Eu a partida porque nao conheço os sul americanos novos apostava neste onze...nao deve andar muito longe disto...e tenho bastante confiança nestes jogadores!!!
so pa deixar uma ideia...axo pouco provavel que o braga jogue com o luis filipe e c. peixoto na defesa de inicio...e habitual quando se tem um lateral ofensivo compensar com outro mais moderado a atacar...gosto muito de equipas atacantes mas nao se pode atacar se nao se tem segurança na defesa!!!axo eu!
paulo santos
luis filipe paulo jorge rodriguez C.fernandes
madrid
Bruno Tiago
joão vieira pinto
zé manel wender
joão tomas [/center] [/left]