Quantcast
Couceiro e o Bélgica-Holanda: «Parecia um Sp. Braga-V. Guimarães de há uns anos»
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Couceiro e o Bélgica-Holanda: «Parecia um Sp. Braga-V. Guimarães de há uns anos»
58 Respostas
12669 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
é por estas e por outras que eu cada vez mais digo: toum bem a ***** pa seleçao...

Já somos dois. Aquela altura em que eu vibrava pela selecção parece que, de repente, desapareceu... Agora é mais: se ganharmos, fico feliz mas se perdermos... que se lixe! Lamento dizer isto, mas não vou mentir. Neste momento não me identifico com a selecção nacional... A minha equipa é o SCBraga.

Quanto ao Couceiro, enfim... Passar a vida a deitar as culpas para as arbitragens só lhe fica mal... Mesmo que tivesse razão em algumas coisas, há que se saber perder. Ele tem de admitir que como treinador vale muito pouco e Portugal foi justamente eliminado. Passamos a vida a fazer continhas, não jogamos quando devemos e depois esperamos que os outros percam... Que jogassem à bola em vez de desfilarem no campo de futebol!
Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • *****
  • 2367
  • Força Mágico Braga!!!
Eu nao sei o que é q o couceiro anda a ensinar nos treinos,mas reparem no Miguel veloso a festejar................mais ou menos a meio do video......

http://www.dailymotion.com/simaodcosta/video/x2afhg_portugal-vs-israel-u21-20-tvtuga

LOOOOOOOOOOOOOOOL

Nao tinha reparado no promenor xD
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
Anuncios M
Anuncios M
Jamiro
Jamiro Juniores
  • ***
  • 678
  • So Much Trouble In The World
Eu nao sei o que é q o couceiro anda a ensinar nos treinos,mas reparem no Miguel veloso a festejar................mais ou menos a meio do video......

http://www.dailymotion.com/simaodcosta/video/x2afhg_portugal-vs-israel-u21-20-tvtuga

LOOOOOOOOOOOOOOOL

Nao tinha reparado no promenor xD


 malandro xDDDDDDD    ;D
pamg
pamg Equipa Reservas
  • ****
  • 894
  • BRAGA SEMPRE! ORGULHO!
Eu nao sei o que é q o couceiro anda a ensinar nos treinos,mas reparem no Miguel veloso a festejar................mais ou menos a meio do video......

http://www.dailymotion.com/simaodcosta/video/x2afhg_portugal-vs-israel-u21-20-tvtuga

LOOOOOOOOOOOOOOOL

Nao tinha reparado no promenor xD


 malandro xDDDDDDD    ;D

tá demais mesmo LOOOOOOOOOOOL
MrCasp Juniores
  • ***
  • 575
  Re: Couceiro e o Bélgica-Holanda: «Parecia um Sp. Braga-V. Guimarães de há uns a
« Responder #24 em: 17 de Junho de 2007, 08:46 »
Eu nao sei o que é q o couceiro anda a ensinar nos treinos,mas reparem no Miguel veloso a festejar................mais ou menos a meio do video......

http://www.dailymotion.com/simaodcosta/video/x2afhg_portugal-vs-israel-u21-20-tvtuga

LOOOOOOOOOOOOOOOL

Nao tinha reparado no promenor xD


 malandro xDDDDDDD    ;D

tá demais mesmo LOOOOOOOOOOOL

 :D Marotão... Desde o bigode do pai àquele cabelinho, ele nunca me enganou  ;D
Equipa Reservas
  • ****
  • 768

Acerca das incidências do jogo SCB-VSC elas até poderiam ser aplicadas a centenas e centenas de jogos que vemos no nosso campeonato... quantos e quantos jogos  vimos e parecem autênticos fretes? Foi tudo combinado!
Declarações infelizes de um treinador que lidera a equipa técnica de Portugal que não merecem ser consideradas... porque seria servir os propósitos do Couceiro.
Este comentário, assim como os anteriores, servem única e exclusivamente para desviar as atenções do essencial. A EQUIPA TÉCNICA FALHOU!
Desviam as atenções e procuram um bode expiatório. A arbitragem e a organização como as razões do flhanço.
A bola está do nosso lado...dando importância ou não, às declarações, ele conseguirá os propósitos de desviar atenções. Na minha opinião ele é o principal responsável, não os árbitros e a organização.
Força Gverreiros
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
Desculpas de mau pagador, desculpar-se com a arbitragem depois com o frete que foi realizado entre a Belgica e a Holanda.
Ele estava á espera de quê? Quando o empate garantia ás duas equipas o pauramento para que é que iam facilitar?

Que peça mas é a demissão, coloquem lá um treinador que perceba da bola e não compadrios.
Ricardo Gonçalves
Ricardo Gonçalves Juvenis
  • **
  • 187
  Re: Couceiro e o Bélgica-Holanda: «Parecia um Sp. Braga-V. Guimarães de há uns a
« Responder #27 em: 17 de Junho de 2007, 11:39 »
Eu nao sei o que é q o couceiro anda a ensinar nos treinos,mas reparem no Miguel veloso a festejar................mais ou menos a meio do video......

http://www.dailymotion.com/simaodcosta/video/x2afhg_portugal-vs-israel-u21-20-tvtuga

LOOOOOOOOOOOOOOOL

Nao tinha reparado no promenor xD


k grande maluco k é este miguel veloso...xD
Anuncios M
Anuncios M
Pedro-SCB
  Re: Couceiro e o Bélgica-Holanda: «Parecia um Sp. Braga-V. Guimarães de há uns a
« Responder #28 em: 17 de Junho de 2007, 12:59 »
Eu nao sei o que é q o couceiro anda a ensinar nos treinos,mas reparem no Miguel veloso a festejar................mais ou menos a meio do video......

http://www.dailymotion.com/simaodcosta/video/x2afhg_portugal-vs-israel-u21-20-tvtuga

LOOOOOOOOOOOOOOOL

Nao tinha reparado no promenor xD


 malandro xDDDDDDD    ;D

tá demais mesmo LOOOOOOOOOOOL

 :D Marotão... Desde o bigode do pai àquele cabelinho, ele nunca me enganou  ;D

Mas k grande maluco!! À frente de td a gente!!!!!
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Guarda-Redes
Guarda-Redes Equipa Reservas
  • ****
  • 831
  Re: Couceiro e o Bélgica-Holanda: «Parecia um Sp. Braga-V. Guimarães de há uns a
« Responder #29 em: 17 de Junho de 2007, 14:30 »
Eu nao sei o que é q o couceiro anda a ensinar nos treinos,mas reparem no Miguel veloso a festejar................mais ou menos a meio do video......

http://www.dailymotion.com/simaodcosta/video/x2afhg_portugal-vs-israel-u21-20-tvtuga

 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D Mas que o puto é craque da bola é!

Quanto ao couceiro, é certo que os arbitros nos roubaram, é certo que a holanda e a belgica fizeram um caldinho, mas também é certo que ele é mau de mais para ser treinador da selecção.

COntra a Belgica e contra a Holanda, foi uma vergonha! E naquela selecção safa-se o Veloso, o Moutinho, e o Manuel da Costa, e surpreendentemente tb gostei mt do João Pereira (podia vir para ca).
O Braga não é um grande é o Enorme!
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Couceiro e o Bélgica-Holanda: «Parecia um Sp. Braga-V. Guimarães de há uns a
« Responder #30 em: 17 de Junho de 2007, 14:40 »
Nem sei se foi o caso, mas não vejo onde está o problema de Belgica e Holanda jogarem para o empate, se favorecia ambas as selecções...não estão a prejudicar ninguem mas sim a favorecerem-se a si proprias...ambas conseguiram os seus objectivos com esse empate...

Portugal tinha era que jogar mais frente a Belgica e Holanda, e não andar aí a criticar tudo e todos quando só deviam criticar-se a eles próprios, o seleccionador para além de ser mau treinador mostrou ser emocionalmente instável, algo que não é prórpio de alguém que comanda uma equipa.

Se o Couceiro tiver vergonha na cara deve-se demitir
Anuncios G
monica-sousa
monica-sousa Equipa Principal
  • *****
  • 1089
para este senhor é melhor trocar as gravatas no balneário... e pensar que por ir treinar o porto era mais que alguém!
viu-se no que deu...
só não percebo o que anda ele a fazer nas selecções, mas o senhor cunha é um gajo altamente  >:(
zemarques Iniciados
  • *
  • 2
  Re: Couceiro e o Bélgica-Holanda: «Parecia um Sp. Braga-V. Guimarães de há uns a
« Responder #32 em: 17 de Junho de 2007, 17:07 »
Porque não referiu ele o Porto-Arsenal, desta época?
Pezinhuh
Pezinhuh Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  • [Foi no ano 21]
So no ultimo jogo é k se lembraram de se aplicar...portugal sub-21  uma desilusao!
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
Portugal tinha era que ter ganho os outros jogos e assim não dependia de ninguém para atingir as meias finais.
Entrámos a brincar e com a mania do costume "ah, somos superiores" e depois vê-se o resultado.
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
Quanto ao couceiro, é certo que os arbitros nos roubaram, é certo que a holanda e a belgica fizeram um caldinho, mas também é certo que ele é mau de mais para ser treinador da selecção.

Golo do Guarda-Redes!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
unabomber
unabomber Equipa Reservas
  • ****
  • 776
Quanto ao couceiro, é certo que os arbitros nos roubaram, é certo que a holanda e a belgica fizeram um caldinho, mas também é certo que ele é mau de mais para ser treinador da selecção.

Golo do Guarda-Redes!!!

Sim senhor! Grande golo desse magiar dos campos de taco! Qual jorge campos no seu auge...
zequika Iniciados
  • *
  • 35
Que me lembre ainda não deu provas em lado nenhum como treinador. Depois faz uma conferencia de imprensa no estilo Mourinho, como se tivesse tal pinta.
José Henrique
Ultra81 Equipa Reservas
  • ****
  • 863
Se o couceiro não tem jeito para treinador de uma equipa de bairro... vai ter para uma selecção de putos que não sabe o que é jogar em colectivo? ... é obvio que não!!!
Xispes Juniores
  • ***
  • 367
É o que dá ir para uma fase final de um Europeu fazer experiências, onde a margem de erro é zero.
Já repararam que em 3 jogos ele apresentou 3 equipas diferentes, mas a melhor foi o Amoreirinha a lateral direito ;D

Como é possível este senhor ser treinador de uma selecção? Só com uma Cunha de todo o tamanho!!!
O Couceiro é mau de mais para ser verdade
 

Anuncios M