Quantcast
PATROCINADORES - AXA; TOYO; MONTEPIO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
PATROCINADORES - AXA; TOYO; MONTEPIO
307 Respostas
56597 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Paulodebraga
Paulodebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1345
  • Onde tiver 1 gverreiro tombado, levanta-c 1 legiao
  PATROCINADORES - AXA; TOYO; MONTEPIO
« em: 13 de Junho de 2007, 21:12 »
   Colocada: Sex Nov 10, 2006 2:29 pm   
--------------------------------------------------------------------------------
     Este assunto já foi colocado aqui algumas vezes, mas até hoje ninguém conseguiu me dar a resposta...



    Por isso volto aqui, mais uma vez, na certeza que a persistência é a alma do negócio, ou pro bem ou pro mal...


        Caros foristas, estou aqui mais uma vez indignado com tal situação e a procura de obter uma resposta a este caso, pois se bem me lembro, na AG do S.C.Braga, o nosso presidente ANTÓNIO SALVADOR, disse que em uma semana resolveria o caso, pelos vistos, ou esqueçeu-se ou ficou tudo em saco roto, porque não ouço e não vejo nada e ninguem a comentar sobre o assunto, será que foi apenas uma jogada do nosso presidente para ganhar algum tempo ou estamos na verdade a ser injustiçados pelo poder da ganancia, da inveja, de certas entidades como a Santa Casa da Misericordia,  que mal cumprem os seus supostos regulamentos, na minha opinião a Santa casa de "misericórdia" não está sozinha nesta armadilha desleal armada para nos prejudicar. 
        Algo de muito valioso anda por de trás disso tudo, agora parece-me que poucos sabem a verdade, interrogo-me  constantemente, pois não tenho memória curta, e bem sei que já se passaram alguns meses e nada!!! até quando!!!
       Vamos começar uma nova época e pelo andar da carruagem, continuaremos a publicitar a faixa negra nas camisolas, ou então algo de bombástico veêm a caminho, confirmou-se a minha previsão.
       Nunca imaginei que uma providencia cautelar interposta pela toda poderosa Santa Casa de Misericordia, demorasse tanto tempo para se resolver, até hoje ninguém sabe o veredito final, sendo o mesmo a principio favorável a Santa Casa.

   O certo é que o S.C.Braga, não mais publicitou o logotipo da SPORTINGBET nas suas camisolas cumprindo o determinado pela justiça.       
   UM NOVO PATROCINADOR PARA A ÉPOCA QUE SE APROXIMA, O QUE PENSAM!!! NÃO FALTAM PRETENDENTES, POIS CADA VEZ MAIS O SCB É VEICULADO PELO MUNDO A FORA E ISSO NÃO HÁ PREÇO QUE PAGUE.

    Conforme dados revelados pelo forista fmrabit, o contrato é válido por 3 anos, no valor de 5 Milhoes de euros, sendo assim, é um magnifico contrato, sendo assim, tbm digo parabéns mais uma vez a SAD do S.C.BRAGA.

    O SPORTING CLUBE DE BRAGA É HOJE UM CLUBE APETECÍVEL EM TODOS OS SENTIDOS...E MAIS NÃO DIGO.
 
        AFINAL DE CONTAS EU TINHA RAZÃO...NOVO PATROCINADOR...

         Saudações Bracarenses e bem haja o nosso S.C.Braga para a nova época 2007/2008
 
« Última modificação: 30 de Julho de 2007, 19:08 por Paulodebraga »
Saudações Braguistas e Força Braga olê...
zebraga1985
zebraga1985 Equipa Principal
  • *****
  • 1110
  • Contra os adeptos modernos!
  Re: O QUE É FEITO DO NOSSO DITO PATROCINADOR - SPORTINGBET
« Responder #1 em: 13 de Junho de 2007, 21:29 »
É uma pergunta que tambem eu ja fiz no topico sobre os novos equipamentos...
O patrocinador vai-se manter na proxima época?
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC
Anuncios M
Anuncios M
braga2007
  Re: O QUE É FEITO DO NOSSO DITO PATROCINADOR - SPORTINGBET
« Responder #2 em: 13 de Junho de 2007, 22:29 »
acho que essa marca já nem é nossa patrocinadora, devido a não os podermos publicitar,mas não sei
Ricard8
Ricard8 Juniores
  • ***
  • 511
  Re: O QUE É FEITO DO NOSSO DITO PATROCINADOR - SPORTINGBET
« Responder #3 em: 13 de Junho de 2007, 22:33 »
Pelo que percebi eles continuam a ser os nossos patocinadores: o Braga continua a receber o dinheiro do patrocinio. Eles é que ficam a perder (e muito). Mas que é uma injustiça, é. Tivemos durante uma época nas nossas camislas BetandWin mesmo havendo um processo identico...
Miguel Portela Juniores
  • ***
  • 399
  Re: O QUE É FEITO DO NOSSO DITO PATROCINADOR - SPORTINGBET
« Responder #4 em: 14 de Junho de 2007, 00:29 »
Qual e o problema da situação.
A sporting Bet paga 1,5 milhões por ano para patrocinar o Braga, como o tribunal não permitiu o uso da publicidade nas camisolas pediu ao braga que a substitui-se por uma barra preta em sinal de luto e indignação.
Por 1,5 milhões por época para mim a barra até pode ser as bolinhas cor de rosa é o maior patrocino de sempre e ainda temos mais 1 época de contracto.
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
https://mipmed.com/
zebraga1985
zebraga1985 Equipa Principal
  • *****
  • 1110
  • Contra os adeptos modernos!
  Re: O QUE É FEITO DO NOSSO DITO PATROCINADOR - SPORTINGBET
« Responder #5 em: 14 de Junho de 2007, 00:35 »
Qual e o problema da situação.
A sporting Bet paga 1,5 milhões por ano para patrocinar o Braga, como o tribunal não permitiu o uso da publicidade nas camisolas pediu ao braga que a substitui-se por uma barra preta em sinal de luto e indignação.
Por 1,5 milhões por época para mim a barra até pode ser as bolinhas cor de rosa é o maior patrocino de sempre e ainda temos mais 1 época de contracto.

Lol... Realmente desde que paguem...
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: O QUE É FEITO DO NOSSO DITO PATROCINADOR - SPORTINGBET
« Responder #6 em: 14 de Junho de 2007, 13:11 »
O que é feito do patrocinador e, talvez mais importante, o nosso dinheiro.
Será que recebemos o que foi acordado entre as partes?
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: O QUE É FEITO DO NOSSO DITO PATROCINADOR - SPORTINGBET
« Responder #7 em: 14 de Junho de 2007, 14:15 »
Qual e o problema da situação.
A sporting Bet paga 1,5 milhões por ano para patrocinar o Braga, como o tribunal não permitiu o uso da publicidade nas camisolas pediu ao braga que a substitui-se por uma barra preta em sinal de luto e indignação.
Por 1,5 milhões por época para mim a barra até pode ser as bolinhas cor de rosa é o maior patrocino de sempre e ainda temos mais 1 época de contracto.

1,5 milhões?!?!?!?

O valor que "andava" por aí é 1milhão por 2 anos.

1,5milhões é um valor incrível tendo em conta os outros clubes portugueses
Anuncios M
Anuncios M
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: O QUE É FEITO DO NOSSO DITO PATROCINADOR - SPORTINGBET
« Responder #8 em: 14 de Junho de 2007, 14:47 »
O Dito acho que está a treinar o Moreirense  :P :D

Quanto ao patrocinador, e na minha mera perspectiva de adepto, o melhor seria nem ter patrocinador (as camisolas são muito mais bonitas).
Mas nos dias de hoje isso é quase inviável, e sendo assim realmente acho que era altura de mudar a "sportingbet" ou lá o que é aquilo.
Ainda que eles nos paguem para andarmos com a faixa preta (se é que é mesmo verdade?), preferia um patrocinador mais "tradicional" (um que não seja uma casa de apostas), que seja um logotipo que encaixe bem no nosso equipamento, e claro está, que também seja financeiramente favorável ao Braga.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: O QUE É FEITO DO NOSSO DITO PATROCINADOR - SPORTINGBET
« Responder #9 em: 14 de Junho de 2007, 19:48 »
E se não se pode colocar SPORTINGBET porque não colocar SPORTINB... a liga também era BET & WIN e passaou a BWIN  ;)

Lembro-me que quando a F1 ficou proíbida de publicitar marcas de tabaco algumas marcas que eram patrocinadas pela MARLBORO nos bólides aparecia M   BORO   ;) é uma questão de driblar a lei... Agora aquela barra preta e feia fica muito mal em equipamento tão lndo!
monica-sousa
monica-sousa Equipa Principal
  • *****
  • 1089
  Re: O QUE É FEITO DO NOSSO DITO PATROCINADOR - SPORTINGBET
« Responder #10 em: 15 de Junho de 2007, 00:00 »
mas a faixa preta é só nas camisolas utilizadas pelos jogadores, não é??
as que estão à venda não tem patrocinio, provavelmente até estou enganada, mas o importante é o simbolo que aparece perto do peito...
e uma equipa como o Braga não ter um patrocinador ficaria complicado, a não ser que fossemos iguais ao Barcelona  ;D
a sportingbet paga bem, nós precisamos do dinheiro e a estética não é tudo!! não vejo mal nenhum em ter uma faixa preta nas camisolas!
Anuncios G
F_BAPTISTA
F_BAPTISTA Juvenis
  • **
  • 175
  • Eu, FB, quero ser a mascote do Braga!
  Re: O QUE É FEITO DO NOSSO DITO PATROCINADOR - SPORTINGBET
« Responder #11 em: 15 de Junho de 2007, 12:22 »
Eu quero lá saber, desde que paguem.

Felisberto Baptista
Cheio de sangue braguista

O meu dia-a-dia é um asterisco no
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1779
  Re: O QUE É FEITO DO NOSSO DITO PATROCINADOR - SPORTINGBET
« Responder #12 em: 16 de Junho de 2007, 03:49 »
Mais valia fazerem publicidade ao Bingo  :o
#VãoTerDeContarConnosco
zebraga1985
zebraga1985 Equipa Principal
  • *****
  • 1110
  • Contra os adeptos modernos!
  Re: O QUE É FEITO DO NOSSO DITO PATROCINADOR - SPORTINGBET
« Responder #13 em: 16 de Junho de 2007, 11:07 »
Mais valia fazerem publicidade ao Bingo  :o

Loool... Ou ao superbraga.com
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC
fmrabit
fmrabit Equipa Reservas
  • ****
  • 863
  Re: O QUE É FEITO DO NOSSO DITO PATROCINADOR - SPORTINGBET
« Responder #14 em: 22 de Junho de 2007, 22:16 »
    Preparem-se que vem aì uma grande bomba, um negócio ao nivel dos grandes, que é exactamente aquilo que nós somos, e o AS continua a surpreender, e mais não digo..!
GanDhi
GanDhi Equipa Principal
  • *****
  • 1366
  Re: O QUE É FEITO DO NOSSO DITO PATROCINADOR - SPORTINGBET
« Responder #15 em: 22 de Junho de 2007, 22:26 »
    Preparem-se que vem aì uma grande bomba, um negócio ao nivel dos grandes, que é exactamente aquilo que nós somos, e o AS continua a surpreender, e mais não digo..!

Muito esclarecedor ;D ;D ;D
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: O QUE É FEITO DO NOSSO DITO PATROCINADOR - SPORTINGBET
« Responder #16 em: 22 de Junho de 2007, 22:53 »
    Preparem-se que vem aì uma grande bomba, um negócio ao nivel dos grandes, que é exactamente aquilo que nós somos, e o AS continua a surpreender, e mais não digo..!

Muito esclarecedor ;D ;D ;D

Hummmm agora estou em pulgas... qual será essa bomba? TNT ? :D
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: O QUE É FEITO DO NOSSO DITO PATROCINADOR - SPORTINGBET
« Responder #17 em: 22 de Junho de 2007, 22:54 »
São os patrocinadores, os equipamentos, jogadores!!! As expectativas estão muito altas. Lembrem-se que quanto maior é o subida, maior também pode ser a descida.

Mas eu tenho fé!!

GO SALVADOR!!!
aurelio
  Re: O QUE É FEITO DO NOSSO DITO PATROCINADOR - SPORTINGBET
« Responder #18 em: 22 de Junho de 2007, 23:07 »
    Preparem-se que vem aì uma grande bomba, um negócio ao nivel dos grandes, que é exactamente aquilo que nós somos, e o AS continua a surpreender, e mais não digo..!

Sr. Coelho! Deveria de ser banido do fórum!  ;D
Ficamos curiosos! Conte lá o que lhe chegou aos ouvidos!

Eu só queria ser campeão UMA VEZ! Depois, era capaz de nunca mais ir ao futebol pois não teria tempo! Ficaria a beber umas canhas, na esplanada de um café, a falar, repetidamente até me cansar, de todas as emoções vividas nesse ano. No dia seguinte voltava a fazer o mesmo! Acho que já poderia morrer feliz!

A doença de ser BRAGA SEMPRE!
« Última modificação: 22 de Junho de 2007, 23:10 por aurelio »
Pedro-SCB
  Re: O QUE É FEITO DO NOSSO DITO PATROCINADOR - SPORTINGBET
« Responder #19 em: 22 de Junho de 2007, 23:54 »
Vamos esperar para ver.... 8) ::)
 

Anuncios M