Quantcast
Jogadore4s do Enorme à experiência nos Espanhois
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Jogadore4s do Enorme à experiência nos Espanhois
18 Respostas
5156 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
gurka
gurka Juniores
  • ***
  • 336
  Jogadore4s do Enorme à experiência nos Espanhois
« em: 20 de Junho de 2007, 22:51 »
Pois é meus amigos um jogador da equipa junior do enorme foi treinar à experiência aos espanhois e outro já pediu autorização para poder lá ir. O que é que me dizem a isto, será que a direção sabe do que se passa?
Gurka
Viva o Braga
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2139
  Re: Jogadore4s do Enorme à experiência nos Espanhois
« Responder #1 em: 20 de Junho de 2007, 22:53 »
Quem são eles?

Se sabes põem nomes ou senão estás a lançar suspeitas sobre todos.
Anuncios M
Anuncios M
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: Jogadore4s do Enorme à experiência nos Espanhois
« Responder #2 em: 20 de Junho de 2007, 22:55 »
Nao sei se é verdade mas tenho uma fonte 100% credivel dentro dos espanhois vou tentar saber...
Paulobo - VitoriaSC
Paulobo - VitoriaSC Juvenis
  • **
  • 137
  Re: Jogadore4s do Enorme à experiência nos Espanhois
« Responder #3 em: 20 de Junho de 2007, 23:09 »
Pois é meus amigos um jogador da equipa junior do enorme foi treinar à experiência aos espanhois e outro já pediu autorização para poder lá ir. O que é que me dizem a isto, será que a direção sabe do que se passa?
Gurka
Viva o Braga
Não deve passar de boatos. Aqui em Guimarães não se ouviu nada.

Nota: Se um 2º jogador já pediu autorização ....... então a direcção já sabe.
jaimec
  Re: Jogadore4s do Enorme à experiência nos Espanhois
« Responder #4 em: 20 de Junho de 2007, 23:13 »
Pois é meus amigos um jogador da equipa junior do enorme foi treinar à experiência aos espanhois e outro já pediu autorização para poder lá ir. O que é que me dizem a isto, será que a direção sabe do que se passa?
Gurka
Viva o Braga

Não sei se é verdade, por isso não sei de quem falas e se têm algum valor ... mas custa-me sempre perder jovens seja para que clube fôr .

Mas, meus amigos, quem quiser ir prós espanhóis que vá prós espanhóis ! Não fazem cá falta nenhuma !

... e " cada um tem o que merece " !
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Jogadore4s do Enorme à experiência nos Espanhois
« Responder #5 em: 20 de Junho de 2007, 23:14 »
Cada um é livre de ir para onde quer.
Cada sabe aquilo que quer, se já nas camadas jovens não sabem o que é amor á camisola, entao que vão.
perrinchon 66 Juniores
  • ***
  • 629
  Re: Jogadore4s do Enorme à experiência nos Espanhois
« Responder #6 em: 20 de Junho de 2007, 23:33 »
Pois é meus amigos um jogador da equipa junior do enorme foi treinar à experiência aos espanhois e outro já pediu autorização para poder lá ir. O que é que me dizem a isto, será que a direção sabe do que se passa?
Gurka
Viva o Braga
se ja pediu autorizaçao entao e porque a SAD esta ao corrente da situaçao ou nao  assim!
HugoGP Iniciados
  • *
  • 16
  Re: Jogadore4s do Enorme à experiência nos Espanhois
« Responder #7 em: 21 de Junho de 2007, 01:04 »
Podera..depois do k o braga fex ao dispensar 15 jogadores(1º e 2ºano) nao é de espantar.
Anuncios M
Anuncios M
Augusto Gomes Equipa Reservas
  • ****
  • 966
  Re: Jogadore4s do Enorme à experiência nos Espanhois
« Responder #8 em: 21 de Junho de 2007, 01:09 »
Só sei que sou a favor de um acordo tácito e implicito de não agressão entre Vitória e Braga.

E não precisa de ser reconhecido publicamente nem ser  precedido de qualquer cimeira entre os clubes.Basta um entendimento, como se costuma dizer, "por fumos".

Tal como julgo que existe entre Benfica e Sporting.

Seria lamentável que condutas impróprias entre SAD's induzissem um clima de guerrilha entre claques que de todo deve ser contido num momento em os clubes se encontram de novo na 1ª Liga.
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: Jogadore4s do Enorme à experiência nos Espanhois
« Responder #9 em: 21 de Junho de 2007, 09:55 »
Não gosto de acordos pois esses estão sempre feitos para quebrar...

Qto aos ~exodos dos miudos tenho uma leitura simples:

1- Casa um é livre de tomar as suas decisões
2- O Braga não pode ir atrás de loucuras
3- Mas o facto de se assistir ao ponto 1 e 2 não implica que o Braga tenha uma atitude que se deve pautar pelo seguinte:
a) melhorar as condições de infraestruturas da formação
b) tornar a formação mais apetecível através de apoio a miudos e pais de vária ordem
c) criar um espirito sadio, afável e sem intrigas
d) apostar na valorização do atleta mas sobretudo do jovem
e) ter profissionais capazes que possam marcar a diferença sobretudo no acompanhamento "extra-futebol"
f) ter actividades extra futebol que motivem e interessem os miudos
g) ter um discurso positivo, ganhador e corajoso. Deixarem-se de lamurias e de "o que queremos é formar". Devemos passar a incluir no discurso as palavras "GANHAR", "CAMPEÃO", TITULOS", GLÓRIA, "SATISFAÇÃO"

Com estes atributos, tenhop a certexa que na hora de decidor a balança vai pesar para o lado do Braga
lininho
lininho Equipa Principal
  • *****
  • 1689
  • Apenas um espinho sem Ti minha Rosa
  Re: Jogadore4s do Enorme à experiência nos Espanhois
« Responder #10 em: 21 de Junho de 2007, 12:06 »
não é à toa que o VSC está a uma vitória do nacional de juvenis e nós...
zé: futuro capitão. 8-)
Anuncios G
comandantX
comandantX Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  • Se podia viver sem o SC Braga? Não, não podia!!!
  Re: Jogadore4s do Enorme à experiência nos Espanhois
« Responder #11 em: 21 de Junho de 2007, 12:18 »
não é à toa que o VSC está a uma vitória do nacional de juvenis e nós...

Pelo sei, goleamos o Guimarães na fase regular, goleamos o Benfica num torneio e ficamos a ver navios. Parece que só os lagartos nos poderiam fazer frente. A verdade é que é a vizinhança a disputar o título.
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular
gurka
gurka Juniores
  • ***
  • 336
  Re: Jogadore4s do Enorme à experiência nos Espanhois
« Responder #12 em: 21 de Junho de 2007, 17:30 »
Pois é meus amigos um jogador da equipa junior do enorme foi treinar à experiência aos espanhois e outro já pediu autorização para poder lá ir. O que é que me dizem a isto, será que a direção sabe do que se passa?
Gurka
Viva o Braga
se ja pediu autorizaçao entao e porque a SAD esta ao corrente da situaçao ou nao  assim!

Pediu autorização aos treinadores do Vitória.
Como é lógico soube disto numa conversa particular que pode pôr em causa o emprego da pessoa que me disse, mas logo saberemos se algum deles ficar por lá.
Gurka
Viva o Braga
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2139
  Re: Jogadore4s do Enorme à experiência nos Espanhois
« Responder #13 em: 22 de Junho de 2007, 00:54 »
Nomes???
GanDhi
GanDhi Equipa Principal
  • *****
  • 1366
  Re: Jogadore4s do Enorme à experiência nos Espanhois
« Responder #14 em: 22 de Junho de 2007, 13:26 »
Treinos no Vitoria??Que eu saiba o campeonato de juniores tambem ja acabou..acho  :-X
Como é que pode haver treinos no Vitoria???? :-\
java551
java551 Juniores
  • ***
  • 433
  Re: Jogadore4s do Enorme à experiência nos Espanhois
« Responder #15 em: 24 de Junho de 2007, 01:30 »
Podera..depois do k o braga fex ao dispensar 15 jogadores(1º e 2ºano) nao é de espantar.


As dispensas só foram o culminar da péssima época dos juniores,acho que estao livres para irem para onde quiserem espanha marrocos etc etc.Agora o lema (nao deu muda-se)a meu ver está correcto.boa sorte rapazes no Braga nao a tiverao,o futebol é isto mesmo
GanDhi
GanDhi Equipa Principal
  • *****
  • 1366
  Re: Jogadore4s do Enorme à experiência nos Espanhois
« Responder #16 em: 24 de Junho de 2007, 01:44 »
Podera..depois do k o braga fex ao dispensar 15 jogadores(1º e 2ºano) nao é de espantar.


As dispensas só foram o culminar da péssima época dos juniores,acho que estao livres para irem para onde quiserem espanha marrocos etc etc.Agora o lema (nao deu muda-se)a meu ver está correcto.boa sorte rapazes no Braga nao a tiverao,o futebol é isto mesmo

Nao me lembro de uma epoca tao mà como esta...Sera que ando com alzheimer ??? ???
 ;D ;D ;D ;D
agora falo eu Juvenis
  • **
  • 116
  Re: Jogadore4s do Enorme à experiência nos Espanhois
« Responder #17 em: 27 de Junho de 2007, 22:38 »
Cada um é livre de ir para onde quer.
Cada sabe aquilo que quer, se já nas camadas jovens não sabem o que é amor á camisola, entao que vão.

Amor com amor  se paga. Nas formações os dirigentes não têm respeito pelos miudos. É só verem as dispensas deste ano nos juniores e juvenis. Muitos de qualidade média e boa foram dispensados e os intocáveis (cunhas e filhos dos amigos embora de qualidade inferior ficaram ). Prova disso é verem o desempenho dos juvenis B pela negativa e quem jogou toda a época. O mesmo sucedeu nos juvenis A e nos iniciados A estes dois pelas dispensas feitas no final desta época. Nos juniores então foi uma razia nas dispensas.
Como não querem que depois disto os miudos se virem. Vão ficar parados em nome de de quê e de quem. Ora deixem-se de disparates e deixem estes miudos seguirem o seu rumo e que sejam felizes para onde quer que vão.

Por uma formação a sério e sem padrinhos

VIVA O BRAGA sem CUNHAS   
gurka
gurka Juniores
  • ***
  • 336
  Re: Jogadore4s do Enorme à experiência nos Espanhois
« Responder #18 em: 27 de Junho de 2007, 23:08 »
Cada um é livre de ir para onde quer.
Cada sabe aquilo que quer, se já nas camadas jovens não sabem o que é amor á camisola, entao que vão.

Amor com amor  se paga. Nas formações os dirigentes não têm respeito pelos miudos. É só verem as dispensas deste ano nos juniores e juvenis. Muitos de qualidade média e boa foram dispensados e os intocáveis (cunhas e filhos dos amigos embora de qualidade inferior ficaram ). Prova disso é verem o desempenho dos juvenis B pela negativa e quem jogou toda a época. O mesmo sucedeu nos juvenis A e nos iniciados A estes dois pelas dispensas feitas no final desta época. Nos juniores então foi uma razia nas dispensas.
Como não querem que depois disto os miudos se virem. Vão ficar parados em nome de de quê e de quem. Ora deixem-se de disparates e deixem estes miudos seguirem o seu rumo e que sejam felizes para onde quer que vão.

Por uma formação a sério e sem padrinhos

VIVA O BRAGA sem CUNHAS   

É disso que estes jogadores se queixam, eu desconheço o que se passa mas quem está no meio afirma que existem muitas cunhas, a ser verdade é uma tristeza.
Gurka
Viva o Braga
 

Anuncios M