Quantcast
Projecto para o Clube: Porque não uma equipa de Basquetebol modificado?
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Projecto para o Clube: Porque não uma equipa de Basquetebol modificado?
2 Respostas
1663 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
semprebraga
semprebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1093
O SC Braga é muitas vezes mal interpretado pela sociedade bracarense.

Ao saber da existência de uma equipa de basquetebol modificado na cidade (http://avenidacentral.blogspot.com/2007/07/causas.html) lembrei-me disto: porque não investir um pouco numa equipa destas (ou outra modalidade) para a promoção da sociedade inclusiv?

Seria uma aposta com poucos custos e capaz de catapultar o nome do Braga a nível regional e nacional, mas sobretudo colocar o nosso clube ao serviço de uma causa muito importante: a inclusão daqueles que têm que viver  numa cadeira de rodas.

Que vos parece a ideia? Há condições para apresentar uma proposta concreta numa das próximas Assembleias Gerais?

Saudações Braguistas.
Guarda-Redes
Guarda-Redes Equipa Reservas
  • ****
  • 831
  Re: Projecto para o Clube: Porque não uma equipa de Basquetebol modificado?
« Responder #1 em: 11 de Julho de 2007, 00:38 »
Deve haver.

Mas o que te respondem, é que se não for autonoma financeiramente. Chapeu...

E por falar em modalidades, eu não quero morrer sem ver uma equipa vermelha de mangas brancas a ganhar a volta a portugal.
O Braga não é um grande é o Enorme!
Anuncios M
Anuncios M
2378
2378 Equipa Principal
  • *****
  • 1359
  • orgulho braguista
  Re: Projecto para o Clube: Porque não uma equipa de Basquetebol modificado?
« Responder #2 em: 11 de Julho de 2007, 02:29 »
 
    É uma proposta interessante.

     O Desporto adaptado é amador, com muito sentido desportivo e serve aqueles que infelizmente continuam a não ter as mesmas oportunidades.

    Dentro destes parâmetros esta modalidade penso que encaixa perfeitamente no S.C.Braga.

     
 

Anuncios M