Quantcast
achas q o plantel está desiquilibrado???
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
achas q o plantel está desiquilibrado???
21 Respostas
5685 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  achas q o plantel está desiquilibrado???
« em: 09 de Julho de 2007, 12:45 »
se uma pessoa for a ver o plantel no nosso S.C.Braga neste momento contamos com 6 ou 7 avançados/pontasDeLança e apenas 3 defesas centrais de raiz.

Na minha opinião isto representa um grande desequilibro de forças e em caso de lesões no sector central da defesa poderemos estar muito desequilibrados para os grandes embates que se avizinham.

Ainda para mais apenas contando o plantel com 3 centrais de raiz, porque é que o jovem defesa central Pinto se encontra na lista de empréstimos?
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: achas q o plantel está desiquilibrado???
« Responder #1 em: 09 de Julho de 2007, 15:14 »



O Pinto já não se encontra na lista de empréstimos, a acreditar na CS já está emprestado:


Mendes e Pinto cedidos


O fim-de-semana permitiu a resolução de mais dois casos pendentes no plantel minhoto, neste caso de jogadores promovidos esta temporada aos seniores. Assim, o defesa Pinto e o médio Mendes vão passar a integrar, a título de empréstimo, o plantel do Olivais e Moscavide, que desceu na última temporada à II Divisão mas que aposta num regresso rápido à liga profissional.


In O JOGO


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
Anuncios M
Anuncios M
fjmp_scb
fjmp_scb Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: achas q o plantel está desiquilibrado???
« Responder #2 em: 09 de Julho de 2007, 16:52 »
Só falta um central!
MrCasp Juniores
  • ***
  • 575
  Re: achas q o plantel está desiquilibrado???
« Responder #3 em: 09 de Julho de 2007, 20:41 »
Falta saber se o Bruno Tiago e o Frechaut vão ser apostas para a defesa...
Se o JC estiver a contar com isso acho que o plantel está equilibrado, senão 'tá complicado  :-\
monica-sousa
monica-sousa Equipa Principal
  • *****
  • 1089
  Re: achas q o plantel está desiquilibrado???
« Responder #4 em: 10 de Julho de 2007, 01:52 »
segundo o que parece o Jorge Costa fez questão de escolher um certo numero de jogadores (bastantes até) polivalentes!
isto tem a sua razão de ser... com menos jogadores e possivelmente com uma qualidade maior, consegue ter uma equipa equilibrada!
eu concordo com o treinador!
nº1_Bracara_Fanatic
nº1_Bracara_Fanatic Juvenis
  • **
  • 184
  • tcc nunodoenorme :: BrACaRa AUgUsTA :: +2000
  Re: achas q o plantel está desiquilibrado???
« Responder #5 em: 10 de Julho de 2007, 12:49 »
se uma pessoa for a ver o plantel no nosso S.C.Braga neste momento contamos com 6 ou 7 avançados/pontasDeLança e apenas 3 defesas centrais de raiz.



E ainda temos medios a mais..
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: achas q o plantel está desiquilibrado???
« Responder #6 em: 10 de Julho de 2007, 13:20 »
Falta um central, defesa direito e agora um ponta de lança.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: achas q o plantel está desiquilibrado???
« Responder #7 em: 10 de Julho de 2007, 15:40 »
Falta um central, defesa direito e agora um ponta de lança.

Ponta de lança, já temos 3: J Tomás, Jair e Orlando, 2 jovens e um com muita experiência, se entrar mais um deveria ser de valores confirmados e emprestar uma das promessas(Orlando).
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Anuncios M
Anuncios M
Coiso
  Re: achas q o plantel está desiquilibrado???
« Responder #8 em: 10 de Julho de 2007, 15:43 »
Falta um central, defesa direito e agora um ponta de lança.

Ponta de lança, já temos 3: J Tomás, Jair e Orlando, 2 jovens e um com muita experiência, se entrar mais um deveria ser de valores confirmados e emprestar uma das promessas(Orlando).

E acho que até o Lenny é capaz d fazer a posição de Ponta de lança.
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1471
  • O Sonho...
  Re: achas q o plantel está desiquilibrado???
« Responder #9 em: 10 de Julho de 2007, 15:45 »
Na minha opinião o plantel para ficar equilibrado seria necessário um defesa central, quanto ao ponta de lança neste momento temos 3, se bem que não colocava a parte a hipotese de dar rodagem ao Orlando e contratar um outro mas que venha acrescentar alguma coisa.
Sá Pinto
Sá Pinto Equipa Principal
  • *****
  • 1271
  Re: achas q o plantel está desiquilibrado???
« Responder #10 em: 10 de Julho de 2007, 17:18 »
Para mim falta um flanqueador esquerdo, ou defesa ou ala, mas penso que estamos algo debilitados. Um ponta-de-lança com alguma experiência, caso o Bicho ache que o Kazeem, Orlando e Baylón não tenham já estaleca para assumir uma hipotética titularidade. Continuo a dizer que um organizador de jogo, talvez fosse importante ponderar, aliás antes da não-confirmação do Zé do Gol, o Braga só estava no mercado na pesquisa dessa posição. No caso do defesa-central, penso que estamos bem servidos...Frechaut, Carlos Fernandes ou Bruno Tiago poderão dar bem conta do recado :)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!
Anuncios G
EMIGRANTE BRAGUISTA
EMIGRANTE BRAGUISTA Juniores
  • ***
  • 396
  • SOMOS ENORMES!!!
  Re: achas q o plantel está desiquilibrado???
« Responder #11 em: 10 de Julho de 2007, 20:16 »

Ponta de lança, já temos 3: J Tomás, Jair e Orlando, 2 jovens e um com muita experiência, se entrar mais um deveria ser de valores confirmados e emprestar uma das promessas(Orlando).


Acho que nos falta urgentement um avançado e tambem um defesa central para  atacar esta época com tranquilidade.

O defesa central podia ser um jovem da casa com algum valor.

No ataque estamos mais debilitados sem o Zé Carlos, caso o Joao Tomas se lesione estamos lixados com F dos grandes .O Baylon e o Orlando sao promessas mas sem nenhuma experiencia  de 1 Liga. O Baylon nunca fez um jogo na equipa principal do Alianza de Lima e ainda esta aqui em periodo de adaptaçao, acredito que vai ser um craque mas ainda vai demorar um pouco.O Orlando tambem a meu ver para jà  nao tem categoria para jogar a titular no Braga.O ideal era mesmo comprar um avançado de créditos firmados e emprestar uma época o Orlando.

A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.
Chiquitilha Juniores
  • ***
  • 439
  Re: achas q o plantel está desiquilibrado???
« Responder #12 em: 10 de Julho de 2007, 21:16 »
   Viva Braguistas.
   Meus caros companheiros de luta (posso chamar-vos assim, pois todos lutamos, dentro de todas as nossa limitações, para o engrandecimento do nosso clube) a minha opnião é que o plantel está desiquilibrado. E porquê? Porque a meu ver falta um nº10.
    E a falta é tão grande que o facto de só existir um defesa direito de raiz, um defesa esquerdo na mesma situação e só 3 defesas centrais, pode mesmo assim ser um factor a ter em linhas de conta.
   Eu explico...o actual nº 10 é...João Pinto...que dura 45...60 minutos...Castanheira...35...50 minutos...Vandinho? Não é um tipico jogador 10...o resto...são jogadores de meu campo...defensivo...quando o João Pinto der o "berro" ou fôr castigado ou estar lesionado é o Castanheira que o vai substituir?!?!?. Lembran-se o ano passado da falta do Madrid por não termos outro jogador para o mesmo lugar?
   Sem mais por agora deixo estas questões a vossa consideração.
   Um abraço e...

   VIVA O BRAGA
nº1_Bracara_Fanatic
nº1_Bracara_Fanatic Juvenis
  • **
  • 184
  • tcc nunodoenorme :: BrACaRa AUgUsTA :: +2000
  Re: achas q o plantel está desiquilibrado???
« Responder #13 em: 10 de Julho de 2007, 21:29 »
   Viva Braguistas.
   Meus caros companheiros de luta (posso chamar-vos assim, pois todos lutamos, dentro de todas as nossa limitações, para o engrandecimento do nosso clube) a minha opnião é que o plantel está desiquilibrado. E porquê? Porque a meu ver falta um nº10.
    E a falta é tão grande que o facto de só existir um defesa direito de raiz, um defesa esquerdo na mesma situação e só 3 defesas centrais, pode mesmo assim ser um factor a ter em linhas de conta.
   Eu explico...o actual nº 10 é...João Pinto...que dura 45...60 minutos...Castanheira...35...50 minutos...Vandinho? Não é um tipico jogador 10...o resto...são jogadores de meu campo...defensivo...quando o João Pinto der o "berro" ou fôr castigado ou estar lesionado é o Castanheira que o vai substituir?!?!?. Lembran-se o ano passado da falta do Madrid por não termos outro jogador para o mesmo lugar?
   Sem mais por agora deixo estas questões a vossa consideração.
   Um abraço e...

   VIVA O BRAGA


ERRADO!!!!

Ainda temos o Kazeem contractado para essa posiçao!!! E não podemos esquecer o Philco que pode muito bem jogarnessa posição!!

Na epoca passada tinhamos o Andrade que era suposto ser um medio defensivo..
Chiquitilha Juniores
  • ***
  • 439
  Re: achas q o plantel está desiquilibrado???
« Responder #14 em: 10 de Julho de 2007, 22:11 »
   É certo que não me tinha lembrado do Kazeem... ;Dmas aqui a idade e a experiência já não contam???... ???e quanto ao Philco,...as adaptações são um modo de desenrrasque, nunca uma solução. Ao contrario da moda globalista, a especialização é meio caminho andado para um trabalho bem feito (eu que o diga lá no emprego...). >:(
   Por mais que me digam o contrario continuarei na minha, pelo menos até o campeonato não me dar razão, e como eu quero estar errado neste assunto!!!!!
   VIVA O BRAGA
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: achas q o plantel está desiquilibrado???
« Responder #15 em: 11 de Julho de 2007, 01:17 »
Falta um central, defesa direito e agora um ponta de lança.

Ponta de lança, já temos 3: J Tomás, Jair e Orlando, 2 jovens e um com muita experiência, se entrar mais um deveria ser de valores confirmados e emprestar uma das promessas(Orlando).

Precisamos de um ponta-de-lança com créditos...ou que realmente o Baylon seja um craque porque só com JT é complicado.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
nº1_Bracara_Fanatic
nº1_Bracara_Fanatic Juvenis
  • **
  • 184
  • tcc nunodoenorme :: BrACaRa AUgUsTA :: +2000
  Re: achas q o plantel está desiquilibrado???
« Responder #16 em: 11 de Julho de 2007, 19:46 »
   É certo que não me tinha lembrado do Kazeem... ;Dmas aqui a idade e a experiência já não contam???... ???e quanto ao Philco,...as adaptações são um modo de desenrrasque, nunca uma solução. Ao contrario da moda globalista, a especialização é meio caminho andado para um trabalho bem feito (eu que o diga lá no emprego...). >:(
   Por mais que me digam o contrario continuarei na minha, pelo menos até o campeonato não me dar razão, e como eu quero estar errado neste assunto!!!!!
   VIVA O BRAGA

Se o Jorge Costa continuar a fazer o que fez a epoca passada raramente vamos precisar de um numero 10 e quando o usavamos nunca vai durante o jogo todo..
Claro que é bom ter essa concorência para a mesma posição mas temos de ser medidos nas nossas exigencias..
nunes o bracaro Juniores
  • ***
  • 284
  Re: achas q o plantel está desiquilibrado???
« Responder #17 em: 11 de Julho de 2007, 22:05 »
Caros consócios BRAGUISTAS

A minha opinião é a seguinte:
   Falta um central e um extremo esquerdo que faça concorrencia ao wender.

Saudações e boas férias

Braga no coração

GanDhi
GanDhi Equipa Principal
  • *****
  • 1366
  Re: achas q o plantel está desiquilibrado???
« Responder #18 em: 11 de Julho de 2007, 23:05 »
Caros consócios BRAGUISTAS

A minha opinião é a seguinte:
   Falta um central e um extremo esquerdo que faça concorrencia ao wender.

Saudações e boas férias

Braga no coração



Totalmnte de acordo..O Wender ta quase sozinho cm a ala esquerda...Ha o cesar tbm mas quase de certeza que ele vai jogar a lateral...E quantro ao central cnvem smpre ter um central suplente para cada central titular..
Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • *****
  • 2367
  • Força Mágico Braga!!!
  Re: achas q o plantel está desiquilibrado???
« Responder #19 em: 11 de Julho de 2007, 23:49 »
Caros consócios BRAGUISTAS

A minha opinião é a seguinte:
   Falta um central e um extremo esquerdo que faça concorrencia ao wender.

Saudações e boas férias

Braga no coração



Totalmnte de acordo..O Wender ta quase sozinho cm a ala esquerda...Ha o cesar tbm mas quase de certeza que ele vai jogar a lateral...E quantro ao central cnvem smpre ter um central suplente para cada central titular..

Concordo...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
 

Anuncios M