Quantcast
Quem é o novo director geral?
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Quem é o novo director geral?
32 Respostas
11519 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
2378
2378 Equipa Principal
  • *****
  • 1359
  • orgulho braguista
  Quem é o novo director geral?
« em: 22 de Junho de 2007, 10:58 »
João Gomes é o novo director-geral do Braga


 
O Sporting de Braga, que hoje apresenta Zé Manel e Lenny, prepara-se igualmente para confirmar a contratação de João Gomes para director-geral do Clube e da SAD, em substituição de António Maia.


alguém sabe quem é este senhor?

   sei que o Sr.António Maia deixou saudades no Braga.

   
miguel
miguel Juniores
  • *****
  • 297
  • superbraga.com
  Re: Quem é o novo director geral?
« Responder #1 em: 22 de Junho de 2007, 11:10 »
Segundo a noticia, o novo director geral desempenha funções numa unidade de saúde na Póvoa de Varzim, tendo já passado também pelo grupo Sopete.

Acredito perfeitamente que o anterior Dir. Geral tenha deixado saudades. Tive oportunidade de o conhecer de perto, fomos colegas de faculdade e sem dúvida que se trata de um homem integro e de um profissionalismo inquestionável.

Anuncios M
Anuncios M
Guarda-Redes
Guarda-Redes Equipa Reservas
  • ****
  • 831
  Re: Quem é o novo director geral?
« Responder #2 em: 22 de Junho de 2007, 11:35 »
Segundo a noticia, o novo director geral desempenha funções numa unidade de saúde na Póvoa de Varzim, tendo já passado também pelo grupo Sopete.

Acredito perfeitamente que o anterior Dir. Geral tenha deixado saudades. Tive oportunidade de o conhecer de perto, fomos colegas de faculdade e sem dúvida que se trata de um homem integro e de um profissionalismo inquestionável.



Então está em estagio com o salvador, para ir para o hospital que vai abrir em Braga, em que a Britalar é a principal socia!
O Braga não é um grande é o Enorme!
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: Quem é o novo director geral?
« Responder #3 em: 22 de Junho de 2007, 11:37 »
Segundo a noticia, o novo director geral desempenha funções numa unidade de saúde na Póvoa de Varzim, tendo já passado também pelo grupo Sopete.

Acredito perfeitamente que o anterior Dir. Geral tenha deixado saudades. Tive oportunidade de o conhecer de perto, fomos colegas de faculdade e sem dúvida que se trata de um homem integro e de um profissionalismo inquestionável.



Então está em estagio com o salvador, para ir para o hospital que vai abrir em Braga, em que a Britalar é a principal socia!

Mesmo que esteja desde que cumpra bem as suas funções no Braga não há problema.
jaimec
  Re: Quem é o novo director geral?
« Responder #4 em: 22 de Junho de 2007, 11:53 »
Joões Gomes's há muitos ... este quem é ?
disco infiltrator
  Re: Quem é o novo director geral?
« Responder #5 em: 22 de Junho de 2007, 13:57 »
Segundo a noticia, o novo director geral desempenha funções numa unidade de saúde na Póvoa de Varzim, tendo já passado também pelo grupo Sopete.

Acredito perfeitamente que o anterior Dir. Geral tenha deixado saudades. Tive oportunidade de o conhecer de perto, fomos colegas de faculdade e sem dúvida que se trata de um homem integro e de um profissionalismo inquestionável.



Então está em estagio com o salvador, para ir para o hospital que vai abrir em Braga, em que a Britalar é a principal socia!


Muito atento o Sr. Guarda Redes e quase de certeza que está certo...
pp
  Re: Quem é o novo director geral?
« Responder #6 em: 22 de Junho de 2007, 17:06 »
"Mesmo que esteja desde que cumpra bem as suas funções no Braga não há problema."

Ora cá esta um bom exemplo do estado deste pobre país , o gajo pode ser mais um tacho nesta ligação mafiosa empreitadas e CMB ,e governos centrais ... mas o importante é que venha servir o Braga nem que seja mal...
è por estas e por outras que uns tem tudo e a maioria não tem nada e ta toda ****** ...

Se for verdade é mais um no meio de tantos , e de tantas trafulhices , nesta triste  realidade quando se fala deles "oh roubam ,mas fazem ..."

Os impostos sempre em cima , a gasolina já subiu 8/9 vezes desde janeiro , o poder de compre foi-se á muito...Viva o novo director geral,que sera "cão" grande no novo hospital ,no qual será a BRITALAR e ABB ,ou RODRIGUES & NÉVOA , ....BRAGAAAAPARQUES ...aaaarrrrrrhhhhh
« Última modificação: 26 de Junho de 2007, 15:06 por miguel »
perrinchon 66 Juniores
  • ***
  • 629
  Re: Quem é o novo director geral?
« Responder #7 em: 26 de Junho de 2007, 00:08 »
Joões Gomes's há muitos ... este quem é ?
e o Joao (Costureira) Costureira apelido coisas da infancia
Anuncios M
Anuncios M
Miguel Portela Juniores
  • ***
  • 399
  Re: Quem é o novo director geral?
« Responder #8 em: 26 de Junho de 2007, 01:37 »
Segundo a noticia, o novo director geral desempenha funções numa unidade de saúde na Póvoa de Varzim, tendo já passado também pelo grupo Sopete.

Acredito perfeitamente que o anterior Dir. Geral tenha deixado saudades. Tive oportunidade de o conhecer de perto, fomos colegas de faculdade e sem dúvida que se trata de um homem integro e de um profissionalismo inquestionável.



Então está em estagio com o salvador, para ir para o hospital que vai abrir em Braga, em que a Britalar é a principal socia!


Muito atento o Sr. Guarda Redes e quase de certeza que está certo...

Pois é a mesma do conego e dos gajos do ISAVE não é?
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
https://mipmed.com/
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: Quem é o novo director geral?
« Responder #9 em: 26 de Junho de 2007, 02:47 »
"Mesmo que esteja desde que cumpra bem as suas funções no Braga não há problema."

Ora cá esta um bom exemplo do estado deste pobre país , o gajo pode ser mais um tacho nesta ligação mafiosa empreitadas e CMB ,e governos centrais ... mas o importante é que venha servir o Braga nem que seja mal...
è por estas e por outras que uns tem tudo e a maioria não tem nada e ta toda fodida ...

Se for verdade é mais um no meio de tantos , e de tantas trafulhices , nesta triste  realidade quando se fala deles "oh roubam ,mas fazem ..."

Os impostos sempre em cima , a gasolina já subiu 8/9 vezes desde janeiro , o poder de compre foi-se á muito...Viva o novo director geral,que sera "cão" grande no novo hospital ,no qual será a BRITALAR e ABB ,ou RODRIGUES & NÉVOA , ....BRAGAAAAPARQUES ...aaaarrrrrrhhhhh

 Simplesmente acho insultuoso pra mim o que tas a dizer. E não mudes as minhas palavras. Quanto a cunhas só se nunca saíste de Braga ou Portugal é que não sabes que é igual em todo o mundo.

Além disso eu disse que cumpra bem as funções no Braga não disse " mas o importante é que venha servir o Braga nem que seja mal..."

Faz citações de outros e o nosso país tem problemas bem maiores que esse. Isto não é um cargo publico não vejo o porque de criticar. Se os senhores virassem as vossas atenções pra empresas estatais/ municipais é que faziam bem.

PS: Não sei se o "homem" vai ser nomeado pro Hospital ou não mas se não for estarei cá pra apontar o dedo a quem acusa sem provas... isto sim um dos maiores problemas do país.

Quanto às empresas que falas aí são as empresas dos principais membros do nosso conselho de administração da SAD. Por favor mostra provas da corrupção, ou de qualquer outra coisa má que tenham feito.

Acho que muito mau gosto e falta de educação acusar pessoas por acusar. Mostrem provas sff.
fmrabit
fmrabit Equipa Reservas
  • ****
  • 863
  Re: Quem é o novo director geral?
« Responder #10 em: 26 de Junho de 2007, 11:17 »
    Em relação ao novo director geral do SCBraga, a única verdade que até aqui disseram foi o seu nome e que esteve anteriormente ligado à Sopete na Póvoa de Varzim e posteriormente nos hotéis do Bom-Jesus em Braga, tudo o resto não passa de mentiras pois o homem nunca trabalhou em centros de saúde, muito menos em hospitais.  Depois da Sopete, esteve no Funchal e regressou ao Continente, Póvoa sempre ligado aos tribunais.
    Se não conhecem a pessoa, não inventem e não o coloquem já no novo hospital particular de Braga, porque disso ele não sabe nada de saúde, pois a sua formação académica é noutra área.
« Última modificação: 26 de Junho de 2007, 11:20 por fmrabit »
Anuncios G
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: Quem é o novo director geral?
« Responder #11 em: 26 de Junho de 2007, 11:51 »

"Mesmo que esteja desde que cumpra bem as suas funções no Braga não há problema."

Ora cá esta um bom exemplo do estado deste pobre país , o gajo pode ser mais um tacho nesta ligação mafiosa empreitadas e CMB ,e governos centrais ... mas o importante é que venha servir o Braga nem que seja mal...
è por estas e por outras que uns tem tudo e a maioria não tem nada e ta toda ***** ...

Se for verdade é mais um no meio de tantos , e de tantas trafulhices , nesta triste  realidade quando se fala deles "oh roubam ,mas fazem ..."

Os impostos sempre em cima , a gasolina já subiu 8/9 vezes desde janeiro , o poder de compre foi-se á muito...Viva o novo director geral,que sera "cão"  grande no novo hospital ,no qual será a BRITALAR e ABB ,ou RODRIGUES & NÉVOA , ....BRAGAAAAPARQUES ...aaaarrrrrrhhhhh


Viva a "anarquia" do nosso fórum, se eu tivesse escrito a palavra m.e.r.d.a sem pontos teria aparecido *****, está linguagem está à dias e ninguém "modera" e eles andaram aí..., já estou como o nosso amigo... mau maria!!! ;) e isto é o que menos importa num post cheio de insultos a pessoas ligadas ao ENORME.
« Última modificação: 26 de Junho de 2007, 15:08 por miguel »
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
pp
  Re: Quem é o novo director geral?
« Responder #12 em: 26 de Junho de 2007, 14:03 »
Peço desculpa pela linguagem, mas tudo o que eu disse é mentira !? digam-me...
Infelizmente em todo o lado, tal como aqui ,muitos de voçes estão "amurdaçados",porque comem diariamente á custa do tacho que vos arranjaram , e então tem que estar mas é caladinhos, mas a mim ninguém me cala ...
Independentemente do valor que dou ao trabalho da nossa administração , não é dela que estamos aqui a falar, mas sim duma possivel "colocação" no cargo de director geral, e suas hepoteticas consequençias.
  Se enfiaram o barrete AZAR...

   
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: Quem é o novo director geral?
« Responder #13 em: 26 de Junho de 2007, 15:41 »
Peço desculpa pela linguagem, mas tudo o que eu disse é mentira !? digam-me...
Infelizmente em todo o lado, tal como aqui ,muitos de voçes estão "amurdaçados",porque comem diariamente á custa do tacho que vos arranjaram , e então tem que estar mas é caladinhos, mas a mim ninguém me cala ...
Independentemente do valor que dou ao trabalho da nossa administração , não é dela que estamos aqui a falar, mas sim duma possivel "colocação" no cargo de director geral, e suas hepoteticas consequençias.
  Se enfiaram o barrete AZAR...

   

Se falares a verdade e não especulares e se não puseres a "integridade" e "bom nome" das pessoas em causa fala à vontade.
Se é pra dizer cenas só por dizer sem pensar nas consequências acho mal. Não conheço o senhor vou esperar para ver em vez de estar prai a "mandar bocas".

Pelo o que disseram aqui (o fmrabit) nem tem nada haver com saúde nem com clínicas....

pp
  Re: Quem é o novo director geral?
« Responder #14 em: 26 de Junho de 2007, 17:27 »
disse o guarda redes:
Então está em estagio com o salvador, para ir para o hospital que vai abrir em Braga, em que a Britalar é a principal socia!

disses-te tu 1:
Mesmo que esteja desde que cumpra bem as suas funções no Braga não há problema.

REPARA 1 ,apenas respondi á tua falta "digamos" de  cultura, quando dizes que "mesmo que esteja,desde que cumpra bem as suas funções" ora isto pra mim é que é insulto...tenho pena que sejas mais um conivente com esta podrigão...
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: Quem é o novo director geral?
« Responder #15 em: 26 de Junho de 2007, 17:36 »
Peço desculpa pela linguagem, mas tudo o que eu disse é mentira !? digam-me...
Infelizmente em todo o lado, tal como aqui ,muitos de voçes estão "amurdaçados",porque comem diariamente á custa do tacho que vos arranjaram , e então tem que estar mas é caladinhos, mas a mim ninguém me cala ...
Independentemente do valor que dou ao trabalho da nossa administração , não é dela que estamos aqui a falar, mas sim duma possivel "colocação" no cargo de director geral, e suas hepoteticas consequençias.
  Se enfiaram o barrete AZAR...

   


Só te faço uma pergunta, É VERDADE TUDO O QUE DISSESTE?

Quanto ao resto, podes estar descansado que não tenho qualquer "mordaça". Não conheço o homem de lado nenhum, pelos menos pessoalmente, felizmente não lhe devo nada nem a NINGUÉM e não como em tachos ou gamelas, vivo de trabalho sério e honesto há mais de 30 anos, nem sei se tens isso de idade.

Quanto ao a ti ninguém te cala, não cuspas para o ar que o mundo dá muitas voltas, já ouvi o mesmo de muitos e depois assistimos a grandes "cambalhotas", até havia um que ainda há bem pouco tempo tinha um programa de tv em que utilizava essa máxima e onde pára?

Como és livre para dizer o que queres, atrás de um nick, muitos outros também o são para dizerem o que quiserem sobre ti, pensa nisso. É que pelo que tenho lido, não estarão TODOS a falar da mesma pessoa, mas quem sou eu para te contestar... continua assim se és feliz!!!



UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
ZGANDULO
ZGANDULO Equipa Principal
  • *****
  • 1257
  Re: Quem é o novo director geral?
« Responder #16 em: 26 de Junho de 2007, 17:39 »
disse o guarda redes:
Então está em estagio com o salvador, para ir para o hospital que vai abrir em Braga, em que a Britalar é a principal socia!

disses-te tu 1:
Mesmo que esteja desde que cumpra bem as suas funções no Braga não há problema.

REPARA 1 ,apenas respondi á tua falta "digamos" de  cultura, quando dizes que "mesmo que esteja,desde que cumpra bem as suas funções" ora isto pra mim é que é insulto...tenho pena que sejas mais um conivente com esta podrigão...


E tu meu menino??? - O que é que fazes na vida???

Deus queira que nunca tenhas que trabalhar para um dos que tu acusas!?! ::)

Agora qualquer dirigente que esteja ligado à construção, não é bem vindo...que tristes!

Só queremos doutores formados em filosofía  para que o amor suba às bancadas do EMB e se atire para o relvado pairando como uma pena...

txa txa txa...

É só anedotas...
pp
  Re: Quem é o novo director geral?
« Responder #17 em: 26 de Junho de 2007, 17:44 »
eles andam por ai...ai andam andam...
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: Quem é o novo director geral?
« Responder #18 em: 26 de Junho de 2007, 17:57 »
eles andam por ai...ai andam andam...

Se me é dirigido este post, JÁ ANDO AQUI HÁ MUITOS ANOS. Sempre dei a cara não me fiquei pelo nick, NÃO TENHO MEDO!!!

E pela minha parte sobre este assunto, PONTO FINAL, não tenho tempo nem paciência para te aturar. Quem deve estar a gostar do desenrolar do tópico devem ser "outras" pessoas...


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
pp
  Re: Quem é o novo director geral?
« Responder #19 em: 26 de Junho de 2007, 17:58 »
tou de acordo nandes , vamos terminar isto!
 

Anuncios M