precisamos de uma loja atractiva com uma variedade infindável de artigos do nosso clube e se possivel a preços acessíveis.

Sócio 2330
Anuncios M
Anuncios M
Jazzdevill Juniores
  • ***
  • 478
  Re: Melhoramento do espaço comercial do SCB, deixa o teu testemunho
« Responder #2 em: 19 de Julho de 2007, 23:41 »
Concordo em absoluto. A loja oficial está num espaço muito pouco atractivo. É urgente acompanhar a evolução desportiva do colube com uma mega-loja onde haja sempre camisolas dos craques á disposição para gravar com os mais diversos nomes. Nisto pode fazer-se muito dinheiro se se apostar realmente na coisa. Lembro apenas a título de curiosidade que D. Beckham, jogador vulgar, rendeu em camisolas estampadas com o seu nome qualquer coisa como 440 MILHÕES de euros ao Real Madrid... É apenas um número para pensar... É evidente que não temos ainda condições para apontar nem sequer para perto disso mas é urgente começarmos a dar os primeiros passos no sentido de aproximar o clube dos sócios e da malta nova que quer rivalizar com os colegas de outros "credos" com o merchandising do enorme SCB. Por isso, apelo á direcção que estude um espaço no estádio que funcionaria em dias de jogo com material oficial e outra loja grande, moderna e recheada num lugar central (e acessível de carro) que seja ponto de encontro de associados e bastião da memorabilia do nosso clube.
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re: Melhoramento do espaço comercial do SCB, deixa o teu testemunho
« Responder #3 em: 20 de Julho de 2007, 11:20 »
Lembro apenas a título de curiosidade que D. Beckham, jogador vulgar, rendeu em camisolas estampadas com o seu nome qualquer coisa como 440 MILHÕES de euros ao Real Madrid... É apenas um número para pensar...

Esta comparação é no mínimo ridícula. O jogador vulgar que tu dizes ser é somente o jogador que vendeu mais camisolas no mundo em termos absolutos, ou seja, de sempre. Além disso é o jogador de futebol mais bem pago de sempre.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
Freitas
Freitas Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re: Melhoramento do espaço comercial do SCB, deixa o teu testemunho
« Responder #4 em: 20 de Julho de 2007, 11:47 »
Se o SCB acha que investir no merchandising não é lucrativo, então que delegue essa área do clube à ASSOCIAÇÃO BRAGUISTA e tenho a certeza que esta fará tudo para a viabilizar. Claro que isto é só uma ideia e a vontade de a pôr em prática teria de partir da AB.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE
Xispes Juniores
  • ***
  • 367
  Re: Melhoramento do espaço comercial do SCB, deixa o teu testemunho
« Responder #5 em: 20 de Julho de 2007, 11:58 »
   Por isso, apelo á direcção que estude um espaço no estádio que funcionaria em dias de jogo com material oficial e outra loja grande, moderna e recheada num lugar central (e acessível de carro) que seja ponto de encontro de associados e bastião da memorabilia do nosso clube.
Na minha opinião esta é uma, entre outras, das principais pechas do nosso clube, como é possível nos dias de jogos não haver artigos do Braga à venda no nosso estádio(exceptuando os vendedores ambulantes).
Penso que uma loja no estádio faria rentabilizar um pouco mais o Marchandising do clube.
perrinchon 66 Juniores
  • ***
  • 629
  Re: Melhoramento do espaço comercial do SCB, deixa o teu testemunho
« Responder #6 em: 20 de Julho de 2007, 12:32 »
sobre isto tenho a izer o seguinte:amigos meus que foram a sevilla ver o Braga disseram-me que a loja deles que funciona por baixo das bancadas era qualquer coisa de fazer inveja
Jazzdevill Juniores
  • ***
  • 478
  Re: Melhoramento do espaço comercial do SCB, deixa o teu testemunho
« Responder #7 em: 20 de Julho de 2007, 12:47 »
Lembro apenas a título de curiosidade que D. Beckham, jogador vulgar, rendeu em camisolas estampadas com o seu nome qualquer coisa como 440 MILHÕES de euros ao Real Madrid... É apenas um número para pensar...

Esta comparação é no mínimo ridícula. O jogador vulgar que tu dizes ser é somente o jogador que vendeu mais camisolas no mundo em termos absolutos, ou seja, de sempre. Além disso é o jogador de futebol mais bem pago de sempre.


Ó colega, se não sabes interpretar volta á escola. Ora lê lá bem: "...rendeu qualquer coisa como 440 MILHÕES de euros ao Real Madrid..." E por ser o jogador mais bem pago de sempre é-o quase em exclusivo por motivos de imagem e publicidade, não pelo pouco futebol que joga. Para mim é e sempre foi um jogador de futebol banal. Mas eu trago-o a exemplo precisamente por isso, por ser um jogador normal e o clube onde está facturar 440 milhões com ele. Mas pronto discordaste só pra discordar e acabas a dizer a mesma coisa...
Anuncios M
Anuncios M
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: Melhoramento do espaço comercial do SCB, deixa o teu testemunho
« Responder #8 em: 20 de Julho de 2007, 13:12 »
Precisamos de uma loja mais central á vista de toda a gente. Avenida Central, Bragaparque...
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re: Melhoramento do espaço comercial do SCB, deixa o teu testemunho
« Responder #9 em: 20 de Julho de 2007, 13:45 »
Lembro apenas a título de curiosidade que D. Beckham, jogador vulgar, rendeu em camisolas estampadas com o seu nome qualquer coisa como 440 MILHÕES de euros ao Real Madrid... É apenas um número para pensar...

Esta comparação é no mínimo ridícula. O jogador vulgar que tu dizes ser é somente o jogador que vendeu mais camisolas no mundo em termos absolutos, ou seja, de sempre. Além disso é o jogador de futebol mais bem pago de sempre.


Ó colega, se não sabes interpretar volta á escola. Ora lê lá bem: "...rendeu qualquer coisa como 440 MILHÕES de euros ao Real Madrid..." E por ser o jogador mais bem pago de sempre é-o quase em exclusivo por motivos de imagem e publicidade, não pelo pouco futebol que joga. Para mim é e sempre foi um jogador de futebol banal. Mas eu trago-o a exemplo precisamente por isso, por ser um jogador normal e o clube onde está facturar 440 milhões com ele. Mas pronto discordaste só pra discordar e acabas a dizer a mesma coisa...

Não sei quem precisará de voltar à escola. Vulgar quer dizer que é semelhante a muitos outros. Podes até crer que no campo há muitos jogadores como o Beckham, mas, nos tempos que correm um jogador de futebol abarca muito mais do que isso. O Beckham, pelo que mostra no campo mas também fora do campo está longe de ser um jogador vulgar.
Discordar por discordar? Tenho mais que fazer ao meu tempo...
« Última modificação: 20 de Julho de 2007, 13:50 por Ricardo »
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
Jazzdevill Juniores
  • ***
  • 478
  Re: Melhoramento do espaço comercial do SCB, deixa o teu testemunho
« Responder #10 em: 20 de Julho de 2007, 14:01 »
Lembro apenas a título de curiosidade que D. Beckham, jogador vulgar, rendeu em camisolas estampadas com o seu nome qualquer coisa como 440 MILHÕES de euros ao Real Madrid... É apenas um número para pensar...

Esta comparação é no mínimo ridícula. O jogador vulgar que tu dizes ser é somente o jogador que vendeu mais camisolas no mundo em termos absolutos, ou seja, de sempre. Além disso é o jogador de futebol mais bem pago de sempre.


Ó colega, se não sabes interpretar volta á escola. Ora lê lá bem: "...rendeu qualquer coisa como 440 MILHÕES de euros ao Real Madrid..." E por ser o jogador mais bem pago de sempre é-o quase em exclusivo por motivos de imagem e publicidade, não pelo pouco futebol que joga. Para mim é e sempre foi um jogador de futebol banal. Mas eu trago-o a exemplo precisamente por isso, por ser um jogador normal e o clube onde está facturar 440 milhões com ele. Mas pronto discordaste só pra discordar e acabas a dizer a mesma coisa...

Não sei quem precisará de voltar à escola. Vulgar quer dizer que é semelhante a muitos outros. Podes até crer que no campo há muitos jogadores como o Beckham, mas, nos tempos que correm um jogador de futebol abarca muito mais do que isso. O Beckham, pelo que mostra no campo mas também fora do campo está longe de ser um jogador vulgar.
Discordar por discordar? Tenho mais que fazer ao meu tempo...


Não adianta... O teu poder de interpretação é muito fraquinho, por mais que eu explique nunca vais perceber, por isso não vale a pena.
Anuncios G
disco infiltrator
  Re: Melhoramento do espaço comercial do SCB, deixa o teu testemunho
« Responder #11 em: 20 de Julho de 2007, 14:08 »
Lembro apenas a título de curiosidade que D. Beckham, jogador vulgar, rendeu em camisolas estampadas com o seu nome qualquer coisa como 440 MILHÕES de euros ao Real Madrid... É apenas um número para pensar...

Esta comparação é no mínimo ridícula. O jogador vulgar que tu dizes ser é somente o jogador que vendeu mais camisolas no mundo em termos absolutos, ou seja, de sempre. Além disso é o jogador de futebol mais bem pago de sempre.


Ó colega, se não sabes interpretar volta á escola. Ora lê lá bem: "...rendeu qualquer coisa como 440 MILHÕES de euros ao Real Madrid..." E por ser o jogador mais bem pago de sempre é-o quase em exclusivo por motivos de imagem e publicidade, não pelo pouco futebol que joga. Para mim é e sempre foi um jogador de futebol banal. Mas eu trago-o a exemplo precisamente por isso, por ser um jogador normal e o clube onde está facturar 440 milhões com ele. Mas pronto discordaste só pra discordar e acabas a dizer a mesma coisa...

Não sei quem precisará de voltar à escola. Vulgar quer dizer que é semelhante a muitos outros. Podes até crer que no campo há muitos jogadores como o Beckham, mas, nos tempos que correm um jogador de futebol abarca muito mais do que isso. O Beckham, pelo que mostra no campo mas também fora do campo está longe de ser um jogador vulgar.
Discordar por discordar? Tenho mais que fazer ao meu tempo...


Não adianta... O teu poder de interpretação é muito fraquinho, por mais que eu explique nunca vais perceber, por isso não vale a pena.



Vão ficar nessa discussãpo sem interesse para o forum? Que tal trocarem o msn e ficam lá a discutir isso?

Acho que não se deve desviar este assunto que já foi aqui colocado dezenas de vezes. Julgo que se discutem assuntos fundamentais aqui no Forum, os quais ninguém na direcção tem capacidade ou vontade para se dedicar a eles. Seria bom que estas ideias passassem daqui do Forum para as pessoas responsáveis. Já não será mais do que tempo de mudar isto?
Jazzdevill Juniores
  • ***
  • 478
  Re: Melhoramento do espaço comercial do SCB, deixa o teu testemunho
« Responder #12 em: 20 de Julho de 2007, 14:36 »
Lembro apenas a título de curiosidade que D. Beckham, jogador vulgar, rendeu em camisolas estampadas com o seu nome qualquer coisa como 440 MILHÕES de euros ao Real Madrid... É apenas um número para pensar...

Esta comparação é no mínimo ridícula. O jogador vulgar que tu dizes ser é somente o jogador que vendeu mais camisolas no mundo em termos absolutos, ou seja, de sempre. Além disso é o jogador de futebol mais bem pago de sempre.


Ó colega, se não sabes interpretar volta á escola. Ora lê lá bem: "...rendeu qualquer coisa como 440 MILHÕES de euros ao Real Madrid..." E por ser o jogador mais bem pago de sempre é-o quase em exclusivo por motivos de imagem e publicidade, não pelo pouco futebol que joga. Para mim é e sempre foi um jogador de futebol banal. Mas eu trago-o a exemplo precisamente por isso, por ser um jogador normal e o clube onde está facturar 440 milhões com ele. Mas pronto discordaste só pra discordar e acabas a dizer a mesma coisa...

Não sei quem precisará de voltar à escola. Vulgar quer dizer que é semelhante a muitos outros. Podes até crer que no campo há muitos jogadores como o Beckham, mas, nos tempos que correm um jogador de futebol abarca muito mais do que isso. O Beckham, pelo que mostra no campo mas também fora do campo está longe de ser um jogador vulgar.
Discordar por discordar? Tenho mais que fazer ao meu tempo...


Não adianta... O teu poder de interpretação é muito fraquinho, por mais que eu explique nunca vais perceber, por isso não vale a pena.



Vão ficar nessa discussãpo sem interesse para o forum? Que tal trocarem o msn e ficam lá a discutir isso?

Acho que não se deve desviar este assunto que já foi aqui colocado dezenas de vezes. Julgo que se discutem assuntos fundamentais aqui no Forum, os quais ninguém na direcção tem capacidade ou vontade para se dedicar a eles. Seria bom que estas ideias passassem daqui do Forum para as pessoas responsáveis. Já não será mais do que tempo de mudar isto?


As minhas sugestões e opinião estão no primeiro post escrito por mim neste tópico. Mas houve alguém que se lembrou de me dar razão e ao mesmo tempo discordar dizendo que eu fazia uma comparação ridícula entre um jogador vulgar e o número de camisolas vendidas, interpretando o que eu disse tudo ao contrário para acabar por concordar, discordando... Enfim...
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re: Melhoramento do espaço comercial do SCB, deixa o teu testemunho
« Responder #13 em: 20 de Julho de 2007, 15:16 »
Que não se criem mais confusões. A única coisa que eu disse é que um jogador vulgar não vende esse número de camisolas e portanto, na minha opinião, o Beckham não é um jogador vulgar. Sr. Disco, dá-me o direito de ter a minha opinião? Se quiserem fazer uma novela com isto façam, mas sem mim. Ponto final.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
disco infiltrator
  Re: Melhoramento do espaço comercial do SCB, deixa o teu testemunho
« Responder #14 em: 20 de Julho de 2007, 15:16 »
E lá continuam eles.....qual o interesse disso?
TRINCADO
  Re: Melhoramento do espaço comercial do SCB, deixa o teu testemunho
« Responder #15 em: 20 de Julho de 2007, 15:46 »
E lá continuam eles.....qual o interesse disso?

Um forum o que é? Não é um espaço virtual para se discutirem opiniões? É que se não for, digam-me que eu apago o meu nick e resolvo o assunto.

Quanto ao facto do David B. ser um jogador vulgar, eu tenho a minha opinião:

- no que aos pés diz respeito, não é um jogador vulgar. Marca livres e faz passes como ninguém. É um facto.

- no que à publicidade e vendas de camisolas diz respeito, é o maior de todos os tempos. Também é um facto.

Por isso, de vulgar, penso que não tem nada.

Quanto ao melhoramento do espaço comercial do Braga, já ando a falar nisto há anos largos aqui no forum, mas nada adiantou e já perdi as esperanças. Sinceramente não acredito que as coisas melhorem. Cheguei a ver a loja do Braga fechada, nos feriados de Dezembro, ou seja, nas vésperas do Natal. Com erros destes deixa-se de acreditar.
Contudo, a minha sugestão seria fechar a loja do bingo imediatamente. Apesar de ser no centro da cidade, tem uma visibilidade nula. Abria-se uma loja, também no centro da cidade, mas com mais visibilidade e outra no Braga Parque. Aliás, este centro comercial até está com obras de alargamento e tudo. Uma loja no Estádio Axa, quanto a mim, não seria muito boa ideia.
pp
  Re: Melhoramento do espaço comercial do SCB, deixa o teu testemunho
« Responder #16 em: 23 de Julho de 2007, 13:56 »
Loja no Estádio ,só se fosse movél em dias de jogo...
De resto já o disse "AS GALERIAS DO BINGO SÃO DO CLUBE, UMA MEGASTORE;UM MEGA CAFÉ;O ESPAÇO BRAGA,no centro da cidade ,resolver o problema dos trabalhadores do bingo,reentegrar os que interessam,aproveitar a sala do bingo pró espaço braga com um videohall...e viva o Braga!
mitsubisho Juvenis
  • **
  • 148
  Re: Melhoramento do espaço comercial do SCB, deixa o teu testemunho
« Responder #17 em: 23 de Julho de 2007, 14:33 »
A localização da loja actualmente até nem é má... Se calhar na altura em que foram feitas as obras poderia ter-se reservado aquela loja onde actualmente está a sapataria para criar ali um espaço com outra visibilidade, mas pronto, isso não foi feito...se calhar por razões imediatas do ponto de vista económico ou financeiro.
Não sei se será possível regressar ao espaço anterior em que a loja estava no piso onde actualmente estão os snacks e transformar aquilo também num espaço de lazer, onde se pudesse assistir aos jogos do ENORME pela televisão, criar ali um espaço de propaganda e convivio.
Ao que julgo esse espaço está actualmente a ter outra ocupação (reuniões, formações ou coisas do género. Quem sabe essa seria a utilização ideal a dar ao espaço ocupado pelo bingo) mas julgo que seria uma forma de ter em permanência um espaço totalmente dedicado ao SCB. E não me digam que iria fazer concorrencia aos bares lá existentes....Acho que todos ficavam a ganhar se aquilo fosse um pouco mais animado...

VIVA O SCBRAGA SEMPRE
disco infiltrator
  Re: Melhoramento do espaço comercial do SCB, deixa o teu testemunho
« Responder #18 em: 23 de Julho de 2007, 15:03 »
A localização da loja actualmente até nem é má... Se calhar na altura em que foram feitas as obras poderia ter-se reservado aquela loja onde actualmente está a sapataria para criar ali um espaço com outra visibilidade, mas pronto, isso não foi feito...se calhar por razões imediatas do ponto de vista económico ou financeiro.
Não sei se será possível regressar ao espaço anterior em que a loja estava no piso onde actualmente estão os snacks e transformar aquilo também num espaço de lazer, onde se pudesse assistir aos jogos do ENORME pela televisão, criar ali um espaço de propaganda e convivio.
Ao que julgo esse espaço está actualmente a ter outra ocupação (reuniões, formações ou coisas do género. Quem sabe essa seria a utilização ideal a dar ao espaço ocupado pelo bingo) mas julgo que seria uma forma de ter em permanência um espaço totalmente dedicado ao SCB. E não me digam que iria fazer concorrencia aos bares lá existentes....Acho que todos ficavam a ganhar se aquilo fosse um pouco mais animado...

VIVA O SCBRAGA SEMPRE


Com certeza que seria uma boa medida e teria tudo para ser rentável..
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re: Melhoramento do espaço comercial do SCB, deixa o teu testemunho
« Responder #19 em: 24 de Julho de 2007, 11:42 »
Concordo com voces, na area comercial e do marketing o nosso scb esta muiot fraco, penso que aqela mini loja q existia no bragaparqe deveria continuar a existir e a loja do bingo deveria passar, por exemplo, la para cima para a avenida onde ja esteve.

Deveria ainda haver alguns eneficios em certas lojas para os associados do SCB, isto seria uma 'promoçao' muito chamativa, penso que os nossos vizinhos do guiimaraes têm uma coisa assim.

Haver mais diversidade nos produtos de merchandise e em maior nº.

Promover as lojas e os jogos do scb na cidade e nao so no fim dos jogos no EMB.



Quanto à petição era engraçado fazer isso até podiamos assinar virtualmente (basicamente por la o nome) por baixo, e acho que isso ia demonstrar a quantidade de braguistas que nao esta de acordo cm aqilo.
 

Anuncios M