Quantcast
Mais uma questão de marketing, ou falta dele!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mais uma questão de marketing, ou falta dele!
31 Respostas
7865 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Reis
Reis Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  • 1 REGIÃO, 1 IDENTIDADE. BRAGA
  Re: Mais uma questão de marketing, ou falta dele!
« Responder #20 em: 25 de Junho de 2007, 10:10 »


BRASILEIRO COLOCA EM DELÍRIO ADEPTOS DO FENERBAHÇE





É um jogador, que a julgar por muitos Braquistas, não servia para o Braga------ tem mais de 32 anos.... logo iria envelhecer a nossa equipa!

As camisolas e outras tretas, não interessam nada!
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: Mais uma questão de marketing, ou falta dele!
« Responder #21 em: 25 de Junho de 2007, 15:53 »
tenho amigos comerciantes em Braga que me disseram estar a pensar em aderir ao  "cartão" do SCBraga que dá descontos aos sócios.
Quêêêêê????
afinal parece que vão fazer qualquer coisa

Vão... descontos em varias lojas/empresas. Acho que vai ser engraçado. Vai ter ainda mais vantagens ser sócio do "enorme"
Anuncios M
Anuncios M
Zezinho 3005
  Re: Mais uma questão de marketing, ou falta dele!
« Responder #22 em: 25 de Junho de 2007, 16:34 »
Pelo que sei,finalmente vamos ter um cartao de socio com enumeras vantagens,o que vai de certeza trazer novos socios ao clube.

Estao a ser propostas parcerias com varias lojas dos centros comerciais da cidade,onde o associado tera um X% de desconto em compras nessas lojas,em troca o SCB ira oferecer um X de cadeiras anuais aos propriatarios dessas lojas,axo q é uma ideia em q toda a gente sai a ganhar,mais gente no estadio e vantagens directas para kem é socio do clube.
Parabens,este sim é o caminho certo para o Braga crescer..
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re: Mais uma questão de marketing, ou falta dele!
« Responder #23 em: 25 de Junho de 2007, 16:39 »
Desculpem mas a mim não me parece , pelo menos a parte mulculmana ,esses cheiram a suor que mete nojo !!!
Além do fanatismo !!!
Falas com conhecimento de causa? Conheço muitos muçulmanos. São das pessoas mais generosas e mais limpas que há. Não confundas o que vês na televisão com a realidade.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
lininho
lininho Equipa Principal
  • *****
  • 1689
  • Apenas um espinho sem Ti minha Rosa
  Re: Mais uma questão de marketing, ou falta dele!
« Responder #24 em: 25 de Junho de 2007, 17:05 »
Desculpem mas a mim não me parece , pelo menos a parte mulculmana ,esses cheiram a suor que mete nojo !!!
Além do fanatismo !!!
Falas com conhecimento de causa? Conheço muitos muçulmanos. São das pessoas mais generosas e mais limpas que há. Não confundas o que vês na televisão com a realidade.

aliás, o G. W. Bush e os seus pares são as pessoas mais íntegras, honestas e bem-vestidas que eu conheço.

Viva a televisão.
zé: futuro capitão. 8-)
Jazzdevill Juniores
  • ***
  • 478
  Re: Mais uma questão de marketing, ou falta dele!
« Responder #25 em: 25 de Junho de 2007, 17:33 »
Desculpem mas a mim não me parece , pelo menos a parte mulculmana ,esses cheiram a suor que mete nojo !!!
Além do fanatismo !!!


Quem te mandou andares a cheirar-lhes os sovacos? A todos os muçulmanos ainda por cima...! Pra dizeres que "a parte muçulmana"  cheira a suor que mete nojo é porque os andaste a cheirar a todos... Não metas o nariz onde não és chamado. E se calhar se todos os muçulmanos te fossem cheirar a ti, se calhar cheiravas pior que eles, já podiam dizer que tu metes nojo também. E até conheço muitos "católicos" que cheiram terrivelmente. Ainda me lembro de quanto era puto e me obrigavam a ir á missa do cheiro bafiento das beatas e dos bancos de igreja. Mas nem por isso penso que "a parte católica" cheira a suor que mete nojo, são só alguns...
« Última modificação: 25 de Junho de 2007, 17:39 por Jazzdevill »
BRAGUISTA 100%
BRAGUISTA 100% Juniores
  • ***
  • 370
  Re: Mais uma questão de marketing, ou falta dele!
« Responder #26 em: 25 de Junho de 2007, 18:02 »
REMODELAÇAO DO SITE JA!!!!!!!!!!!!
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO
pp
  Re: Mais uma questão de marketing, ou falta dele!
« Responder #27 em: 27 de Junho de 2007, 18:24 »
Sei bem do que falo .ouviram ó intelectuais...
Anuncios M
Anuncios M
Gambit
  Re: Mais uma questão de marketing, ou falta dele!
« Responder #28 em: 27 de Junho de 2007, 18:25 »
Sei bem do que falo .ouviram ó intelectuais...

O fórum, felizmente, ainda não grava comentários falados... portanto...  ;D ;D ;D
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: Mais uma questão de marketing, ou falta dele!
« Responder #29 em: 27 de Junho de 2007, 18:26 »
Sei bem do que falo .ouviram ó intelectuais...

Mais uma prova que este "forista" só está aqui para estabilizar. Manca-te
Brigada253
Brigada253 Juniores
  • ***
  • 455
  • ORGULHO BRACARENSE
  Re: Mais uma questão de marketing, ou falta dele!
« Responder #30 em: 27 de Junho de 2007, 19:42 »
tenho amigos comerciantes em Braga que me disseram estar a pensar em aderir ao  "cartão" do SCBraga que dá descontos aos sócios.
Quêêêêê????
afinal parece que vão fazer qualquer coisa

confirmo-te com toda a certeza, que vai haver um cartao que dará descontos em varios estabelecimentos comerciais, juntamente o braga quer fazer uma campanha para chegar aos 30 000 socios (isso é que me parece mais dificil, pois acho que o numero de sócios vai baixar muito com a recontagem)... mas força nisso!!!
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS *****!!!

www.brigada253.blogspot
Anuncios G
Xispes Juniores
  • ***
  • 367
  Re: Mais uma questão de marketing, ou falta dele!
« Responder #31 em: 27 de Junho de 2007, 21:17 »
tenho amigos comerciantes em Braga que me disseram estar a pensar em aderir ao  "cartão" do SCBraga que dá descontos aos sócios.
Quêêêêê????
afinal parece que vão fazer qualquer coisa

confirmo-te com toda a certeza, que vai haver um cartao que dará descontos em varios estabelecimentos comerciais, juntamente o braga quer fazer uma campanha para chegar aos 30 000 socios (isso é que me parece mais dificil, pois acho que o numero de sócios vai baixar muito com a recontagem)... mas força nisso!!!
Só esperemos que a % de descontos seja boa ;D. Finalmente está a ser feito algo para cativar novos associados, é destas e muitas outras iniciativas que o SCB precisa.
Quanto à campanha dos 30000 sócios também me parece um pouco difícil, mas espero estar enganado
 

Anuncios M