Quantcast
Boavista: tribunal ordena penhora por dívida ao Sp. Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Boavista: tribunal ordena penhora por dívida ao Sp. Braga
32 Respostas
7742 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
GanDhi
GanDhi Equipa Principal
  • *****
  • 1366
  Re: Boavista: tribunal ordena penhora por dívida ao Sp. Braga
« Responder #20 em: 06 de Julho de 2007, 10:53 »
Venha o Linz!

O linz deve estar avaliado em mto mais que 250 mil.acho...Nao sei se  o podem escolher :-\
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: Boavista: tribunal ordena penhora por dívida ao Sp. Braga
« Responder #21 em: 06 de Julho de 2007, 11:46 »
Venha o Linz!

O linz deve estar avaliado em mto mais que 250 mil.acho...Nao sei se  o podem escolher :-\

Pelo que li num site áustriaco: 3 milhões (por isso esqueçam)

Na altura da transferência do Silva para o Boavista, não se encontravam eles em dificuldade financeira. Por isso que paguem o que nos devem. Não tenho pena nenhuma caso tenhamos que tomar posse de bens da SAD deles.
Anuncios M
Anuncios M
Coiso
  Re: Boavista: tribunal ordena penhora por dívida ao Sp. Braga
« Responder #22 em: 06 de Julho de 2007, 12:05 »
Venha o Linz!

O linz deve estar avaliado em mto mais que 250 mil.acho...Nao sei se  o podem escolher :-\

Pelo que li num site áustriaco: 3 milhões (por isso esqueçam)

Na altura da transferência do Silva para o Boavista, não se encontravam eles em dificuldade financeira. Por isso que paguem o que nos devem. Não tenho pena nenhuma caso tenhamos que tomar posse de bens da SAD deles.
Se não pode ser o Linz eles que paguem então se não é manda-los para a 2ª.
Xispes Juniores
  • ***
  • 367
  Re: Boavista: tribunal ordena penhora por dívida ao Sp. Braga
« Responder #23 em: 06 de Julho de 2007, 12:16 »
Venha o Linz!

O linz deve estar avaliado em mto mais que 250 mil.acho...Nao sei se  o podem escolher :-\

Pelo que li num site áustriaco: 3 milhões (por isso esqueçam)



Na altura da transferência do Silva para o Boavista, não se encontravam eles em dificuldade financeira. Por isso que paguem o que nos devem. Não tenho pena nenhuma caso tenhamos que tomar posse de bens da SAD deles.
Se não pode ser o Linz eles que paguem então se não é manda-los para a 2ª.


Ora nem mais, como lá diz o ditado popular, quem não tem dinheiro não tem vícios.Só há uma coisa a fazer por parte do Boavista que é pagar, até porque na altura da transferência do Silva para o Boavista eles estavam na mó de cima e faziam sempre excelentes vendas.
Por isso só têm mais é que pagar.
« Última modificação: 06 de Julho de 2007, 12:19 por Xispes »
disco infiltrator
  Re: Boavista: tribunal ordena penhora por dívida ao Sp. Braga
« Responder #24 em: 06 de Julho de 2007, 14:06 »
Eu gostava mesmo era de ver os loureiros pai e filho dentro....isso é  que era. Não há dinheiro que pagasse isso.
Esse majoreco contrabandista de batatas já deveria estar preso há muito tempo....
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Boavista: tribunal ordena penhora por dívida ao Sp. Braga
« Responder #25 em: 06 de Julho de 2007, 14:16 »
embora não tenha nada contra o Boavista, tb acho que os clubes devem ser compreensivos em algumas situações.
Hoje o boavista está em dificuldade mas o braga tb passou por elas e não se sabe o dia de amanha.
Não podemos espezinhar os problemas dos outros....sob pena da maldição nos poder cair em cima...

Em boa verdade, o que é precioso é mesmo uma uniformização das contas dos clubes de forma a que sejam criados parametros de igualdade.Não podemos ter um desporto mentiroso onde alguns tiram da cartola expedientes para enganar LIGAS e FISCO.

Hoje é prátic CORRENTE OS CLUBES PROTESTAREM no fisco e assim, as dividas não são reconhecidas porque estão em contencioso. è este o processo (mais simplista) que se usa para enganar as "comissões" que analisam as caracteristicas e capacidades financeiras dos clubes.

Qdo isto acabar, a verdade volta ao de cima e só quem tem unhas é que toca viola.

Agora não estou contra o Boavista. Estou contra este sistema mentiroso e enganador. Em que benficas e portos com milhões de prejuizos ainda vão buscar jogadores ao estrangeiro a peso de ouro


Ric é preciso não esquecer,que este problema é datado de 2000/01,tendo o Braga esgotado todas as vias de diálogo.

Ainda no recente Boavista vs Braga tentaram reduzir a dívida com 30 bilhetes que pedimos a mais...já lá vão 7 anos,também temos as nossas dificuldades e obrigações. :-\
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
braga2007
  Re: Boavista: tribunal ordena penhora por dívida ao Sp. Braga
« Responder #26 em: 07 de Julho de 2007, 23:26 »
Engraçado que para a CS nós é que somos os maus da fita >:(
Augusto Gomes Equipa Reservas
  • ****
  • 966
  Re: Boavista: tribunal ordena penhora por dívida ao Sp. Braga
« Responder #27 em: 08 de Julho de 2007, 00:56 »
Acredito que o processo de penhora só tenha sido desencadeado pelo Braga por eventual arrogância  de Loureiro e em razão de relações tensas entre as partes. Normalmente os clubes vão-se entendendo e negoceiam plataformas de entendimento.Só assim  a ruptura é explicável.

Compreendo perfeitamente a crise financeira do Boavista.Um clube artificial, uma invenção de Valentim Loureiro, uma capacidade de gestão durante anos absolutamente excepcional.Uma clube que não cresceu rigorosamente nada depois de ser campeão.

Vou corrigir, cresceu em património.Mas a construção do Estádio vai hipotecer o Boavista por longos anos e constituiu uma mera mania de grandeza.É que só os clubes grandes têm capacidade para construir um Estádio, todos os outros devem ter estádios municipais.O caso do Vitória de Guimarães constituíu  uma batota que não sei como ficou concluida ( A Cãmara Municipal de Guimarães a concorrer e a conseguir fundos europeus a que só entidades privadas podiam habilitar-se - a verba de 5 milhões de contos  tinha que ser devolvida...).

Mas é por isso que, sinceramente e rivalidades à parte, o Braga como grande clube que é (e sendo credor e devedor em múltiplas situações) deveria ter uma certa tolerência comportamental e uma solidariedade institucional com o Boavista.Além do mais o Braga não carece de liquidez e não é justo aproveitar-se de uma situação conjuntural de extrema gravidade para o Boavista, para esticar a corda.

Isto é, apesar da eventual arrogância do Boavista nesta matéria, alguma magnanimidade do Braga não lhe ficaria mal.Por isso apelo a que o Braga desista da penhora, mantendo porém pressão para recuperar a dívida.

É que nem sempre à arrogância se deve responder com arrogância ao quadrado quando, além do mais, se está na mó de cima...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!
Anuncios M
Anuncios M
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: Boavista: tribunal ordena penhora por dívida ao Sp. Braga
« Responder #28 em: 08 de Julho de 2007, 01:52 »
Acredito que o processo de penhora só tenha sido desencadeado pelo Braga por eventual arrogância  de Loureiro e em razão de relações tensas entre as partes. Normalmente os clubes vão-se entendendo e negoceiam plataformas de entendimento.Só assim  a ruptura é explicável.

Compreendo perfeitamente a crise financeira do Boavista.Um clube artificial, uma invenção de Valentim Loureiro, uma capacidade de gestão durante anos absolutamente excepcional.Uma clube que não cresceu rigorosamente nada depois de ser campeão.

Vou corrigir, cresceu em património.Mas a construção do Estádio vai hipotecer o Boavista por longos anos e constituiu uma mera mania de grandeza.É que só os clubes grandes têm capacidade para construir um Estádio, todos os outros devem ter estádios municipais.O caso do Vitória de Guimarães constituíu  uma batota que não sei como ficou concluida ( A Cãmara Municipal de Guimarães a concorrer e a conseguir fundos europeus a que só entidades privadas podiam habilitar-se - a verba de 5 milhões de contos  tinha que ser devolvida...).

Mas é por isso que, sinceramente e rivalidades à parte, o Braga como grande clube que é (e sendo credor e devedor em múltiplas situações) deveria ter uma certa tolerência comportamental e uma solidariedade institucional com o Boavista.Além do mais o Braga não carece de liquidez e não é justo aproveitar-se de uma situação conjuntural de extrema gravidade para o Boavista, para esticar a corda.

Isto é, apesar da eventual arrogância do Boavista nesta matéria, alguma magnanimidade do Braga não lhe ficaria mal.Por isso apelo a que o Braga desista da penhora, mantendo porém pressão para recuperar a dívida.

É que nem sempre à arrogância se deve responder com arrogância ao quadrado quando, além do mais, se está na mó de cima...

Caro augusto Gomes... apesar de concordar com quase a totalidade do teor da sua mensagem, acho que o Braga não deve tolerar nem mais um dia esta situação! Porque acho que nenhum de nós que tivesse uma dívida esperaria 7 anos para que nos pagassem! Eu pelo menos não teria! E mais, O nosso BRAGA só fez isto porque o Banco se recusou a reformular a letra do boavista e como isso aconteceu quem teve de pagar foi o nosso clube! Eles que paguem porque se fosse ao contrário eles fariam o mesmo!
fjmp_scb
fjmp_scb Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: Boavista: tribunal ordena penhora por dívida ao Sp. Braga
« Responder #29 em: 08 de Julho de 2007, 12:36 »
á que pagar!
Zezinho 3005
  Re: Boavista: tribunal ordena penhora por dívida ao Sp. Braga
« Responder #30 em: 11 de Julho de 2007, 19:54 »
Parece que o boavista,vai receber 600mil€ com a transferençia do ricardo.........espero que eles estejam a pensar o mesmo do que eu...........
Anuncios G
Kramer
Kramer Equipa Principal
  • *****
  • 2757
  • Dream until your dream come true
  Re: Boavista: tribunal ordena penhora por dívida ao Sp. Braga
« Responder #31 em: 11 de Julho de 2007, 20:27 »
Parece que o boavista,vai receber 600mil€ com a transferençia do ricardo.........espero que eles estejam a pensar o mesmo do que eu...........

Vamos esperar para ver...
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Boavista: tribunal ordena penhora por dívida ao Sp. Braga
« Responder #32 em: 11 de Julho de 2007, 23:18 »
Parece que o boavista,vai receber 600mil€ com a transferençia do ricardo.........espero que eles estejam a pensar o mesmo do que eu...........

O problema é se o Sporting pensa em pagar como paga o Boavista... :-\
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
 

Anuncios M