Quantcast
Barroso sai do Braga?
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Barroso sai do Braga?
50 Respostas
10866 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Barroso sai do Braga?
« em: 18 de Julho de 2007, 14:20 »
a noticia vem hoje no DM como uma eventual certeza: barroso terminouo seu contrato Há um m~es e ainda nada lhe falaram sobre renovação.
O antigo médio bracarense estava no dep de prospecção e formação e apesar de nada saber sobre o seu trabalho pois nada transparece para o exterior, não me parece que o SCB possa dispensar um dos simbolos mais conhecidos do clube.

Se for verdade, deixo ficar desde já lavrado a minha decepção por aquele que considero ser um grande futebolista, um apaixonado do Braga e uma refrencia para as camadas mais jovens e não só.
« Última modificação: 18 de Julho de 2007, 14:22 por buna »
disco infiltrator
  Re: Barroso saí do Braga?
« Responder #1 em: 18 de Julho de 2007, 14:23 »
Pessoas como o Barroso fazem falta ao SCB. A mística também "joga" e não é possível falar-se em mística do SCB sem se falar no nome do Barroso.
Anuncios M
Anuncios M
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Barroso sai do Braga?
« Responder #2 em: 18 de Julho de 2007, 14:31 »
Vamos aguardar pela decisão oficial.

Espero bem que não.

O homem "bomba" tem algo em comum com o pessoal aqui do forum...BRAGUISMO! ;)

« Última modificação: 18 de Julho de 2007, 14:52 por BRAGA FOREVER »
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Reis
Reis Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  • 1 REGIÃO, 1 IDENTIDADE. BRAGA
  Re: Barroso sai do Braga?
« Responder #3 em: 18 de Julho de 2007, 14:32 »
Dejá vu?
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.
Rato_RedBoys92
  Re: Barroso sai do Braga?
« Responder #4 em: 18 de Julho de 2007, 15:42 »
Ja tinha ouvido esse rumor ha uns tempos...E por pessoas que andam la no meio do SCBraga e sabem o que dizem...
é triste...
pp
  Re: Barroso sai do Braga?
« Responder #5 em: 18 de Julho de 2007, 17:30 »
Bom uma coisa é o Barroso ser um grande Braguista, outra é ter ou não "felling" para as funções que ocupava ...
A vida é feita por etapas ,e se calhar o Barroso já cumpriu a dele(digo eu), não deve desmoralizar mas sim olhar em frente, e se
foi um homem poupadinho não deve problemas ,terá uma boa meia... felicidades Barroso.
2378
2378 Equipa Principal
  • *****
  • 1359
  • orgulho braguista
  Re: Barroso sai do Braga?
« Responder #6 em: 18 de Julho de 2007, 19:01 »
Bom uma coisa é o Barroso ser um grande Braguista, outra é ter ou não "felling" para as funções que ocupava ...
A vida é feita por etapas ,e se calhar o Barroso já cumpriu a dele(digo eu), não deve desmoralizar mas sim olhar em frente, e se
foi um homem poupadinho não deve problemas ,terá uma boa meia... felicidades Barroso.

mas um HOMEM/JOGADOR como é e foi o Barroso tem e deve e merece ser aproveitado, nunca dispensado.  >:(
aurelio
  Re: Barroso sai do Braga?
« Responder #7 em: 18 de Julho de 2007, 19:23 »
Bom uma coisa é o Barroso ser um grande Braguista, outra é ter ou não "felling" para as funções que ocupava ...
A vida é feita por etapas ,e se calhar o Barroso já cumpriu a dele(digo eu), não deve desmoralizar mas sim olhar em frente, e se
foi um homem poupadinho não deve problemas ,terá uma boa meia... felicidades Barroso.

mas um HOMEM/JOGADOR como é e foi o Barroso tem e deve e merece ser aproveitado, nunca dispensado.  >:(
O Barroso foi um grande jogador do Braga! Um grande bracarense! Certamente que faz falta ao grupo de trabalho! Compreendo também que a vida é feita de etapas e talvez tenha chegado o final desta para esse grande bracarense! Uma coisa devemos compreender, não podemos "empregar" todos os grandes bracarenses que por aí surgiram. O orçamento não chega para isso e daí a minha compreensão... Os homens vão mas o clube fica! Viva o Braga!!!
Anuncios M
Anuncios M
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2754
  Re: Barroso sai do Braga?
« Responder #8 em: 18 de Julho de 2007, 19:41 »
Fico triste com a saída do Barroso mas esta frase do Aurelio resume aquilo que eu sinto:

não podemos "empregar" todos os grandes bracarenses que por aí surgiram. O orçamento não chega para isso e daí a minha compreensão...
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Xispes Juniores
  • ***
  • 367
  Re: Barroso sai do Braga?
« Responder #9 em: 18 de Julho de 2007, 20:08 »
Fico triste com a saída do Barroso mas esta frase do Aurelio resume aquilo que eu sinto:

não podemos "empregar" todos os grandes bracarenses que por aí surgiram. O orçamento não chega para isso e daí a minha compreensão...

Completamente de acordo
disco infiltrator
  Re: Barroso sai do Braga?
« Responder #10 em: 18 de Julho de 2007, 20:13 »
Fico triste com a saída do Barroso mas esta frase do Aurelio resume aquilo que eu sinto:

não podemos "empregar" todos os grandes bracarenses que por aí surgiram. O orçamento não chega para isso e daí a minha compreensão...

Completamente de acordo



Isso seria tudo verdade se não tivessemos no nosso clube paramés e directoras de marketing com salários chorudos e que pouco ou nada fazem para justificar esses salários. Além de que não são Braguistas de certeza absoluta.....Com certeza que o Barroso não iria ganhar tanto como esses e com certeza que ele seria BEM mais útil ao SCB.
Anuncios G
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: Barroso sai do Braga?
« Responder #11 em: 18 de Julho de 2007, 20:22 »
Eu acho que há "ícones" nos clubes que NUNCA deveriam ser afastados dos mesmos. O Barroso é o nosso símbolo, assim como o Paulo Jorge e o Castanheira. Tinha tudo para ser uma mais-valia para o nosso clube, mesmo depois de ter terminado a carreira de jogador.

Com o carinho que as crianças e os adeptos nutrem por ele, não poderia o Barroso ser útil, por exemplo, na promoção do clube junto das escolas? Ou a desempenhar algum cargo junto das camadas mais jovens (olheiro, por exemplo)? Duvido que tal não fosse possível. Há muita gente a não fazer nada no clube e a ganhar muito bem, por isso não é por aí.

Tenho pena que, nestas situações, o Salvador só veja euros à frente e não consiga ir para além disso. São poucos os ícones que temos no nosso clube e, os poucos que temos, maltratamo-los. É triste. Para mim, o Barroso vai estar sempre ligado ao clube, independentemente do que o presidente decida.
HugoSáPinto
HugoSáPinto Equipa Principal
  • *****
  • 1870
  Re: Barroso sai do Braga?
« Responder #12 em: 18 de Julho de 2007, 20:24 »
Faz cá mais falta o Barroso - símbolo eterno do clube - do que outras ex-glórias de outros emblemas... Sem desprimor para estes últimos, considero dever-se dar SEMPRE prioridade aos 'homens da casa'... >:(
xpt_nautilus
  Re: Barroso sai do Braga?
« Responder #13 em: 18 de Julho de 2007, 20:46 »

Sabem o que é que me causa estranheza nisto tudo? É que o Jorge Costa em 6 meses arrumou as botas, e tornou-se treinador do SCBraga e uma figura impar na nossa historia como é o Barroso teve um lugar num gabinete que sinceramente acho que nunca foi levado em linha de conta já que as contrações que o SCBraga tem feito nos ultimos anos tem sido realizadas pelo Jorge Mendes ou por cassetes. O que eu nao entendo é que um clube como o nosso em que por vezes tantas dificuldades tem em criar linhas de uniao entre a cidade e o clube perde talvez o maior elo de todos. Não me digam que o Jorge Costa tem perfil de treinador por que isso é feito pela imprensa, a imagem que tenho do Barroso de jogador é que era um jogador com uma entrega incrivel e esforçado em prol do seu clube tal como o Jorge Costa, no entanto o Barroso era leal e honesto, ao contrario do antigo capitao do Porto, basta ver o registo do "Bicho" em termos de cartoes vermelhos...

Não é uma questao de asilos, é uma questao de principios. Que fez mais o Jorge Costa do que fez o Barroso?
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 816
  Re: Barroso sai do Braga?
« Responder #14 em: 18 de Julho de 2007, 21:12 »
acho que há psl aqui, que tinha jeito para a política.
isto, porque se critica quando se faz e se critica quando não se faz.
todos devemos estar de acordo, que o salvador quererá o melhor para o clube.
sabemos também, que o barroso foi um jogador importante no clube. sê-lo-á agora ?
e que é que o barroso estava a fazer, que jusitifique a sua continuidade ou não ? eu pergunto, porque nem sei o que fazia, se o que fazia era bem feito e além disso, se estava a ser útil.

não sei por isso, se o barroso fica ou não fica.

o que sei, é que seja qual fôr a decisão, e por muito apreço que tenha por ele enquanto jogador, me parece que estamos a criicar por criticar.
já viram que por esse prisma, o jorge costa e o aloísio tinham de estar no porto ?!?!? 
disco infiltrator
  Re: Barroso sai do Braga?
« Responder #15 em: 18 de Julho de 2007, 21:35 »
Mencionei o nome do Barroso, que é um símbolo do SCB, mas nunca pretendi colocar em causa o nome do Jorge Costa.

Sou braguista e gosto muito do Barroso mas consigo admitir que o Jorge Costa tem um curriculum que em quase nada poderá ser comparado ao do Barroso. Com certeza que o Jorge Costa terá outra experiência e visão que o Barroso não terá. O Jorge Costa tem capacidade para imprimir uma dinâmica no SCB de acordo com o seu curriculum. Acho que o lugar de treinador está muito bem entregue ao Jorge Costa e ninguém estará a  pensar no nome do Barroso para teinador principal, nem ele próprio.


No entanto, dentro da estrutura do SCB julgo que haverá lugar para um Barroso. Tal como no FCP estão o João Pinto e o Rui Barros, por exemplo. A mística é fundamental além de que a permanência do Barroso no SCB iria agradar a todos os braguistas e provocar ainda maior empatia com o clube. Um clube que reconhe as suas glórias e valoriza a sua importância para transmitir o braguismo.


Compara-se o possibilidade do Barroso ficar no SCB com a presença de pessoas que ainda nem justificaram a sua contratação. Estou a falar em concreto do tal de paramés e da pessoa que está no marketing..apenas 2 exemplos.


El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Barroso sai do Braga?
« Responder #16 em: 18 de Julho de 2007, 23:07 »
acho que há psl aqui, que tinha jeito para a política.
isto, porque se critica quando se faz e se critica quando não se faz.
todos devemos estar de acordo, que o salvador quererá o melhor para o clube.
sabemos também, que o barroso foi um jogador importante no clube. sê-lo-á agora ?
e que é que o barroso estava a fazer, que jusitifique a sua continuidade ou não ? eu pergunto, porque nem sei o que fazia, se o que fazia era bem feito e além disso, se estava a ser útil.

não sei por isso, se o barroso fica ou não fica.

o que sei, é que seja qual fôr a decisão, e por muito apreço que tenha por ele enquanto jogador, me parece que estamos a criicar por criticar.
já viram que por esse prisma, o jorge costa e o aloísio tinham de estar no porto ?!?!? 

Sinceramente concordo na integra com o que o Bracarus.
aurelio
  Re: Barroso sai do Braga?
« Responder #17 em: 18 de Julho de 2007, 23:26 »
...porque se critica quando se faz e se critica quando não se faz.
... o salvador quererá o melhor para o clube.
...parece que estamos a criicar por criticar.
...por esse prisma, o jorge costa e o aloísio tinham de estar no porto ?!?!? 

E são sempre os mesmos a criticar!
filipecos Juvenis
  • **
  • 227
  Re: Barroso sai do Braga?
« Responder #18 em: 19 de Julho de 2007, 00:39 »
Também sou a favor que grandes simbolos como o Sarroso se mantenham. E tenho a certeza que se isso não seria assim tão dificil para a sad...
A mistica é muito importante num clube. Vejam qual o objectivo do mourinho quando chega a um clube... criar lideres e simbolos.
Barroso foi um grande jogador e de uma entrega a este clube que não teve igual. Já não se fazem jogadores assim....
braga2007
  Re: Barroso sai do Braga?
« Responder #19 em: 19 de Julho de 2007, 00:44 »
Acho e espero que ele fique aqui connosco, nem que seja a arrumador de carros ;D
 

Anuncios M