Quantcast
Vitor Baia certo no Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Vitor Baia certo no Braga
23 Respostas
12873 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Miglucho
Miglucho Iniciados
  • *
  • 34
  Vitor Baia certo no Braga
« em: 09 de Junho de 2007, 16:30 »

Tenho um conhecido, ke conhece uma pessoa muito proxima ao Vitor Baia, e segundo essa mesmo pessoa, Baia esta perto de assinar pelo Braga.

 Esta tudo de tal forma alinhavada, ke, segundo o mesmo, Vitor Baia já comprou casa em Braga, ke se localiza nas vivendas por detrás do Carrefour....Relembro ke Vitor Baia já tinha referido no meio da semana passada ke o seu futuro ja estava decidido, mas ke só iria revelar nesta semana ke vai agora começar.

 Agora é só esperar e ver....


Abraço a todos

Para sempre braguista.....

Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 813
  Re: Vitor Baia certo no Braga
« Responder #1 em: 09 de Junho de 2007, 16:42 »
que o Baia é um frequentador de Braga/Cidade isso é sabido.
se comprou casa ou não, isso já não sei.
se vem para o SCBraga ainda sei menos !
Anuncios M
Anuncios M
Miglucho
Miglucho Iniciados
  • *
  • 34
  Re: Vitor Baia certo no Braga
« Responder #2 em: 09 de Junho de 2007, 16:48 »
É como disse, agora é esperar para ver...
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Vitor Baia certo no Braga
« Responder #3 em: 09 de Junho de 2007, 17:13 »
Tenho um conhecido, ke conhece uma pessoa muito proxima ao Vitor Baia, e segundo essa mesmo pessoa, Baia esta perto de assinar pelo Braga.

 Esta tudo de tal forma alinhavada, ke, segundo o mesmo, Vitor Baia já comprou casa em Braga, ke se localiza nas vivendas por detrás do Carrefour....Relembro ke Vitor Baia já tinha referido no meio da semana passada ke o seu futuro ja estava decidido, mas ke só iria revelar nesta semana ke vai agora começar.

De acordo com a SIC-notícias, Vítor Baía chegou mesmo a ser hipótese mas o seu futuro não será Braga...
Pedro-SCB
  Re: Vitor Baia certo no Braga
« Responder #4 em: 09 de Junho de 2007, 19:23 »
já há 1 topico a falar deste assunto. ;)

http://superbraga.com/forum/index.php?topic=2984.980
braga2007
  Re: Vitor Baia certo no Braga
« Responder #5 em: 09 de Junho de 2007, 19:41 »
um conhecido de um conhecido?
dá para desconfiar ;D ;D
perrinchon 66 Juniores
  • ***
  • 629
  Re: Vitor Baia certo no Braga
« Responder #6 em: 09 de Junho de 2007, 20:22 »
e certo e sabido que no defeso do campeonato toda a gente vai para todo o lado e assim aos anos,nao sejamos anjinhos pqra mim a unica contrataçao ate ao momento e a do Cesar Peixoto qaue ja assinou e vestiu a camisola de resto sao tretas
Coiso
  Re: Vitor Baia certo no Braga
« Responder #7 em: 09 de Junho de 2007, 20:50 »
e certo e sabido que no defeso do campeonato toda a gente vai para todo o lado e assim aos anos,nao sejamos anjinhos pqra mim a unica contrataçao ate ao momento e a do Cesar Peixoto qaue ja assinou e vestiu a camisola de resto sao tretas

Pois, a tua contratação é que era....A SAD do BRAGA está a fazer grandes contratações!!!!!!!!!!!!!
Anuncios M
Anuncios M
Coiso
  Re: Vitor Baia certo no Braga
« Responder #8 em: 09 de Junho de 2007, 21:14 »
Sabem hoje vi o Dani Alves à beira do Mini-preço deve estar pronto para assinar pelo Braga...um amigo meu (fontes seguras) diz que vem a custo 0 e que vai descer o seu salario
nunes o bracaro Juniores
  • ***
  • 284
  Re: Vitor Baia certo no Braga
« Responder #9 em: 09 de Junho de 2007, 22:59 »
Porra! a serem verdade as últimas noticias, ui ui ui começo a ter um certo receio do meu enorme se transformar numa IPSS
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: Vitor Baia certo no Braga
« Responder #10 em: 10 de Junho de 2007, 22:08 »
Não acredito que venha para o ENORME porque vai ocupar um cargo qualquer na sad tripeira.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
Anuncios G
braga2007
  Re: Vitor Baia certo no Braga
« Responder #11 em: 13 de Junho de 2007, 22:31 »
Ultima hora:baía certo..........na sad tripeira ;D ;D
fmrabit
fmrabit Equipa Reservas
  • ****
  • 863
  Re: Vitor Baia certo no Braga
« Responder #12 em: 13 de Junho de 2007, 22:41 »


Tenho um conhecido, ke conhece uma pessoa muito proxima ao Vitor Baia, e segundo essa mesmo pessoa, Baia esta perto de assinar pelo Braga.

 Esta tudo de tal forma alinhavada, ke, segundo o mesmo, Vitor Baia já comprou casa em Braga, ke se localiza nas vivendas por detrás do Carrefour....Relembro ke Vitor Baia já tinha referido no meio da semana passada ke o seu futuro ja estava decidido, mas ke só iria revelar nesta semana ke vai agora começar.

 Agora é só esperar e ver....


Abraço a todos

Para sempre braguista.....




    Como ando à procura de casa perto do Carrefour, e sendo certo que a que o Baia comprou deve ser muito boa peço ao conhecido do Miglucho que deu a informação acima, o favor de perguntar ao Baia se não ma quer vender por metade do preço.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: Vitor Baia certo no Braga
« Responder #13 em: 13 de Junho de 2007, 22:51 »


Tenho um conhecido, ke conhece uma pessoa muito proxima ao Vitor Baia, e segundo essa mesmo pessoa, Baia esta perto de assinar pelo Braga.

 Esta tudo de tal forma alinhavada, ke, segundo o mesmo, Vitor Baia já comprou casa em Braga, ke se localiza nas vivendas por detrás do Carrefour....Relembro ke Vitor Baia já tinha referido no meio da semana passada ke o seu futuro ja estava decidido, mas ke só iria revelar nesta semana ke vai agora começar.

 Agora é só esperar e ver....


Abraço a todos

Para sempre braguista.....




    Como ando à procura de casa perto do Carrefour, e sendo certo que a que o Baia comprou deve ser muito boa peço ao conhecido do Miglucho que deu a informação acima, o favor de perguntar ao Baia se não ma quer vender por metade do preço.


Esta tarde foi visto um jogador de nomeada a sair do Carrefour com uma tenda de campismo.  ;)
Onde será que ele vai armar barraca?
Segundo consta, trata-se de um jogador que já pisou palcos muito importantes (para além de ter pisados uns quantos adversários...)  ;)
Diz-se também que em termos de faixa etária, encaixaria que nem uma luva no plantel do Braga...
Há quem diga que se trata do Sá Pinto...É preciso ter cuidado não vá ele bater no Jorge Costa, ou será que apenas bate em seleccionadores?  ;D ;D ;D

Era só mesmo para descontrair... ;D ;D ;D
BRAGA SEMPRE MAIS!
Gambit
  Re: Vitor Baia certo no Braga
« Responder #14 em: 13 de Junho de 2007, 22:58 »
A prima da tia do sogro do cunhado de um amigo de um colega de trabalho da sobrinha do padrinho do irmão do meu avô disse que o Baía não vem para cá!
Será verdade??
Kramer
Kramer Equipa Principal
  • *****
  • 2757
  • Dream until your dream come true
  Re: Vitor Baia certo no Braga
« Responder #15 em: 13 de Junho de 2007, 23:03 »
A prima da tia do sogro do cunhado de um amigo de um colega de trabalho da sobrinha do padrinho do irmão do meu avô disse que o Baía não vem para cá!
Será verdade??

 ;D ;D ;D

Esse gajo foi o mesmo que disse que o Baia vinha..acho que não deves acreditar nele ;D ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos
Rato_RedBoys92
  Re: Vitor Baia certo no Braga
« Responder #16 em: 14 de Junho de 2007, 14:09 »
Reparem que quem lançou o topico so tem duas mensagens no total e sao neste topico...
Por isso a intençao dele esta mais que vista...
Manuel Pereira Equipa Principal
  • *****
  • 1846
  Re: Vitor Baia certo no Braga
« Responder #17 em: 14 de Junho de 2007, 21:18 »
Eu conheço a prima, da irmã, do vizinho da frente, da empregada doméstica dele...

Miglucho..., foi um ar que se lhe deu.
... E foi tomar ar.

Saudações braguistas
tos Juniores
  • ***
  • 680
  Re: Vitor Baia certo no Braga
« Responder #18 em: 14 de Junho de 2007, 21:22 »
a cunhada da irma do marido da mulher de limpeza do buffon disse me que ele vai sair da juventus,  e vem para o enorme!
o picheleiro do motorista do abramovitch disse que vão dispensar o chevchenko e vem para Braga! ;D
magico braga allez!
MrCasp Juniores
  • ***
  • 575
  Re: Vitor Baia certo no Braga
« Responder #19 em: 14 de Junho de 2007, 21:54 »
Que maus...  :D :D :D ;D ;D ;D
 

Anuncios M