You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios
Coiso
  Banir o fjmp_scb
« em: 27 de Junho de 2007, 23:29 »
Link Externo
Link Externo
Link Externo
Link Externo
Link Externo
Link Externo
Link Externo
Link Externo
Link Externo
Link Externo
Link Externo
Link Externo
Link Externo
Link Externo

Meus caros amigos braguistas, este utilizador (fjmp_scb) tem vindo sempre a infringir as regras do nosso fórum. Os links em cima são os tópicos em que o utilizador desrespeita as regras.

* LEIA ATENTAMENTE AS REGRAS DO FÓRUM ANTES DE PARTICIPAR * 
Aposto que não leu isto.

* VERIFIQUE A EXISTÊNCIA DE TÓPICOS COM O ASSUNTO QUE QUER TRATAR ANTES DE ABRIR NOVO TÓPICO *
Isto...nunca faz...deve ter 1 prazer a abrir tópicos.

7-Sistematicamente desviar os assuntos dos temas em debate, repetir mensagens, ou de qualquer outra forma tentar impedir a comunicação entre os participantes. É esta regra que ele está sistematicamente a desrespeitar. Não tem qualquer opinião só sabe dizer e cito “votem”. Abrir tópicos repetidos, repetir mensagens…é o seu prato forte. Conheça o que dizem do Braga os jornais desportivos diários. Não coloque aqui qualquer comentário, ja postou lá!!! Por isso queria pedir a vossa opinião.

@braços
Coiso
(S)oon(C)hampions(B)raga Equipa Principal
  • 4978
  Re: Banir o fjmp_scb
« Responder #1 em: 27 de Junho de 2007, 23:45 »
pá... na minha opinião é assim... será que vale a pena perder tempo com isso?? o/a jovem por trás desse pseudónimo/Nick caso seja banida e tenha interesse em frequentar/participar no fórum simplesmente inscreve-se com outro pseudónimo/Nick.

por isso será que vale a pena perder tempo com isto??
I belive SC BRAGA can fly... I belive SC BRAGA can toutch the sky...
Gambit
« Responder #2 em: 27 de Junho de 2007, 23:50 »
Isto pode querer dizer alguma coisa... é um puto!
É deixa-lo crescer... está na idade da parvalheiro! Depois passa!!  :D :D
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • 2101
« Responder #3 em: 27 de Junho de 2007, 23:52 »
Se vamos por aí, também o forista "Coiso" já tinha sido banido uma vez que usou abusivamente a imagem de uma forista sem permissão para tal. Para mim, é um motivo bem válido. E como vocês, muitos outros. Ultimamente não se fazia mais nada senão banir utilizadores... ::) De qualquer modo, de nada adianta banir, já que a qualquer momento pode voltar a registar-se com outro nick. É preferível advertir o forista e esperar que ele tenha bom senso.
fjmp_scb
fjmp_scb Equipa Principal
  • 1382
« Responder #4 em: 27 de Junho de 2007, 23:57 »
Fogo meu, que coisa Coiso, eu sei que desrespeitei um pouco as regras, mas prometo que não faço mais isso! [/b]
« Última modificação: 27 de Junho de 2007, 23:59 por fjmp_scb »
Gambit
« Responder #5 em: 28 de Junho de 2007, 00:03 »
Se vamos por aí, também o forista "Coiso" já tinha sido banido uma vez que usou abusivamente a imagem de uma forista sem permissão para tal. Para mim, é um motivo bem válido. E como vocês, muitos outros. Ultimamente não se fazia mais nada senão banir utilizadores... ::) De qualquer modo, de nada adianta banir, já que a qualquer momento pode voltar a registar-se com outro nick. É preferível advertir o forista e esperar que ele tenha bom senso.

Como alguém disse há uns tempos: "Tranquem o fórum"!!  ;D ;D (salvo erro foi o garrafão de vinho ou o moka  :P)
fjmp_scb
fjmp_scb Equipa Principal
  • 1382
« Responder #6 em: 28 de Junho de 2007, 00:05 »
Link Externo
Link Externo
Link Externo
Link Externo
Link Externo
Link Externo
Link Externo
Link Externo
Link Externo
Link Externo
Link Externo
Link Externo
Link Externo
Link Externo

Meus caros amigos braguistas, este utilizador (fjmp_scb) tem vindo sempre a infringir as regras do nosso fórum. Os links em cima são os tópicos em que o utilizador desrespeita as regras.

Aposto que não leu isto.

* VERIFIQUE A EXISTÊNCIA DE TÓPICOS COM O ASSUNTO QUE QUER TRATAR ANTES DE ABRIR NOVO TÓPICO *

7-Sistematicamente desviar os assuntos dos temas em debate, repetir mensagens, ou de qualquer outra forma tentar impedir a comunicação entre os participantes. É esta regra que ele está sistematicamente a desrespeitar. Não tem qualquer opinião só sabe dizer e cito “votem”. Abrir tópicos repetidos, repetir mensagens…é o seu prato forte. Conheça o que dizem do Braga os jornais desportivos diários. Não coloque aqui qualquer comentário, ja postou lá!!! Por isso queria pedir a vossa opinião.

@braços
Coiso

Pela tua treta vou "revistar as tuas mensagens todas" vou fazer o mesmo que tu fizeste, ou seja por em causa o estatuto de user do fórum.
Gambit
« Responder #7 em: 28 de Junho de 2007, 00:10 »
Link Externo
Link Externo
Link Externo
Link Externo
Link Externo
Link Externo
Link Externo
Link Externo
Link Externo
Link Externo
Link Externo
Link Externo
Link Externo
Link Externo

Aposto que não leu isto.

@braços
Coiso

Pela tua treta vou "revistar as tuas mensagens todas" vou fazer o mesmo que tu fizeste, ou seja por em causa o estatuto de user do fórum.

Achas que vale a pena esse trabalho todo?  :D
Sosseguem as passarinhas e discutam o que realmente interessa!!  ;)
Kilo
« Responder #8 em: 28 de Junho de 2007, 00:10 »
Link Externo
Link Externo
Link Externo
Link Externo
Link Externo
Link Externo
Link Externo
Link Externo
Link Externo
Link Externo
Link Externo
Link Externo
Link Externo
Link Externo

Aposto que não leu isto.

@braços
Coiso

Quem me dera ter a tua idade e nao ter mais nada que fazer.. ;D ;D ;D
sheli
sheli Equipa Principal
  • 1425
« Responder #9 em: 28 de Junho de 2007, 00:18 »
quanto ao assunto em si:NO COMMENT

Fica so uma pequena nota de alerta que alias ja referi no topico "Opiniões sobre as mudanças na estrutura do fórum "-Ponto4
Está aqui um primeiro exemplo da má gestao(neste caso de um forista) que abriu um topico numa secção que nada tem a ver com o assunto destinado ao proprio topico...e a confusao começa... :-\ :-\
Secção 4 ou 5 talvez :-\ :P :P
Ja começo a ter pena dos moderadores ;D
FcCastro
Ricard8
Ricard8 Juniores
  • 510
« Responder #10 em: 28 de Junho de 2007, 01:56 »
Coiso, se querias mesmo que o fjmp_scb parase de criar tópicos repetidos mandavas lhe uma MP.
Se o querias denunciar aos moderadores mandavas uma MP aos moderadores (ou até um mail).

É escusado estares tu também a criar um tópico (na secção errada...) que em nada tem a ver com o SCBraga.
Ja que ligas tanto ao regulamento:

NESTE FÓRUM É EXPRESSAMENTE PROIBIDO

5- Utilizar o fórum para a divulgação de ideias ou propósitos que se afastem da discussão de assuntos directamente relacionados com o Sporting Clube de Braga.

Ja agora gostava que todos reparassem nas tuas duas ultimas mensagens. Mesmo antes de criar este topico criaste este:
Link Externo
Tem vergonha na cara...

Saudações Braguistas
« Última modificação: 28 de Junho de 2007, 02:01 por Ricard8 »
Miguel Portela Juniores
  • 402
« Responder #11 em: 28 de Junho de 2007, 02:14 »
Que coiso ridículo...

Gostava de saber que tipo de pessoa se dá ao trabalho de inventar noticias e tentar humilhar outras pessoas publicamente... ???
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
Link Externo
Zezinho 3005
Zezinho 3005 Equipa Principal
  • 1455
« Responder #12 em: 28 de Junho de 2007, 02:32 »
Ca pa mim,algum roubou a namorada ao outro :D :D :D
O roubo mais roubado de sempre...

ric Equipa Principal
  • 3345
« Responder #13 em: 28 de Junho de 2007, 09:34 »
amigos: isto parece um tribunal!!!!!!
Não existem temas mais interessantes para este fórum?

falei com o referido forista e expliquei-lhe o que está em causa.

A moderação poderá actuar quando achar que o deve fazer.

E agora, com criticas ou sem elas, parece-me evidente que este tópico é para fechar...