Quantcast
Mundial Sub-20
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mundial Sub-20
32 Respostas
6161 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: Mundial Sub-20
« Responder #20 em: 13 de Julho de 2007, 13:16 »
A imagem que passou de Portugal para o mundo.
Vergonhoso.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
fjmp_scb
fjmp_scb Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: Mundial Sub-20
« Responder #21 em: 13 de Julho de 2007, 13:21 »
Já tá na hora de fazer as malas!
Anuncios M
Anuncios M
GanDhi
GanDhi Equipa Principal
  • *****
  • 1366
  Re: Mundial Sub-20
« Responder #22 em: 13 de Julho de 2007, 13:37 »
Couceiro embora ja pa :-[
pp
  Re: Mundial Sub-20
« Responder #23 em: 13 de Julho de 2007, 13:43 »
unicamente ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha...bem feito !!!
braguista365
braguista365 Equipa Reservas
  • ****
  • 775
  • Surf é vida!
  Re: Mundial Sub-20
« Responder #24 em: 13 de Julho de 2007, 21:36 »
Não digo bem feito por que é triste ver os nossos representantes fazerem as figuras tristes que fizeram,mas enfim , é o que da apostar num treinador daqueles!
monica-sousa
monica-sousa Equipa Principal
  • *****
  • 1089
  Re: Mundial Sub-20
« Responder #25 em: 14 de Julho de 2007, 02:03 »
Couceiro percebe menos do que eu de futebol...Nao percebo como é que um treinador que levou uma equipa a descer de divisao passa a comandar as selecçoes de esperanças... :-\ :-\ :-\ ::) ::) ::) ::)


há uma razão, pelo menos nas selecções ele não leva ninguém a descer de divisão... pode é levar a descer na consideração!
aurelio
  Re: Mundial Sub-20
« Responder #26 em: 14 de Julho de 2007, 02:51 »
VERGONHOSO...UMA EQUIPA À IMAGEM DO SEU TREINADOR.

Concordo!
pamg
pamg Equipa Reservas
  • ****
  • 894
  • BRAGA SEMPRE! ORGULHO!
  Re: Mundial Sub-20
« Responder #27 em: 14 de Julho de 2007, 17:42 »
«Não vejo razão para me demitir», diz Couceiro 
Apesar dos resultados menos conseguidos, nas categorias de Sub-20, com o afastamento do Mundial e o «fracasso» dos Sub-21 no Europeu, o técnico nacional José Couceiro, não vê razão para abandonar o cargo.
 
   
ASF 
«Não vejo motivos para isso acontecer. Os sub-21 não foram tão longe como todos gostaríamos, mas ainda assim fizemos a terceira melhor classificação de sempre da selecção de sub-21. Quanto aos sub-20, evidentemente que saímos mal. Mas atingimos o objectivo que tinha sido traçado, que era chegar aos oitavos-de-final», referiu.

Em relação aos problemas disciplinares verificados no final do jogo com o Chile e que resultaram nas expulsões de Zequinha e Mano, José Couceiro remeteu o assunto para a Federação Portuguesa de Futebol:

«Tenho conhecimento de que vai ser aberto um processo. Por isso, não vou comentar. Eu próprio fui buscar o jogador dentro do campo. Se há um inquérito, responderei na altura. Naquele momento Portugal estava à procura do golo do empate. Qualquer acção para queimar tempo, beneficia sempre a equipa adversária».

A selecção portuguesa de sub-20 chegou aos oitavos-de-final do Mundial, ao perder frente ao Chile por 1-0, mas já tinha sido derrotada antes em dois jogos do grupo C, frente ao México e à Gambia, ambos por 2-1, tendo contado apenas com a vitória sobre a Nova Zelândia, por 2-0. 

na bosta on line.


O pior cego é aquele que não quer ver "senhor" Couceiro. O tacho ta-lhe a saber bem é o que é!!!!
« Última modificação: 14 de Julho de 2007, 17:44 por pamg »
Anuncios M
Anuncios M
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3987
  Re: Mundial Sub-20
« Responder #28 em: 14 de Julho de 2007, 17:50 »
A imagem que passou de Portugal para o mundo.
Vergonhoso.

Vídeo da palhaçada!

http://www.youtube.com/watch?v=WIiaXWq1KHY
Coiso
  Re: Mundial Sub-20
« Responder #29 em: 14 de Julho de 2007, 17:51 »
Só o Zéquinha e o João Pinto... ;D ;D
Bvna
Bvna Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Mundial Sub-20
« Responder #30 em: 14 de Julho de 2007, 17:59 »

«Não vejo razão para me demitir», diz Couceiro 

Realmente a anedota do dia!!
Anuncios G
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2754
  Re: Mundial Sub-20
« Responder #31 em: 14 de Julho de 2007, 18:06 »
Não vamos condenar já estes jogadores! São jovens... Quem na juventude nunca cometeu excessos que atire a primeira pedra... (temos dois exemplos no Braga: Paulo Santos e João Pinto (que na altura já não era assim tão jovem!)).

Já a federação… e os próprios clubes… esses sim!! Têm que ser chamados à responsabilidade pois este tipo de coisas é normalmente reflexo da (falta de) educação que estes miúdos têm e é dever de clubes e federação dar também essa formação aos jogadores…

O couceiro… enfim… temos que nos habituar à ideia que enquanto tivermos scolari teremos também couceiro!!! Um treinador com outro tipo de postura certamente que se demitiria… como ele não a tem…

De uma forma ou de outra foi uma VERGONHA para o nosso país… mais uma…

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2754
  Re: Mundial Sub-20
« Responder #32 em: 14 de Julho de 2007, 18:07 »

«Não vejo razão para me demitir», diz Couceiro 

Realmente a anedota do dia!!

:):):):):):):):):):):)

A anedota do Ano!! Pelo menos!!!
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
 

Anuncios M