Quantcast
SALA DE BINGO - Comunicado da Direcção
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SALA DE BINGO - Comunicado da Direcção
44 Respostas
12855 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: SALA DE BINGO - Comunicado da Direcção
« Responder #40 em: 09 de Julho de 2007, 14:58 »
Como todos devem saber o Bingo esteve encerrado nos dias 6 e 7 de Julho, por greve dos trabalhadores. Greve essa (e eu como funcionário) esteve em total desacordo, visto que a mesma só teria sentido se os 3 meses de ordenados em atraso (Março,Abril e Maio) não fossem pagos. Mas em 27 de Junho de 2007 o SCB pagou tudo que estava em atraso inclusivé os subsidios de férias, por este motivo não havia necessidade da greve que aconteceu neste fim de semana, o que levou a uma perca de cerca de 15 mil euros em receita bruta.
E agora vão ser os próprios grevistas  a reendivicarem o salário do mês de Junho, sem quererem que a própria sala crie receitas para que esses motivos fossem ultrapassados.
Sou funcionários e sinto o meu posto de trabalho em risco, mas perante os factos sou de opinião que o SCB deve levar a sua ideia para a frente em relação ao bingo, pois com esta equipe de trabalho os problemas aconteceriam diáriamente.
Como atrás narrei sou funcionário da Sala à quase 24 anos, mas estou de acordo com o SCB em fechar a Sala e tirar o Veneno que existe lá dentro (contra mim falo).
Cumprimentos a todos e estou disponivel para esclarecer algum forista do exposto.
JAraujo

Boas JAraujo,

Devo dizer que estou deveras impressionado com este seu post. Acompanhei durante todo este tempo a sua luta em prol da manutenção do Bingo do SC Braga e presumo que algo de muito grave se deve ter passado no seio dos trabalhadores do Bingo para alterar o seu estado de espirito e o seu campo de batalha ao adoptar uma posição diametralmente oposta àquela por que tanto lutou. Como diz estar disponível para esclarecer algum forista do exposto, solicitava-lhe os seus esclarecimentos sobre o que na realidade se tem passado. Devo no entanto enaltecer e admirar a sua frontalidade e coragem para denúnciar o que está mal entrando em confronto com colegas de longas lutas e sacrifícios, deve ser mesmo MUITO GRAVE o que se tem passado no seio dos trabalhadores/sindicatos.

Um abraço,
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: SALA DE BINGO - Comunicado da Direcção
« Responder #41 em: 10 de Julho de 2007, 19:19 »
Força e boa sorte JAraujo. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Anuncios M
Anuncios M
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: SALA DE BINGO - Comunicado da Direcção
« Responder #42 em: 10 de Julho de 2007, 22:32 »



Grato pela explicação e compreendo a sua posição, de momento, muito ingrata. Força e coragem JAraujo.

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: SALA DE BINGO - Comunicado da Direcção
« Responder #43 em: 12 de Julho de 2007, 15:02 »
Eu li e sabia isso. Normalmente (digo eu na minha ignorância) um funcionário (também admito que não sei a sua função, supus que fosse daqueles senhores que distribui cartões ou diz os números ) não sabe ao pormenor os numeros, as despesas/receitas.

Caro "1", como deve imaginar algumas informações que me pede não as posso divulgar enquanto funcionário da Sala, pois as leis não o permitem (sigilio profissional).

Para mais informações àcerca deste assunto: http://www.scbraga.com/foruns/viewtopic.php?t=5177
SCBFanatiC Juniores
  • ***
  • 631
  Re: SALA DE BINGO - Comunicado da Direcção
« Responder #44 em: 12 de Julho de 2007, 19:38 »
Hoje passei na praça do municipio e estavam la os trabalhadores do bingo (presumo eu) com cartazes pedindo para que este não encerasse numa espécie de manifestação.
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!
 

Anuncios M