You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
O dia a dia da pré-temporada...
8 Respostas
2057 Visualizações
ric Equipa Principal
  • 3318
  O dia a dia da pré-temporada...
« em: 10 de Julho de 2007, 12:05 »
Já vamos com alguns dias de treinos no arranque da pré-temporada.
Neste tópico deixem ficar aqui impressões sobre o dia a dia do Braga nestes dias de julho...
nandes
nandes Equipa Principal
  • 2110
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: O dia a dia da pré-temporada...
« Responder #1 em: 10 de Julho de 2007, 13:42 »

.
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
Anuncios M
Anuncios M
nandes
nandes Equipa Principal
  • 2110
  • Gverreiro nandes!!!
« Responder #2 em: 10 de Julho de 2007, 13:49 »

A minha postagem anterior revela o meu estado de espirito para com a pré-temporada.

Treinos vedados aos sócios. Conferências de imprensa vedadas aos sócios. Eventos e apresentações vedadas aos sócios.

Que impressões poderemos transmitir sobre a pré-temporada?

Áh tá bem, adorei o treino aberto de sábado embora não houvesse necessidade de obrigar os sócios à exposição de um sol abrasador quando havia uma bancada com sombra, mas isso são pormenores. Quanto ao resto, o que se poderá dizer? A não ser um ...

.

...no infinito!!!

SCB / BL
Nuno À-Braga
Nuno À-Braga Equipa Principal
  • 1027
  • "O BRAGA não é um grande... É o ENORME!"
« Responder #3 em: 10 de Julho de 2007, 13:52 »

A minha postagem anterior revela o meu estado de espirito para com a pré-temporada.

Treinos vedados aos sócios. Conferências de imprensa vedadas aos sócios. Eventos e apresentações vedadas aos sócios.

Que impressões poderemos transmitir sobre a pré-temporada?

Áh tá bem, adorei o treino aberto de sábado embora não houvesse necessidade de obrigar os sócios à exposição de um sol abrasador quando havia uma bancada com sombra, mas isso são pormenores. Quanto ao resto, o que se poderá dizer? A não ser um ...                                                                .

...no infinito!!!

É a sensibilidade habitual, infelizmente.

Ao menos, desportivamente, somos ENORMES, e temos uma óptima gestão! Por outro lado, os adeptos são tão maltratados!
Anuncios V
1
1 Equipa Principal
  • 3346
« Responder #4 em: 10 de Julho de 2007, 15:21 »
Os treinos não entendo a razão de serem à porta fechada.... já vão ter muitos dias de sossego na Alemanha. E também não há muita gente com disponibilidade para os ver por isso ninguém ia ser perturbado.

Apresentação do patrocinador (sei que vou ser criticado por isto) não vejo porque os sócios lá deviam estar.  Dos equipamentos já acho que deveriam.

Apresentações de jogadores deveriam ser abertas aliás não tenho ideia de serem fechadas.

Agora novidade, quem joga bem, quem está em boa forma não sabemos... só sabe o Jorge Costa e o Aloisio
ZGANDULO
ZGANDULO Equipa Principal
  • 1257
« Responder #5 em: 10 de Julho de 2007, 16:15 »
Deixem começar a época que eu vou ver aqui as reclamações que está a chover, está frio, tem poucas acesseciblidades...

CALMA!!!

nandes
nandes Equipa Principal
  • 2110
  • Gverreiro nandes!!!
« Responder #6 em: 11 de Julho de 2007, 09:49 »

Oh Zé, eu tenho CALMA e com a minha intervenção não pretendi reclamar nada, só respondi a um tópico criado por um "MODERADOR" que a isso solicitava, APENAS E SÓ!!!

Quanto à observação que fiz sobre o sol, é tudo uma questão de sensibilidade e bom senso, no entanto EU ESTIVE LÁ desde o início até ao fim, independentemente de ter sido muito cedo e estar muito calor/sol, mas estou CALMO, eu quero é "bola"...

Já vamos com alguns dias de treinos no arranque da pré-temporada.
Neste tópico deixem ficar aqui impressões sobre o dia a dia do Braga nestes dias de julho...

Os treinos não entendo a razão de serem à porta fechada.... já vão ter muitos dias de sossego na Alemanha. E também não há muita gente com disponibilidade para os ver por isso ninguém ia ser perturbado. Concordo contigo

Apresentação do patrocinador (sei que vou ser criticado por isto) não vejo porque os sócios lá deviam estar.  Dos equipamentos já acho que deveriam. Acontece que o patrocinador foi apresentado juntamente com os equipamentos, assim sendo...

Apresentações de jogadores deveriam ser abertas aliás não tenho ideia de serem fechadas. Não sei a quantas assististes, eu fui a todas em que foi permitida a presença de sócios menos a última em que foram apresentados 5 jogadores e foi VEDADA aos sócios...

Agora novidade, quem joga bem, quem está em boa forma não sabemos... só sabe o Jorge Costa e o Aloisio

SCB / BL
Ultra81 Equipa Reservas
  • 863
« Responder #7 em: 11 de Julho de 2007, 10:29 »
Na minha opinião atendendo às situações já atrás descritas é um tópico sem razao de existir.
Anuncios M
Anuncios M
F_BAPTISTA
F_BAPTISTA Juvenis
  • **
  • 175
  • Eu, FB, quero ser a mascote do Braga!
« Responder #8 em: 11 de Julho de 2007, 11:29 »
Tenho pena que a informação não seja mais
Felisberto Baptista
Cheio de sangue braguista