Quantcast
De olhos postos na Copa América: Rodriguez convocado
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
De olhos postos na Copa América: Rodriguez convocado
110 Respostas
20755 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
GanDhi
GanDhi Equipa Principal
  • *****
  • 1366
  Re: De olhos postos na Copa América: Rodriguez convocado
« Responder #80 em: 04 de Julho de 2007, 13:08 »
A imprensa é que anda a durmir ou melhor so falam nos que lhes convem :-\
Ainda hoje vem uma noticia que o Cardozo ganhou um telemovel novo...Mas essa m****  interessa a quem c******??Eu nem quero estar aqui a pressionar terroristas mas se por acaso houver tempo..Uma bombita ou duas pa ver se acaba esta palhaçada :-\
« Última modificação: 04 de Julho de 2007, 13:20 por Magic Braga »
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 807
  Re: De olhos postos na Copa América: Rodriguez convocado
« Responder #81 em: 04 de Julho de 2007, 13:22 »
já agora, um coktail molotof (?)  para a sede da casa do bembosta na av liberdade, cujo simbolo expurca aquela via.... ;)
Anuncios M
Anuncios M
braga2007
  Re: De olhos postos na Copa América: Rodriguez convocado
« Responder #82 em: 04 de Julho de 2007, 19:12 »
já agora, um coktail molotof (?)  para a sede da casa do bembosta na av liberdade, cujo simbolo expurca aquela via.... ;)

Vontade não falta
disco infiltrator
  Re: De olhos postos na Copa América: Rodriguez convocado
« Responder #83 em: 04 de Julho de 2007, 20:09 »
já agora, um coktail molotof (?)  para a sede da casa do bembosta na av liberdade, cujo simbolo expurca aquela via.... ;)


Já era bem mais que tempo.....
Jazzdevill Juniores
  • ***
  • 478
  Re: De olhos postos na Copa América: Rodriguez convocado
« Responder #84 em: 04 de Julho de 2007, 20:21 »
já agora, um coktail molotof (?)  para a sede da casa do bembosta na av liberdade, cujo simbolo expurca aquela via.... ;)


Já era bem mais que tempo.....


Aiiii... Aiiii... Não falem muito nisso... Aiii que eu atiro! Agarra-me que eu atiro...
nº1_Bracara_Fanatic
nº1_Bracara_Fanatic Juvenis
  • **
  • 184
  • tcc nunodoenorme :: BrACaRa AUgUsTA :: +2000
  Re: De olhos postos na Copa América: Rodriguez convocado
« Responder #85 em: 04 de Julho de 2007, 20:54 »
já agora, um coktail molotof (?)  para a sede da casa do bembosta na av liberdade, cujo simbolo expurca aquela via.... ;)


Já era bem mais que tempo.....


Aiiii... Aiiii... Não falem muito nisso... Aiii que eu atiro! Agarra-me que eu atiro...

Já tive  por pouco..Mas um marcador de paintball não faz nada aquilo..
Pedro
Pedro Juvenis
  • **
  • 150
  • Orgulhosamente Bracarense
  Re: De olhos postos na Copa América: Rodriguez convocado
« Responder #86 em: 04 de Julho de 2007, 21:03 »
já agora, um coktail molotof (?)  para a sede da casa do bembosta na av liberdade, cujo simbolo expurca aquela via.... ;)


Já era bem mais que tempo.....


Aiiii... Aiiii... Não falem muito nisso... Aiii que eu atiro! Agarra-me que eu atiro...

Já tive  por pouco..Mas um marcador de paintball não faz nada aquilo..
Ontem já era tarde.....
pamg
pamg Equipa Reservas
  • ****
  • 894
  • BRAGA SEMPRE! ORGULHO!
  Re: De olhos postos na Copa América: Rodriguez convocado
« Responder #87 em: 04 de Julho de 2007, 21:05 »
já agora, um coktail molotof (?)  para a sede da casa do bembosta na av liberdade, cujo simbolo expurca aquela via.... ;)


Já era bem mais que tempo.....


Aiiii... Aiiii... Não falem muito nisso... Aiii que eu atiro! Agarra-me que eu atiro...

Já tive  por pouco..Mas um marcador de paintball não faz nada aquilo..
Ontem já era tarde.....

E o café sporting do outro lado da rua!!!!!!!!!!!!!!!!!
Anuncios M
Anuncios M
MrCasp Juniores
  • ***
  • 575
  Re: De olhos postos na Copa América: Rodriguez convocado
« Responder #88 em: 04 de Julho de 2007, 22:22 »
já agora, um coktail molotof (?)  para a sede da casa do bembosta na av liberdade, cujo simbolo expurca aquela via.... ;)


Já era bem mais que tempo.....


Aiiii... Aiiii... Não falem muito nisso... Aiii que eu atiro! Agarra-me que eu atiro...

Já tive  por pouco..Mas um marcador de paintball não faz nada aquilo..
Ontem já era tarde.....

E o café sporting do outro lado da rua!!!!!!!!!!!!!!!!!


xii... intenções terroristas... eu acompanho hehe
hoje fui a uma pastelaria (entenda-se bem longe de Braga) e estava lá "Tenha desconto nos bolos nos dias e dias seguintes de vitória do seu clube - SCP, FCP, SLB e BFC (sim o 10.º da Liga!!!) Arranjem o material e venham à minha terra  ;D
Pezinhuh
Pezinhuh Equipa Reservas
  • ****
  • 983
  • [Foi no ano 21]
  Re: De olhos postos na Copa América: Rodriguez convocado
« Responder #89 em: 05 de Julho de 2007, 00:59 »
Rodriguez, glorifica o teu clube e o teu pais...
GanDhi
GanDhi Equipa Principal
  • *****
  • 1366
  Re: De olhos postos na Copa América: Rodriguez convocado
« Responder #90 em: 05 de Julho de 2007, 02:03 »
Eu só sei que queria o Perú o mais longe possivel na copa mas o pior é o Rodriguez que ainda tem q descansar... :-X

Anuncios G
disco infiltrator
  Re: De olhos postos na Copa América: Rodriguez convocado
« Responder #91 em: 05 de Julho de 2007, 14:51 »
Mais uma vez se fala dos espanhois.....mas a verdade é que por lá não existe nenhuma casa/sede dos 3 estarolas. Nós temos o símbolo dos lampiões em plena avenida da liberdade e o café sporting em frente. Dois lugares privilegiados. Por outro lado, não existe uma sede social do SCB em Braga e a loja do SCB está escondida numas galerias manhosas e sem material decente para vender. Enfim......dá que pensar
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 807
  Re: De olhos postos na Copa América: Rodriguez convocado
« Responder #92 em: 05 de Julho de 2007, 21:17 »
Mais uma vez se fala dos espanhois.....mas a verdade é que por lá não existe nenhuma casa/sede dos 3 estarolas. Nós temos o símbolo dos lampiões em plena avenida da liberdade e o café sporting em frente. Dois lugares privilegiados. Por outro lado, não existe uma sede social do SCB em Braga e a loja do SCB está escondida numas galerias manhosas e sem material decente para vender. Enfim......dá que pensar

porra, tu é que está sempre com essa história dos espanhóis...
passa à fente disso !

queres comparar Braga, 3ª cidade portuguesa, com a parvónia de guimarães ? ( e só te digo, que em Braga não há casa nem do porto nem do sporting e a casa do benfica de famalicão essa sim, é que e importante. a nossa já era...).
nem digo mais nada, para não prolongar este assunto.

o tema é "De olhos postos na Copa América: Rodriguez convocado"
« Última modificação: 05 de Julho de 2007, 21:19 por Bracarus »
disco infiltrator
  Re: De olhos postos na Copa América: Rodriguez convocado
« Responder #93 em: 05 de Julho de 2007, 21:29 »
Mais uma vez se fala dos espanhois.....mas a verdade é que por lá não existe nenhuma casa/sede dos 3 estarolas. Nós temos o símbolo dos lampiões em plena avenida da liberdade e o café sporting em frente. Dois lugares privilegiados. Por outro lado, não existe uma sede social do SCB em Braga e a loja do SCB está escondida numas galerias manhosas e sem material decente para vender. Enfim......dá que pensar

porra, tu é que está sempre com essa história dos espanhóis...
passa à fente disso !

queres comparar Braga, 3ª cidade portuguesa, com a parvónia de guimarães ? ( e só te digo, que em Braga não há casa nem do porto nem do sporting e a casa do benfica de famalicão essa sim, é que e importante. a nossa já era...).
nem digo mais nada, para não prolongar este assunto.

o tema é "De olhos postos na Copa América: Rodriguez convocado"


Incomodado? Fácil, passa á  frente e não digas mais nada. Escreve então sobre o Rodriguez na Copa América
barinho
  Re: De olhos postos na Copa América: Rodriguez convocado
« Responder #94 em: 05 de Julho de 2007, 21:38 »
boas.cá vai o meu primeiro post no melhor fórum do melhor clube do mundo ;).quanto a esse assunto das casas dos garndes,quando no outro dia estava a ser transmitido o jogo das meias finais HC Braga e o porto havia lá uma faixa que dizia "casa do porto de guimarães".por isso a partir daí tiram-se as conclusões que se quiserem...

quanto ao assunto do tópico,espero que o nosso rodriguez continue a espalhar a sua classe por aqueles relvados fora embora nos quartos de final seja difícil,seja contra Paraguai ou Argentina.ele merece todo o destaque pois em 6 meses tornou-se sem dúvida num dos melhores centraias do campeonato.por isso até me custa ver tipos como o ricardo costa serem vendidos por um preço daqueles e os nossos constantemente desvalorizados ou ver caceteiros como o david luiz ser comparado com o ricardo carvalho!

enfim,a nossa imprensa é tão boa que por exemplo no maisfutebol dizia que o Rodriguez nem foi opção neste último jogo ::)
perrinchon 66 Juniores
  • ***
  • 629
  Re: De olhos postos na Copa América: Rodriguez convocado
« Responder #95 em: 05 de Julho de 2007, 21:53 »
Mais uma vez se fala dos espanhois.....mas a verdade é que por lá não existe nenhuma casa/sede dos 3 estarolas. Nós temos o símbolo dos lampiões em plena avenida da liberdade e o café sporting em frente. Dois lugares privilegiados. Por outro lado, não existe uma sede social do SCB em Braga e a loja do SCB está escondida numas galerias manhosas e sem material decente para vender. Enfim......dá que pensar
ha uma casa do FCP recentemente inaugurada
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: De olhos postos na Copa América: Rodriguez convocado
« Responder #96 em: 05 de Julho de 2007, 22:04 »
Mais uma vez se fala dos espanhois.....mas a verdade é que por lá não existe nenhuma casa/sede dos 3 estarolas. Nós temos o símbolo dos lampiões em plena avenida da liberdade e o café sporting em frente. Dois lugares privilegiados. Por outro lado, não existe uma sede social do SCB em Braga e a loja do SCB está escondida numas galerias manhosas e sem material decente para vender. Enfim......dá que pensar
ha uma casa do FCP recentemente inaugurada


Verdade!



Filhos do dragão

Uma promessa com prazo definido e com uma causa evidente. Um encontro com os lucros a reverter para a AADVDB, tal com o jantar da noite de ontem, que decorreu no restaurante “Põe-te a pau”, já depois de o presidente portista ter sido recebido na sede da associação, onde assistiu à actuação do Grupo Estrelas do Minho, banda composta por invisuais e que tocou músicas tradicionais portuguesas, fechando a sua actuação com os “Filhos do Dragão”, o que deixou Pinto da Costa emocionado.

No acto marcaram presença várias casas e delegações do FC Porto (incluindo os Dragões de Lisboa), entre as quais um núcleo com sede em Guimarães, cidade cujo clube mais representativo se orgulha de ser força dominante no município, ao ponto de não ter qualquer espaço afecto aos emblemas considerados grandes.

in Record
« Última modificação: 05 de Julho de 2007, 22:06 por BRAGA FOREVER »
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
braga2007
  Re: De olhos postos na Copa América: Rodriguez convocado
« Responder #97 em: 06 de Julho de 2007, 00:23 »
boas.cá vai o meu primeiro post no melhor fórum do melhor clube do mundo ;).quanto a esse assunto das casas dos garndes,quando no outro dia estava a ser transmitido o jogo das meias finais HC Braga e o porto havia lá uma faixa que dizia "casa do porto de guimarães".por isso a partir daí tiram-se as conclusões que se quiserem...

quanto ao assunto do tópico,espero que o nosso rodriguez continue a espalhar a sua classe por aqueles relvados fora embora nos quartos de final seja difícil,seja contra Paraguai ou Argentina.ele merece todo o destaque pois em 6 meses tornou-se sem dúvida num dos melhores centraias do campeonato.por isso até me custa ver tipos como o ricardo costa serem vendidos por um preço daqueles e os nossos constantemente desvalorizados ou ver caceteiros como o david luiz ser comparado com o ricardo carvalho!

enfim,a nossa imprensa é tão boa que por exemplo no maisfutebol dizia que o Rodriguez nem foi opção neste último jogo ::)

Bem vindo, têns é que melhorar essa  escrita, muitos erros ;D
braga2007
  Re: De olhos postos na Copa América: Rodriguez convocado
« Responder #98 em: 07 de Julho de 2007, 23:39 »
Já agora quando é o jogo do perú contra a Argentina?
Ricard8
Ricard8 Juniores
  • ***
  • 511
  Re: De olhos postos na Copa América: Rodriguez convocado
« Responder #99 em: 08 de Julho de 2007, 01:51 »
Já agora quando é o jogo do perú contra a Argentina?

Quartos de Final - Argentina x Peru
Domingo - 08 Julho - 23h50 - Sport TV1
 

Anuncios M