Quantcast
DEPOIS DÁ NO QUE DÁ ....
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
DEPOIS DÁ NO QUE DÁ ....
39 Respostas
9386 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
BRAGUISTA 100%
BRAGUISTA 100% Juniores
  • ***
  • 370
  DEPOIS DÁ NO QUE DÁ ....
« em: 06 de Julho de 2007, 18:02 »
BOM, NO ULTIMO FIM-DESEMANA TAVA A PASSEAR NO NOVO BRAGA RETAIL CENTER E AO PASSAR NA SPORT ZONE VI COM GRANDE ORGULHO UMA FOTO DA EQUIPA DO SCB Q GANHOU A TAÇA EM 66 COM OS NOMES DOS PLAYERS E COM A LEGENDA: EQUPIA DO SCB Q GANHOU ATAÇA EM 66.
POSTO ISTO ENTRO NALOJA VOU Á SECÇAO DOS EQUIPAMENTOS E O Q VEJO ???? OS TRES EQUI.... AS TRES AMOSTRAS DE EQUIPAMENTO DO CUSTUME.. TAMOS EM BRAGA E NAO VENDEM CAMISOLAS DO BRAGA ????????
PQ??????
DEPOIS DÁ NO QUE DÁ A SERMOS CHAMADOS DE MOUROS, TRIPEIROS E LAGARTOS.... >:( >:( >:( >:(
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO
Pezinhuh
Pezinhuh Equipa Reservas
  • ****
  • 983
  • [Foi no ano 21]
  Re: DEPOIS DÁ NO QUE DÁ ....
« Responder #1 em: 06 de Julho de 2007, 18:29 »
concordo plenamente, por um lado bracarenses 100% dps entre-se na loja vê a ***** dos outros equipamentos :S
Anuncios M
Anuncios M
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: DEPOIS DÁ NO QUE DÁ ....
« Responder #2 em: 06 de Julho de 2007, 18:40 »
concordo plenamente, por um lado bracarenses 100% dps entre-se na loja vê a ***** dos outros equipamentos :S

Se calhar porque os novos equipamentos do SCB ainda não saíram... E mesmo os antigos não sei se há... Mas, de qualquer modo, mesmo que houvesse...
Zezinho 3005
  Re: DEPOIS DÁ NO QUE DÁ ....
« Responder #3 em: 06 de Julho de 2007, 18:49 »
Sobre essa historia,ja me foi dito mais do que uma vez,que so a Lacatoni e as lojas oficias do braga é q podem expor artigos do clube!!!

Se é verdade ou nao,nao sei,mas se for,ta muito mal feito...
disco infiltrator
  Re: DEPOIS DÁ NO QUE DÁ ....
« Responder #4 em: 06 de Julho de 2007, 19:06 »
Sobre essa historia,ja me foi dito mais do que uma vez,que so a Lacatoni e as lojas oficias do braga é q podem expor artigos do clube!!!

Se é verdade ou nao,nao sei,mas se for,ta muito mal feito...



Isso é de rir!!! A loja do clube não existe na realidade e a Lacatoni não tem marketing nenhum nem lojas próprias. Por outras palavras, vai ser impossível alguém comprar a m*e*r*d*a do equipamento! Enfim...
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: DEPOIS DÁ NO QUE DÁ ....
« Responder #5 em: 06 de Julho de 2007, 19:10 »
Sobre essa historia,ja me foi dito mais do que uma vez,que so a Lacatoni e as lojas oficias do braga é q podem expor artigos do clube!!!

Se é verdade ou nao,nao sei,mas se for,ta muito mal feito...



Isso é de rir!!! A loja do clube não existe na realidade e a Lacatoni não tem marketing nenhum nem lojas próprias. Por outras palavras, vai ser impossível alguém comprar a m*e*r*d*a do equipamento! Enfim...

Mas eu já vi equipamentos do SCBraga à venda na Sportzone e no Feira Nova, assim como noutras lojas desportivas que não a Lacatoni. Essa ideia, a ser verdade, é no mínimo ridícula.
Ricard8
Ricard8 Juniores
  • ***
  • 511
  Re: DEPOIS DÁ NO QUE DÁ ....
« Responder #6 em: 06 de Julho de 2007, 19:26 »
Braguista 100% ve la se decobres a tecla caps lock...

Em relação a loja, tambem reparei logo a entrada nisso mas penso que ainda não ha novos eauipamentos ou ja não ha velhos, ou entao eles simplesmente não querem encomendar equipamentos para daqui a umas semanas estarem desactualizados.
Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • *****
  • 2367
  • Força Mágico Braga!!!
  Re: DEPOIS DÁ NO QUE DÁ ....
« Responder #7 em: 06 de Julho de 2007, 20:04 »
É simplesmente ridiculo...

Enfim é sempre a mesma coisa... É por estas e por outras que existem sempre muitos adeptos dos 3 metralhas

 :-X :-\ :-[
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
Anuncios M
Anuncios M
perrinchon 66 Juniores
  • ***
  • 629
  Re: DEPOIS DÁ NO QUE DÁ ....
« Responder #8 em: 06 de Julho de 2007, 20:07 »
em relaçao a isto tudo um NO COMENT
braguista365
braguista365 Equipa Reservas
  • ****
  • 775
  • Surf é vida!
  Re: DEPOIS DÁ NO QUE DÁ ....
« Responder #9 em: 06 de Julho de 2007, 20:39 »
Não sei em que loja foi mas ja vi camisolas do enorme ha venda numa loja sem ser da lacatoni ou S.C.B!
Braga Winner
Braga Winner Juniores
  • ***
  • 412
  • De Andorra a Braga eu te acompanho...
  Re: DEPOIS DÁ NO QUE DÁ ....
« Responder #10 em: 06 de Julho de 2007, 22:24 »
Vira o disco e toca o mesmo...

Não sei para quando mudamos isto em Braga.

É Braga e mais nada. ;)
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»
Anuncios G
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re: DEPOIS DÁ NO QUE DÁ ....
« Responder #11 em: 07 de Julho de 2007, 14:04 »
Sobre essa historia,ja me foi dito mais do que uma vez,que so a Lacatoni e as lojas oficias do braga é q podem expor artigos do clube!!!

Se é verdade ou nao,nao sei,mas se for,ta muito mal feito...

 muito mal feito mesmo isso so contribui para menos vendas :s
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Re: DEPOIS DÁ NO QUE DÁ ....
« Responder #12 em: 07 de Julho de 2007, 14:09 »
Acho que era uma ideia interessante criar uma megastore do SCB junto ao estádio... Assim, turistas, socios, apoiantes e visitantes poderiam comprar lembranças e vestir-se a rigor, ali tão perto do palco para o espectaculo  ;D
#VãoTerDeContarConnosco
fjmp_scb
fjmp_scb Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: DEPOIS DÁ NO QUE DÁ ....
« Responder #13 em: 07 de Julho de 2007, 14:36 »
Isso já se sabe, vais a qualquer sitio da cidade não encontras nada...
Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • *****
  • 2367
  • Força Mágico Braga!!!
  Re: DEPOIS DÁ NO QUE DÁ ....
« Responder #14 em: 07 de Julho de 2007, 14:39 »
Acho que era uma ideia interessante criar uma megastore do SCB junto ao estádio... Assim, turistas, socios, apoiantes e visitantes poderiam comprar lembranças e vestir-se a rigor, ali tão perto do palco para o espectaculo  ;D

É uma boa ideia  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
Ricardo Gonçalves
Ricardo Gonçalves Juvenis
  • **
  • 187
  Re: DEPOIS DÁ NO QUE DÁ ....
« Responder #15 em: 07 de Julho de 2007, 15:14 »
Acho que era uma ideia interessante criar uma megastore do SCB junto ao estádio... Assim, turistas, socios, apoiantes e visitantes poderiam comprar lembranças e vestir-se a rigor, ali tão perto do palco para o espectaculo  ;D

É uma boa ideia  ;)

excelente ideia e tal como ja foi referenciado aqui no forum construir tambem uma sede ao lado... ;) ;) ;) ;)
braga2007
  Re: DEPOIS DÁ NO QUE DÁ ....
« Responder #16 em: 07 de Julho de 2007, 16:31 »
Acho que era uma ideia interessante criar uma megastore do SCB junto ao estádio... Assim, turistas, socios, apoiantes e visitantes poderiam comprar lembranças e vestir-se a rigor, ali tão perto do palco para o espectaculo  ;D

É uma boa ideia  ;)

excelente ideia e tal como ja foi referenciado aqui no forum construir tambem uma sede ao lado... ;) ;) ;) ;)

Esperem sentados :'( :'(
Coiso
  Re: DEPOIS DÁ NO QUE DÁ ....
« Responder #17 em: 07 de Julho de 2007, 17:58 »
Acho que era uma ideia interessante criar uma megastore do SCB junto ao estádio... Assim, turistas, socios, apoiantes e visitantes poderiam comprar lembranças e vestir-se a rigor, ali tão perto do palco para o espectaculo  ;D

É uma boa ideia  ;)

excelente ideia e tal como ja foi referenciado aqui no forum construir tambem uma sede ao lado... ;) ;) ;) ;)

Esperem sentados :'( :'(
E depois mudar o simbolo, fazer uma mascote, criar uma revista e uma t-shirt do SuperBraga... ;D ;D
pp
  Re: DEPOIS DÁ NO QUE DÁ ....
« Responder #18 em: 10 de Julho de 2007, 16:47 »
Ora bem uma megastore junto ao estádio, mas se o próprio ta vedado a todos, só se vê ao longe,podia ser junto daquele bar mas...
Os hipers de Braga deviam tar repletos de artigos alusivos ao SCB, mas não...De quem é a culpa !!!

A própria loja do clube nada tem, pra mim é a lacatoni que não tem dinamica ,para encharcar o região com artigos do Braga,não sei...
Não dá pra entender , numas coisas o clube anda pra frente , noutras é como os burros  que mijam pra traz.
disco infiltrator
  Re: DEPOIS DÁ NO QUE DÁ ....
« Responder #19 em: 10 de Julho de 2007, 17:00 »
Acho que infelizmente neste campo o SCB vai continuar na mediocridade. A Lacatoni já demonstrou não ter marketing nem uma estratégia comercial arrojada. Não tem uma equipa comercial agressiva, lojas próprias, publicidade, etc etc.

Quando o SCB não tem marketing nenhum e se alia a uma marca sem marketing nenhum, o resultado vai ser o que se espera....
 

Anuncios M